Jump to content
×
×
  • Create New...

7 Abril - Digital Oracle - 1st Open Air Party


Digital Oracle
 Share

Recommended Posts

:lol::lol::lol: aiaiaiai :lol::lol::lol:

ai que festão lindo :wub::wub::wub: uma boa iniciativa para uma festinha agradável e de primavera :D

i love bizzare :wub::wub::wub:

*SnetBiri* - Ruviprod

Hi5 - http://snetbiri.hi5.com

Contacto: snetbiri@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 845
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

também eu!!! :D:D:D

Adoro festas com decor personalizado ao tema da festa.....para mim é um dos pontos mais importantes nas festas....

E esta promete..... :wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

Esta festa vai demostrar k as mulheres tem muitas vezes melhores capacidades e na organização.......vejam bem:

bailarinas 4 decoradoras, line up mto variado.......n se ve isto todos os dias....

Mulheres ao PODER :)

Link to comment
Share on other sites

Dia 7 para além a decoradora Britânica Kate Domain aka Domain Decor internacionalmente conhecida pelas suas decos orgânicas e super psicadélicas vamos ter os seguintes colectivos nacionais: El Trato (pintura) Lao Pow (instalações de arte) LSDream(3D Deco).

Até breve!

:oops: vai lá vai :crazy::moil: isto está de partir a moka :bater::joint:

Link to comment
Share on other sites

esta festa promete e muito e como é a 1ª festa open air da digital ainda promete mais e com 1 line up destes já ta a festa feita embora bora

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

A digital tem andado a dar-lhe :phones:

Tou ansiosa pa ver twisted System....mas por outro lado tou um bokado nakela....a ultima vez q vi astrix parti um braço... :ph34r: mas tou láaaaaa :D

:friends: nesta partes as orelhas :girl_dance: o som vai partir a moca :bangin::joint: linda Shiva :girl_hide:

Link to comment
Share on other sites

A digital tem andado a dar-lhe :phones:

Tou ansiosa pa ver twisted System....mas por outro lado tou um bokado nakela....a ultima vez q vi astrix parti um braço... :ph34r: mas tou láaaaaa :D

 

 

yeeee finalmente vamos andar lah a puxa-la ehehhe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bem ...se o line up for esse ...vai ser de certeza um a grande festa.....ate sairei de casa para la ir....looooool........... :blush:

 

:party:

 

 

milton...to ctg.... :party::dance4::girl_haha:

 

eu queria tanto ir... :blush::lol::lol::D:D

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

A digital tem andado a dar-lhe :phones:

Tou ansiosa pa ver twisted System....mas por outro lado tou um bokado nakela....a ultima vez q vi astrix parti um braço... :ph34r: mas tou láaaaaa :D

:friends: nesta partes as orelhas :girl_dance: o som vai partir a moca :bangin::joint: linda Shiva :girl_hide:

:fool: não seijas mau para a Leonor, :girl_cray2: ela é boa rapariga :girl_blum:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

bem ...se o line up for esse ...vai ser de certeza um a grande festa.....ate sairei de casa para la ir....looooool........... :blush:

 

:party:

 

 

milton...to ctg.... :party::dance4::girl_haha:

 

eu queria tanto ir... :blush::lol::lol::D:D

....... acho que é isso mesmo..!!!!!..ja que nao posso ir ao bioma.... :blink::blush:

 

:party::dance4:

.....siiiiiigaaaaaaaaaaa......

Link to comment
Share on other sites

Festao do anu!!!ehehehhe :lol:

 

 

Sem duvida!! Em todos os aspectos. Agarrem-se que a decoraçao promete partir muitos coraçoes!!Ate se vao fartar de tanta coisa bonita !!

só as bailarinas ja é mto bonito

Link to comment
Share on other sites

bem ...se o line up for esse ...vai ser de certeza um a grande festa.....ate sairei de casa para la ir....looooool........... :blush:

 

:party:

 

 

milton...to ctg.... :party::dance4::girl_haha:

 

eu queria tanto ir... :blush::lol::D

....... acho que é isso mesmo..!!!!!..ja que nao posso ir ao bioma.... :blink::blush:

 

:party::dance4:

.....siiiiiigaaaaaaaaaaa......

 

 

ai ai ai ....

 

olha q eu to mm a falar a serio....

 

eu adorava ir miltooooonnnnnnnnnnnnnn...........eheheh.....dentinho...... :lol::D

 

sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............

 

bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............

