Dexter Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 atão e brasileiras e israelitas boazonas não ha? LLLLOOOOLLLLLLL, opahhh o teu interesse é outro :gap: Manda vir ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 em talamasca em lx havia bue brasileiros e é bom provavel k em sakzi tejam la todos pois eles adoram o home ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 bora la abanar a rassssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 bora la abanar a rassssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! bora láaaaaaaaaaaaaaa Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Vamos lá embora meninos e meninas, k o bailarico vai começarrrrrrrr!!!! á mt parteleira por arrumariiii!!!! ... até fazem fila!!! uuueeeeuuuummmmmmmmmm!!!!!!! http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 ai ai.... o pahhhhhhh nc + é sabado!!! se me vejo la a frente ninguem m para Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckas Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Isto eu gosto de ver : O pessoal entusiasmado ! Vamos todos contribuir para que seja uma grande festa...! Lol sempre na padrada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Bem grande expectativa com esta festa acho q vai la estar td a gente..ainda bem q a herdade é enorme Link to comment Share on other sites More sharing options...
aseteck Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Hi Hi Hiiiii Tá quase....... bora la pra Herdade Bombarrrrr.. PAZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 4000 bilhetes só em pré vendas...... JASUUUS! espero bem ter pelo menso um metro quadrado pa dançar BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 e falta 1 diaaaaaa e umas horas BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckas Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 ShivaMushroom Posted Today, 03:57 AM 4000 bilhetes só em pré vendas...... JASUUUS! espero bem ter pelo menso um metro quadrado pa dançar Eram mesmo 4000 ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 4000 bilhetes só em pré vendas...... JASUUUS! espero bem ter pelo menso um metro quadrado pa dançar Bemmmmmmmmmmm, realmente 4000 é um numero bem compridinho, llooll.... Aiiiiiiiiiiii cristo vem ca abaixo ver isto :gap: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 4000 bilhetes só em pré vendas...... JASUUUS! espero bem ter pelo menso um metro quadrado pa dançar onde é k viste essa informação???????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckas Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 4000 bilhetes só em pré vendas...... JASUUUS! espero bem ter pelo menso um metro quadrado pa dançar Bemmmmmmmmmmm, realmente 4000 é um numero bem compridinho, llooll.... Aiiiiiiiiiiii cristo vem ca abaixo ver isto :gap: Cristo , Buda e Maomé e afins axo que já tem o bilhete ... depois é vê-los a abanar o capacete na linha da frente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 4000 bilhetes só em pré vendas...... JASUUUS! espero bem ter pelo menso um metro quadrado pa dançar duvido k eram 4000 bilhetes Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 kem e k disse k era festao????kem dixe nao deve ter os ouvidos afinados .....a unika coisa k bomba desta festa é conxertexa alternative control .... Não é festão, n é festão!!! Mas tás lá batiDo* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckas Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 kem e k disse k era festao????kem dixe nao deve ter os ouvidos afinados .....a unika coisa k bomba desta festa é conxertexa alternative control .... Não é festão, n é festão!!! Mas tás lá batiDo* é festão para alguns , para outros não tanto... o que interessa é o espirito e o convivio ... gostos não se discutem e ainda que não gostamos todos do mesmo...senão o mundo ainda era mais entediante 'có que já é... -_- até conheço pessoal que não curte muito trance e vai lá largar os 20 € só para apreciar... é claro que de manhã (que é qd interessa) ja devem tar a xonar -_- .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 kem e k disse k era festao????kem dixe nao deve ter os ouvidos afinados .....a unika coisa k bomba desta festa é conxertexa alternative control .... Não é festão, n é festão!!! Mas tás lá batiDo* é festão para alguns , para outros não tanto... o que interessa é o espirito e o convivio ... gostos não se discutem e ainda que não gostamos todos do mesmo...senão o mundo ainda era mais entediante 'có que já é... -_- até conheço pessoal que não curte muito trance e vai lá largar os 20 € só para apreciar... é claro que de manhã (que é qd interessa) ja devem tar a xonar -_- .... Ninguém diSSe o contrário..Nem estou a coloCar isso em cauSa!! Uns curtem...outros não!! Gostos são gostos!! se gostássemos todos da mesmas coiSas ía haver poRRaDa!! melhor assim!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckas Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 A minha unica preocupação neste momento é a tenda... alguem pode confirmar se é aberto/fechado porque se vai tanta gente como se tem dito , não cabe lá tudo dentro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 kem e k disse k era festao????kem dixe nao deve ter os ouvidos afinados .....a unika coisa k bomba desta festa é conxertexa alternative control .... Tou-te mesmo a ver, entao vês o live de alternative e vais-te embora, ne???? mas sem duvida que alternative ta a partir.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 4000 bilhetes só em pré vendas...... JASUUUS! espero bem ter pelo menso um metro quadrado pa dançar duvido mto pk os bilhetes de pré venda eram em menos quantidade -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Tou fodido, doente e com o carro na oficina, ou seja, a esta não posso ir... Divirtam-se muito, não por mim mas sim, por todos vós... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 skazy é o espectaculo alternative vai ser a musica arranjem e umas foguerinhas e uma tenda bem grande, porque vamos la estar todos!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shelltox Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Festa suspanse!!!! Já vao 1s longos anos desde k vi a ÇECASI ma mata pla ultima vez.... "ite ane rane" promete fogo de articice e afins... bamo la bere... é com mta curiosidade k la vo meter o nariz na esperança de ver bons momentos de galhofa... kanto o resto é na boa......... PANDAM.......... oh katarina........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
shanti Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 grande festaooo aos meus amigos...minha gente...vai ser a minha despedida..por isso quero os meus amiguitos e amiguitas todos perto de mim no dance floor...sempre a bater pé... beijos a todos no coracao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 One day to go........ & P.L.U.R. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 so falta um diaaaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Inda Falta Tanto Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Não kostumo meter-me nestes komentários mas não deixo de me divertir a ver (ler) koisas komo: "só vou pork a minha mãe tb vai..." " só vou pork o meu karro foi-se abaixo mesmo á porta..." "só vou pork o meu amigo do Burundi tb vem..." etc. mas.......... TODA A GENTE VAI... Eu vou Fun, play, PARTY ALL OVER AGAIN. Venha o festão & P.L.U.R. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Todos vão porque todos sabem o k é bom!! Digam o k disserem a Crystal Crew sabe oferecer condiçoes á malta e toda a gente sabe ( porque aquilo vai tar xeio de mitras e os seguranças sao maus e mais isto e mais akilooooo) mas sabem bem k vao ter um P.A. em grande, uma decor de nivel, e muita gente pra partilhar da alegria. E o que é que nos keremos mais?? Pouca filosofia e mais acção. Deixa fluiiiiiiiiiiiiir Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 FALTA POUCO MALTA! ESPERO QUE DEIXEM ENTRAR NA HERDADE Á TARDE, P MONTAR AS TENDINHAS, VAI SER EM GRANDE, PENA NÃO PODER TIRAR A SEMANA PA RECUPERAR! E EU, SIM EU, JÁ TENHO O TICKET ESTÃO MUITO BEM, SIM SENHOR! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Tou fodido, doente e com o carro na oficina,ou seja, a esta não posso ir... Divirtam-se muito, não por mim mas sim, por todos vós... Isso é que é pena amigo.... estava a contar com a tua presença por la... Fica entao pa proxima... Abraço ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Tens sempre alguem que leva... e pode ser que melhores, já foste ao medico? queres uma consulta ? Acho que não há desculpa! já viste o line-up? uhm?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 FALTA POUCO MALTA!ESPERO QUE DEIXEM ENTRAR NA HERDADE Á TARDE, P MONTAR AS TENDINHAS, VAI SER EM GRANDE, PENA NÃO PODER TIRAR A SEMANA PA RECUPERAR! E EU, SIM EU, JÁ TENHO O TICKET ESTÃO MUITO BEM, SIM SENHOR! Lol, so agora é que soube que eras tu, entao tou incluido no grupo da tarde mas axo que so nos deixam entrar depois das 6... pelo menos a sara ja tem boleia :D ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 acho k so te deixam entrar la pras 20h / 21h Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Todos vão porque todos sabem o k é bom!! Digam o k disserem a Crystal Crew sabe oferecer condiçoes á malta e toda a gente sabe ( porque aquilo vai tar xeio de mitras e os seguranças sao maus e mais isto e mais akilooooo) mas sabem bem k vao ter um P.A. em grande, uma decor de nivel, e muita gente pra partilhar da alegria. E o que é que nos keremos mais?? Pouca filosofia e mais acção. Deixa fluiiiiiiiiiiiiir isso é kie falar!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 eu kero la tdos pa ver as firestars no chill out vamos la ver a brinkadeiraaa meia noitee!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 tamos lá lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 é ja amanha a grande reuniao ....tamos lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mixtec Posted January 26, 2007 Author Share Posted January 26, 2007 Lets get ready to the Rumble..!! (an Eden) a place or state of great happiness; an unspoiled paradise : the lost Eden of his childhood. See U PPL Ω Mixtec Myspace <div align='center'></div> Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 eh ja amanha tou tao feliz ahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 PARTY TIME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 É já amanhaaaa Tenham sido vendido 4000 bilhetes em pré-venda ou nao o certo é k akela festa vai tar a bombar mt forte Link to comment Share on other sites More sharing options...
