Jump to content
×
×
  • Create New...

23 Dez. CPU & MENOG and more @ Lx


Ecliptica Crew
 Share

Recommended Posts

  • Replies 342
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Samy guediche aka CPU explica de como funciona o seu som neste novo album:

 

 

Samy - a powerfull controlled frenzy of hi tek frequency ajustment designed to induce an uncontrollable urge to move all body parts.

 

retirado do CPU space:

http://profile.myspace.com/index.cfm?fusea...endid=128859337

 

 

 

P.L.U.R

 

gosto desta explicaçao...hehe... está lá....

 

 

A secret turning in us

makes the universe turn.

Head unaware of feet,

and feet head. Neither cares.

They keep turning.

- Rumi

 

Dervish

Link to comment
Share on other sites

a powerfull controlled frenzy of hi tek frequency ajustment designed to induce an uncontrollable urge to move all body parts.

 

:D ...estou lá para ver e sentir isso........até boas carago!!!!!!!

 

 

 

 

ka de cima vese tudo......

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

uma coisa é certa..eu estou lá.......... B)

 

acho k isto tb serve para explicar a intensao da festa....a powerfull controlled frenzy of hi tek frequency ajustment designed to induce an uncontrollable urge to move all body parts.

 

paz

Link to comment
Share on other sites

...seja lá como for, eu tambem lá estou!!!...( e roda e torna a rodar)

 

 

Entao encontramo-nos lá no meio......... :D

 

 

Paz

...está combinado...nao kero perder esta reunião nem por nada (k se lixe o pai natal eu kero é fesssssssta)... muita paz

...the last man standing!!!...

Link to comment
Share on other sites

já vi ambos e são sem dúvida grandes lives, mas fechado...NÂO!!! :angry:

 

 

boas Zink...olha k sou da mesma opiniao.....mas ja tive em festas lá ,e so as da ecliptica é k consigo ir lá..e digo t k eles conseguem proporcionar um ambiente muito fixe..a todos os niveis e ate te eskeçes k akilo é fechado....isso te garanto.

 

um grande abraço

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

já vi ambos e são sem dúvida grandes lives, mas fechado...NÂO!!! :angry:

 

 

boas Zink...olha k sou da mesma opiniao.....mas ja tive em festas lá ,e so as da ecliptica é k consigo ir lá..e digo t k eles conseguem proporcionar um ambiente muito fixe..a todos os niveis e ate te eskeçes k akilo é fechado....isso te garanto.

 

um grande abraço

concordo contigo acidize...a ecliptica é das poucas produtoras k funciona bem em indoor ,ja da altura do Help eram as melhores festas k por lá passavam...e a gora no lua tb tem sido de uma maneira geral....

 

e acho tambem k o lançamento a nivel mundial de um album e apresentaçao de outro ate tem uma certa coerencia ser no club..pk penso k há uma intereaçao maior entre publico e artista..e o dia em k é a festa tb faz um bocado de sentido sere assim...isto acho eu ,claro.

 

um grande abraço a todos...

 

 

 

 

ka de cima vese tudo.....

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

OUT DOOR NAO É SINOMINO DE QUALIDADE , COMO TEM ACONTECIDO MUITAS VEZES...ALIAS POUCAS TEM FELLING P SEREM BEM SUCEDIDAS E TIRAREM PROVEITO MAXIMO DO ESPAÇO ENVOLVENTE.. ...NAO É MONTAR UMA TENDA CIRCO E ESTA FEITO..PSSS , LINE UP Q SE LIXE...SO FALTA OS LEÕES E OS PALHAÇOS...MAS PRONTO ..SIGA P BINGO....PAZ BRO AND SIS....GRANDE LINE UP ..PARABENS ECLIPTICA

Link to comment
Share on other sites

boas!!! ja vi CPU ao vivo e foi indoor, na discoteca fenix... e apesar de nao curtir mt festas indoor, foi bem poderoso!!! :party: hehehe mas mesmo apesar da lama e da xuva nas festas ao ar livre, nao ha nada como uma boa festa outdoor!!! claro k kem organiza tem k ter varias cenas em atençao, mas se assim nao fosse kk um organizava festas...