 

:party:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

hehe ja faltou mais :lol::) ai ai Festao lindo :wub::rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Sem duvida!! Em todos os aspectos. Agarrem-se que a decoraçao promete partir muitos coraçoes!!Ate se vao fartar de tanta coisa bonita !!

:doh: se o pessoal se fartar de algo de bonito a organização corre com a Elentari.... :girl_dance: por ser a mais bonita :girl_in_love::party:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

aiaiaiaiai :lol::lol::lol: que festão lindo que vem ai :wub: vai ser a puxá-las...tenho a certeza :D

meu pokemon :wub: pois puxa-me as energias todinhas :lol: aquele olhinhos lindos e aquele sorriso maravilhoso :wub:

 

espero lá por ti:)

*SnetBiri* - Ruviprod

Hi5 - http://snetbiri.hi5.com

Contacto: snetbiri@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ai ai ai ....

 

olha q eu to mm a falar a serio....

 

eu adorava ir miltooooonnnnnnnnnnnnnn...........eheheh.....dentinho...... :lol::D

 

sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............

 

bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............

 

:party:

 

BOOOORAAAAAAA!!! amiga entao isso quer dizer que estamos la a puxaRRRR!!!

tenho é de concertar meu dentinho o mais depressa possivel .....rsrsrsrsrsrsrs

AAARRRIIIBAAAA.....Katximbadaaaaa!!!!....eheheh

 

:party:

Link to comment
Share on other sites

Dia 7 para além a decoradora Britânica Kate Domain aka Domain Decor internacionalmente conhecida pelas suas decos orgânicas e super psicadélicas vamos ter os seguintes colectivos nacionais: El Trato (pintura) Lao Pow (instalações de arte) LSDream(3D Deco).

 

Até breve!

 

 

woooooow keru ver o k ai vem....xperu k teja lindaaaaa!!! e com algumas cenas novas......

vem memuh ai mais um festao.. :festa: xperu k apanhem um tempinho tao fixe como na da psyart...

é pena ser mais uma vez nas fazendas..mas ponts pa mim ate m da jeito k fika pertinhu :D:lol::D

bora boraaaaaaaaaaaaa!!!! :clapping:

 

:party::dance2::drinks:

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

Tá td com alto feeling para esta festa...cheira a festão daqueles

 

Depois da festa deste fim-de-semana só mm a da Digital Oracle :D:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Tá td com alto feeling para esta festa...cheira a festão daqueles

 

Depois da festa deste fim-de-semana só mm a da Digital Oracle :D:dancing:

 

Concordo contigo....mas depois a d Space cat e eskimo também vai Puxar!!! hehehe :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

ai k nunca mais e dia 7.... :party::party::party:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Tchiee... agora é que me lembrei, isto é no fim de semana da pascoa não é?

 

Agora é que me lixaram os planos.

Pois, foi a ti e a mim... :(:glare:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Por mim chegava Twisted System o resto vem por acrescimo e se nao viessem por mim tambem nao se perdia mt !!

especialmente Astriste lol pois ja estou farto de o ouvir tal como os outros mas pronto pq é k estou aki a falar se vou la estar de quaker forma

lol

ate la

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

Tá td com alto feeling para esta festa...cheira a festão daqueles

Depois da festa deste fim-de-semana só mm a da Digital Oracle :D:dancing:

Concordo contigo....mas depois a d Space cat e eskimo também vai Puxar!!! hehehe :rolleyes:

:curtsey::dance2: estas festas é que puxão :party::party:

Link to comment
Share on other sites

Ansiosa por ver essa decor! promete!

 

 

nesta a ver se nos conhecemos ^_^

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

anda tudo ansioso por esta festaaaa!!

eu sou uma delasssss :wub::lol:

 

Tu ansiosa???? Naooooooooooooo.....

Ate vais ficar por casa nesse dia :lol::lol::lol:

tamos la........

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Ta quase!!!!!!!!!!!! :rolleyes::wub: ai ai persa a tocar chilloutzinho lindo :rolleyes::blush:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

So agora é k m apercebi que esta festa é no dia de pascoa... e agora?!! :wacko:

tambem quero ir buscar o folar k da tanto jeito

Link to comment
Share on other sites

So agora é k m apercebi que esta festa é no dia de pascoa... e agora?!! :wacko:

tambem quero ir buscar o folar k da tanto jeito

 

vais ver quando deres por ti tens o coelhinho da pascoa ao teu lado a bater a patita e a comer amendoas :lsd: !ahahahh

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

So agora é k m apercebi que esta festa é no dia de pascoa... e agora?!! :wacko:

tambem quero ir buscar o folar k da tanto jeito

 

vais ver quando deres por ti tens o coelhinho da pascoa ao teu lado a bater a patita e a comer amendoas :lsd: !ahahahh

 

 

 

loooooooooool

 

é o mais certo!!

vou adiar a pascoa po outro domingo eheh :D

Link to comment
Share on other sites

Ansiosa por ver essa decor! promete!

