Jump to content
×
×
  • Create New...

Freaks Blast 2 - Review


TranceKarma
 Share

Recommended Posts

Maqui disseste tudo.. mas sao pcs os k vêm isso.. dps pronto la me descolo uns kts patamares e ando a suar k nem um cavalo...faltam as "almofadas" no dancefloor pah..alias falta tanta coisa k a gente ja n se sente em casa..e essa é k essa..pk a gente ia a casa recarregar energias na era???plur []

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 291
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

e já agora.............arranja aí um cigarrinhu ó amigo :D

 

Tax á vontade, cigarrinhos, papelinhos...uma cervejinha... :lol::beach::respect:

 

O q te fizer falta e eu tiver, tu terás!!! :peace::hysteric::neo::punish::vava::kiss3:

 

:scotty::blowkiss::joint::smokinggun::give_heart:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Pena mesmo foi os banhanços :( mais parecia um arrastao, lol....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Pena mesmo foi os banhanços :( mais parecia um arrastao, lol....

O pior é os amigos a quererem, ou melhor, tentarem dar a banhada...

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

banhanços atras de banhançossssssssssss

 

 

Ta tudo com andar a "NINJA"

 

 

:ph34r:

 

 

 

:lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Pena mesmo foi os banhanços :( mais parecia um arrastao, lol....

 

mas que banhancos? :glare:

 

Eu não fui, mas a um amigo meu assaltaram lhe o carro...o que é uma pena, porque pelo que sei a festa foi altamente.

Wong

Link to comment
Share on other sites

Pena mesmo foi os banhanços :( mais parecia um arrastao, lol....

 

mas que banhancos? :glare:

 

Eu não fui, mas a um amigo meu assaltaram lhe o carro...o que é uma pena, porque pelo que sei a festa foi altamente.

 

 

tb assaltaram o carro a 1 amigo meu... devem ter sido varias carros assaltados pelos vistos, mas a festa tb n tinha parque interior e aquela estrada tinha mega movimento os assaltos podiam vir de pessoal exterior a festa tb!!!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

e já agora.............arranja aí um cigarrinhu ó amigo :D

 

Tax á vontade, cigarrinhos, papelinhos...uma cervejinha... :lol::beach::respect:

 

O q te fizer falta e eu tiver, tu terás!!! :peace::hysteric::neo::punish::vava::kiss3:

 

:scotty::blowkiss::joint::smokinggun::give_heart:

 

 

a isto chama se amor - ódio!

 

 

 

 

 

 

 

PA kem eh q tem a~i uma maq do tempo p voltarmos pa festa!?

Link to comment
Share on other sites

PA kem eh q tem a~i uma maq do tempo p voltarmos pa festa!?

 

 

 

podes crer :rolleyes: ninguem tem? :glare: bah...

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

:mellow: E ainda kerem cartazes de divulgação de festas e coisas do género!!!

 

Se já assim existem banhadas, nao imagino com divulgação no geral....

 

São situações como estas ke começam a degradar o panorama trance em Portugal... :glare:

 

Uma pessoa já não pode ir descançado a uma festa, sem tar preocupado com o carro ou os bens, ou mesmo com os amigos.... :blink:

 

:ph34r: Kualker dia, transformo-me à ninja e yahhhhhhhhhhhhaaxaxaxaxauuuuuuuu!!!

Link to comment
Share on other sites

Pena mesmo foi os banhanços :( mais parecia um arrastao, lol....

O pior é os amigos a quererem, ou melhor, tentarem dar a banhada...

 

Amigos teus?!?!???????? Nao pode, um conselho amigoXynasX, escolhe melhor os teus amigos... Abraço

 

Pena mesmo foi os banhanços :( mais parecia um arrastao, lol....

 

mas que banhancos? :glare:

 

Amigo, cmg nao tive stress, mas le o topico todo que vais ver algumas queixas... Abraço

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

:ph34r: Kualker dia, transformo-me à ninja e yahhhhhhhhhhhhaaxaxaxaxauuuuuuuu!!!

 

 

 

ahahaha eu n digo...

 

 

Esquandrao ninja do pe descalço...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

:mellow: E ainda kerem cartazes de divulgação de festas e coisas do género!!!

 

Se já assim existem banhadas, nao imagino com divulgação no geral....

 

São situações como estas ke começam a degradar o panorama trance em Portugal... :glare:

 

Uma pessoa já não pode ir descançado a uma festa, sem tar preocupado com o carro ou os bens, ou mesmo com os amigos.... :blink:

 

:ph34r: Kualker dia, transformo-me à ninja e yahhhhhhhhhhhhaaxaxaxaxauuuuuuuu!!!

 

 

 

pa mas eh = em todo o lado n eh soh nas nossas festas, a culpa dos banhansos n eh so de kem vai às festas trance, mas tb os q vao banhar p o sudoeste, vilar de mouros, e isso n são festas trance, portt a culpa n eh do trance...loolol

Link to comment
Share on other sites

e já agora.............arranja aí um cigarrinhu ó amigo :D

 

Tax á vontade, cigarrinhos, papelinhos...uma cervejinha... :lol::beach::respect:

 

O q te fizer falta e eu tiver, tu terás!!! :peace::hysteric::neo::punish::vava::kiss3:

 

 

 

aWeeeeeeeeeeeeeeee! :D:wub::lol::blush:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Tax á vontade, cigarrinhos, papelinhos...uma cervejinha... :lol::beach::respect:

O q te fizer falta e eu tiver, tu terás!!! :peace::hysteric::neo::punish::vava::kiss3:

:scotty::blowkiss::joint::smokinggun::give_heart:

a isto chama se amor - ódio!

AMIZADE A COMEÇAR

E SEMPRE LÁ A BOMBAR

:respect:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Tax á vontade, cigarrinhos, papelinhos...uma cervejinha... :lol::beach::respect:

O q te fizer falta e eu tiver, tu terás!!! :peace::hysteric::neo::punish::vava::kiss3:

:scotty::blowkiss:

a isto chama se amor - ódio!

AMIZADE A COMEÇAR

E SEMPRE LÁ A BOMBAR

:respect:

tb keduh :blink:

Link to comment
Share on other sites

AMIZADE A COMEÇAR

E SEMPRE LÁ A BOMBAR

:respect:

tb keduh :blink:

Tass bem eu sou amigo de todos os elastikos, só tenho pena de apenas conhecer uma pequenita parte deles... tasssssssssssssssssss friend :D:D:):):excl::lol::lol::wub:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Olá Ppl!!!

