Jump to content
×
×
  • Create New...

7 Dezembro - Festa De Hardtechno


bioteck
 Share

Recommended Posts

Para aqueles que ainda gostam de um techno bem pesado fica as informaçoes:

 

 

Viper XXL B-Day Party

 

Dia: 07 Dezembro (Quinta-Feira )

 

Local: Discoteca Sound Planet (Montijo)

 

Doors: Open-00h00 Close-10h30m

 

Entrada: 20 euros ( direito a uma bebida energetica )

 

2 Pistas

 

Main Stage:

ViperXXL

PetDuo

Frank Kvitta

Linda Pearl

Sandy Warez

X-Pose

 

SupremeSound Stage:

Du'Art

Oamis

Al-Dj

Flag

 

 

 

Flyer:

ss_viperxxlbday.jpg

Link to comment
Share on other sites

Só é pena o movimento do techno em portugal estar um degredo :(:(

Dp de estar presente em festas la fora e ver o que temos ca n da nenhum gosto ir a uma festa destas mas mesmo assim acho k é desta k vou arriscar o retorno a uma festa pk Pet Duo merece bem o sacrificio. Se kerem ver um versus entre marido e mulher sempre a partir cascalho n percam :rolleyes::D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:D uiuiuiuiuiiiiiiiiiiiii

 

tou a pensar seriamente em ir curtir este technozito :gap:

Frank Kvitta e Viper xxl puxam-na mesmo ao maximo :D

manos e socios.... ta a puxa-la la a frente!

muçulmano... vamos imbOra! :gap::dancing:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

line up:

 

LINE-UP PISTA INTERNACIONAL:

 

00:00 » 01:00 - X-Pose

01:00 » 02:30 - Linda Pearl

02:30 » 04:30 - Frank Kvitta (Live + DJ)

04:30 » 06:30 - Viper XXL

06:30 » 08:30 - Pet Duo

08:30 » 09:30 - Sandy Warez

 

LINE-UP PISTA NACIONAL:

 

00:00 » 01:30 - Phill

01:30 » 03:00 - Jis

03:00 » 04:30 - Flag

04:30 » 06:00 - Al-dj

06:00 » 07:00 - oamiS

07:00 » 08:00 - oamiS vs. X-Pose

08:00 » 09:30 - Du'Art

Link to comment
Share on other sites

wooowwww ViperXXL e Pet Duo o que eu não dava para la estar presente....saudades das grandes noites te techno cá no norte, ViperXXL brutalidade mesmo mas ver Pet Duo isso é que era aquele casal lado a lado a bombar......bem fico pelas belas recordações do passado...boa sorte para a festa

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

wooowwww ViperXXL e Pet Duo o que eu não dava para la estar presente....saudades das grandes noites te techno cá no norte, ViperXXL brutalidade mesmo mas ver Pet Duo isso é que era aquele casal lado a lado a bombar......bem fico pelas belas recordações do passado...boa sorte para a festa

 

acredita k ambos os projectos sao brutais e so tenho pena de ser aki em lx pk o ambiente vai ser qualquer coisa :wacko: . as festas de techno bacanas sempre foram ai pra cima sem duvida , nunca mais me esqueço da noite de s. joao k fui prai c mais um amigo de camioneta pra curtir o sao joao e ver rush no teatro sa bandeira ainda por cima na altura do euro 2004 foi mesmo uma loucura :wub:

Link to comment
Share on other sites

Nao acredito!!!!!!!! :(

 

 

 

 

..... :( *

 

Viper XXL! :(:(:(

 

wooowwww ViperXXL e Pet Duo o que eu não dava para la estar presente....saudades das grandes noites te techno cá no norte, ViperXXL brutalidade mesmo mas ver Pet Duo isso é que era aquele casal lado a lado a bombar......bem fico pelas belas recordações do passado...boa sorte para a festa

 

acredita k ambos os projectos sao brutais e so tenho pena de ser aki em lx pk o ambiente vai ser qualquer coisa :wacko: . as festas de techno bacanas sempre foram ai pra cima sem duvida , nunca mais me esqueço da noite de s. joao k fui prai c mais um amigo de camioneta pra curtir o sao joao e ver rush no teatro sa bandeira ainda por cima na altura do euro 2004 foi mesmo uma loucura :wub:

 

 

E curtiste o TSB ? :blink:

 

Olha é aprimeira vez que fico a saber que alguem de LX curtiu o TSB lol

 

Pah sempe me dei bem em todas as festas techno (de aveiro pra cima..) Mas o TSB isso para mim ja era de mais, so pelo cheiro, e pelos putos, que esses nao tem respeito para ninguem, sao capaz de roubar os propios irmaos!

