Jump to content
×
×
  • Create New...

Juggler Birthday Party - 28 De Outubro


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Grande aventura. :lol:

Ao chegar a 1ª rotunda á entrada da Chamusca grande aparato policial.Mas não passou disso só pediram documentos. :lol:

Ao passar Gaviaozinho eu e a socia não reparamos na seta (pois esta tinha desaparecido) , mais á frente em Gorjão Já havia ajuntamentos de pessoal que não sabia onde era a festa. A experiencia ou intuição fez com que volta-se a Gaviaozinho e desta vez já tinham setas (inclusive pintada na estrada).Faz parte estes contratempos.

Infelizmente o dj que estava a passar não me puxou muito, além de que teve azar com o gerador, não gostei da musica mesmo foi como acabou o set (mesmo pimba).Desculpa!

Gostei da tenda (uma boa ideia). Gostei do decor. não gostei dos suportes dos sacos do lixo, mais valia agarrar os sacos aos postes da tenda.

 

Esqueci-me de dar uma caldaça ao Juggler,mas ele também andava todo atarantado .

 

Visto a socia ter que trabalhar , já era de esperar o regresso bem cedo.Por isso só estive até o versus com o Korpora e o Fluxo.

 

Ao chegar a casa ainda tive que ir queimar os ultimos cartuchos para a mata (Não descobri o botão ON/OFF). :lol: Já não estava habituado a regressar "cedo" a casa!!!

Link to comment
Share on other sites

Juggler parabens pela bela festinha, foi dificil dar com o local, mas dps de lá xegar tava 1 belo ambiente tudo a curtir. Só faltava 1 coisa : iluminaçao tanto no caminho ate ao parque komo na zona junto ao bar, derresto tava mto nice. Parabens + 1 x pela bela festinha.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

tenho pena de ñ ter ido pois acredito k tenha sido uma fetita linda...

 

para o ano lá estaremos....

 

 

um aparte disseram-me k hopuve um acidente kom ppl k vinha lá da festa ....

 

alguem sabe kem foi....

 

por jeito uma das pessoas k´teve este acidente abandonou a gente :o:(

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Muito fixe , parabens Zurguix, pela bela reuniao, pelo local e pelo grande after!! :rolleyes:

 

Já ñ me divertia assim ha muito.... :lol::lol:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festa de anos á maneira, esteve-se muito bem e o tempo ajudou. Sistema sonoro bem bacano. Parabens Zurga, foi uma boa festa de anos! Para o ano ja sabes, venha outra!

Ja meti as fotos na net, é so ir ao site. :)

Link to comment
Share on other sites

Boas :lol::lol:

 

Quero agradecer a todos os que fizeram a festa acontecer, á MadHauseCrew por toda a boa disposição e excelente organização e a todos os que de uma maneira ou outra ajudaram com a presença :lol::lol:

 

A festa estava toda bem sinalizada com setas cor de laranja mas sem sabermos pk algumas das setas (principalmente a que estava na placa que dizia Gaviãozinho de Cima, pois era a última antes de chegarmos ao sitio) desapareceram e só por volta das 3 é que nos informaram e tentámos remediar com spray :ph34r::lol:

 

De resto aqui ficam os agradecimentos por terem aparecido e feito com que este fim de semana tenha sido tão lindo e tão especial :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

A festita tava engraçada, com uma decor à maneira... em relação à falta de luz, acho normal... era uma free party...

Tive pena de não te ter visto pessoalmente pedro, para te dar os parabéns...

Abraços,

maraxis

Link to comment
Share on other sites

Foi so rir apesar dos pekenos percalsos que aconteceram...

Foi engraxado ver o espirito todo stressado e tal...

E pena o som a noite ter estado uma beca po manhoso...

Espero k tenham bebido a garrafita do binho do portoooooooooo

ah e tal... tive de bazar cedo... fikei sem carro :) nas valas...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Teve-se bem na festinha o som de noite entrou mesmo bem no meu ouvidito... :)

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

allo pessoal,venho por este meio agradecer o convite e dar os parabens tanto pelo aniversario do pedro como pela mad house pela organizacao do mesmo,gostei muito de tocar nesta festa bom spot,bom ambiente e sistema de som muito bom...

pedro parabens e que se repita para o ano que vem!!!!

grande abraco

sahid

:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

magnifika esta arraia...memo mto fixe ppl 5 estrelas a org tb 5 estrelas boa ideia akela de apanhar pontas d cigarros podem sempre contar com a minha ajuda...o som teve bom todos os dj's k vi foram bakanos...kurti memo á grande como já ñ kurtia á bué...e oAFTER nem se fala foi lindo mto especial memo,kurti conhecer os nossos amigos ingleses k tinham um auocarro gigante(ganda vivenda)e um P.A k até fikei parvo com a qualidade dakelas colunas,ganda after parecia k ainda era sabado á noite ,hehehehehehehe xpirito obrigada curti bué fazer um ping-pong com o juggler(xpirito)e com o duende...sim senhor magnifiko Diogão + uma vez obrigado pela buléia ganda jardão maninho,xxxxiiiiiiii memo fixe....sonia,tania,zuna,chory,mercedes,ervita,zippo,e sofia adorei a vossa companhia nesta viagem magnifika...venham + umas destas...Sofia obrigado por teres apareçido na minha vida =),adorei tudo...

 

hasta jah...

 

 

 

p.s-á já me eskeçia a unika cena k ñ curti memo nada foi o lixo...k vergonhoso pareçe k o ppl ñ tem conçiencia...e dps bazaram todos é nós é k tivemos de andar a apanhar tudo sozinhos...se todos a judassem ñ custava nada a ninguem...é uma cena k depende d nós todos,ainda + numa free party...é ou ñ é...?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!