Jump to content
×
×
  • Create New...

CHILL & DUB :: DOMINGOS : ALMADA


Cookie
 Share

Recommended Posts

Pois é ... quem quizer descontrair um pouco depois dos longos fins de semana ... estarei no BAR ALMA para vos oferecer um sonzito acolhedor.

 

 

ALMA (antigo bar "alma-da-velha")

Rua Augusto Maria da Silveira, nº 24

Almada

 

 

Não sei bem se fica bem neste fórum, mas o nosso amigo gooyz oferece-nos uma horas de descontração no Bar Alma.

 

Enjoy

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada por relembrares aqui, cookie!

 

Vou fazer à moda do nosso amigo und3rgr0und: "arranjo" um carro todos os domingos, vou lá e depois volto às 2 da manhã e ponho o carro no lugar!

 

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! :nhak:

 

(ok, vou já tomar os comprimidos...)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Que noticia boa...mesmo aqui ao pé:D La estarei para o relaxxxx...:D o ambiente nocturno de almada bem precisa destas coisas...

 

Cumprimentos 3õ ***** 3õ:o

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Pedrocas, ontem sugeri que fossemos lá depois do jogo ter contigo, mas olha... ficámos tão tristes, bateu-nos cá uma soneira, acho que foi tudo para casa comemorar a derrota na cama.

 

Próximo domingo, talvez. Pelo menos ficou no ar. Bute nessa, pessoal?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Vamos, vamos..

 

White se eles não forem, vamos nós mais o nosso Mike!! ;)

 

Um bj grande para ele.

 

 

Já tenho saudades vossas:splat: ..não me arranjam ai uma casinha na costa?

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Graças a ele vou dormir descansada esta noite.

A minha porta não fechava e ele veio cá arranjar assim que soube.

Grande amigo tenho ali, podes crer.

O teu beijinho será entregue amanhã.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:wub:  :D  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

 

Esta quinta feira (dia 8) tou no bar ALMA ....... quem quizer aparecer  :P  :lol:

 

abração  ;)

alguém me disse que o chillout ia virar progressivo !!! :lol: será que ouvi bem ??? ;)

 

lá estarei como é lógico !! :lol:

 

 

 

:oops:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Dp do reiki sou capaz de ir ter com vocês... Para festejar algo... :oops::P:lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Óh Cookie ... por momentos pensei k fosses tu a oferecer o som ... mas o Goys faz mais sentido ...... não é por nada atenção .... já kem é o Reiki ??? É conhecido do Forum ?????

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

alguém me disse que o chillout ia virar progressivo !!!  :D será que ouvi bem ??? ;)

 

lá estarei como é lógico !! :P

 

 

 

:rolleyes:

anjuna

;):D

Bem .... pessoal .... para quem tá á espera de chillout para aparranço informo já que é mentira ;):lol:

 

para quem tá á espera de progressivo, ehehehe tambem é mentira :lol::lol:

 

DUB (neodub) ..... CHILLOUT alegre fluído com musica étnica, é mais ou menos isto que podem esperar ouvir.

 

Agora ... uma coisa eu vos digo ... tudo depende do ambiente que estiver no bar ... basta sentir que as pessoas tão mais animadas e começam a bater o pézinho :P ( ouve um domingo passado ... tava pouca gente que um companheiro que trabalha no bar e costuma pôr som no "frágil" e no "lounge" quis fazer um ping-pong comigo ..... não é que o bacano passa tecno :D ehehehe para o acompanhar tive que entrar no psytrance .... ehehehe ficou á nora :D:D mas foi uma experiência interessante.)

 

:D:D:D;) APAREÇAM

Link to comment
Share on other sites

kem é o Reiki ??? É conhecido do Forum ?????

O Reiki é um amigo da cookie.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu tentei... talvez domingo! :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu tb tentei, mas não consegui ir...

 

Domingo, arrasto uns qtos comigo.. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Há bocado ao mandar-te o mail pensei em dar-te essa dica, mas depois lembrei-me que não posso contar com o ovo no cú da galinha.

 

Deixa ver se consigo desencaminhar alguém...

...mas em princípio ATÉ LOGO!

 

 

PS - cookie...?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Linda, não vai dar..hoje dormi só 3 horas..tou mm de rastos..sorry!!

 

E tb não tou com mto ânimo!! A noite foi complicada.. :lol::oops::lol::lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Obrigado pela visita Di 3õ

...mmmm... <_<

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela visita Di 3õ :D

 

Espero que tenham gostado :P

Gostamos pois..acredita foi mt pouco tempo mas akele sofa da entrada( é a minha eleiçao no bar lol ) mais o meu tabakinho de enrolar e o som..foi uma viagem de meia hora pra malta hehe :unsure:

 

E pensava eu que encontrava la os lindo totos da w.d e a cookie.. :D beijo pa voçes "meninas"...

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

nós prometemos, prometemos e nunca vamos.

 

realmente gooyz, nós andamos a falhar!! :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Gooyz, desculpa mas ainda não foi desta que consegui lá ir...mas tá quase, tá quase... :D

oh pa ja sabes !!! a minha casa é a tua casa !!! :P

 

 

 

 

^_^

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Amigo já há umas semanitas que não te visito... :blink:

 

Qualquer noite destas dou lá um saltinho!!!! :o

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

faço um sugestão :

que tal irmos todos à praia no domingo, jantamos na minha casa , e vamos ver e ouvir o nosso amigo farrapito ao alma ???

 

 

:rolleyes:

anjuna

 

 

 

PS : o convite é dirigido a todos os elastikos sem excepção !! :P

Link to comment
Share on other sites

faço um sugestão :

que tal irmos todos à praia no domingo, jantamos na minha casa , e vamos ver e ouvir o nosso amigo farrapito ao alma ???

 

 

:rolleyes:

anjuna

 

 

 

PS : o convite é dirigido a todos os elastikos sem excepção !! :P

bem visto porque não :P

Link to comment
Share on other sites

.... nosso amigo farrapito ao alma ??? .....

Farrapito????? eh pah ... essa é boa!!!! Vai um gajo para uma festa de dois dias ... tá 70 e tal horas sem dormir e a dançar no dancefloor e até mesmo no chillout ... e depois vou á vossa procura e de repente ouço alguem a dizer "ah! esses bacanos, tão todos a dormir" - principalmente o Anjuna.

Link to comment
Share on other sites

Farrapito????? eh pah ... essa é boa!!!! Vai um gajo para uma festa de dois dias ... tá 70 e tal horas sem dormir e a dançar no dancefloor e até mesmo no chillout ... e depois vou á vossa procura e de repente ouço alguem a dizer "ah! esses bacanos, tão todos a dormir" - principalmente o Anjuna.

És o meu heroi favorito :rolleyes::P:P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!