Acabei memo agora de chegar a casa....depois de 8 dias fora..jjejejjej

Bem, quero agradecer à TranceKarma e aos World Ppl o excelente evento q m proporcionaram, adorei tokar cá em Portugal e decididamente verifiquei que só quem realmente vive o Trance, pode fazer festas assim...

Excelente ambiente, e muitas imagens q m ficaram gravadas na memória, em especial o meu "jantar" de fim de ano, um belo Sushi com sopa de miso que a Itako preparou para os amigos, na Healing area...obrigado á Baba, Julie, Itako e todos os outro q nao m recordo dos nomes...foi um jantar memoravél

Grandes risadas com os World Ppl na "cozinha"...em especial ao Manu, q foi a alegria da festa...obrigado ao Michel e a toda a equipe de "catering", excelente comida....

Também conheci alguns Elastikos, embora, nao tantos como esperava...mas a verdade é q na "noite dos Elastikos" no Chill-Out, estava bué de cansado e fui dormir cedo, logo perdi os set's de muitos deles...bem...haverá outras oportunidades...

Bem...em 2007 para 2008 lá estarei a apoiar a TranceKarma e os World Ppl para mais um Blast...

Pois...entao...obrigado, mais uma vez, e espero ver a Familia Trancekarma este Verao no Freaky Dragons....pois os World Ppl já fazem parte da mobilia....

Beijos, Abraços e outras saudaçoes sociais...

Intex!!!

:8-):

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Pena mesmo foi os banhanços :( mais parecia um arrastao, lol....

 

 

Quem me levou o espelho do lado esquerdo do carro? So a parte do espelho porque o resto ficou lá...

É que mesmo deixando o carro á entrada do portao do parque de campismo, com o securita la, a verdade é que o levaram.... terá sido para os times e dps esqueceram-se de devolver...?

 

Tirando isso, foi do best esta passagem de ano.

Link to comment
Share on other sites

ca pós meus lados n vi nnhum arrastao, pk ka pa mim, abanarem-s mais ou menos n m interessa, kd os apanho lá em cima no andamento teem é k s aguentar!! :blink::big_boss:

 

so foi pena n ter acabado com os 10 litros de vinho caseiro k levei :goodbye:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Pena mesmo foi os banhanços :( mais parecia um arrastao, lol....

 

 

Quem me levou o espelho do lado esquerdo do carro? So a parte do espelho porque o resto ficou lá...

É que mesmo deixando o carro á entrada do portao do parque de campismo, com o securita la, a verdade é que o levaram.... terá sido para os times e dps esqueceram-se de devolver...?

 

Tirando isso, foi do best esta passagem de ano.

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

Festao! heehehehehhe :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Pena mesmo foi os banhanços :( mais parecia um arrastao, lol....

 

 

Quem me levou o espelho do lado esquerdo do carro? So a parte do espelho porque o resto ficou lá...

É que mesmo deixando o carro á entrada do portao do parque de campismo, com o securita la, a verdade é que o levaram.... terá sido para os times e dps esqueceram-se de devolver...?

 

Tirando isso, foi do best esta passagem de ano.

 

Era apanhar esses car*****......

Amigo eu nao fui, nem nunca o fazia, alias o meu espelho era um pouco maior e deu para escrever "Feliz 2007".... :snifin:

Eramos 8 :D :D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

a ti isso nunka t kusta.. kusta t é a enkontrar !!!

 

^_^

:lol::lol::lol: gosto de esvoaçar :rolleyes:

 

alta imagem, a meio do andamento "komé ribas, ta tudo??"

ele olha pra mim, assopra durante 3 segundos, "tasse beeeeeem maninho!!"

heheheeee

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

a ti isso nunka t kusta.. kusta t é a enkontrar !!!

 

^_^

:lol::lol::lol: gosto de esvoaçar :rolleyes:

 

alta imagem, a meio do andamento "komé ribas, ta tudo??"

ele olha pra mim, assopra durante 3 segundos, "tasse beeeeeem maninho!!"

heheheeee

 

:blink:

 

ephaaaaa keria ver issooooooooooooooooo!!!!

 

pago pra ver... ribas kustas muito?

 

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Bom ano a todos.

Começamos hoje a chegar a nossas casas depois de mais de 12 dias passados sempre em pedrogão

dj TOTO, xama circus, tryambaka, surya namascar e leila, por ordem os melhores para mim neste festival.

Apenas 1 ou 2 artistas tocavam som dark, todos os outros eram 1 pouco (pouco) full on, sendo o som do nosso festival praticamente psicadélico. PURO TRANCE PSICADÈLICO, não gostem se não for o vosso estilo mas por favor não lhe chamem dark!!! Eu não gosto de goa trance nem aprecio mt o full on israelita, mas não lhe chamo musica para borboletas, nem musica de carros de choque, (pelo menos em publico) :unsure:

Quanto aos micos, lamento imenso por todos os lesados, mas já sabem q temos de tomar sempre certos cuidados em todas as festas, mas só agora a ler o forum é que soube disto, lá acho q ninguém disse nada... senão... até os comiamos.

Obrigado obrigado obrigado a quem veio, parabéns pelo bom gosto a todos aqueles que gostaram (há que puxar a brasa para a nossa sardinha :ph34r: ).

Creio que da nossa parte conseguimos mostrar a quem veio á nossa festa o caminho que queremos seguir, e estivemos atentos a todos os "senãos" para que não se repitam.

Obrigado mais uma vez, bom ano e até logo, estou cansado...

Link to comment
Share on other sites

Bom ano pessoal !!!

Já vi pela maioria dos reviews k a festa correu muito bem ... Parabens TranceKarma

e k para o ano s repita e k eu lá possa estar já k este ano não me foi possivel ...

Link to comment
Share on other sites

Valeu a pena sem duvida!!! Ate a proxima, que seja do mesmo nivel que esta :D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

boas...

 

a festa foi brutal hehehe......entao o dia da passagem no coments.....dark rulez :wacko: hihihihi

parabens a trance karma......

 

o dance floor tava um estoiro..... ^_^

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

Bom ano a todos.

Começamos hoje a chegar a nossas casas depois de mais de 12 dias passados sempre em pedrogão

dj TOTO, xama circus, tryambaka, surya namascar e leila, por ordem os melhores para mim neste festival.

