Jump to content
×
×
  • Create New...

* Dancing Holliday * 7 Dezembro


Ribas
 Share

Recommended Posts

Só faltou mesmo a luz ao inicio..de resto esteve tudo lá :wub:

 

mais tarde faço a review e coloco umas fotos ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Realmente foi um bom convivio :D passou-se ali um bocado mesmo á maneira.

 

Gostei de rever e conhçer alguns elastikos!

 

 

O som que gostei mais foi da 01h ás 03 puxou-me tudo :bb:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Realmente foi um bom convivio :D passou-se ali um bocado mesmo á maneira.

 

Gostei de rever e conhçer alguns elastikos!

 

 

O som que gostei mais foi da 01h ás 03 puxou-me tudo :bb:

 

Ganda som a essa hora silvia :P

A minha cabeça ja fazia musica, lol...

Faço Review mais tarde....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Realmente foi um bom convivio :D passou-se ali um bocado mesmo á maneira.

 

Gostei de rever e conhçer alguns elastikos!

 

 

O som que gostei mais foi da 01h ás 03 puxou-me tudo :bb:

 

tou ver ver q perdi uma gande noite

mas mais viram

eheheh

Link to comment
Share on other sites

Realmente foi um bom convivio :D passou-se ali um bocado mesmo á maneira.

 

Gostei de rever e conhçer alguns elastikos!

 

 

O som que gostei mais foi da 01h ás 03 puxou-me tudo :bb:

 

tou ver ver q perdi uma gande noite

mas mais viram

eheheh

pois perdeste :P ainda não foi desta que nos conhecemos :unsure:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Realmente foi um bom convivio :D passou-se ali um bocado mesmo á maneira.

 

Gostei de rever e conhçer alguns elastikos!

 

 

O som que gostei mais foi da 01h ás 03 puxou-me tudo :bb:

 

tou ver ver q perdi uma gande noite

mas mais viram

eheheh

Gande noite mesmo Polar, inda bazou mt gente no tempo que faltou a luz, mas das 3 pa cima vai buscar :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Pois é a minha maninha Polar falhou-me desta vez -_- , mas para a semana nao escapas em ir Aveiro :P

Ainda bem que concordas comigo Gathering, o som a essa hora foi do melhor :dancing:

heheh a vida é uma festa.. :wave:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Realmente foi um bom convivio :D passou-se ali um bocado mesmo á maneira.

 

Gostei de rever e conhçer alguns elastikos!

 

 

O som que gostei mais foi da 01h ás 03 puxou-me tudo :bb:

 

tou ver ver q perdi uma gande noite

mas mais viram

eheheh

pois perdeste :P ainda não foi desta que nos conhecemos :unsure:

 

pois e ainda nao nos conhecemos,mas em aveiro,nao me escapas...

eheheheh

 

Pois é a minha maninha Polar falhou-me desta vez -_- , mas para a semana nao escapas em ir Aveiro :P

Ainda bem que concordas comigo Gathering, o som a essa hora foi do melhor :dancing:

heheh a vida é uma festa.. :wave:

 

eu falhei B):o tive q ir trabalhar.

a vida e uma festa,mas q festa...eheheh o em aveiro e q vai ser,vai ser puxar

 

Realmente foi um bom convivio :D passou-se ali um bocado mesmo á maneira.

 

Gostei de rever e conhçer alguns elastikos!

 

 

O som que gostei mais foi da 01h ás 03 puxou-me tudo :bb:

 

tou ver ver q perdi uma gande noite

mas mais viram

eheheh

Gande noite mesmo Polar, inda bazou mt gente no tempo que faltou a luz, mas das 3 pa cima vai buscar :P

 

da 1 as 3h isso e q foi curtir,sempre bombar

vai buscar :rolleyes: ihihihihih

Link to comment
Share on other sites

Realmente para que precisamos de som dsde o inicio da festa, o convivio até foi melhor... :lol: Apesar do atraso foi muito bom!

