Jump to content
×
×
  • Create New...

Rinkadink-hard Club...como Correu?


Satthyia
 Share

Recommended Posts

entao...digam la vossa justiça...curtiram da party?da decor?do ambiente?eu fui e adorei!! :D hasta :rolleyes:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

nicole, confundi uma rapariga que la tava contigu!!! LOOOOOOOOL opa era mesmo bue parecida e tava mesmo lá a frente...

 

 

curti da festa, mais uma.. mas sinceramente ja ando a perder o feelling de festas indoor... foi uma boa despedida do hard club... rinkadink parte com tudo sinceramente.. sabe abrandar, ir akecendo e depois explodir com a malta... fluxo vs korpora tambem lhe derom muita forte!! mas o melhor da noite foi depois do hard, na tocha...

 

conheci a japinis, e foi bom o convivio com os amigos todos... vaskito, tiaguito, ze, tania, pirilampo, vyrus, silvia, polar, alienn, goblin (encontrasteme ;))... devome tar a eskecer d alguem, mas kd lembrar ponho...

 

peace :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

curti bues a festa,tava se mt bem,foi uma noite cheia de magia...

a viagem foi rir com com som sempre bombar,qd la chegamos fomos logo fazer um aqueecimento com vinho do porto!eheheh vai buscar

rinkadink sempre puxar,ganda som,tb gostei de ver fluxo vs korpora ganda feeling sempre puxar.

eheh tantric es kido gosto do teu feeling,na descontra total mas sempre curtir.

silvia temos q repetir mais vezes eheheh

Link to comment
Share on other sites

Esta festa propocionou-me uma das melhores noites que tive :D desde a viagem que foi mt louca aquele som a bombar, mas no minimo estranho :rolleyes:

Rinkadink foi aquilo que ja estava á espera.. O som foi sempre a puxar.. Fluxo vs Korpora fecharam em grande.

 

Polar a noite foi mesmo magica, tu e que me puxas e nao foi preciso mais nada -_-

 

 

Ps: Acho que vi la o Goblin mas nao tive a certeza.

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

nicole, confundi uma rapariga que la tava contigu!!! LOOOOOOOOL opa era mesmo bue parecida e tava mesmo lá a frente...

 

 

curti da festa, mais uma.. mas sinceramente ja ando a perder o feelling de festas indoor... foi uma boa despedida do hard club... rinkadink parte com tudo sinceramente.. sabe abrandar, ir akecendo e depois explodir com a malta... fluxo vs korpora tambem lhe derom muita forte!! mas o melhor da noite foi depois do hard, na tocha...

 

conheci a japinis, e foi bom o convivio com os amigos todos... vaskito, tiaguito, ze, tania, pirilampo, vyrus, silvia, polar, alienn, goblin (encontrasteme ;))... devome tar a eskecer d alguem, mas kd lembrar ponho...

 

peace :D

 

Com esses malukos todos e impossivel nao curtir uma festa, seja ela qual for!!!... é a crew que mete tudo ao rubro do principio ao fim e mts vezes ate dps do fim!!! :D:D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

vou ter saudades daquele espaço ...

 

...nunca irei esquecer esta noite sem duvida!!! muito obrigado pela força pessoal :wub:

 

o espaco ja fazia parte da quest,mas mais noites com magia,alegria bom feeling nao vao faltar

foi uma gande noite

 

pois e silvia eu bem te digo,nao acreditas q nao e preciso mais nada,ihiihih vai buscar

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que é fdd a ultima festa (de trance!!!) no hard club, muitos nunca mais la vao, mas prontos, para quem curtiu o hard club, ha sempre garndes festas la, nao de trance, mas de resto tem (quase) tudo.

 

Minha passagem de ano vai ser la! :D afinal ja nao ha freakas blast para ninguem!

Link to comment
Share on other sites

nicole, confundi uma rapariga que la tava contigu!!! LOOOOOOOOL opa era mesmo bue parecida e tava mesmo lá a frente...

 

 

curti da festa, mais uma.. mas sinceramente ja ando a perder o feelling de festas indoor... foi uma boa despedida do hard club... rinkadink parte com tudo sinceramente.. sabe abrandar, ir akecendo e depois explodir com a malta... fluxo vs korpora tambem lhe derom muita forte!! mas o melhor da noite foi depois do hard, na tocha...

 

conheci a japinis, e foi bom o convivio com os amigos todos... vaskito, tiaguito, ze, tania, pirilampo, vyrus, silvia, polar, alienn, goblin (encontrasteme ;))... devome tar a eskecer d alguem, mas kd lembrar ponho...

 

peace :D

 

 

 

saudações....ola tantric!eu por acaso tava la a frente nu "sitio do costume"...passo a explicar...kem entra nu hard...do lado eskerdo perto do bar,em frente á pista(ou de lado..vá..)lol...na sei se me viste memu..eu na vi ninguem...tava toda cega kuando la xeguei...curti bues do ambiente,da decor,do som...e curti do som do korpora.(pa nao variar...=eheheheh)...enfim...nem kero pensar k foi a ultima party la nu hard club :( fico logo triste :mellow: bora la fazer um baixo assinado pákilo na fexar pah ^_^ beijokas a todos...hasta :D keep the good vibes

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Esta festa propocionou-me uma das melhores noites que tive :D desde a viagem que foi mt louca aquele som a bombar, mas no minimo estranho :rolleyes:

Rinkadink foi aquilo que ja estava á espera.. O som foi sempre a puxar.. Fluxo vs Korpora fecharam em grande.

 

Polar a noite foi mesmo magica, tu e que me puxas e nao foi preciso mais nada -_-

 

 

Ps: Acho que vi la o Goblin mas nao tive a certeza.

 

eehheh o Silvia agora k vi o teu review, e k estou a ver, tivemos mesmo ao lado um do outro, eu bem me parecia k te estava a conhecer de algum lado, mas na me estava a lembrar, o pah k cena...

 

bene curti bue da festa, Rinkadink la pa cima upa upa... muito bom..

Eduardo bom versus com o matias ;)

é muita pena, k um espaço dakeles ir fechar, mas como sabem o dinheiro manda em tudo bahhhh...

 

have fun

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que é fdd a ultima festa (de trance!!!) no hard club, muitos nunca mais la vao, mas prontos, para quem curtiu o hard club, ha sempre garndes festas la, nao de trance, mas de resto tem (quase) tudo.

 

Minha passagem de ano vai ser la! :D afinal ja nao ha freakas blast para ninguem!

 

 

oh es ca um cortes pah!! ataum mas o hard club n vai encerrar agora?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que é fdd a ultima festa (de trance!!!) no hard club, muitos nunca mais la vao, mas prontos, para quem curtiu o hard club, ha sempre garndes festas la, nao de trance, mas de resto tem (quase) tudo.

 

Minha passagem de ano vai ser la! :D afinal ja nao ha freakas blast para ninguem!

 

 

oh es ca um cortes pah!! ataum mas o hard club n vai encerrar agora?

 

 

Passagem de ano vai ser a ultima!

Link to comment
Share on other sites

Foi uma noite para mais tarde recordar, infelizmente foi a ultima festa da Q4G no Hard-Club!

A Q4G desde a sua existencia, preveligiou o recinto do Hard-Club para realizar festas memoraveis, esta nao fugiu a regra :lol: foi mais uma grande noite!!! :D:lol:

Infelizmente nao vi hermã, boogieman com bom som e Rinkadink sem duvida a partir, para acabar fluxo e korpora em beleza, sempre em altas, muito bom mesmo, continuem assim! :D:lol::D Abraços...

Fiquem bem e na Paz...

 

 

 

 

 

"Maltratar Animais Nao é Arte Nem Cultura"

Link to comment
Share on other sites

Fica pa proxima Goblin e nao te escapas de pagar uma cervejola :D

 

claro pois, com todo o gosto ;):D

 

entao eu,nao bebo nada!!!

oh silva,q rica mana

 

hehe claro k sim ;):D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Eheheh Goblin por este andar tens que levar uns euros para pagar cerveja á malta :dancing:

 

:drinks:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

tb kurti totil mais esta festita! e o after a seguir tb teve a bombar até às 4 da tarde! por mim n tou nada triste k feche o hard club, jah fikei xeia dakilo! mas infelizmente inda lah vou a sun project =P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

por mim n tou nada triste k feche o hard club, jah fikei xeia dakilo! mas infelizmente inda lah vou a sun project =P

 

 

Como se costuma dizer..........."dá Deus nozes a quem não tem dentes". :evil:

Link to comment
Share on other sites

pk? por tar farta do hard club? dp do k vi lah nesta festa, por mim, jah deu bem o k tinha a dar!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!