Apenas 1 ou 2 artistas tocavam som dark, todos os outros eram 1 pouco (pouco) full on, sendo o som do nosso festival praticamente psicadélico. PURO TRANCE PSICADÈLICO, não gostem se não for o vosso estilo mas por favor não lhe chamem dark!!! Eu não gosto de goa trance nem aprecio mt o full on israelita, mas não lhe chamo musica para borboletas, nem musica de carros de choque, (pelo menos em publico) :unsure:

Quanto aos micos, lamento imenso por todos os lesados, mas já sabem q temos de tomar sempre certos cuidados em todas as festas, mas só agora a ler o forum é que soube disto, lá acho q ninguém disse nada... senão... até os comiamos.

Obrigado obrigado obrigado a quem veio, parabéns pelo bom gosto a todos aqueles que gostaram (há que puxar a brasa para a nossa sardinha :ph34r: ).

Creio que da nossa parte conseguimos mostrar a quem veio á nossa festa o caminho que queremos seguir, e estivemos atentos a todos os "senãos" para que não se repitam.

Obrigado mais uma vez, bom ano e até logo, estou cansado...

 

 

 

killa abraxo aki de mua memeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

AMIZADE A COMEÇAR

E SEMPRE LÁ A BOMBAR

:respect:

tb keduh :blink:

Tass bem eu sou amigo de todos os elastikos, só tenho pena de apenas conhecer uma pequenita parte deles... tasssssssssssssssssss friend :D:D:):):excl::lol::lol::wub:

 

isso é uma coisa q com o tempo vai mudar ;)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Valeu a pena sem duvida!!! Ate a proxima, que seja do mesmo nivel que esta :D

Nós (trancekarma) estamos juntos porque cada um de nós quer fazer cada vez mais e melhor, e podem ter a certeza de que não deixaremos de evoluir na qualidade das festas que fazemos. O freaks blast 3 (por nós) não será do mesmo nível deste, será superior, pois é isso que nos move. Espero que quem lá esteve tenha sentido minimamente isso: no meio de todas as polémicas que se instalam em redor da produção de um evento deste género, penso que deu para ver quais são os nossos objectivos e conviccões.

Pessoalmente acho que temos tido o privilégio de fazer a escolha errada. É muito mais dificil, pede muito mais de nós e no fim acabamos por continuar a usar a mesma velha carteira (s é q me entendem), mas saímos de lá com a consciencia de que não enganamos ninguem e d que não fazemos definitivamente parte do grupo de pseudo-produtoras em que as pessoas fingem serem amigas, fingem serem artistas e até fingem ser honestas.

 

Estou narcisista q.b hoje, mas após este freaksblast é-me cada vez mais dificil ser gentil com todos os tonos de merda que empestam este nosso pequeno mundo. A todos vós péssimo 2007!!!

 

Aos outros, continuem enquanto tiverem forças para tal pois vale mesmo a pena ser integro, (quanto mais não seja quando fechamos os olhos antes de ir dormir).

 

 

Ah, muito importante hoje (sábado dia 6) há xãma circus no club swing no porto. não percam, este gajo é dos bons!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Pena mesmo foi os banhanços :( mais parecia um arrastao, lol....

 

 

Quem me levou o espelho do lado esquerdo do carro? So a parte do espelho porque o resto ficou lá...

É que mesmo deixando o carro á entrada do portao do parque de campismo, com o securita la, a verdade é que o levaram.... terá sido para os times e dps esqueceram-se de devolver...?

 

Tirando isso, foi do best esta passagem de ano.

 

LOOOOOOOL! se kalhar eram times de keta e ja n tavam em estado de saber kual era o karro a q lhe faltava um espelho! :lol::D

 

Excelente ambiente, e muitas imagens q m ficaram gravadas na memória, em especial o meu "jantar" de fim de ano, um belo Sushi com sopa de miso que a Itako preparou para os amigos, na Healing area

 

ora aí está uma coisa q nao me importava de ter feito no ultimo dia de 2006...nao kerendo desfazer o belo esparguetezinhu com soja cogumelos e milho que pude experimentar dakele excelente grupo de amigos do prédio numero 15 junto á praia :wub: pó ano janto sushi tá decidido :D

 

Nós (trancekarma) estamos juntos porque cada um de nós quer fazer cada vez mais e melhor, e podem ter a certeza de que não deixaremos de evoluir na qualidade das festas que fazemos. O freaks blast 3 (por nós) não será do mesmo nível deste, será superior, pois é isso que nos move. Espero que quem lá esteve tenha sentido minimamente isso: no meio de todas as polémicas que se instalam em redor da produção de um evento deste género, penso que deu para ver quais são os nossos objectivos e conviccões.

 

 

concordo plenamente....este ano a festa foi 1000 vezes melhor q a do ano passado! estão de parabens! :wub:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

ora aí está uma coisa q nao me importava de ter feito no ultimo dia de 2006...nao kerendo desfazer o belo esparguetezinhu com soja cogumelos e milho que pude experimentar dakele excelente grupo de amigos do prédio numero 15 junto á praia :wub: pó ano janto sushi tá decidido :D

 

 

ahahahaha ta decidido tb k kem vai cozinhar es tuuuuuuuuuuuu ahahahah :lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

a ti isso nunka t kusta.. kusta t é a enkontrar !!!

 

^_^

:lol::lol::lol: gosto de esvoaçar :rolleyes:

 

alta imagem, a meio do andamento "komé ribas, ta tudo??"

ele olha pra mim, assopra durante 3 segundos, "tasse beeeeeem maninho!!"

heheheeee

:lol::lol::lol: sempre bem :D hihihi

 

:blink:

 

ephaaaaa keria ver issooooooooooooooooo!!!!

 

pago pra ver... ribas kustas muito?

 

 

:lol:

é gratx :P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

ora aí está uma coisa q nao me importava de ter feito no ultimo dia de 2006...nao kerendo desfazer o belo esparguetezinhu com soja cogumelos e milho que pude experimentar dakele excelente grupo de amigos do prédio numero 15 junto á praia :wub: pó ano janto sushi tá decidido :D

 

 

ahahahaha ta decidido tb k kem vai cozinhar es tuuuuuuuuuuuu ahahahah :lol:

 

 

na boa por akaso já aprendi umas coisas no q diz respeito ao sushi! mas tu vens ajudar q este ano tal nao era q nem comeste :P:lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Bom ano para todos :)

Desde ja do os parabens a Trance Karma,pela a realizaçao da festa,só cheguei no ultimo dia,por volta das 5 e pouco da manha e gostei do q vi :D (tirando aqueles 5€a mais q o previsto,mas teve de ser,lol)

Grande ambiente mm,so pessoal conhecido,o espaço muito bem concebido(grandes condiçoes o parque),e bastante agr4adavel :)

Em termos de som Artifakt rebentou aquilo tudo,Surya Namaskar grande surpresa para mim,ja nao as ouvias a algum tempo,gostei,Deo primeira vez q ouvi tb gostei...