 

Já conhecia o bar mas desta vez tava bastante melhor, disseram que mudavam lá umas cenas e foi mesmo verdade, aquele bar precisava de mais som..., e não é que ficou mesmo fixe!!!!! ^_^

 

Triambaka e Suria Namaskar foi ao rubro, sempre em altas e apesar de ser pequenino o bar teve aquele felling especial para sentir-me em casa...

 

Ao pé de casa encontrei..., a Marinni, o Ribas, o Tantric, o Lemurian( quem diria encontrar estas pessoas lindas assim caidas do nada :wub: , mas ainda bem :blush: ), a Moleirinho( prazer em conhecer-te), o Kugomelito( se não fosses tu, nem sei ^_^ ), a Monika( prazer em conhecer-te, nem deu para falarmos :rolleyes: )..., e como não podia deixar de ser..., a claridade da noite, obrigada pela noite Moon!!!! :)

 

E a todos da Marinha ..., Flávio Loureiro, Silvia, X-ray, Li, Mind-inc, Mestre, Psybutterfly, sim e tu tambem Freak(não és da Marinha mas passas a ser!!!!!!)

 

 

Em resumo, foi muito fixe, melhorias no sitio foi altamente, decoração tava melhor do que das ultimas vezes, só faltava mesmo as luzes negras :lol: , mas teve lá o felling..., ui e que felling :wub:

Link to comment
Share on other sites

...O som que gostei mais foi da 01h ás 03 puxou-me tudo :bb:

 

Por acaso gostei bastante da improvisação do nosso amigo Joni (Para alguns o musico estrangeiro que tocou na festa da Kinesis :lol: ) acompanhado com +2 amigos . Gaita de foles e depositos de agua !?

A falta de luz veio contribuir para pôr a conversa em dia.

As melhorias no bar a nivel sonoro foram bastante notaveis para o que era dantes.

Já ouvi dizer que , para a semana que vêm , há mais.é verdade? ^_^

Link to comment
Share on other sites

 

 

Já ouvi dizer que , para a semana que vêm , há mais.é verdade? ^_^

 

e verdade,pr semana vai haver mais,se vai.(aveiro)

vai ser curtir

 

 

Não piques menina Polar... :lol::lol:^_^

 

nao piques!!!e verdade hugo.

tu nao vais?nao acredito...

Link to comment
Share on other sites

Ja ando a ouvir o Pastel a dizer desde do verao que nao vai mais a festas, e encontro-o sempre lá.

Porque será? :yahoo:

 

 

 

:puxala:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos e obrigados pela presença , apesar da falta de energia devido á queda de uma arvore nas linhas de alta tenção, e de algumas pessoas terem desitido de esperar tudo o resto foi muito agradável. As melhorias no bar foram um ponto bastante possitivo e mais melhorias estam em preparação para que este local se possa transformar no futuro num espaço onde possamos fazer este tipo de convivios mais vezes.

Mais uma vez foi uma noite bem passada com muitos amigos e boas energias. Obrigado.

Até a passagem de ano "FREAKS BLAST"

By By ppl.

Deo (Tk records)

 

Beat Blast

Facebook

Link to comment
Share on other sites

ehehhe pois foi realmente foi uma noite mt bem passada :phones::drunk::gathering: o jantar tava mt bom.......uuuuuiiii aquela sopa, xamã, analien la tiveram que levar comigo ao jantar e etc né...

 

 

eheheh la conheci o tantric e o ribas para a próxima tamos lá......

 

enfim mais palavras para que, so fez falta que faltou quem estava sabe como foi bom......

 

 

:music::harhar::dance4::dance2::yahoo:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Ups.... Um grande abraç para voçes..., Xamã e Náná..., :blush: mais uma surpresa agradável!!!! :lol:

 

Ja ando a ouvir o Pastel a dizer desde do verao que nao vai mais a festas, e encontro-o sempre lá.

Porque será? :yahoo:

 

 

 

:puxala:

 

 

Pois mas esta quase que é impossivel!!!! Com muita pena minha!!!!!!!!!!!!!!!!! :(

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida foi uma noite bem passada, tive pontaria, cheguei la quando a electricidade tinha voltado. :lol:

Imagino se não tivesse havido os cortes de luz, estava uma grande festa e com muita gente! Mesmo assim a casa estava sem duvida muito bem composta com os ja conhecidos amigos e passou-se um bom bocado com bom som :) Estiveram bem, venham mais e não se esqueçam de luz negra, é q aqueles focos de luz haviam la uns q batiam mesmo na cara de um gajo e provocava aquele flash não esperado num gajo... ih ih

Link to comment
Share on other sites

adorei o jantar...