espera k esta festa corra mt bem, pois CPU é sem duvida um grande live!!! :puxala:

infelizmente nao vou comparecer nesta festa por ser mt longe... mas se fosse mais ca po norte ja era algo a pensar :rolleyes: eheheh

 

abraços

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

kais duvidas???!!! CPU eh smp a partir :D grande qualidd msm :D

Ainda mais c o nosso kerido Menog, k cd x tah mlhr :D

Ai ai grande festa k vai ser....Lisboa ao rubro...

vai ser mais 1 festao indoor p relembrar i ter saudds c 1 line up dxt....ai ai ai...axo k o lua vai precisar d obras knd a festa akabar :lol::lol:

JAH soh faltam 16 dias

 

:wave:

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

menog e cpu é sempre a rasgar fininho, indoor ou outdoor??? temos k pedir ao lua para abrir a esplanada...metade do povo dentro...e a outra metade fora...grd festa k vai ser esta !!! (eu vou lá beber o meu descafeinado...com pauzinho de canela!) (lol) um grd abraço.

...the last man standing!!!...

Link to comment
Share on other sites

Saudaçoes psicadélicas....

 

Temos o prazer e o orgulho de lembrar ou relembrar que o Lançamento do novo trabalho de CPU é:

 

Lançamento mundial , pois será a 1º vez que CPU irá apresentar o novo discodelic.

 

O album será editado e lançado no dia 17 de Dezembro para todo o mundo e dia 23 estar entre nós para fazer o lançamento mundial e exclusivo....

 

Relembramos tambem que a Nutek e a Ecliptica irao ofereçer as 1ªs 100 entradas um destes albuns discodelic-CPU e The tribe Remixes- Menog

 

 

 

 

P.L.U.R

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Saudaçoes psicadélicas....

 

Temos o prazer e o orgulho de lembrar ou relembrar que o Lançamento do novo trabalho de CPU é:

 

Lançamento mundial , pois será a 1º vez que CPU irá apresentar o novo discodelic.

 

O album será editado e lançado no dia 17 de Dezembro para todo o mundo e dia 23 estar entre nós para fazer o lançamento mundial e exclusivo....

 

Relembramos tambem que a Nutek e a Ecliptica irao ofereçer as 1ªs 100 entradas um destes albuns discodelic-CPU e The tribe Remixes- Menog

 

 

 

 

P.L.U.R

 

Lá estaremos com muito prazer.... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Pois claro..... ainda este sabado funcionou as mil maravilhas...é a old school do trance.

 

Nao desistam estejam sempre por perto.

 

 

 

 

A secret turning in us

makes the universe turn.

Head unaware of feet,

and feet head. Neither cares.

They keep turning.

- Rumi

 

Dervish

Link to comment
Share on other sites

Ai meu dEUS!!!

 

Vou ter de ir conhecer o ClubLua... :lol:

 

POWA!!!

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Ai meu dEUS!!!

 

Vou ter de ir conhecer o ClubLua... :lol:

 

POWA!!!

 

 

amigo xynasx se ainda nao conheçes , esta é sem duvida uma das melhores ocasioes para o fazeres...

 

apareçe e traz os amigos, vais ver k nao te arrependes ..é garantido. :rolleyes:

 

 

P.L.U.R

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá ver!!!

 

Obrigado pelo incentivo. :bighug:

 

Malta assim é q faz falta!!! :drinks::group:

 

 

:wizard::)

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Que é garantido..isso já eu sei.. :D .....é festao de certeza entao com este line...e apresentaçao exclusiva para o publico portugues e mundial do album de CPU ....heheheh muito bom....

 

 

 

força e as melhores felicidades para o evento.

Link to comment
Share on other sites

Que é garantido..isso já eu sei.. :D .....é festao de certeza entao com este line...e apresentaçao exclusiva para o publico portugues e mundial do album de CPU ....heheheh muito bom....

 

 

 

força e as melhores felicidades para o evento.