 

 

nesta a ver se nos conhecemos ^_^

 

 

ai Leonor Leonor, és uma desalvorada! Tou farta de te ver e de chamar por ti e tu...... :bangin:

Desta vez nao me escapas!! levas uma dentada!

 

Shift vai partir aquilo tudinho

 

Pois vai!! Ai vai vai...warp...quero te ver a dançar!!

Link to comment
Share on other sites

grande festão, é pena é ser no domingo de páscoa, acho que podiam ter escolhido outra data mas pronto :glare:

 

axo k é uma boa data, axo k há pca gente k vai a festas k tem de passar a pascoa em casa, n é? e os k têm.. inventem uma desculpa! :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

grande festão, é pena é ser no domingo de páscoa, acho que podiam ter escolhido outra data mas pronto :glare:

 

axo k é uma boa data, axo k há pca gente k vai a festas k tem de passar a pascoa em casa, n é? e os k têm.. inventem uma desculpa! :)

 

 

Nao é a cena de ter k fikar em casa na pascoa!! Eu kero é or buscar a guita a casa dos padrinhos.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

Nao é a cena de ter k fikar em casa na pascoa!! Eu kero é or buscar a guita a casa dos padrinhos.. :lol:

 

Pois so podia :lol::lol::lol:

Vai ser mega festao, tou a pensar levar umas asas ao quadrado .p

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

grande festão, é pena é ser no domingo de páscoa, acho que podiam ter escolhido outra data mas pronto :glare:

 

axo k é uma boa data, axo k há pca gente k vai a festas k tem de passar a pascoa em casa, n é? e os k têm.. inventem uma desculpa! :)

 

 

Nao é a cena de ter k fikar em casa na pascoa!! Eu kero é or buscar a guita a casa dos padrinhos.. :lol:

Fod.... eu nao tenho padrinhos só se for os da mafia da margem sul lol :triniti:

mas de qq ker maneira vou a festa de certeza e cheio de amendoas de chocolate branco lalalalalallalll

lol

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

grande festão, é pena é ser no domingo de páscoa, acho que podiam ter escolhido outra data mas pronto :glare::innocent::pope::innocent: Vamos escolher 3ª feira de Páscoa e Domingo de Carnaval

 

axo k é uma boa data, axo k há pca gente k vai a festas k tem de passar a pascoa em casa, n é? e os k têm.. inventem uma desculpa! :):scratch_one-s_head: ir comprar tabaco?? :joint:

 

 

Nao é a cena de ter k fikar em casa na pascoa!! Eu kero é or buscar a guita a casa dos padrinhos.. :lol:

:hi::greedy::greedy:

Fod.... eu nao tenho padrinhos só se for os da mafia da margem sul lol :triniti::big_boss:

mas de qq ker maneira vou a festa de certeza e cheio de amendoas de chocolate branco lalalalalallalll

lol Chocolate branco c/amendoas....vai lá vai :harhar::rofl:

Link to comment
Share on other sites

eheheh vao andar la coelhinhas da playboy a distribuir amêndoas isto tá confirmadissimo na página oficial da Playboy ehehehhehe a ver se se lembrão de levar coelhos também pois elas também merecem

esta não a perco por nada tem tudo para ser ineskecivel não eskeçer 1ª Open Air da DIGITAL ORACLE por isso promete e muito

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

anda tudo ansioso por esta festaaaa!!

eu sou uma delasssss :wub::lol:

 

Tu ansiosa???? Naooooooooooooo.....

Ate vais ficar por casa nesse dia :lol::lol::lol:

tamos la........

 

 

:lol::lol: ai vou vouuuuuu :lol:

e aposto k tu tb fikas em kasa :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sabem onde posso arranjar bilhetes pre venda??? Da pa pedir pela net???

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Gathering ve no 1º post no flyer ta la os locais

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: ihihihihi

ai vem festão dos grandes :lol: bizzare contact my artista preferido :lol::wub: astrix is beautiful :wub:

só lá vai fazer mesmo falta o meu pokemon :lol: pois ele é que me a puxa toda :wub: e para não dizer que vou para a festinha com o meu miguito mexudas :D vai ser lindo vai :lol:

*SnetBiri* - Ruviprod

Hi5 - http://snetbiri.hi5.com

Contacto: snetbiri@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

e eu a pensar k eu È k ta puxava todaaa :lol::lol::lol::lol::lol:

kero te la ver km esse sorriso lindoooo!!! :D

 

ahahaha ele e um mauuuuuuuu lol um mintirosooooooooo

ahahaha

so rir

 

 

amanha vamos plantar pinheirinhos como eu tou farta de dizer

 

ftaz boa viagem ;)

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

 

Nao é a cena de ter k fikar em casa na pascoa!! Eu kero é or buscar a guita a casa dos padrinhos.. :lol:

 

Pois so podia :lol::lol::lol:

Vai ser mega festao, tou a pensar levar umas asas ao quadrado .p

 

 

levas um par de asas tb pa mim....

Link to comment
Share on other sites

Aiiiii vai ser mais uma a bombar.........!!!!!! ^_^ Bizzare Contact para espalhar sorrizos, :D Astrix para dar mais um pouco de magia á festa, :wizard: Digital E-Motion para rebentar......(dá-lhe Saladas!!!!!) :dancing: , Twisted System para ir-mos todos á Guerra de Estrelas :ALD: , Shift..........Jasus nem quero imaginar......Vaiii busca-laaaa!!!! :yahoo: A todos Lives e Djs Sets Boa Sorte para a festa......irei lá estar para puxar por voçês!!!!! :festa:^_^:D:party::curtsey::dance4: Aii as saudades do pessoal.........espero ver-vos lá.....!!!!!! :bighug::puxala:

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ta quase....mais uns diazinhos...msm para acabar as ferias em grande hehe :rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

fix fix era puder ir a estas festas sem ver mitras.era tudo lindo lol.mas ta la o grande bizzare vai partir a kabexinha ao pexoal...........este gajo puxama toda :heat:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

esta deve de ser mais uma daquelas pa mais tarde reecordar :D:wub:

 

Nao tenhas duvidas...:)

As semanas transformam-se em dias, os dias em horas, as horas em minutos e quando formos a ver ja tá lá tudo reunido....:)

Ta quase...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

É já pra semana :lol: tamos lá, pra mais tarde recordar.

Ah pois é!! :yahoo:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: senhor ansiosooooo :D

la teremos k ir nao e verdade?

fogo nao gosto nada :lol:

espero k aparecasssssssss temos k por a konversa em diaaa :D

 

 

Hehehe :D:D

Gostas pouco gostas...... :D:D

Kiss**

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: senhor ansiosooooo :D

la teremos k ir nao e verdade?

fogo nao gosto nada :lol:

espero k aparecasssssssss temos k por a konversa em diaaa :D

 

 

Hehehe :D:D

Gostas pouco gostas...... :D:D

Kiss**

 

 

Diz la que tu tb nao gostas :lol::lol::lol:

Gostamos todos...

Ate la amigos ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

la teremos k ir nao e verdade?

fogo nao gosto nada :lol:

nem gostas e nem estás habituada :lol::lol::lol:

 

 

 

até lá :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

la terá ke ser né verdade?

:drive:

te lá a tds uma semana descansadinha ke pa no dia tar td em forma!!

:yahoo:

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

hehehehehe :lol::lol::lol:

Sendo assim já somos três, pois também não gosto nada :lol: mas lá estarei :rolleyes::wub: ihihihihi

Depois dou lá um saltinho no chill out, para ouvir o teu set maravilhoso :lol: Força miguita estrelinha :lol:

Temos que ver quando fazemos um vs :lol:

*SnetBiri* - Ruviprod

Hi5 - http://snetbiri.hi5.com

Contacto: snetbiri@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Melhor mesmo vai ser tirar a segunda feira pa folga... :)

esta vai ser pesada :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

hehehehehe :lol::lol::lol:

Sendo assim já somos três, pois também não gosto nada :lol: mas lá estarei :rolleyes::wub: ihihihihi

Depois dou lá um saltinho no chill out, para ouvir o teu set maravilhoso :lol: Força miguita estrelinha :lol:

Temos que ver quando fazemos um vs :lol:

 

pois temossssss :wub:

kuando menos esperares ja tas a meu lado a bombar :lol:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!