Divine Stones Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 http://galacticsurfeur.free.fr/ aki ta o site pa sacar o dvd nao oficial Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 altamente!!! ja estou a sacar Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 16, 2006 Share Posted October 16, 2006 Benne Benne Só tenham cuidado com os downlodas k vai contar como internacional, e é à volta de 8 gb. :wink: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 16, 2006 Share Posted October 16, 2006 Parece q andam por aí uns servidores russos q tornam a coisa mais facil ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 16, 2006 Share Posted October 16, 2006 Se não tiver um dvd double layer será que consigo gravar o dvd repartido por 2? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 16, 2006 Share Posted October 16, 2006 boa vou por a sacar ehehehe nice Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted October 16, 2006 Share Posted October 16, 2006 Se não tiver um dvd double layer será que consigo gravar o dvd repartido por 2? Penso que não seja possivel pois os ficheiros de dvd criados funcionam como uma estrutura unica ou seja se os separares em 2 dvd simplesmente não vao funcionar nem um nem outro. Agora tens é software que comprime esses ficheiros para caberem num dvd de 4.7gigas claro que terás alguma perda de qualidade de imagem. Espero ter ajudado fica bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 16, 2006 Share Posted October 16, 2006 Ok, vou comprimir. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted October 17, 2006 Share Posted October 17, 2006 8 GB? eu vi o video e pareceume taum pekeno... e de fraca qualidade! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 17, 2006 Share Posted October 17, 2006 ja ta a sakar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Posted October 18, 2006 Share Posted October 18, 2006 sera que pelo emule isso estara disponivel? e mais facil? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 18, 2006 Share Posted October 18, 2006 sera que pelo emule isso estara disponivel? e mais facil?Queres mais fácil do que clicar e fazer o download? Não sei, provavelmente até está. É uma questão de procurares. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 18, 2006 Share Posted October 18, 2006 Ja tenho o dvd Hoje vou-me perder a ver o k nao vi My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 18, 2006 Share Posted October 18, 2006 Eu não percebo! Supostamente temos que fazer o download daqueles ficheiros TODOS para ver o dvd todo? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 18, 2006 Share Posted October 18, 2006 Eu não percebo! Supostamente temos que fazer o download daqueles ficheiros TODOS para ver o dvd todo? Yeapi, é isso mesmo linda, mas vê la, k isso tudo junto sao 8 gb e conta internacional. :wink: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 18, 2006 Share Posted October 18, 2006 Eu não percebo! Supostamente temos que fazer o download daqueles ficheiros TODOS para ver o dvd todo? Yeapi, é isso mesmo linda, mas vê la, k isso tudo junto sao 8 gb e conta internacional. :wink: Pois, então acho que não vou mesmo sacar nada, não vale a pena, pelo menos para mim. Se alguém depois tiver isso gravado é favor dizer, só para dar uma espreitadela DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 Boa Boa Kem tiver isso, k diga kk coisa, pa gente tirar, mas tipo contar como nacional. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted October 21, 2006 Author Share Posted October 21, 2006 8 GB? eu vi o video e pareceume taum pekeno... e de fraca qualidade! veste foi um trailer de 2 minutos... saquem um programa de downloads k assim fica tudo em fila e é sp andar o proprio programa vai sacando sozinho ja vi o dvd.. podia tar melhor... tem mts imagens repetidas mas gostei de lembrar-me dakeles momentos.. Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 23, 2006 Share Posted October 23, 2006 8 GB? eu vi o video e pareceume taum pekeno... e de fraca qualidade! veste foi um trailer de 2 minutos... saquem um programa de downloads k assim fica tudo em fila e é sp andar o proprio programa vai sacando sozinho ja vi o dvd.. podia tar melhor... tem mts imagens repetidas mas gostei de lembrar-me dakeles momentos.. ya...o dvd tem fraca qualidade no monitor, mas se a imagem tiver na tv, ja fica boazita pena nao ter tado no boom nem o dvd deu para me consolar..e imagens repetidas a pontape, nao mete pika..venha de la o oficial My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now