 

boommm

 

tens toda a razao pc.yaya...nao so pelo line up e lançamentoe aprsentaçao, mas tambem pela a organizaçao em kausa, k é das mais antigas k por cá andam (10 anos). e sempre fizeram os eventos com muita kualidade e manten- se entre nos com um passo em frente. a salientar k esta festa tb tem o apoio da NUTEK. o k será uma mais valia para uma boa produçao, sem duvida a nao perder....

 

 

 

até lá....P.L.U.R.

 

 

ka de cima vese tudo...........

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

ta mais k confirmado k a ecliptica crew rula (ate nos açores ja demonstraram isso mesmo)... espero k tenham guardado um fim de semanazito no seu calendario de festoes para regressarem novamente a s.miguel em 2007, pra mais uma reuniao neste lugar mágico... hope to see you soon... here !!!!

 

pra kem vai a esta festa.... enjoy, party people!!!!!!!!

 

namaste!!!

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

só isto diz tudo......!!!!!!! :D:excl::wub:

 

Live

 

CPU

(Nutek)

 

[ Lançamento Exclusivo do novo Album DISCODELIC]

 

CPU aka Samy Guediche, um dos maiores produtores de Trance Psicadélico da cena mundial,estará entre nós para fazer o lançamento e nos apresentar em exclusivo o seu novo trabalho.

 

 

A secret turning in us

makes the universe turn.

Head unaware of feet,

and feet head. Neither cares.

They keep turning.

- Rumi

 

Dervish

Link to comment
Share on other sites

Adorava ir mas tou a ver isso muito dificil de acontecer...

 

Para quem for só desejo que esteja alto ambiente e que se divirtam mesmo muito. :drunk::metal:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

:acute::puxala::metal:

 

BOOMbásticooooooo!!!!!

:wave:

 

 

Sempre a puxá-laaaaaaaaa :party:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

vejam lá se chegam atrasados um bocado k eu kero um cd.............. :D

 

 

 

 

A secret turning in us

makes the universe turn.

Head unaware of feet,

and feet head. Neither cares.

They keep turning.

- Rumi

 

Dervish

Link to comment
Share on other sites

Adorava ir mas tou a ver isso muito dificil de acontecer...

 

Para quem for só desejo que esteja alto ambiente e que se divirtam mesmo muito. :drunk::metal:

 

 

Faz os posiveis..pois é pena kem gosta de trance perder esta festa. :(

 

Se me emprestares o teu ovni talvez eu consiga lá estar a curtir com todos os amantes de trance.

Ganda abraço e curte!!! :D

 

:help::scotty::puxala::drunk::metal:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

ta mais k confirmado k a ecliptica crew rula (ate nos açores ja demonstraram isso mesmo)... espero k tenham guardado um fim de semanazito no seu calendario de festoes para regressarem novamente a s.miguel em 2007, pra mais uma reuniao neste lugar mágico... hope to see you soon... here !!!!

 

pra kem vai a esta festa.... enjoy, party people!!!!!!!!

 

namaste!!!

 

 

Boas gente boa.....Fika desde já registado esse coment.

 

um grande abraço a todo o pessoal de S. miguel...e esperamos ver alguns de voçes por cá.

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Saudaçoes psicadélicas......

 

 

 

Base Alpha em conexao com Ecliptica Base......

 

 

developing at a good level............pessoal vamos dar corda aos sapatinhos que esta festa é daquelas a nao perder 4 sure

 

 

over & out

Link to comment
Share on other sites

só isto diz tudo......!!!!!!! :D:excl::wub:

 

Live

 

CPU

(Nutek)

 

[ Lançamento Exclusivo do novo Album DISCODELIC]

 

CPU aka Samy Guediche, um dos maiores produtores de Trance Psicadélico da cena mundial,estará entre nós para fazer o lançamento e nos apresentar em exclusivo o seu novo trabalho.

 

 

A secret turning in us

makes the universe turn.

Head unaware of feet,

and feet head. Neither cares.

They keep turning.

- Rumi

 

Dervish

há pois é............................. :wub:

Link to comment
Share on other sites

...nutek e ecliptica em alta no club lua...isto sim é festão!!!(credo)...já só faltam 9 diassssss...pa ganhar o meu cd...e tu rapazolas não te despaches não!!!...(ficas a anhar) lol

 

 

Com cd ou nao....eu estou lá..... :D

Link to comment
Share on other sites

há pois...no natal sabe sempre bem uma prendinha extra...no natal ouem kualker altura....hehe

 

 

mas tb concordo com o pc.yaya...com ou sem cd...a festa vale a pena de certeza...

 

 

estamos lá..... :excl:

 

 

 

 

ka de cima vese tudo.........

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

tb consigo engolir facas , tesouras , piassabas , etc...um grande abraço mano=)...paz

 

Por favor, não engulas piassabas...!!! :huh::blink::wacko::huh:

 

Não deve ser muito fixe... :(

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

...nutek e ecliptica em alta no club lua...isto sim é festão!!!(credo)...já só faltam 9 diassssss...pa ganhar o meu cd...e tu rapazolas não te despaches não!!!...(ficas a anhar) lol

 

 

Com cd ou nao....eu estou lá..... :D

...e então sempre pagas um copo!?...

...the last man standing!!!...

Link to comment
Share on other sites

vamos lá fazer bem a cabeçinha antes do natal.................. :excl:

 

 

 

 

 

A secret turning in us

makes the universe turn.

Head unaware of feet,

and feet head. Neither cares.

They keep turning.

- Rumi

 

Dervish

Link to comment
Share on other sites

O publico Portugues mereçia uma cena assim....estreia mundial de um album de um grande artista.

 

estou a caminho..... :D:blink:

 

:excl:BIG PARTY :excl:

 

 

A secret turning in us

makes the universe turn.

Head unaware of feet,

and feet head. Neither cares.

They keep turning.

- Rumi

 

Dervish

Link to comment
Share on other sites

Estive a ouvir as demos do novo de CPU e pareçe k esta mesmo bombastico... :wub: o de Menog ja sabemos k esta a bombar muito bem...os djs tb me preçem bem aplicados.....

 

 

 

vamos ter festao!!!!!

 

 

A pois vamos..vamos..........disso nao há duvidas... :)

 

 

 

 

PAZ

Link to comment
Share on other sites

eu estava meio possesso por andar em baixo em termos económicos e não poder comparecer na festa... mas essa fase de possessão passoume... uns amigos meus tiveram uns filmes com mitralhada este fim de semana em eskimo... por isso acho que prefiro mesmo é estar com os amigos no quentinho a fumar o cachimbo da paz ...

 

PEACE

Link to comment
Share on other sites

eu estava meio possesso por andar em baixo em termos económicos e não poder comparecer na festa... mas essa fase de possessão passoume... uns amigos meus tiveram uns filmes com mitralhada este fim de semana em eskimo... por isso acho que prefiro mesmo é estar com os amigos no quentinho a fumar o cachimbo da paz ...

 

PEACE

 

Entendo, mas afirmo te que esta festa nao tem nada a ver com eskimo...nem a organizaçao é a mesma e nem o hambiente é igual.....isso é garantido.

 

"uns filmes com mitralhada este fim de semana em eskimo... " PS - e esses coments devias postar é no review da festa de Eskimo e nao nesta!!!!

 

 

PAZ

Link to comment
Share on other sites

miguel nao vou fazer qualquer tipo de review porque não lá estive. prefiro zelar pela minha segurança e pela dos meus, por ir encher mais uma vez a cabeça com droga e saltar a noite inteira. acredito que nao tenha nada a ver com eskimo e bla bla, mas uma coisa é certa o sitiu é o mesmo e "o hambiente nem é igual" acho que não tens qualquer tipo de certezas para o afirmar. que seja uma boa festa

 

PEACE

 

sem por em causa o profissionalismo de CPU e MENOG !

Link to comment
Share on other sites

amigo psyphase, ("por ir encher mais uma vez a cabeça com droga e saltar a noite inteira")

 

isso o k vais fazer ou deixas de fazer nao tenho nada a ver com isso...!!!

 

O k sei é k tudo o k afirmei..tenho a certeza e sei o k estou a dizer!!

 

e nao é por em causa o profissionalismo dos artistas mas sim da produtora em causa!!!

