Deo Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 CARNIVAL PROPAGANDA Traz a maskara e vem dançar LAND`S HAUSE BUNGALOWS Burinhosa-Pataias-Leiria 19-02-07 (véspera de feriado) Live TRYAMBAKA (boothswara rec./swing ag.) SICK ADICTION (swing ag.) DJING Deo (trance karma/swing ag.) Surya Namaskar (swing ag.) Paradox (Goa Goblin.) Decor: LUNATIC ASYLUM Light show and vj Entrada : 5€ (ceveja à borla para os maskarados) Início: 23H fim: 09 H Rota : Leiria - Maceira - Martingança viras para Pataias (nos semáforos á esquerda) andas 100m e viras á direita para Bungalows. Voi lá, Boa Viagem. Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 mais uma boa festinha..lá estarei a marcar presença My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Eu sabia , que ainda ia aparecer uma festa desta malta . http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 boa sorte para a voça festarola abraçinhos paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Se for tao boa como a ultima que fizeram A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Ainda vai ser melhor.. (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 ui ui sick addiction e tryambaka vao arrebentar km akilo sem duvida!!! deo e surya namaskar tb uma boa eskolha!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Tamos lá!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 19, 2006 Administrador Share Posted December 19, 2006 Mais uma nos bungalows, com um bom cartaz! Boa sorte para a festa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 Mais uma á qual não se pode faltar De certeza que vai ser tão boa ou melhor k as outras Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 Espero que nao falte a luz novamente, lol...... Com certeza estarei la ota vez esteve-se mt bem na ultima ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 ui ui sick addiction e tryambaka vao arrebentar km akilo sem duvida!!!deo e surya namaskar tb uma boa eskolha!!! quero-te lá a puxala amiga My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 Isto ta aqui e um problema, 2 festas a maneira no mesmo dia. A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 Isto ta aqui e um problema, 2 festas a maneira no mesmo dia. Tens razao miga, e sao as duas aqui na nossa zona, ne??? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 Isto ta aqui e um problema, 2 festas a maneira no mesmo dia. Tens razao miga, e sao as duas aqui na nossa zona, ne??? Pois pareçe que sim oh k chatiçe È sair de uma e siga pa outraaaaaaa A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 Isto ta aqui e um problema, 2 festas a maneira no mesmo dia. Tens razao miga, e sao as duas aqui na nossa zona, ne??? Pois pareçe que sim oh k chatiçe È sair de uma e siga pa outraaaaaaa estás a ver como encontras-te logo solução sigaaaaaaaaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 È sair de uma e siga pa outraaaaaaa Afinal não sou só eu , a vir influenciado pela festa deste fim-de-semana. Terá sido do "binho"? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 Light show ainda mais??? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 ora ai esta mais uma bela reuniao nos bungalows... depois do upgrade k akilo sofreu a nivel de sound system esta certo k sera uma bela festa concerteza... line up aptecivel como sp ... abraço e a maior das sortes AMIGOS... "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 È sair de uma e siga pa outraaaaaaa Afinal não sou só eu , a vir influenciado pela festa deste fim-de-semana. Terá sido do "binho"? Binho kal binho nao sei do k falas A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 È sair de uma e siga pa outraaaaaaa Afinal não sou só eu , a vir influenciado pela festa deste fim-de-semana. Terá sido do "binho"? Binho kal binho nao sei do k falas se for a sangria do do flavio...uiuiuiui venha elaaaaaaaa, muito boa mesmo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 ui ui sick addiction e tryambaka vao arrebentar km akilo sem duvida!!! deo e surya namaskar tb uma boa eskolha!!! quero-te lá a puxala amiga sem duvida estarei la a puxa laaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 È sair de uma e siga pa outraaaaaaa Afinal não sou só eu , a vir influenciado pela festa deste fim-de-semana. Terá sido do "binho"? Binho kal binho nao sei do k falas se for a sangria do do flavio...uiuiuiui venha elaaaaaaaa, muito boa mesmo A sangria vai ser obrigatoria agora em todas as festas! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 A sangria vai ser obrigatoria agora em todas as festas! disseste tudo....há que obrigar o flavio a fazer dessas coisas maravilhosas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 + 1 ano, + 1 Carnaval....+ 1 festinha É claro q estou la batida! este spot indoor é mto nice e kentinho....mas ate ja tenho saudades da sra do monte..... Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Gostaram da poção magica? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Gostaram da poção magica? mesmo muito boa continua a fazer dessas coisas maravilhosas..e mais, quero a receita My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Gostaram da poção magica? mesmo muito boa continua a fazer dessas coisas maravilhosas..e mais, quero a receita Isso agora tens de pagar e bem! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Gostaram da poção magica? mesmo muito boa continua a fazer dessas coisas maravilhosas..e mais, quero a receita Isso agora tens de pagar e bem! ele disse-me às escondidas obrigado Flávio também te tenho que mostrar a minha receita, acho que não chegaste a provar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Gostaram da poção magica? mesmo muito boa continua a fazer dessas coisas maravilhosas..e mais, quero a receita Isso agora tens de pagar e bem! ele disse-me às escondidas obrigado Flávio também te tenho que mostrar a minha receita, acho que não chegaste a provar aiaiai invejoso o menino ribas..não deste nada a tua amiga Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Ainda vou lá parar... Flávio, S´lvia e Ribas amndem de lá bir essas receitas que devem ser a meu gosto Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Ainda vou lá parar... Flávio, S´lvia e Ribas amndem de lá bir essas receitas que devem ser a meu gosto Eu acho que nao vais gostar! Pois Ribas ja ouvi falar do teu tintol mas nao provei.. Na passagem de ano e tudo a fazer troca de sabores A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Ainda vou lá parar... Flávio, S´lvia e Ribas amndem de lá bir essas receitas que devem ser a meu gosto Eu acho que nao vais gostar! Pois Ribas ja ouvi falar do teu tintol mas nao provei.. Na passagem de ano e tudo a fazer troca de sabores certamente vai ser neste dia amiga vou-te mostrar o meu live act My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Ainda vou lá parar... Flávio, S´lvia e Ribas amndem de lá bir essas receitas que devem ser a meu gosto Eu acho que nao vais gostar! Pois Ribas ja ouvi falar do teu tintol mas nao provei.. Na passagem de ano e tudo a fazer troca de sabores certamente vai ser neste dia amiga vou-te mostrar o meu live act Tou para ver o que vai sair dai!! olha fazes um vs com o flavio A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted January 2, 2007 Share Posted January 2, 2007 boa festarola para os que vao quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Hummmm, 2 dias depois dos meus aninhos muito bommmmmmmmmm ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Hummmm, 2 dias depois dos meus aninhos muito bommmmmmmmmm Não te safas de pagar a bejeca A malta gosta e de pinga A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Hummmm, 2 dias depois dos meus aninhos muito bommmmmmmmmm Não te safas de pagar a bejeca A malta gosta e de pinga Com todo o prazer, é pa celebrar ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 yuhuuuu bela fiestaaaaaaaaaaaaaaa!!!axo k to la batida...vamus ver vamus ver..surya namaskar i sick addiction??kombinaçao perfeitaaa!!Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 jony, vamos vamos que eu estou a pensar lá dar um pezinho de dança My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hactor Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 quero desejar boa sorte para todos aqueles que vao tocar energia pa voces e para todos aqueles que vao...divirtam-se. que a harmonia permaneça entre nos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 parece q este carnaval vai ser engraçado o ribas ate ja esta mascarado e tudo ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 pensava k ia.. mas inda devo estar pela zambujeira nesta altura... é pena pk ate tinha k trazer o meu casaco de lã castanho que me eskeci la na ultima festa, sera k ainda o tens deo? eskecime de te pedir na passagem de ano.. vou ver se o abstrato mo tras! boa sorte pa todos os intervenientes em especial as suriuskas e o amigo paradox que conheci no fim d semana passado, grande bacano! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 pensava k ia.. mas inda devo estar pela zambujeira nesta altura... é pena pk ate tinha k trazer o meu casaco de lã castanho que me eskeci la na ultima festa, sera k ainda o tens deo? eskecime de te pedir na passagem de ano.. vou ver se o abstrato mo tras! boa sorte pa todos os intervenientes em especial as suriuskas e o amigo paradox que conheci no fim d semana passado, grande bacano! loooolll so nao te eskeces da cabaça pq ha tens pendurada por uns ossus qq e tendoes e pele etc .. se la for e o encontrar eu trago trankilu !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 yuhuuuu bela fiestaaaaaaaaaaaaaaa!!!axo k to la batida...vamus ver vamus ver..surya namaskar i sick addiction??kombinaçao perfeitaaa!!Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa : xi linda tu vaisss???? brutallllll ja tenho saudadinhas!!!! e aki ta o line up k tu adoras ate te vai saltar a tampa!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 nice party! keep on! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 Vamos ter festa pra famelga??? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 Vamos ter festa pra famelga??? ha pois é, hihihihi junto da família é que eu me sinto bem....já dizia a minha avózinha Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 hmm ta fixe.. sou capaz de lá passar Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 vou pensar........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted January 15, 2007 Author Share Posted January 15, 2007 flyer : http://lunaticasylum.50webs.com/ Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 De certeza k la estarei.. lol nem k seja pa la ir buscar o caxcol k la deixei na ultima vez loooool boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 Por acaso arranjei este fds um Flyer na rua direita Lojinha do Luis E estao bem fixes Dia 19 estamos la ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
césar Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 Grandes Lives Sempre a Puxala,He He He Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 i see you in floorrrrr !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 De certeza k la estarei.. lol nem k seja pa la ir buscar o caxcol k la deixei na ultima vez loooool boa sorte! epah tou a ver q ouve montes de roupa eskesidah na ultima vez ... oups ja vai haver feira ou leilao ihihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 Xi! Infelizmente não vou poder estar nesta. vou tar nas terras da rainha. a última foi bem boa e tantas outras k fazem parte da nossa memória colectiva. vai tudo blastar outra vez , mas sem este freak. lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 flyer : http://lunaticasylum.50webs.com/ ja revcebi.. thanks for all the moment with wisky time !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Vamos ter festa pra famelga??? eu vou levar a minha mãe My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Vamos ter festa pra famelga??? eu vou levar a minha mãe Se fores tu.. ta tudo remediadoooooooooooooo !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted January 18, 2007 Author Share Posted January 18, 2007 E como é Xamã estamos lá para o versus , não esquecer . A acrescentar ao line up o Mr. Paulo Xamã-Cirkus (trishula rec. / Kabrathor rec.) E para todos os MASKARADOS vai haver boas surpresas!!!! muita pinga à borla. !!Go ther Go!! Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 isso já em constava na lista ... pensei que era segredo... sendo assim leva -se mascara ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 elÀÀÀÀÀÀ temos o xama a puxa laaa outra vezzzz !!!! tou la pa ver!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 Serà desta k eu o iRei ver?! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 elÀÀÀÀÀÀ temos o xama a puxa laaa outra vezzzz !!!! tou la pa ver!! Tou pa ver si apareces mm.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 Espero la ver muita gentinha.. Da boa e da grossa tb A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 Espero la ver muita gentinha.. Da boa e da grossa tb Quékekeres dizer com isso??? llllllllloooooooollllllllllllllllll Boa??? Grossa???? Opahhhhhhhhh ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 20, 2007 Share Posted January 20, 2007 lol nao gostas? ate kurto!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 21, 2007 Share Posted January 21, 2007 boa sorte pra festa.... se pode-se ia.... divirtan-se... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 21, 2007 Share Posted January 21, 2007 Espero la ver muita gentinha.. Da boa e da grossa tb o que tu queres sei eu pahhhhhh :P aqui bou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu oh deo versus entre ti e o xamã??? hihihihihihihi quero ver o que vai saír daí....olha que o gajo quando começa a jogar só quer disso Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 21, 2007 Share Posted January 21, 2007 ah pois È depois nao ha kem o tire do komando MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 21, 2007 Share Posted January 21, 2007 nao digo mais nadaaaaaaa.... xo kerem distooooooooooooOOOOOOO so mesmo maskarado é k digo algo..depois !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creatrix Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 festa é festa e agora ja nao se lembram do " PLEXUS "!!! ainda vivo bem vivo com novo projecto CREATRIX podem ouvir aki mesmo as nossas tracks boom shankar love and light Creatrix www.myspace.com/creatrixtrance cheers Creatrix. love and light. a lots of respect. Boom Shankar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadinha* Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 ~ http://skyflowerhi5.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 ah pois È depois nao ha kem o tire do komando estrelinha !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 ah pois È depois nao ha kem o tire do komando A isto é que eu xamo um jogo bem jogadoooooo..... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Euyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!! gostei deste jogo de palavrass!!! Elcome to Matrixxxxx!