Gostei de ver pll elastika e amigos, axo que anda tudo numa fase de so quererem festa e festa e festa, notei porque não havia som então andava tudo aflito, eu nem sequer me lembrava do sonoro ^_^

 

foi ir tomar café a vizinha do lado e ouvir um psy, Mané.

 

 

Deo tass bene iRMÃO || 3 meninas dos Deck é bom enovar e trabalhar synths etc ; I have Enjoy || tryambakas, style goa com baixos bem salientes , gostei da composixao é difrente , Go.

 

 

Te jazz

Link to comment
Share on other sites

Lol aqueles focos ate me deixavam zonza :wacko:

 

E o menino Ribas atrofiar-me a cabeça com a maquina :rolleyes:

 

 

:D

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

ehehe mais uma bem a maneira e sempre com os good vibes do costume , ... Quando cheguei ja nem ouvi falar em falhas de energia , so pessoal a bombar ... tava bem composta a casa , só amigos :lol::D !

Bom Trabalho Trance Karma ...

Até ao Freaks Blast !

Abraçoss

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Bela festinha :D

 

A falha de luz foi o menos...teve tudo lá :D

 

Tryambaka partiu a casa toda, adorei, aquele homem é a que a puxa e bem :D ...As Suria sempre a mandar vir com o seu sonoro, muito bom mesmo..

 

bem..aquelas luzes é que atrofiavam mesmo hihi...fez-me lembrar o Natal :lol: :lol: "é natal, é natal"

 

é sempre bom rever caras :rolleyes: Tantric, Edgar companheiros de guerra, é sempre muito boa a vossa companhia...Xamã, Náná, Marinni só rir :lol: , Guida foi bom rever-te, Hugo Marques, Paulo, Marisa, Lilax, Snap, Simãozito,Psymorph e Skylla,Gathering, Lemurian, Ruvi, Silvia E Flavio Loureiro tenho uma foto vossa que está linda :wub: , Salomé e Moggli esses vossos sorrisos estão lá :D Um grande e forte abraço a esta família elastika linda :wub:

 

Conheci alguns elastiks, xray és um fixe, drag, passado uns quantos minutos soube quem eras, mas estava dificil :lol: monika e Lia foi um prazer conhecervos... Um grande bezu para vocês :D

 

Mais logo ponho aqui as fotos e vídeos ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Estava eu pa arrancar de lisboa kd recebo uma msg a dizer k nao havia luz na festa.. acabei por ficar em lisboa a fazer tempo até me darem boas noticias.. mas desiti de esperar e fiz-me á estrada. Houve uns kts precalços até chegar á festa mas lá consegui :D

kd chegei o som já bombava mas mal entro dentro do bar volta a falhar a luz :blink: mas nao demorou mt até o som começar de novo.. a partir dai (tirando outra falha de luz) foi sempre a puxa-la!

 

Foi uma boa festinha, com bom som e bom ambiente, mt familiar :lol:

 

Foi um prazer conhecer alguns elastikos ( Ribas, Tantric, Silvia, Flavio Loureiro, Hugo Marques e Marinni).. tive pena foi de nao termos falado mais.. mas tb o pl keria era dançar :dancing::dancing: e ainda vi por mais uns elastikos mas k nao chegei a conhecer.. Fika para uma próxima vez! :)

 

A festa tava bem rechiada de elasticos :lol:

 

Amigo Gathering gostei de tar ctg mais uma vez e com o Hugo :puxala:

e onde é k andava o Pedro?? :huh:

 

Curti bastante a festa e tou deserta para uma próxima como esta ou melhor ainda :lol:

 

:wave:

Link to comment
Share on other sites

Estava eu pa arrancar de lisboa kd recebo uma msg a dizer k nao havia luz na festa.. acabei por ficar em lisboa a fazer tempo até me darem boas noticias.. mas desiti de esperar e fiz-me á estrada. Houve uns kts precalços até chegar á festa mas lá consegui :D

kd chegei o som já bombava mas mal entro dentro do bar volta a falhar a luz :blink: mas nao demorou mt até o som começar de novo.. a partir dai (tirando outra falha de luz) foi sempre a puxa-la!

 

Foi uma boa festinha, com bom som e bom ambiente, mt familiar :lol:

 

Foi um prazer conhecer alguns elastikos ( Ribas, Tantric, Silvia, Flavio Loureiro, Hugo Marques e Marinni).. tive pena foi de nao termos falado mais.. mas tb o pl keria era dançar :dancing::dancing: e ainda vi por mais uns elastikos mas k nao chegei a conhecer.. Fika para uma próxima vez! :)

 

A festa tava bem rechiada de elasticos :lol:

 

Amigo Gathering gostei de tar ctg mais uma vez e com o Hugo :puxala:

e onde é k andava o Pedro?? :huh:

 

Curti bastante a festa e tou deserta para uma próxima como esta ou melhor ainda :lol:

 

:wave:

 

 

Lol como eu já andava só me apetecia mesmo era mexer e tar em movimento :lol: Para um p´roxima falamos melhor ^_^

Link to comment
Share on other sites

Parece ter sido boa festinha, tenho pena de não puder ter ido mas fica para a proxima, hehe :lol:

 

 

Abraços

Tá-se bem na horta mecanica...

 

 

Vento Auto-existente Branco

 

 

Defino com o fim de comunicar

Medindo o alento

Selo a entrada do espírito

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder do infinito

 

tn_parvatti01.jpg'Aperfeiçôo minha forma de expressar-me e defino minha comunicação.'

Link to comment
Share on other sites

poix foi... 1a festita a maneira :puxala:

 

curti rever 1alguns elastiks e conhecer outros

 

mas berrei um kaditu cedo :(:(

 

 

 

 

:drunk:

Link to comment
Share on other sites

Ola Elastikos... De volta a mais uma semana... Como Review da festa so tenho a tirar conclusoes positivas!!!

Infelizmente quando cheguei a festa, qual nao foi o meu espanto nao haver luz :( mas ate foi porreiro, ate porque se criou um bom ambiente pa se começar :P (digamos que houve aquele espaço de tempo para a familia se comprimentar e "matar" saudades uns dos outros :D....

Ja quase sem esperança, eram perto das 3 menos 10 quando pufff, fez-se luz :D institivamente arranco pa fora do carro gritando, Ja veio a luzzzzzz....

Daí pa frente foi dançar em sintonia com a musica, gostei do espaço a nivel de som, Tryambaka foi a puxar por o people e por ai fora....

 

Gostei de Rever e conhecer mais uns quantos elastikos(as), Revi o Ribas, sempre animado e de maquina na mao :P o tantric sempre a puxa-las ;) o Flavio Loureiro,

a salome, o Mogli, a silvia, a Marinni( gande malukinha) :P... Sempre tudo mt animado :D

 

Amigo ruvi, espero que pa proxima a sorte esteja mais do teu lado, lamentei saber alguns assuntos menos bons sobre a tua festa.. :(

 

Amigo Gathering gostei de tar ctg mais uma vez e com o Hugo :puxala:

e onde é k andava o Pedro??

 

Curti bastante a festa e tou deserta para uma próxima como esta ou melhor ainda :lol:

 

Linda, o Pedro sabes como é: chegou la todo acelarado e sem luz ele nao ia a lado nenhum, acabou por adormecer no carro :(

Gostei de te ver :D sempre valeu a pena vires, com tanta msg trocada com preocupaçoes pá qui e pa li, mas acabou tudo em bem :D Manda abraço ao Richard :P parece ser 5*****.....

Quem falhou foi a Nita, nao tava a espera....

Ate a proxima....

Saudaçoes....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

esta noite foi mesmo marada... :lol:

 

adorei o convivio com a malta do costume, inda conheci a drag, monika, etc... foi sempe a puxala á frente do deejay... :ph34r: ruvi, brigado pelo meu casaco! xama, lilas, analien, simão, li lsd, x_Ray, flavio, silvia, freak, edgar, ribas, moon, butterfly, hugo marques, gathering, etc... obrigado pela galhofa!

