Jump to content
×
×
  • Create New...

16 Outubro / Union Productions


Di ॐ
 Share

Recommended Posts

a festa foi bem bacaninha ;) ... sempre rodeado d amigos... :wub: foi rir do princípio até ao fim da festa... qt ao ambiente, tb num tive mto atento :lol: mas sempre fui vendo mtas caras bonitas durante o dia ^_^

 

O spot era bastante bacano... apesar d queimado <_< gostei bastante do formato em anfiteatro...

 

qt à musica na pista principal... praticamente só vi o final do dj set d mental collapse... a partir a loiça como de costume e o live d hypersonic... este menino, sim senhor... grande sonoro (a maior parte das vezes, pk qd ele pegava no microfone... era só rir :lol: e aquela ultima musica q mais parecia um belo hit dos carrinhos de choque... :hammer: ) mas fora isso, este menino anda a ouvir mto infected e isso nota-s bem na sua música, bem mais variada e c qualidade musical e d produção bem superior ao anterior projecto...

 

só aponto como negativo os pequenos "incidentes" já habituais no chill out(mas pk é q tem q faltar sempre alguma coisa?!? <_< :P )... e o facto d não haver WC´s...

 

até o tempo sentiu as boas vibrações da festa e não permitiu q chovesse... .110.

 

curti mm bastante esta festa B)

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

Bem ppl a festa foi de xorar por mais!!!! ^_^

 

o ppl estava ao rubro com mts caras lindas, o sol de manhã nao se fez de rogado (penso k se´ra a ultima com bom tempo)...

A organizaçao esteve excelente, a cerveja dexeu até aos 50cts...acreditem mas é verdade!!!!(para nao falar das borlas,lololol...hic...lol)

 

epá!! e o sitio lindo com um horizonte magnifico onde podiamos avistar montanhas bem engreçadas ( o k eu kurti a visionalas LOLOLOL :wowow: ) e depois tinham tb uma especie de pinheiros enormes q se destacavam do resto da paisagem...é verdade existiam zonas k estavam keimadas :toosad: !!!

 

de resto foi :weed: :dance: :weed: A PUXÁ-LAS!!! :weed: :dance: :weed:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

... é verdade no chill ouve uns certos problemass ...

Qd xeguei à festa com uma amiga " TAMIRIS" k ia tocar ás 3H xega-mos á pressa e nao Havia mixer... <_<

 

 

 

:et: <_< :><P: :dance:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Em nome da Unionprod quero agradecer a todos os presentes e a todos os que nos ajudaram a por de pé este sonho.

 

Gostaria, antes demais, de deixar um sentido pedido de desculpas em virtude de Mr. Peculiar nao ter aparecido. Garanto-vos que fiz os possiveis para garantir a sua presença na festa. No dia 16 (18:30 +/-) recebi uma mensagem de Mr. peculiar a dizer que está em Coimbra e quenao tem boleia para a festa. No meio da confusao que é organizar festas, escrevi um nº errado de telefone de Mr. peculiar a um amigo que o ia buscar. De manha tentei ligar para o nº já correcto, tanto eu como outros amigos, mas sempre nao atendeu. Acho de qualquer forma que Mr. Peculiar já sabia há mto tempo da existencia e local da festa. Nunca a Unionprod se comprometeu a ir busca-lo. Por isso de consciencia tranquila volto a dizer que fizemos tudo o que era possivel para o trazer.

Um abraço a todos. Até breve!

 

Carpe Diem.

 

 

 

www.unionprod.com

 

P.S - amigos do chill out, sei que por nossa culpa houveram falhas nessa área. Prometemos melhorar na próxima.

Link to comment
Share on other sites

Começo por dizer k em termos de preço/qualidade foi a melhor festa dos ultimos tempos, teve a aderência do público, e que público, 5 estrelas para o ambiente.

Quanto ao som teve muito bom, Menog teve à altura; de Hypersonic estava à espera de mais malha, mas valeu, embora ache k a ultima musica foi muito rasca, Maze não gostei, e os outros dois k vieram a seguir conseguiram revitalizar a festa.

Parabéns á organização e em especial aos torrejanos envolvidos nela.

 

 

 

 

PS: E onde andavam os Elástikos, ainda vi o Brunolas mas foi o único, a Nina disse k ia não a vi, ou não a reconheci.

 

E agora, até para o ano. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

opa nao sei ... toda a gente me conhece mas nunca ninguem me fala! lol

 

atao vicious, nao vieste dar um olá aqui ao tio da frança!?

 

eu nao mordo! :nhak: lolo

 

bem, quanto à festa foi mesmo muito fixe! o main floor a nivel de decoração e ambiente esteve sempre muitissimo acolhedor!