Link to comment
Share on other sites

wooowwww ViperXXL e Pet Duo o que eu não dava para la estar presente....saudades das grandes noites te techno cá no norte, ViperXXL brutalidade mesmo mas ver Pet Duo isso é que era aquele casal lado a lado a bombar......bem fico pelas belas recordações do passado...boa sorte para a festa

 

acredita k ambos os projectos sao brutais e so tenho pena de ser aki em lx pk o ambiente vai ser qualquer coisa :wacko: . as festas de techno bacanas sempre foram ai pra cima sem duvida , nunca mais me esqueço da noite de s. joao k fui prai c mais um amigo de camioneta pra curtir o sao joao e ver rush no teatro sa bandeira ainda por cima na altura do euro 2004 foi mesmo uma loucura :wub:

 

 

Lembro-me perfeitamente dessa festa, que ambiente puffffff so vi filmes la meu deus.... o techno era o meu estilo de eleição, adorava ir a festas era quase todas as semanas, grandes noites no pacha, penha, elektroparade.....é como vos digo techno agora so mesmo as saudades e as grandes recordações....

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

por acaso ate curti o tsb nessa noite :D

filmes??? pra mim foi so rir o pessoal td c os martelos e dp os camones k tavam ca no euro 2004 tds a curtir na festa pra mim foi das melhores k estive.

 

fica aki o video da festa no tsb

 

 

Ps. e eramos so 2 perdidos da amadora por la a curtir :wub::D

 

e fico contente de ver alguem k pensa cm eu e n tem problemas de falar de techno( antes por aki parecia k td a gente k gostava de techno era merd** )

Link to comment
Share on other sites

Fdx o techno foi, é, e sera sempre o meu estilo, mesmo antes do drum and bass, até ja meti mais techno em festas do que propiamente dnb ... Mas, mesmo em casa, ouiço sempre techno, e no mp3, e no telemovel trago sempe sets de techno, e até neste momento ando a ouvir Viper XXL, no telemovel e no ipod, Ocram, Arkus P, e claro tb ta e ficara sempre Zé Mig L ehehe

 

Pah, nunca tive problemas, techno para mim sera sempre o MEU som, e tb nao tenho problemas em dizer que ia sempre pro rock's, era a minha segunda casa, o pacha, so mesmo nos eventos assim com grandes nomes, e tb nao tenho problemas em dizer que jesus del campo para mim foi um dos dj's onde tive a curtir mais, alias, as festas onde tenho grandes recordaçoes, foi com resus del campo lol

 

Por isso, TU! (qualquer pessoa) que curte techno, e tems medo em te afirmar DIZ, nao tenhas medo, nao es mitra ou guna por curtires techno!! GRITA I LOVE TECHNO!!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Mas I LOVE TECHNO n curto é o ambiente k se encontra agora no techno(akilo as vezes parece uma guerra entre bairros) :wacko:

E cont a dizer se kerem ver o k é festa a serio so no techno é k conseguem

Link to comment
Share on other sites

Review:

 

Dp de alguns anos afastado destes andamentos esta festa voltou a trazer o felling pra mim ja á algum tempo perdido nas festas de techno.

Uma discoteca bem composta sem duvida e bem preparada para o evento ( muitos seguranças tds boa onda ) PA brutal dakeles k a 1m quase k a cabeça arrebenta.

Dp de ter deixado as festa de techno o k mais curti é k finalmente voltou a haver bom ambiente pelo menos nesta festa, rodavasse ganzas pelo pessoal tb na maior sempre c muita boa onda na pista. Quando la cheguei pensei k me iria enfiar prai numa festa de kisomba mas n, afinal acho k o som era pesado demais pra eles abanarem o rabo :D ( sem nenhum tipo de racismo ) e os k la andavam tiveram td a noite numa de curtir, o party people sempre a puxar pelos Dj's k tb entraram numa de grande ramboia . Vinham pra pista dançar c o people sempre munidos de muita cerveja :D

Pra mim sem duvida o melhor momento da festa foi o live de Frank Kvitta k pos td a gente em total anarquia numa pista cheia e sem más ondas cm ja n via á bue. :wub: O aniversariante viper xxl tb partiu a loja td c um hardtechno bem pesado e muito rapido soube levar muito bem a festa ate os cabeças de cartaz pet duo entrarem .

C um techno ao seu estilo cheio de funk , drum, reggae e muito mais mas td muito pro Hard souberam dar akilo k o people keria k era muita festa.

Sem duvida uma grande festa(parabens organizaçao) , numa grande discoteca(dava pra apertalos la dentro mas tb podia se sair ), c grande ambiente e principalmente boa musica .

Acho k so assim apostando em bons eventos é k o techno pode de novo voltar a ganhar alguma força.

 

 

Ps. aspecto negativo cerveja a 2.5 ,lol isto de ir pra disco c pouco dinheiro ja n da pra viver muito tempo senti falta de um catembo :D

Link to comment
Share on other sites

so tive pena dos Dj's tugas k tiveram na pista secundaria pk teve sempre vazia, eu tb so la passava quando era pra me abancar uma beca a fumar uma e a beber um copo no relax. ^_^

 

 

Ps. tb havia por la muito freaks mas os do Hardtechno :D

Link to comment
Share on other sites

techno é dos estilos que mais tenho curtido ultimamente...

mas o hard techno não me convence...

 

 

but !

 

I also LOVE TECHNO... :ulala::gap:

 

temos que combinar ai uma festança entao ^_^

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!