Jump to content
×
×
  • Create New...

Free Party Perto De Malveira ?


Dr. Claxon
 Share

Recommended Posts

Estive lá pouco tempo mas surpreendeu-me, já tinha a ido festas organizadas pelo pessoal da Malveira e era tudo muito amador mas sempre feito com "amor à camisola", esta já foi muito melhor, o spot parecia ser muito à maneira(só vi de noite), com bastante espaço e muito verde, o som não comento porque são meus amigos e para mim estão sempre bem, o chillout a passar d&b foi engraçado, a tenda de chillout estava muito bem decorada e era enorme(a antiga tenda era um gozo), de resto têm de ter atenção e colocar uns sacos para o lixo e ter as bebidas frescas é indispensável, parabéns ao minhoca e ao resto do povo por andar com este projecto para a frente. ^_^

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

so faltava um pouco mais de gente pk condicoes tinha nao todas mas bastantes para um free bom parque de estancionamento espaco era grande bar a maneira chill out tb estava bastante engracado so me pareceu e que andava la um mixtech a noite era so skazi void paranormal atack e ja agora quem era akele rapazinho que fez o versus com o D Moon o homem percebe dakilo grandes musicas e mixes nao esperava por esta numa free party

 

abracos da malveira

e ate a proxima

Link to comment
Share on other sites

ohhhh, :blink: passo todos os dias na malveira a caminho de casa (mafra) e nao fazia a minima ideia que faziam la festas, tem de anunciar isso manolas

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

Tmb curti a festa apesar de ter tocado para pouco publico mas de resto bom som , spot 5 estrelas só o decor podia estar melhor mas free é free e nao se pede mais...

Obrigado ao minhoca mais uma vez plo convite e la estaremos numa proxima :)

 

Ps: Vision Tribe o rapaz que fez o versus comigo é o Dj Bongsi da Starlight records e sim este nosso amigo é só Bombas e grandes mixs :ph34r::)

Link to comment
Share on other sites

Queria agradecer ao D. Moon pelo convite, obrigado também pelos comentários e como a nosso amigo D Moon disse foi pena esta festa nao ter tido muita aderência pode ser que tenha numa próxima

 

 

bongsi

www.starlight-records.info

Link to comment
Share on other sites

ohhhh, :blink: passo todos os dias na malveira a caminho de casa (mafra) e nao fazia a minima ideia que faziam la festas, tem de anunciar isso manolas

 

 

tambem concordo

 

 

se calhar é melhor não :rolleyes: possivelmente é por isso q são boas festas!!!!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!