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Euyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!! gostei deste jogo de palavrass!!! Elcome to Matrixxxxx!! ahahahhaha so tu para me fazeres rir....... jxa xjouugaastiiiiiiiiiiiiiiiiiiii xxxxxx Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 xo nos tentamos faxer o melhor por você!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 elÀÀÀÀÀÀ temos o xama a puxa laaa outra vezzzz !!!! tou la pa ver!! bota bota quero-te lá a bater o pézinho xo nos tentamos faxer o melhor por você!!!! é só doennnxxxxxxaaaaaaaaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 aprendes rapido o kailismOooOoo A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 é o que faz ter um amigo como tu My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 esta faz-me lembrar akela de carnaval da trance karma! eu e a minha peruka afro cor de laranja fluor! hehehehehe! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 Euyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!! gostei deste jogo de palavrass!!! Elcome to Matrixxxxx!! sabes mékié.... oh yeaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Boas. Acho que não podia pedir mais para esta festa (que para mim vai tb ser de aniversário) Gostava era que me dissessem se a festa vai ser indoor ou outdoor Thanks. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Boas.Acho que não podia pedir mais para esta festa (que para mim vai tb ser de aniversário) Gostava era que me dissessem se a festa vai ser indoor ou outdoor Thanks. a festa é nos bungalaws em leiria no meio do mato numa casa k tem um bar, outdorr so memso o mato !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 vai ser bom voltar lá..mais uma grande reunião nos bungalows My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
neka Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 O pexoal todo makarado... Bem loko!!! :wounded1: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Isto ta aqui e um problema, 2 festas a maneira no mesmo dia. Tens razao miga, e sao as duas aqui na nossa zona, ne??? Pois pareçe que sim oh k chatiçe È sair de uma e siga pa outraaaaaaa realmente miga, tu é ke ma puxas!!!! A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 esta faz-me lembrar akela de carnaval da trance karma! eu e a minha peruka afro cor de laranja fluor! hehehehehe! O linda ve se apareces este ano com essa peruka Inda queria ver isso....hehehehehe ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Isto ta aqui e um problema, 2 festas a maneira no mesmo dia. Tens razao miga, e sao as duas aqui na nossa zona, ne??? Pois pareçe que sim oh k chatiçe È sair de uma e siga pa outraaaaaaa realmente miga, tu é ke ma puxas!!!! e o nosso amigo laranjinha tb nos puxa A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Entrada : 5€ (ceveja à borla para os maskarados) nao tem antes wisky pros maskarados? eu nao beber celeveja !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Entrada : 5€ (ceveja à borla para os maskarados) nao tem antes wisky pros maskarados? eu nao beber celeveja !!! Amigo Psykiss, eu arranjo.te wisky cola, ver se bebemos uns goles e se te conheço nesta ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Tu é k ma puxas o Gathering entao trax a cola k eu levo o wisky !! prefiro bebelo purinho ( ols school ) , mas a companhia ta feita !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Tu é k ma puxas o Gathering entao trax a cola k eu levo o wisky !! prefiro bebelo purinho ( ols school ) , mas a companhia ta feita !!! La estaremos entao :D ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Tu é k ma puxas o Gathering entao trax a cola k eu levo o wisky !! prefiro bebelo purinho ( ols school ) , mas a companhia ta feita !!! a gente puxa-se uns aos outros llool A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Tu é k ma puxas o Gathering entao trax a cola k eu levo o wisky !! prefiro bebelo purinho ( ols school ) , mas a companhia ta feita !!! a gente puxa-se uns aos outros llool Malukita, atamos umas cordas uns aos outros ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Ansioso por mais uma festinha de Carnaval junto ao ppl de Leiria...sempre fui ai no carnaval curtir as vossas festinhas e este ano tb n falha!!! Abraçooossssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Tu é k ma puxas o Gathering entao trax a cola k eu levo o wisky !! prefiro bebelo purinho ( ols school ) , mas a companhia ta feita !!! a gente puxa-se uns aos outros llool Malukita, atamos umas cordas uns aos outros kordas? tas onde? ELASTIKUS s.f.f. !!!! assim estika xe mais A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Tu é k ma puxas o Gathering entao trax a cola k eu levo o wisky !! prefiro bebelo purinho ( ols school ) , mas a companhia ta feita !!! a gente puxa-se uns aos outros llool Malukita, atamos umas cordas uns aos outros kordas? tas onde? ELASTIKUS s.f.f. !!!! assim estika xe mais Desculpa, tens razao ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts