Jump to content
×
×
  • Create New...

Multistate


Zink
 Share

Recommended Posts

Agora, que já ouvi e querendo me parecer que vocês andam todos distraidos... :D:lol::D:lol::D pergunto: DO QUE É QUE ESTÃO À ESPERA? :angry:

 

Isto é smplesmente um GANDA MALHÃO!!! B)

 

Agora a sério, ouçam, que vale mesmo a pena! ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O melhor album n sera concerteza(infelizmente para alguns...)

 

este projecto tem faixas ja editadas em editoras como Afrogalactic e MMD q são simplesmente brutais mas o album n seguiu essa linha, no entanto adorei e toco faixas deste...

 

Uma release 5*

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

bem tenho que ver se ouço essas faixas, pois este álbum está mesmo brutal e se essas ainda são melhores...faço ideia!!! :)

 

é subjectivo dizer que é o melhor do ano, mas, que para mim, está seguramente bem acima no top, lá isso está.... :glare:

 

é mesmo muito bom...é este tipo de som que eu curto mesmo muito... B)

Link to comment
Share on other sites

Eu adoro o albúm, mas que não seguiu os paramêtros a que estavamos acostumados a ouvir nas compilações isso não seguiu. Mas tá muito bom :rolleyes:

 

 

amigo, o que eu quis dizer é que não conhecia nenhuma musica deles, nem essas das tais compilações, mas vou ver se as oiço, pois se ainda é melhor...

 

aliás, para ser sincero, eu nem sequer conhecia este projecto... B)

Link to comment
Share on other sites

Eu adoro o albúm, mas que não seguiu os paramêtros a que estavamos acostumados a ouvir nas compilações isso não seguiu. Mas tá muito bom :rolleyes:

 

 

amigo, o que eu quis dizer é que não conhecia nenhuma musica deles, nem essas das tais compilações, mas vou ver se as oiço, pois se ainda é melhor...

 

aliás, para ser sincero, eu nem sequer conhecia este projecto... B)

Vê nesta -> VA - Cryptology 2006, a malha de multistate adoro-a mesmo.

Depois compara-a ca maioria das malhas do album. B)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

desculpem :unsure::unsure: a insistencia neste post, mas parece-me que este cd passou ao lado da maior parte do pessoal :huh::huh: , pelo que mais uma vez venho aqui aconselhar a malta a ouvir isto, pois para mim (é a minha opinião, claro... B) ) é brutal mesmo, foi o cd que mais me puxou a atenção e o que mais tenho ouvido nestes ultimos tempos... :glare:

 

para mim psytrance no seu melhor, sem qualquer dúvida... :puxala::festa:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    501
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!