kinnara Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 estou a espera de um bom live de audialize! kinnara aka namaste hari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 tamos lá lol tou kuriosa pa ver o teu set maravilhaaaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Kuntact devo xegar mesmo pela hora do teu seeeeeettt...akele q disseste q me ia passar! hehehehe! espero q estejas mmo a partir akilo tudo qd eu lá xegar....e ainda n me eskeciiii! vais-te riiiiir! hihihi! ah....e a cena dos 4000 bilhetes, n vi eskrito em lado nenhum, mas sabem komo korrem os boatos pode ser verdade ou não...mas eu akredito q sim....2000 pó Porto e 2000 pa Lisboa.... Vai tar lá tudo...esta é mmo akela em q ng vai faltar! só o XynasX :metal: BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 e eu My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 pois È mas dia 3 kero la sem falta MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 e eu tás a gozar....n vais?????????????????????????????????????????????????? BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 nop vou para o aniversário da drag estaremos todos a puxala na mesma em locais diferentes My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 ohhhhh!!!!!!!!!! keria-te veeeeer! vao todos mas é pra skaziiiiii! vai ser festaaaaaaooooo! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PurpleJuice Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 PPL k vai a festa! Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de arranjar boleia para 1 pessoa, k só por acaso sou eu... =) Patrocino a gota da viagem! mm k ja n seja preciso voltar... LoL O meu obrigado pela sua atencao... =) o meu msn e: xis@tagus.ist.utl.pt aguardo ansiosamente resposta... Moro junto ao TagusPark (oeiras), no entanto posso me deslocar ate qq ponto de Lisboa! aguardo ansiosamente por uma resposta... tão ansiosamente... k vou fazer agr mm um chá de camomila.. por favor.. mente aberta... n se akanhem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 é hoje é hoje é hoje e as horas não passam não passam e estou a passar-me lol ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunoand99 Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 Boas pessoal, Por acaso alguem sabe a que horas toca Ska? Inté Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 Boas pessoal, Por acaso alguem sabe a que horas toca Ska? Inté Nuno o live de Skazi começa ás oito da manha ;)ou será k é ás kuatro da manha?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 :party: Boas pessoal, Por acaso alguem sabe a que horas toca Ska? Inté Nuno o live de Skazi começa ás oito da manha e quem é que ta no chill a essa hora?? CPU?? HALOCINOGEN?? ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 :party: Boas pessoal, Por acaso alguem sabe a que horas toca Ska? Inté Nuno o live de Skazi começa ás oito da manha e quem é que ta no chill a essa hora?? CPU?? HALOCINOGEN?? LOL NO CHILL??? Ninguem..ta tudo a aceleraaaaaaaaaaarrrrrrrr kidding...gostos sao gostos! espero k no chillout tambem esteja a dar bom som para kemm nao gosta do mister skazi Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunoand99 Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 Boas pessoal, Por acaso alguem sabe a que horas toca Ska? Inté Nuno o live de Skazi começa ás oito da manha aquela hora Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 Boas pessoal, Por acaso alguem sabe a que horas toca Ska? Inté Nuno o live de Skazi começa ás oito da manha Disseram-me as 6! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 Boas pessoal, Por acaso alguem sabe a que horas toca Ska? Inté Nuno o live de Skazi começa ás oito da manha Disseram-me as 6! Deve ser deve....sei la eu........ás tantas até é as quatro da manha!! Ouve-se tanta coisa........... so os deuses é k sabem a k horas o homem sobe ao palco!Se eu fose a voces ia mas é cedinho pra festa senao ja nao cabem na tenda!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 é ja hoje vai ser a loucura so nao acredito é que skazi seja logo as 4.... seja as horas que for estou la te loguito a todos....... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 é ja hoje vai ser a loucura so nao acredito é que skazi seja logo as 4.... seja as horas que for estou la te loguito a todos....... skasi? mas sim alternative control...... te logo!!!!ahahahhahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 Aceleraaaaaaaa galerraaaa!!!! Está quase a começar o grande show!!! Até lá,fiquem todos bem.........e metam os cintos,não se esqueçam Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckas Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 Skazi normalmente só toca á noite em "festas na cidade".... em festas de mato toca sempre de manha , salvo raras excepçoes... portanto apontva praí pas 8 da matina...é para começar bem a manha, lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 Skazi normalmente só toca á noite em "festas na cidade"....em festas de mato toca sempre de manha , salvo raras excepçoes... portanto apontva praí pas 8 da matina...é para começar bem a manha, lol Sempre sempre sempre sempre mas sempre mmo sempre????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckas Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 Skazi normalmente só toca á noite em "festas na cidade".... em festas de mato toca sempre de manha , salvo raras excepçoes... portanto apontva praí pas 8 da matina...é para começar bem a manha, lol Sempre sempre sempre sempre mas sempre mmo sempre????????? Pronto... sempre sempre tb não mas a maior parte das vezes sim ... e com os outros grandes nomes que estão nesta festa, acredito que alternative control seja á noite e skazi de manhã... e de manhã é que começa o dia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 Skazi normalmente só toca á noite em "festas na cidade".... em festas de mato toca sempre de manha , salvo raras excepçoes... portanto apontva praí pas 8 da matina...é para começar bem a manha, lol Sempre sempre sempre sempre mas sempre mmo sempre????????? Pronto... sempre sempre tb não mas a maior parte das vezes sim ... e com os outros grandes nomes que estão nesta festa, acredito que alternative control seja á noite e skazi de manhã... e de manhã é que começa o dia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 pelo k sei, e pelas minhas contas skasi deve ser por volta das 6h Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 pelo k sei, e pelas minhas contas skasi deve ser por volta das 6h tás enganada minina........ eu sei p fonte seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaaaa......k n é a essa hora....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 pelo k sei, e pelas minhas contas skasi deve ser por volta das 6h tás enganada minina........ eu sei p fonte seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaaaa......k n é a essa hora....... e kem é k te disse k a minha fonte tb nao é segura?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
superbock Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 nao a esqueçam da manta k eu tenho a super bock pra me aquecer hoje vou camuflada k o meu jipe foi de ferias bjs pros amigos e agasalhem se bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 ainda to a pensar...mas n devo ir.... mas...vai ser um granda festao... boa festa p todos... Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 ainda to a pensar...mas n devo ir.... mas...vai ser um granda festao... boa festa p todos... pensa.. mas pensa bem pk eu axo k devias ir Vai ser um gandeeee festaooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLaKa Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 TA KASE MIUDOS BORA LA BATER UM PEZIM!!! PUM PUMPUM PUM PUM PUM PUM PUM PUM PUM PUM PUMPUMPUMMMMMMMMMMM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 Audialize é que deve ser de manha Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 ate logu * =))) Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 Skazi toka ás 8 da matina BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoD-Is_a_dJ- Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 axo uma boa hora!! Taaa kuaseeeee te logo!! Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M.G.M. Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 Toke a q horas tokar , o k importa è mesmo Absolum e Alternative Control -_- esses sim sao para mim os verdadeiros artistas ! mas isto è so a minha opiniao Ate ja maninhos cosmicos Saudaçoes cosmicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 Até já Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 Tá muito frio aí ????? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 Kuntact devo xegar mesmo pela hora do teu seeeeeettt...akele q disseste q me ia passar! hehehehe! espero q estejas mmo a partir akilo tudo qd eu lá xegar....e ainda n me eskeciiii! vais-te riiiiir! hihihi! ah....e a cena dos 4000 bilhetes, n vi eskrito em lado nenhum, mas sabem komo korrem os boatos pode ser verdade ou não...mas eu akredito q sim....2000 pó Porto e 2000 pa Lisboa.... Vai tar lá tudo...esta é mmo akela em q ng vai faltar! só o XynasX :metal: Pois n pude mesmo ir, mas espero q te estejas a divertir muito neste momento em q estou a escrever a mensagem (domingo 27 de Janeiro, 11:55)...Beijinhos pa ti Fica para uma proxima... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts