Jump to content
×
×
  • Create New...

4 Novembro - En Sof - B-fly @ Swing Club Review


Ketelf
 Share

Recommended Posts

Bem desde ja o meu obrigado a todos os que compareceram a mais um evento En Sof,pois sao as pessoas que continuamente se apresentaram para dancar e se divertirem ao longo destes mais de tres anos,que merecem que estes eventos continuem a ser realizados.

 

Em relacao ao aspecto musical os meus agradecimentos a todos os que tocaram pelo seu esforco continuo para que o dancefloor pudesse continuar a bater o pe! ehhe

 

O meu obrigado especial ao EdMan...Boas projeccoes e um grande caminho pela frente meu amigo!

 

Desde ja espero contar convosco para a proxima incursao e ate la...

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mais uma festinha En Sof. Mais uma noite de RAMBOIA.

Tudo começou pelo jantar de "cumbibio" entre a malta que resolveu aparecer.Foi um jantar bem animado que foi um prenuncio do que vinha ai.

 

A noite no Swing foi agradavel, mas não tanto como a ultima que tinha uma ambiente bem mais "bonito".

 

Lithium abriu as hostilidades e que bem que soube o regresso deste bom dj a nossa praça.Força dj espero voltar a ouvir-te mais vezes.......

Depois para mim veio a actução da noite. LAB.Foi uma live muito bom quanto a mim, onde mostrou qualidade e um som bem rasgadinho como eu gosto.Continua assim amigo tu estas la, (nõa sei onde mas estas) hehewhehe

 

O som continuo com o live de Darkpsy do qual não gostei muito mas onde se pode ver qualidade na produção.

 

A festa terminou ao som de dj Ren que num set bem ao seu estilo, cheio de tecnica e boas malhas, deixando o publico com vontade de mais um pouco..........

 

Deixo aqui tambem um apreço a decor que tava engraçada embora acho que faltava mais qualquer coisa, mas que foi bem complementada pela imagens do VJ.

 

No geral foi uma boa ramboia embora uns furos a baixo da ultima.

 

Venha a proxima que a gente agradece.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Mais uma festinha En Sof. Mais uma noite de RAMBOIA.

Tudo começou pelo jantar de "cumbibio" entre a malta que resolveu aparecer.Foi um jantar bem animado que foi um prenuncio do que vinha ai.

 

a mim ninguem me convidou pa jantar :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!