Jump to content
×
×
  • Create New...

Unofficial Boom Dvd Para Download!


Divine Stones
 Share

Recommended Posts

Se não tiver um dvd double layer será que consigo gravar o dvd repartido por 2? :scratch_one-s_head:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Se não tiver um dvd double layer será que consigo gravar o dvd repartido por 2? :scratch_one-s_head:

 

Penso que não seja possivel pois os ficheiros de dvd criados funcionam como uma estrutura unica ou seja se os separares em 2 dvd simplesmente não vao funcionar nem um nem outro. Agora tens é software que comprime esses ficheiros para caberem num dvd de 4.7gigas claro que terás alguma perda de qualidade de imagem. Espero ter ajudado fica bem :)

Link to comment
Share on other sites

8 GB? eu vi o video e pareceume taum pekeno... e de fraca qualidade!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

sera que pelo emule isso estara disponivel? e mais facil?
Queres mais fácil do que clicar e fazer o download? :P

 

Não sei, provavelmente até está. É uma questão de procurares.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu não percebo! Supostamente temos que fazer o download daqueles ficheiros TODOS para ver o dvd todo? :blink:

 

Yeapi, é isso mesmo linda, mas vê la, k isso tudo junto sao 8 gb e conta internacional. :wink: :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Eu não percebo! Supostamente temos que fazer o download daqueles ficheiros TODOS para ver o dvd todo? :blink:

 

Yeapi, é isso mesmo linda, mas vê la, k isso tudo junto sao 8 gb e conta internacional. :wink: :rolleyes:

 

 

Pois, então acho que não vou mesmo sacar nada, não vale a pena, pelo menos para mim.

Se alguém depois tiver isso gravado é favor dizer, só para dar uma espreitadela :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

8 GB? eu vi o video e pareceume taum pekeno... e de fraca qualidade!

 

veste foi um trailer de 2 minutos... :P

 

 

saquem um programa de downloads k assim fica tudo em fila e é sp andar o proprio programa vai sacando sozinho ;)

 

ja vi o dvd.. podia tar melhor... tem mts imagens repetidas mas gostei de lembrar-me dakeles momentos.. ;)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

8 GB? eu vi o video e pareceume taum pekeno... e de fraca qualidade!

 

veste foi um trailer de 2 minutos... :P

 

 

saquem um programa de downloads k assim fica tudo em fila e é sp andar o proprio programa vai sacando sozinho ;)

 

ja vi o dvd.. podia tar melhor... tem mts imagens repetidas mas gostei de lembrar-me dakeles momentos.. ;)

ya...o dvd tem fraca qualidade no monitor, mas se a imagem tiver na tv, ja fica boazita :D

 

pena nao ter tado no boom :( nem o dvd deu para me consolar..e imagens repetidas a pontape, nao mete pika..venha de la o oficial :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!