 

deo mui bueno, tryambaka como ja nos tem habituado e surias a dar prova de que já ca andam á muitos anos.. inda deu pa dar um abração á telminha que ta gravida, felicidades! :)

 

 

a luz estava destinada a aparecer, akilo foi um mero sinal.. :preved::pleasantry:

 

 

next iris & karkeija, e depois P.A. trance karma... fim de ano MUITO HALUCINANTE!! eheh

 

:dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Pois...pois...

 

Esta festinha foi engraÇada :lol: Akelas luZes maravilhoSas marCavam mesmo o Natal :D:lol:

 

Foi muito giro conheCer elastikos novoS..muito sbem..Agora RiBas já sabes..sempre a puXá-la..Meu Deus :) O k eu me ri contigo*

 

Monika, Silvia (finalmente falei ctg), Lilax,Gathering (és um paSSado), Flávio Loureiro, TantriC (sempre a puXá_la), Hugo Marques (tu é k a sabes, tás cá), Cogumelito,moon_paradise,Ribas,Paulo (és um marado) Paflo, SimãoXito, Snap :lol: (és o pior) piska, Lemurian..etc..etc.. Sem voCês a festinha n tinha tido sentido!!!

 

Tryambaka partiu a caSa toda sem duVida... ^_^:)

 

Até uma próXima**

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Foi muito giro conheCer elastikos novoS..muito sbem..Agora RiBas já sabes..sempre a puXá-la..Meu Deus :) O k eu me ri contigo*

:lol::lol::lol:

 

só rir amiga...foi mesmo do best :lol::lol: para a semana repetimos a dose ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Foi muito giro conheCer elastikos novoS..muito sbem..Agora RiBas já sabes..sempre a puXá-la..Meu Deus :) O k eu me ri contigo*

:lol::lol::lol:

 

só rir amiga...foi mesmo do best :lol::lol: para a semana repetimos a dose ^_^

 

Sim...sim...espeReMos k sim ^_^

 

:puxala:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Quem falhou foi a Nita, nao tava a espera....

 

 

pois foi amigo acabei por fikar em lx....mas ate ja estou arrependida com tao boas reviews!! :doh: .....

estamos la na proxima!! é ja no sabado...rumo ao polo norte!! :dancing:

 

bjinho pa ti :kissyou:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo uma foto de mestre , já é raro ser apanhado assim. :lol:

e pelo que me disseram vocês não tinham nenhuma...então pus mãos à obra :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: paparazzi returns :P

 

e a foto tua e da Sílvia estão lá :inlove:

 

Nunca vi uma foto assim do flávio e da silvia.., tás lá Ribas ^_^^_^

 

O Ribas tem memo jeito pa papaRaZi... :D

 

Dou_te o 1ºprémio :1a:

 

:lol:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

grandes fotos!!!!! sim senhor bom paparazzi!! :D

vi tantas caras conhecidas q ate parece q tive na festa :lol:

 

bigadaaaaaaaaaaaaaaa :kissyou:

de nada ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pois é...mais um convivio com jantarada para começar á maneirexxx com óptima companhia, drag, phase, mi amor (xamã), Deo, Suryas, sei lá....eram uns tantos e bons, hehhehehhehehehh!!!!

Acabamos a jantar á luz das velas, e que bem que soube...diferente :)

 

Mesmo estando algumas horinhas sem luz, passou-se ali um bom serão....com os malukes do costume que estão preseentes em todas as festas LOLLL :lol: né tantric, riboias ramboias (sempre de sorriso arreganhado), lilaxxxx (que o chamou depois do bombom :lol: ) batatoide que não pára ou é ou não é, sílvia semper sorridente e disposta a mais um moment de confraternization :D li, lindaaaaaaaaaaa como sempre, Flávio o desaparecido :lol: ....

 

 

teve-se bennne...astexxx e inté uma próxima...

 

:D

 

As fotos e videos como não poderia deixar de ser tão um máximo :wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!