Jump to content
×
×
  • Create New...

Problema Com Nvidia Geforce 6600 Gt


Recommended Posts

Ola.

A cerca de dois dias que me tem surgido a seguinte mensegam acerca da minha placa grafica Nvidia GeForce 6600 GT:

"Problem Report

 

The NVIDIA system sentinel is reporting that the NVIDIA-powered graphics card is not recieving sufficient power.

 

To protect hardware from potential damage or causing a potential system lock-up, the graphics processor has lowered its performance to a level that allows continued safe operation. "

 

Se alguém estiver ocorrente desta situação e me puder ajudar a resolve-la, agradecia.

Já mandei um mail a Radio Popular (onde comprei o computador) a explicar a situação. No caso de eu ter de levar o computador a loja, posso exigir um computador emprestado enquanto o meu estiver a ser arranjado? Comprei o computador em Setembro deste ano.

 

Obrigada.

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Crust_Girl, a tua fonte de alimentação é de quantos wts? Essa placa precisa no minimo de uma de 350w.

 

Adiciona-me ao messenger pode ser que te consiga ajudar. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Compra ATI, isso de nvidia suckz!

 

Mas, digital, se ela comprou o PC ja com a placa grafica, acho que eles deviam saber disso, nao sei, pode ser tb conflitos de drives, ou simplesmente teres que sakar os updates do drives da placa grafica!

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Snot, já vi de tudo. :lol:

 

 

Sim loll tb é verdade, mas é estranho ter so acontecido a dois meses, se ela o comprou em setembro! Mesmo que seja incopatibilidade com um hardware, vem tb a ser estranho, mas ya .. Isso de placas graficas estas ultimas tem muito que se lhe diga, e com estas placas graficas, o problema pode vir de muitos lados, e cada vez mais, as placas grafcia irao tomar mais lugar no que diz respeito as capacidades do Pc do que propiamente um processador, no caso do windows vista, vai ser assim mesmo! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Crust_Girl, a tua fonte de alimentação é de quantos wts? Essa placa precisa no minimo de uma de 350w.

 

Adiciona-me ao messenger pode ser que te consiga ajudar. :)

 

Onde é que eu posso ver de qts wts é a minha fonte de alimentaçao? :blush:

 

Snot, a placa já vinha com o pc qd o comprei...

Andei a ver no google e ao que parece este problema é comum ás placas geforce 6600 GT, por isso é possível que seja defeito da placa...

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Crust, na própria fonte, abres o computador e está lá escrito. Mas se a placa veio com o computador não deve ser isso. A nvidia de vez em quando dá assim uns problemas marados o melhor que fazes é levar o computador à loja enquanto está na garantia pois isso parece-me ser mesmo um problema de hardware.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Pois, ela funciona normalmente com todos os jogos que tenho instalado, e só a dois dias é que começou a aparecer essa janela de aviso quando ligo o computador. Nao tomei atenção da primeira vez mas hoje voltou me a aparecer e eu tenho medo que aconteça alguma coisa a placa...

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

humm..isso cheira-me a fonte de alimentação..não interessa quantos watts tem, mas sim quantos amperes tem na linha +12v que está escrito na fonte de alimentação...não consegues ver isso crust?

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

humm..isso cheira-me a fonte de alimentação..não interessa quantos watts tem, mas sim quantos amperes tem na linha +12v que está escrito na fonte de alimentação...não consegues ver isso crust?

 

 

Até pode ser que tenhas isso atras, que nao seja preciso abrir o pc, senao basta abrir um lado, ou nao sei como é a tua caixa, mas é facil. :)

Link to comment
Share on other sites

O problema é que não quero abrir a caixa para não perder a garantia... :( acho que vou sacar as drives que me deste e ver o que acontece!

Digo vos já se resultou!

Obrigada a todos! :)

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olha e se nao queres que te aparecça a janela de erro, para ja podes ir: no desktop>clicasq com o botao direito do rato>propriedades>avançado> e é a 4 janelita,(nao sei como se diz em portugues) e poes aquela barra da acelaraçao em "nenhuma"

 

Isso evita que puxa pela grafica, e normalmente ja nao te aparece a janela do erro, mas isso assim nao aproveitas em nada a grafica.

Link to comment
Share on other sites

Instalei as drives que vocês me deram e reiniciei o computador. Nao me apareceu nenhuma mensagem da placa gráfica, portanto assumo que o problema esta resolvido! :)

Obrigada a todos!

Se entretanto a mensagem voltar a aparecer, levo o pc a loja e eles la que tratem disso, esta dentro da garantia!

:)

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Instalei as drives que vocês me deram e reiniciei o computador. Nao me apareceu nenhuma mensagem da placa gráfica, portanto assumo que o problema esta resolvido! :)

Obrigada a todos!

Se entretanto a mensagem voltar a aparecer, levo o pc a loja e eles la que tratem disso, esta dentro da garantia!

:)

 

 

ehehe, era o que tinha dado com a minha grafica, mas a ATI nao tem uma janelinha assim tao bonita como a tua, a minha era mesmo uma msg a primitivo! :gap:

 

Mas prontso eheh ja rola é que interessa! :)

Link to comment
Share on other sites

:(

A msg voltou a aparecer...

E a radio popular nem se deu ao trabalho de me responder ao mail que mandei ontem!!! :angry:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

:(

A msg voltou a aparecer...

E a radio popular nem se deu ao trabalho de me responder ao mail que mandei ontem!!! :angry:

 

 

 

Não ha nada como ir la pessoalmente. Levas o pc contigo. Se não mexeste no seu interior e está na garantia a bola fica no campo deles ;)

Luta pelos teus direitos. :)

Link to comment
Share on other sites

:(

A msg voltou a aparecer...

E a radio popular nem se deu ao trabalho de me responder ao mail que mandei ontem!!! :angry:

 

 

Ermm radio popular ... :glare:

 

Pois como disse o AlienX nao ha nada como la ir e mandar vir, tripar mesmo para toda a gente ouvir, porque se nao capazes de ver a compatibilidade dos hardware (se for isso ..O que acho mais que provavel, visto o update das drives nao resultar) , entao nao sei o que eles fazem a vender pc's .. :glare:

Link to comment
Share on other sites

É msm isso que vou fazer!!! :angry:

Entro de ferias amanha, e vou la na quinta feira fazer barulho (levo o meu irmão e o imigrantilegal para meterem medo aos gajos! :D )

 

Nao abri a caixa pq com computadores nunca se sabe e é bom ter garantia quando acontecessem este tipo de problemas. Faz me sentir segura para ir la ralhar com eles! -_-

 

Ja enviei outro mail a radio popular, vamos la ver se é desta que eles se dignam a responder!

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

É msm isso que vou fazer!!! :angry:

Entro de ferias amanha, e vou la na quinta feira fazer barulho (levo o meu irmão e o imigrantilegal para meterem medo aos gajos! :D )

 

Nao abri a caixa pq com computadores nunca se sabe e é bom ter garantia quando acontecessem este tipo de problemas. Faz me sentir segura para ir la ralhar com eles! -_-

 

Ja enviei outro mail a radio popular, vamos la ver se é desta que eles se dignam a responder!

 

 

Se vais com um imigrante ilegal ainda vão todos presos pelo SEF :gap:

 

Vai la na boa. Explica com calma o que se passa and relax. Não stresses :)

Link to comment
Share on other sites

:lol: Acredita que essa era a minha vontade! Mas é claro que vou la entrar com estilo, falar educadamente e explicar a situaçao, a ver se trago o pc no mesmo dia embora! :)

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

pelo menos a minha tb é uma nvidia geforce 7300 e ate agora nunca me deu problemas.....espero k nao aconteca nada :glare::(:(

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!