 

nem os seguranças e o sistema de segurança é o mesmo.

a unica coisa k é a mesma é o sitio ( E nisso dou t razao )...paz amigo psyphase.

 

 

 

 

siga para uma grande party...

 

 

PAZ

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que tens a certeza de todas as coisas que acabaste de dizer. Assim as pessoas já vão mais descançadas. já nao vou ao lua ha mais de 2 anos, e por este andar prefiro como te disse ficar a fumar o cachimbo da paz com os meus amigos e com 100% de certezas que nao me vai aparecer gente indesejada pela casa a dentro. e olha que quando falei nos tais filmes, nao foram filmezinhos quaisqueres que apenas metem 5 euros e um telemovel ao barulho (apesar de estes casos acontecerem já mexerem muito comnosco). não quis de modo algum apontar o dedo a alguem.

 

PEACE

Link to comment
Share on other sites

so mais uma coisa miguel (sem que penses que estou numa de embirrar mas realmente o dia nao me correu nada bem) "por ir encher mais uma vez a cabeça com droga e saltar a noite inteira" disse isto mas não para te contar a minha vida visto que respondeste numa... e aposto que isto qu eescrevi tambem o fazes quando vais a festas... sem querer saber ou me meter na tua vida...

 

que seja uma boa festa, porque os profissionais merecem !

 

PEACE

Link to comment
Share on other sites

Guest mind frame

pois é meus amigos , e estamos em contagem decrescente para mais um festão daqueles ... :wave: e juntos iremos fazer a festa !!!

Link to comment
Share on other sites

estava numa de ir dar um saltinha até a festinha ^_^ estou com pica para lá ir :lol::lol:

 

Eu pica pica , tenho sempre pa ir pa ramboia :D pena e os euros nao serem elastikos.

Depois nao tenho pa voltar pa casa :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

estava numa de ir dar um saltinha até a festinha ^_^ estou com pica para lá ir :lol::lol:

 

Eu pica pica , tenho sempre pa ir pa ramboia :D pena e os euros nao serem elastikos.

Depois nao tenho pa voltar pa casa :lol:

eu vou de comboio, o Lua fica a 500 metros da estação ^_^ ..e tambem não estou a pensar gastar muito no transporte, para ai 2.5€ de Aveiro até Lisboa :ph34r: ...está que está correcto :D já estou todo picado :lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

estava numa de ir dar um saltinha até a festinha ^_^ estou com pica para lá ir :lol::lol:

 

Eu pica pica , tenho sempre pa ir pa ramboia :D pena e os euros nao serem elastikos.

Depois nao tenho pa voltar pa casa :lol:

eu vou de comboio, o Lua fica a 500 metros da estação ^_^ ..e tambem não estou a pensar gastar muito no transporte, para ai 2.5€ de Aveiro até Lisboa :ph34r: ...está que está correcto :D já estou todo picado :lol::lol:

 

Nao me piques e a mim :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

estava numa de ir dar um saltinha até a festinha ^_^ estou com pica para lá ir :lol::lol:

 

Eu pica pica , tenho sempre pa ir pa ramboia :D pena e os euros nao serem elastikos.

Depois nao tenho pa voltar pa casa :lol:

eu vou de comboio, o Lua fica a 500 metros da estação ^_^ ..e tambem não estou a pensar gastar muito no transporte, para ai 2.5€ de Aveiro até Lisboa :ph34r: ...está que está correcto :D já estou todo picado :lol::lol:

 

Nao me piques e a mim :lol:

ANDA, ANDA, ANDA, ANDA, ANDA, ANDA, ANDA, ANDA, ANDA, ANDA, ANDA, ANDA :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

De certo que será um festao como a Ecliptica já nos habituou

Em termos de som Nao ha mto a dizer vai ser fantastico

O ambiente somos nós que o fazemos portanto toca a aparecer para ser casa cheia

 

 

 

Ps: Quantos aos stress´s há porta do lua

Sao casos pontuais como existe ha porta de discotecas e mesmo em eventos outdoor ou simplesmente no bairro onde residimos :ph34r:

 

Boa Sorte Ecliptica

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!