 

o chill out foi dos unicos q tenho visto em festas fora daquela area em que a musica de uma tenda se mistura com a outra! dava para tocar faixas ambiente sem ter que levar com os kicks do main floor, gostei!

 

nao estive muito tempo no main floor, mas era contagiante quando entrava la dentro, boa qualidade de som, e coincidencia ou nao, o dj estava sempre a partir a loiça!

 

O Live de Hypersonic sempre cheio de pujança, com uma conjuçao kiks/baixo arrasador, mas sempre q pegava no microfone... meu deus... fazia lembra o Scooter. no entanto teve saldo positivo!

 

Os seguintes sets foram cheios de qualidade gostei mesmo muito!

engraçado tb a disposiçao das barrakinhas que ainda eram algumas e davam bastante vida à festa.

 

um ponto que nao gostei muito foi dos carros estacionarem mesmo em frente ao chill out, quem estava na tenda do chill à noite sentia-se bastante incomodado com as luzes que estavam constantemente a cegar-nos.

 

o nao haver casas de banho foi um pouco comlicado para as raparigas... o spot nao tinha muitos "refugios" e tinham q caminhar um bocado para encontrar 1.

 

de resto...exelente festa com todos os ingredientes! continuem!! ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

opa nao sei ... toda a gente me conhece mas nunca ninguem me fala! lol

epa... bruno... sabes como é... és um gaijo famoso e tal e todos t conhecem... :lol: mas tb num fiques assim... eu, por exemplo, falei ctg... lembras-t?!? .110. :P

 

amigo mental... diverti-m imenso... tás perdoado .110.

Link to comment
Share on other sites

falaste comigo???? lol

 

tens graça tens! mas olha, por acaso houve quem me dissesse que tiveste na festa! é verdade?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Não há mto mais a dizer...

 

Acabei por ir, hehe, mas vim embora cedinho, cerca das 9H da manhã.

Vi o CYGNUS que não via há mto tempo...ele está bem amigos ;)

 

Curti muito o ex-psydrop: som à maneira, muito variado. Algumas músicas em qu e ele cantava eram estranhas dado o contexto, mas confesso que gostei nem que seja pela diferença...deu graça ;)

 

O ambiente não estava nada mau, mas a malta que se junta à frente, no dancefloor é muito marada :wacko:

Aquelas caras completamente distorcidas às x fazem um pouco de confusão... Acho que a renovação da malta da noite pela malta da manhã ainda não tinha acontecido na sua plenitude, ehehhe B)

 

Bom preço para a festa, valeu o direito a uma bebida coisa que já não se via há algum tempo, tal com a descida das bebidas pela manhã.

 

Uma WC fez falta, dada a falta de arvoredos.

Embora a deco do chillout estivesse agradável, almofadinhas tb tinham dado muito jeito.

 

Parabéns, continuem ;)

Link to comment
Share on other sites

falaste comigo???? lol

 

tens graça tens! mas olha, por acaso houve quem me dissesse que tiveste na festa!  é verdade?

hehe!! ouviste dizer q eu lá tava?!? hummM!! num acredites em tudo o q t dizem mano... achas q eu frequento esse tipo d ambiente onde é só doidinhos aos saltos?!? :dance: :><P:

Link to comment
Share on other sites

E fotos não há????

:diabo:

Não há fotos mas há 2 DVD's com 1H30M ;)

 

[[[]]]

Alien

então e onde é q s compra disso?!? :P

Nas melhores farmácias da Zona eheheheheheheheh

 

Mano dá-me o teu contacto para combinarmos um dia ok?

 

[[[]]]

Alien

Link to comment
Share on other sites

q??? brunolas teve n fst e ng falo c ele!!! ms olha q "ninguem" foi falar c ele e mordeu :><P: ahh e j agr gostei d q vi, ainda tava Maze a tcr qd cheguei e logo a suguir o Ganje e Duniya, belo set! bom ambiente, bastantes amigos, bom convivio :) ah bar acessivel .110. :) boa atitude..

 

eMbrace

Link to comment
Share on other sites

Festas a este preco e com as bebedias a baixarem de manha venham elas,ja fui a festas q na valeram mesmo nada e pagar 20 euros sem direito a nada :angry: assim sim continuem assim,apesar de nao ter jogado matrecos foi uma boa ideia os la terem posto

Link to comment
Share on other sites

ppl fotos e excertos do dvd desta festa e da outra tb de torres novas (G.O.W)estaram disponiveis num site a anunciar :diabo:

mostra lá disso!!!

 

:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

nina então tasme a chamar marado porque eu tava la a frente !!! :hammer: foi o hyperman teve que ser aquele baixoooo tntntntnntntnt seguido daquele kick ñ dava para +!!!!!!! :hammer:

av-1394.gif
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!