Jump to content
×
×
  • Create New...

22 e 23 Nov. Violent Femmes


Huanita
 Share

Recommended Posts

:)

 

Violent Femmes

Cidade: Porto

Local: Batalha

Data: 22 de Novembro

Hora: 21:30

 

Banda de referência dos anos 80, os Violent Femmes inventaram o folk-punk acústico - uma combinação da estética folk com a filosofia punk-rock. Depois de terem sido descobertos por James Honeyman-Scott, dos Pretenders, lançaram o seu álbum de estreia homónimo em 1983, considerado ainda hoje um clássico do underground. Ao todo, a banda lançou oito álbuns de estúdio, dos quais se destacam The Blind Leading the Naked (1986), produzido por Jerry Harrison, dos Talking Heads, que incluía um cover do hino “Children of the Revolution”, de T. Rex, Why Do Birds Sings? (1989), com uma versão do clássico “Do You Really Want to Hurt Me”, dos Culture Clube e Add It Up (1993) - uma compilação de temas desde 1981.

 

para recordar a infânciaaa..... :rolleyes::)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Quero iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrr!!! Mas não posso! :(:glare: Uma quarta feira não é dia para um concerto... e ainda por cima é só no Porto!! :girl_cray2:

 

Vi-os há uns 9 ou 10 anos atrás em Coimbra numa Latada e que concerto!!... Continuo a dizer que foi dos melhores concertos que algum dia já vi... :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eu também lá estive :D vale apena revelos de novo aqui no coliseu dia 23 !! A ultima vez que os (o ) vi foi Gordon Ganno no Garage foi lindo apenas para meia duzia ,,,,,, B)

Link to comment
Share on other sites

Ah bom! Assim sim! Oh Joana então que raio de informação bairrista foi essa? Nem parece que agora és uma mulher do sul!?!?!! :lol::lol:

 

Então, dia 23 de Novembro, às 21h30, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa... lá estarei! :dancing::party:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:( só tinha lá essa info onde a fui buscar, acho que no site da Fnac....

 

sorry :blush:

 

tb já os vi há uns anos, na keima do Porto.... :rolleyes:

 

A ver vamos se vou a Lx :)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Estava a brincar amiga!! :D

Vê lá se vais... eu vou de certeza, aliás, acho que vou já comprar o bilhete amanhã, enquanto tenho dinheiro... :blush::girl_wink:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:band1:

 

My girlfriend she's at the end she is starting to cry

Let me go on like I blister in the sun

:band1:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!