Decor acho q podia ter havido,mais um pouco de cor na Dance Floor...

Na minha opiniao foi grande festa e Parabens A Trance Karma,venham mais assim :)

Link to comment
Share on other sites

bem da trance karma de este ano so tenho a dizer uma koisa fenomenal tava um bom ambiente td no som kurti da decor do dance floor fikava bakano de noite mas de dia as kores eram mto escuraas chill na sei k nen la fui mas tudo junto deu uma granda festarola hehe parabens trancekarma este ano podem kontar komigo outra vez

abraços

Link to comment
Share on other sites

Bem, mais algumas fotos do Ppl da Hadra.

Em: http://www.hadra.net/photos.php?view=freaksblast2007

Thank's to Tris...

Enjoy!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Ei ppl of sun, :D bom ano a todos :bighug:

Gostei bastante da festa, tava mt giro, um som alternativo,bom ambiente...

a tranceKarma esta de parabens e devem continuar a apostar, ainda bem que há alguém que nos aproxima do mundo, parabens por tudo. :dance2::curtsey:

 

 

Vemo-nos por ai, BOAS FESTAS :clover:

 

P.U.L.R.

 

:wave:

Link to comment
Share on other sites

parabéns pela festa, esteve tudo à altura da passagem de ano, incluindo os preços lol foi a unica coisa k axei demasiado alta... wisky cola a 4 euros, 1 dia 30 euros... um bocado puxado...

mesmo assim parabéns, continuem...

 

abraços

www.myspace.com/barakahappymindsrec

Link to comment
Share on other sites

deves pensar que há muitos a beber wisky depois de 3 dias de festa -_-

 

SEU BEBADOOOOOO! :lol:

:kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

AUHUAUHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUA!!!!!!

 

Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D

tarde, mas em boa hora :lol: ah pois é....e como esta vai ser para recordar para muitos e muitos anos, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sem palavras!!!! :D:wub:

 

A melhor passagem de ano que tive nos meus últimos anos, sem dúvidaaaaaaaaaaa!!!!

 

Adoreiiiii o espaço que já conhecia, até porque também lá estive há dois anos...se bem que este ano me surpreenderam ainda mais, perfecttttttttttttttttttttt, o espaço pareceu-me ainda maior, talvez pela forma que estruturaram a "cena"!!! floor simples, mas com efeitos que me fizeram viajar e não foi pouco, ok, ok... sim, foram mesmo os efeitos até porque andei careta durante doiis dias :lol: o chill-out então, uiiii....muito acolhedorrrrr, mágico, luminoso, notou-se aí um grande esforço....embora tivesse passado a maior parte do tempo no floor, o chill estava altamente contagiante....a minha pedalada é que não me incentivou muito a ir até ao chill, temos dias, tive foi pena de não puder ver alguns elástikos a passarem chill, mas como a vida não é um só dia, mais dias virão!!! hehhehhehehehe...

 

em relação ao som....xamã o homem possuído, e que faz andar muita gente possuída....já não sei que dizer em relação ás tuas escolhas e a essa energia diabólika que passas cá para fora, és mesmo marado, qualquer dia killas alguém em pleno floor :lol: tu és maluko, não és deste mundo concerteza...esse poder vem de onde???? :wub: só tu para me conseguires entar em trance, mesmo estando careta, SÒ TU...

hyper frequencies não me agradou muito, achei que estava um pouco descordenado em relação ás escolhas, passagens, sei lá....esperava algo diferente!!!

 

a segunda noite foi outra vez a loucura sempre a bombariiii, tudo em altas....mais uma para acelera, embora de dark não tenha ouvido muito mais como ouço dizer por aí!!!!

 

BENNE, resumindo foram três dias a não esquecer...Tryambaka mais uma vez a render, bom som, boas escolhas e óptima presença...as meninas surya quem também já andam a aderir a puxadela LOLLL sempre sorridentes, foi muito bom ouvir o vosso set, sem dúvida que os portugueses foram os melhores da festa....deixem-se lá de ter ilusões de que os astistas estrangeiros é que rendem lá porque têm nome, isso a mim não me diz nada...diz-me sim, a viagem que cada um me dá! :wub:

 

Foi muito bom rever elástikos, tantriccccoooo hhehehhehehehheheh, ribas, bloom, digital, drag, phase, Sílvia a minha acompanhante durante largas horas, ahahahhahahhaha já tens um lugar especial aqui dentro, thanks por tudo, flávio, o pessoal de aveiro e arredores, voçês são é malukos tipo xamã :lol: bem agora bloqueei tive com tantos elástikos que de repente foram-se os nomes, lilax que chegou estava eu prestes a descansar uma horita, mas me deu entusiasmo e força para dançar e viajar durante horas, adoro-teeeeeeeee!!!! obrigado a todos, todos mesmo por me terem proporcionado uma passagem de ano inesquecivel, pombalenses valeu a vossa presença, os abraços, tudo, adoreiiiiiiii :D batatoide olé!!!

luís e Rita adoreiii a vossa companhia, essa grande maluka que ninguém a pára e não dá descanço ao corpo, tu é que ma puxasssss :lol:

 

acabei por conhecer ainda a shiva que é linda como eu já esperava e o gathering que também não pára, é sempre a dar-lheeee oh yeaahhhhhhhhhhhhhh :) ah e a miss lili loura com o seu grande amor sergini!!! quase de certeza que me esqueci de alguém, sorry....a cada dia que passo recordo cada um de vós!!! um abraço do tamanho do mundo e felicidades a todos neste novo ano!!!

 

 

Astexxxxx :D

 

 

TranceKarma valeu, valeu, valeu.....obrigadooooooooooooooooooooooooooo, estão de parabéns, tenho a certeza que a próxima será melhor ainda!!! :)

 

bem, vou-me mazé embora se não á medida que vou escrevendo vou-me lembrando disto e daquilo e não saio daqui :lol:

 

té jazzzz....

 

 

o tantric diz-me só porque é que me continuas a tratar por Analien???? :lol: essa era a outra, lembras-te???? :lol:

 

na boa...como queiras!!! BJINHOSSSSSS :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ohhhhh tu tb és lindonaaaaaaaa! mesmo mesmo :wub:

 

adorei conhecer-te e á lilax tb ^_^ beijão gigante pa vocês as duas ***********

 

:kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Adorei o 1º dia, esteve um ambiente excelente, tanto no chill out como no dancefloor, poucos mas muito bons. Inesperadamente foi a noite e o dia que curti mais!! :rolleyes:

Foi bom rever tantos amigos e conhecer outros tantos. :)

Parabens Trance Karma e World People a festa estava magnífica. Arigatô a todos os amigos que me acompanharam desde o início até ao fim desta mega-festa. ;)

 

Espero que o Edmundo contínue a recuperar bem, pregaste um grande susto a todos, arigatô Bonekinha pela tua preciosa ajuda, fizemos o k podemos. :friends::stretcher:

"...a demora da ambulância deveu se ao facto de os bombeiros presentes no recinto terem ido jantar ..." afirmou me alguem da organização, se fossem mínimamente organizados tinham ido jantar um de cada vez, digo eu ñ sei!! :unsure:

 

Fotos

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

ó maninho n tiraste nem uma foto cmg :(

 

e tens q ver se organizas akilo por albuns q akilo assim tá uma confusao...beijitu :kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

deves pensar que há muitos a beber wisky depois de 3 dias de festa -_-

 

SEU BEBADOOOOOO!

:angry::(:o Eu bebo wisky durante os 3 dias, com moderação, do tipo, só num bebo mais porque ja acabaram as garrafas que levei ou porque a carteira começa a apertar ou porque o estomago ou a cabeça ja n aguentam... :lol::blush::D:blink::wacko: ...Para comemorar a entrada no novo ano bebi uma garrafita de jonhy walker (dos mais baratitos, mas n é mau). Beijokas

:drunk::joint::drinks::tintol::wub::kiss3:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

ó maninho n tiraste nem uma foto cmg :(

 

e tens q ver se organizas akilo por albuns q akilo assim tá uma confusao...beijitu :kissyou:

 

Pois foi maninha linda nem la na casa alugada tenho uma foto tua, :( arigatô pela sugestão. :)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

 

ora aí está uma coisa q nao me importava de ter feito no ultimo dia de 2006...nao kerendo desfazer o belo esparguetezinhu com soja cogumelos e milho que pude experimentar dakele excelente grupo de amigos do prédio numero 15 junto á praia :wub: pó ano janto sushi tá decidido :D

 

 

ahahahaha ta decidido tb k kem vai cozinhar es tuuuuuuuuuuuu ahahahah :lol:

 

 

na boa por akaso já aprendi umas coisas no q diz respeito ao sushi! mas tu vens ajudar q este ano tal nao era q nem comeste :P:lol:

 

 

n comi pk tava com medo de ser engolidaaaaaa pela massa assassina ahahahaha e fikei a espera do shushi hihihi e na boa! dps fundamos "Doces e iguarias leonês" :lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Adorei o 1º dia, esteve um ambiente excelente, tanto no chill out como no dancefloor, poucos mas muito bons. Inesperadamente foi a noite e o dia que curti mais!! :rolleyes:

Foi bom rever tantos amigos e conhecer outros tantos. :)

Parabens Trance Karma e World People a festa estava magnífica. Arigatô a todos os amigos que me acompanharam desde o início até ao fim desta mega-festa. ;)

 

Espero que o Edmundo contínue a recuperar bem, pregaste um grande susto a todos, arigatô Bonekinha pela tua preciosa ajuda, fizemos o k podemos. :friends::stretcher:

"...a demora da ambulância deveu se ao facto de os bombeiros presentes no recinto terem ido jantar ..." afirmou me alguem da organização, se fossem mínimamente organizados tinham ido jantar um de cada vez, digo eu ñ sei!! :unsure:

 

Fotos

 

 

 

OHHHHHHHH DIOGOOOOOOOOO K CARAS LOL AHAHAHA ja temos saudadinhas tuas... kker dia se ganhar o euromilhoes oferexo te 1 popo... TU MERECES :) "AGRESSIVO TAVA ERA O SINAL!!" enfim...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

acabei por conhecer ainda a shiva que é linda como eu já esperava e o gathering que também não pára, é sempre a dar-lheeee oh yeaahhhhhhhhhhhhhh :) ah e a miss lili loura com o seu grande amor sergini!!! quase de certeza que me esqueci de alguém, sorry....a cada dia que passo recordo cada um de vós!!! um abraço do tamanho do mundo e felicidades a todos neste novo ano!!!

 

Nao dava para parar, llllooolllll......... Gostei de te conhecer :D es uma nina linda.... Ate uma proxima e que seja em breve...

Beijaoooooooo

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

 

acabei por conhecer ainda a shiva que é linda como eu já esperava e o gathering que também não pára, é sempre a dar-lheeee oh yeaahhhhhhhhhhhhhh :) ah e a miss lili loura com o seu grande amor sergini!!! quase de certeza que me esqueci de alguém, sorry....a cada dia que passo recordo cada um de vós!!! um abraço do tamanho do mundo e felicidades a todos neste novo ano!!!

 

Nao dava para parar, llllooolllll......... Gostei de te conhecer :D es uma nina linda.... Ate uma proxima e que seja em breve...

Beijaoooooooo

 

Eu é q não conheci ninguém dos elastikos, pralém dos q já conhecia...é que num dá mesmo pa parar...

BOOM ANO PARA TODOS OS ELASTIKOS :wub::wub::wub:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Adorei o 1º dia, esteve um ambiente excelente, tanto no chill out como no dancefloor, poucos mas muito bons. Inesperadamente foi a noite e o dia que curti mais!! :rolleyes:

Foi bom rever tantos amigos e conhecer outros tantos. :)

Parabens Trance Karma e World People a festa estava magnífica. Arigatô a todos os amigos que me acompanharam desde o início até ao fim desta mega-festa. ;)

 

Espero que o Edmundo contínue a recuperar bem, pregaste um grande susto a todos, arigatô Bonekinha pela tua preciosa ajuda, fizemos o k podemos. :friends::stretcher:

"...a demora da ambulância deveu se ao facto de os bombeiros presentes no recinto terem ido jantar ..." afirmou me alguem da organização, se fossem mínimamente organizados tinham ido jantar um de cada vez, digo eu ñ sei!! :unsure:

 

Fotos

 

 

 

OHHHHHHHH DIOGOOOOOOOOO K CARAS LOL AHAHAHA ja temos saudadinhas tuas... kker dia se ganhar o euromilhoes oferexo te 1 popo... TU MERECES :) "AGRESSIVO TAVA ERA O SINAL!!" enfim...

Arigatô miga! :)

Podes crer tinha logo k se meter a nossa frente, andam por aí uns sinais muito sinistros!! :lol::lol: O melhor ainda estava p/ vir, apesar de tudo, diverti me em grande mesmo!!

Arigatô familia do pé descalço, médico e restantes amigos. :)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

 

acabei por conhecer ainda a shiva que é linda como eu já esperava e o gathering que também não pára, é sempre a dar-lheeee oh yeaahhhhhhhhhhhhhh :) ah e a miss lili loura com o seu grande amor sergini!!! quase de certeza que me esqueci de alguém, sorry....a cada dia que passo recordo cada um de vós!!! um abraço do tamanho do mundo e felicidades a todos neste novo ano!!!

 

Nao dava para parar, llllooolllll......... Gostei de te conhecer :D es uma nina linda.... Ate uma proxima e que seja em breve...

Beijaoooooooo

 

Eu é q não conheci ninguém dos elastikos, pralém dos q já conhecia...é que num dá mesmo pa parar...

BOOM ANO PARA TODOS OS ELASTIKOS :wub::wub::wub:

 

Hás-de conhecer...a vida não é um dia só!!! :D

 

té breviiiiiiii.....adoro-vossssssssssss :rolleyes::wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

deves pensar que há muitos a beber wisky depois de 3 dias de festa -_-

 

SEU BEBADOOOOOO!

:angry::(:o Eu bebo wisky durante os 3 dias, com moderação, do tipo, só num bebo mais porque ja acabaram as garrafas que levei ou porque a carteira começa a apertar ou porque o estomago ou a cabeça ja n aguentam... :lol::blush::D:blink::wacko: ...Para comemorar a entrada no novo ano bebi uma garrafita de jonhy walker (dos mais baratitos, mas n é mau). Beijokas

 

 

pronto pronto...peço deskulpa... :unsure::lol: afinal ha mais bebados komo tu Baraka hehehehe :lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Eu junto me ao clube dos "Doidos por wiskey as 3 da tarde"

 

 

:blink:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Eu junto me ao clube dos "Doidos por wiskey as 3 da tarde"

 

 

:blink:

Mais vale isso que cheirar mal dos pés... :lol::lol::lol:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Eu junto me ao clube dos "Doidos por wiskey as 3 da tarde"

 

 

:blink:

Mais vale isso que cheirar mal dos pés... :lol::lol::lol:

 

 

:D ahahahah como diz o hamster... "tamos aki para suportar o cheiro uns dos outros!!!" ahahaha

 

 

:lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Bem isto eh k foi um BLAST !!!

 

ao fim de alguns dias (ja consigo pensar ehehe) aki tou com o meu review

so fui na segunda noite de festa e assim k cheguei fikei meio ah toua keria ver e ouvir o xama cirkus tinha tokado na primeira noite keria ver tb blisargon demogorgon e tb fractal noise o k na foi possivel (paciencia ade haver mais oportunidades)...

anyway os artistas k tive o prazer de de ver fizeraum eskecer rapidamente esses inprevistos ...

 

dj - marc no set brutal ajja e gaspard muito bom YAB YUM Excelent Tryambaka ja tive o prazer de assistir live por varias vezes uma delas em aragon no freaky dragons festival mais uma vez a mostar bom som :)

 

gostei do place (bela vista) do decor do live da meia noite :)

 

fikei triste muito quando um senhor da slovenia (nao me recordo o nome :( ) veio a meu encontro fora do recinto do festival , muito nervo perguntou me na sua lingua materna algo k eu na precebi (normal) pedi lhe k se acalma se e k fala se em inglesh por acaso tinha acabado de fazer um birilight dei lhe pra fumar e ele contou me a historia dele .

este senhor esta ah procura de uma peca de decor k foi roubada da dance-floor (do main floor) eu axo isto incrivel mas nao axo estranho uma vez k ja estive envolvido na producao de eventos psy e ja me aconteceu algo parecido ...

ainda fui com ele e pra facilitar uma vez k ele nao fala portugues falamos com varias pessoas a pedir info sobre alguem k por acaso possa ter visto a peca por perto mas nao conseguimos axar nada....

 

aproveito pra perguntar ao Pedro ou ao Deo ou a alguem ligado ah TRANCE KARMA se realmente este tigre ou dragao (nao me lembro bem k peca era) apareceu ou nao?

 

fora isto foi uma bela maneira de entrar em 2007 ja o ano passado escolhi a TRANCE KARMA e se houver mais eu estou lah :metal:

 

keep it coming !!!

Link to comment
Share on other sites

eh por essas e por outras k infelizmente o estado do psy em portugal :thumbdown: esta assim ...

 

kualker dia boas festas so mm em casa :stereo:

 

esperemos k nao ...

 

 

eu vi passar um casal kom nnnde decor da festa umas das pessas era o tigre por isso.. axo k esse casal faxia parte da decor e da org... ( isto nos finais da festa )

 

a mim passoume todos esses "filmitos" a parte nao vi nenhuns e so tou a prexenxiar alguns deles aki nos foruns...

 

Trance rullexxx !!

 

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Obrigados a todos pelos momentos fantásticos que todos tivemos nestes 4 dias de festival. Quanto aos pontos menos bons tudo vamos fazer para os melhorar, mas como devem calcular é difícil agradar a gregos e troianos, vamos dar o nosso melhor como sempre para o próximo. Quanto aos pontos positivos tudo vamos fazer para os tornar mais positivos.

A única situação que gostaria de esclarecer como organizador é a situação dos preço das entradas. Foi por nós antecipadamente anunciado o preço único de 30€ para os 4 dias tanto nos fóruns como no flyer final (10.000 ex.) distribuídos por todo o pais e um pouco pelo mundo todo. Tivemos muitas pessoas no primeiro dia que era suposto ser 35€ a ficarem admiradas com o facto de só pagarem 30€ é claro que no ultimo dias tivemos o reverso da medalha, mas é claro que falar da parte negativa é sempre mais fácil e cómoda ...

 

Quanto a tudo o resto só tenho a agradece a todos pelo excelente ambiente e participação, foi magnifico .

 

Um ano cheio de coisas boas para todos .

 

2007 a partir!!!

Deo (Tk records)

 

Beat Blast

Facebook

Link to comment
Share on other sites

Obrigados a todos pelos momentos fantásticos que todos tivemos nestes 4 dias de festival. Quanto aos pontos menos bons tudo vamos fazer para os melhorar, mas como devem calcular é difícil agradar a gregos e troianos, vamos dar o nosso melhor como sempre para o próximo. Quanto aos pontos positivos tudo vamos fazer para os tornar mais positivos.

A única situação que gostaria de esclarecer como organizador é a situação dos preço das entradas. Foi por nós antecipadamente anunciado o preço único de 30€ para os 4 dias tanto nos fóruns como no flyer final (10.000 ex.) distribuídos por todo o pais e um pouco pelo mundo todo. Tivemos muitas pessoas no primeiro dia que era suposto ser 35€ a ficarem admiradas com o facto de só pagarem 30€ é claro que no ultimo dias tivemos o reverso da medalha, mas é claro que falar da parte negativa é sempre mais fácil e cómoda ...

 

Quanto a tudo o resto só tenho a agradece a todos pelo excelente ambiente e participação, foi magnifico .

 

Um ano cheio de coisas boas para todos .

 

2007 a partir!!!

 

 

pra ti deo...

 

O meu killa hugggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

kem pegou no tigre foi o man ke teve os trez dias a tokar djambe. eu tive mesmo la ate ao fim e vi isso a acontecerera um tigre e um sapo,

 

No ke diz respeito ao festival adorei tar la com toda a minha corja neuron, imix, Gury, hamster, Rodrigo, Piri, Irina, Igor, Anixa,Diana,Irmao do Cabra, Cabral, Nico, Ribas, A Praga Alentejana, PsyDoll, Arsox Joana,Vitinha, Fayer, xama Circus dos poucos ke compreende os meus lamentos, FF a minha sempre linda e Unica babsy :), Afonso Baraka, PsyStones, Joao Trance Karma, Sampaito Cara Da anjo. e muitos mtos mais ke fizeram com ke esta passagem de ano fosse muito Hypa POwa du best com muitas merdas cosmicas a mistura.

 

 

Deco tava brutal e tooda a org ta de parabens

So de lammentar e ke pensei ke fosse bem mais dark a nivel musical do ke foi.

 

o meus parabens ao Xama Circus pelo excelente set, yab yum tb foi mt bom e os 2 dj ke o antecederam yab yum. tudo o resto sooume a mais do mesmo ke por sinal ja tou farto de ouvir ehehheehh B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

por akaso na festa nem reparei nele....só qd vi as fotos

 

 

as koisas nao t kaiam memso bem.. k perdest a bixao..!!!

 

:lol::lol:

 

axo k sop teve la o primeiro e segundo dia ( um kadit )

 

biba o tigre.. prontossssssss !

 

 

^_^:lol::lol::lol:^_^

Link to comment
Share on other sites

finalmente 100% restabelecida...nao tao bem a ver o filme...tive uma gastroentrite lgo dps da festa...tive ai uns dias uma beka mal...agr ja tou pura!hehehe!ora aki vai o k nao podia faltar....

 

festa brutal...mas sinceramente tava cm mtas mais expectativas,visto k era uma festa de 3 dias e de passagem de ano...mas teve-se mto bem...podia ser pior...

 

indicaçoes kuase nulas...e é pk ia pa la km um bakano k ja tinha ido e voltado da festa bue vezes....o spot era bue pobre msm!isto kada vez tem sido pior....a deco era brutal...nada de extraordinario mas mto fixe,tanto do dancefloor cm no chillout (xegue,xegue,xegue e vira a direita na rotunda e prontos...!lol) principalmente a entrada do dancefloor tava mto bem conseguida!

relativamente ao som,mto pesado,mas so grandes malhas..akele chillout manhoso a meia noite é k nao deu cm nada...eu xeguei a essa hr a pensar k ia xegar la pa komeçar lgo o ano a rasgar e nao...komeço o ano kuase a dormir...sinceramente...kriam chillout iam pa tenda do chillout,k era ond convinha!

 

akela ''passerele'' (o mural akele)tb nao deu cm nd...atrofiava-me tda...lol

 

surya namaskar e tryambaka foram brutais...smp a puxala....surya nunca me iria desiludir,por isso axo k valeu a pena,apesar de se ter perdido uma beka o espirito do inicio de um novo ano....

 

''esquadrao de portalegre'' como diz o tantric smp a puxala..nao falha...foi brutal,tdos os meus friends: fabio,jonas,di,jony,akosta,miguel,tantric e ribas( k andavam la tdos lokos...hehehe!)mady,pessoal do dark,tania,zauro,cosmix,psica,susy,limone,guri ahhhhhh e a minha favorita do dia: a estrelinha....finalmente tive km akela miuda...desde junho k nao tava cm ela...fogo!e mtas mais pessoas k kontribuiram pa um bom ambiente! :) enfim foi fixe!hehe

 

por akaso na festa nem reparei nele....só qd vi as fotos

 

 

 

aroo eu vi-te la na feta...nao sei se me viste..tive msm pa t ir falar...mas dps desaparecest e nc mais te vi ***

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

bem agora posso fazer o meu review ja k to de volta a casa!!!!

 

depois de um mes em portugal e de 2 semanas de trabalho com a familia TRANCE KARMA E WORLD PEOPLE so posso dizer:

 

QUE BLAST :lol: ]

 

kuanto a festa:

 

a deco do main floor alem de varias pessoas dizerem k estava simples, so implica de nao terem ideia o kuando e dificil conceber algo dakele genero, pois como nao tem fluor as vezes nao se tem bem a nocao do trabalho any way, "uma" das melhores decos de 2006 o promenor do tigre ehehehe tava brutal , ja para nao falar na obra magnifica desenvoilvida pelo HORUS & ATA akelas caras na entrada do dance floor estavam devinais , sem palavras...

 

em relacao ao chillout

 

gostei bastante da deco bastante armonioza e confortavel, o centro estava-se mesmo bem e akeles cubos deram um belo toke assim como od fardos de palha ( sempre tive uma cena por ver um stage assim,puxou me os filmes)

 

kuanto ao som do main floor

nao k fosse o meu genero mas gostei bastante de AJJA e artifakt como lives como djs gostei do D.vision do tommy e do MR DEO as surya como sempre partem MIL agora a leila foi a escolha ideal para acabar com o MEGA blast...

 

no chillout gostei de dymons com a com a participacao do chester akele cota puxa mil e fikei espantado tb de ter encontrado o PIRANHA E A YUNA A tokar chillout , mto me ri com eles 2 ( do u want to drink something? loooool piranha) so posso falar destes dois por foi o unico tempo k tive no chillout com mta pena minha...

 

a minha review esta feita ...

 

agora os agradecimentos:

 

DEO nao tenho palavras, o teu esforco pelo que o antigo espirito de trance premaneca e demais , obrigado por tudo amigo, agora o Pedro amigo palavras pra k essa cabeca vale milhoes tas muito la, Joao e Bombeiro e pa k dupla do porto vcs tao muito la mta electricidade ne... joao o teu live de luzes parte muito, e o bombeiro o pa belas rondas ... ei olha fiakava aki a agradecer ate amanha

 

a familia world peolpe foram brutais TOTO , nicosh, cristoph ke bela crew k vcs sao.... hoffman ate k enfim k nos conhecemos assim como a familia goa gadar

olhem ate po ano...

 

FOI UM MEGA BLAST, comcerteza kem foi nao discorda comigo...

 

PS : amigo do andar ninja tas melhor? ehehehe bela companhia k me fizeste a porta... :ph34r: tavas muito la :lol:

 

abrigado a todos por tudo

 

ate po ano

 

( review suspeito) :rolleyes:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

aroo eu vi-te la na feta...nao sei se me viste..tive msm pa t ir falar...mas dps desaparecest e nc mais te vi ***

 

 

não sei kem és :(

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

l...agr ja tou pura!hehehe!ora aki vai o k nao podia faltar....

 

a estrelinha....finalmente tive km akela miuda...desde junho k nao tava cm ela...fogo!e mtas mais pessoas k kontribuiram pa um bom ambiente! :) enfim foi fixe!hehe

 

 

 

 

oh linda akreditaaaa ja tava xeinha de saudadinhas tuas ve se apareces em skazi sem falta!!!

:wub::wub::wub::cavalitas::cavalitas::goodbye:

Link to comment
Share on other sites

Mais 33 imagens p/ cuscarem!!! :lol::lol:

 

Fotos

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Mais fotos no site do Gilles, (Hyper Frequencies)

Em: http://hyperfrequencies1.free.fr/index_2.php

Enjoy...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

sinceramente e com todo respeito , esta festa nao vai ficar memoria entermos de organização..o dance floor parecia um buraco escuro e de psicadelico nao tinha nada...tirando as suria/triambaka o som nunca teve o pessoal na mao...o local..é pá dentro de uma localidad olhar p predios de 7andares .o chillout esteve sempre muito bem , e pode encontrar pessoal espectacular , gostei do ambiente , foram horas a rir..mas a festa j nao teve nada a ver com a do ano passado..a deco do dancefloor , muito mau..vermelhos e pretos , por mais dificil tenha sido o trabalho eleborado e acrdedito q tenha sido , o efeito nao resultou nada....muito estranho..depressivo mesmo...o chao do dacefloor , conseguriam encontrar o unico local onde havia calhaus..e mais calhaus..nao sei , faltou magia..pedia .-se mais--30 euros 31 p 1 dia foi puxado..quando no flyer sizia 25...esse foi outro pormenor..acredito q da proxima vai ser melhor..um abraço.

Link to comment
Share on other sites

A decoração estava porreira com o efeito das luzes ,agora sem estas perdia um bocado da graça .

Também não gostei dos calhaus , mas se chove-se não havia lama no dancefloor.

Para os que repararam,não tinhas muitos sitios para colocar uma tenda daquele tamanho (alias ela não estava totalmente montada (foi mesmo á justa)).

Link to comment
Share on other sites

no chillout gostei de dymons com a com a participacao do chester akele cota puxa mil e fikei espantado tb de ter encontrado o PIRANHA E A YUNA A tokar chillout , mto me ri com eles 2 ( do u want to drink something? loooool piranha) so posso falar destes dois por foi o unico tempo k tive no chillout com mta pena minha...

 

 

Loool so ma piuxas ... ahuahua ... Thks por te teres lembrado d nos :) ...

 

Quanto a festa ...

 

Devo dizer que adorei :D , o chill era lindo e visto que o som do main quase nunca era do meu agrado (nao q eu nao soubesse , quem la foi acho que sabia bem o que ia ouvir) -_- , acabei por passar grande parte do tempo no chill !! mesmo assim no main curti Artifact mto powa , Tommy , D Vision e para terminar a festa em beleza , Leila em Grande ! Mais uma vez o parque de campismo mostrou se perfeito para acolher a festa , super amplo ... melhor era dificil !! Ambiente , sempre familiar ehehe CONCLUSAO ***** 2007 nao poderia ter começado melhor ^_^:lol: !

 

PO ANO HÁ MAIS FREAKS BLAST ! (Espero bem ... ehhe)

All the Best

Hugs

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

a familia world peolpe foram brutais TOTO , nicosh, cristoph ke bela crew k vcs sao.... hoffman ate k enfim k nos conhecemos assim como a familia goa gadar

olhem ate po ano...

 

Pelo q me toca...também foi um prazer ter-te conhecido pessoalmente, a ti e a outros Elastikos...só q esperava ter conhecido mais gente q somente conheço pelo "nick"...

qto às opinioes acerca da festa...estou de acordo q embora o sítio tivesse todas as condiçoes, o facto de ser semi-urbano fazia com que nao tivesse tanta graça....mas por outro lado havia a facilidade de ter a "civilisaçao" a dois passos, o q tb nao está mal...qto à deco...de facto poderia estar um pouco melhor, pois penso q faltava um pouco de côr ao Dance-Floor, mas decerto q prò ano a coisa melhora...

 

Bem, pró proximo ano là estarei para mais um Blast, pois este foi fenomenal, poder estar com as 2 "familias" do Trance q mais aprecio e considero...

Até là...fiquem benzinho e keep on blast....

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

aroo eu vi-te la na feta...nao sei se me viste..tive msm pa t ir falar...mas dps desaparecest e nc mais te vi ***

 

 

não sei kem és :(

 

 

sou a any!hehehe...vai ver ao hi5....bjito

 

l...agr ja tou pura!hehehe!ora aki vai o k nao podia faltar....

 

a estrelinha....finalmente tive km akela miuda...desde junho k nao tava cm ela...fogo!e mtas mais pessoas k kontribuiram pa um bom ambiente! :) enfim foi fixe!hehe

 

 

 

 

oh linda akreditaaaa ja tava xeinha de saudadinhas tuas ve se apareces em skazi sem falta!!!

:wub::wub::wub::cavalitas::cavalitas::goodbye:

 

 

 

é mutuo linda...!vou tentar mas na garanto...ja sabes komé...bah!!bjitoooooooooooo gosto-te

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

e comesta me despedi.....

 

:lol::lol:

Oh num vás embora, a malta gosta de ti...... :lol::lol::lol:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

não sei kem és :(

 

 

sou a any!hehehe...vai ver ao hi5....bjito

 

[

 

já tou a ver mais ou menos kem és ;) tens q me dizer agora na próxima q eu com o deskomando q ando sp sou kapaz de passar por ti e nem reparar! :P

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!