Jump to content
×
×
  • Create New...

02 Setembro Psy Art


Ruvi
 Share

Recommended Posts

essa história das primeiras 100 raparigas era uma bela treta isso sim kuando xegei por volta das 11 e tal disseram logo ke já tinha akabado nem 100 pessoas ainda tavam na festa kuanto mais 100 raparigas enfim... :><P: o som isso sim até esteve lá.. decor na me puxou mt faltava algo o ambiente até estava bakano mas faltava mais pessoal ke deviam tar bem melhor ke eu no avante.. :angry:

Link to comment
Share on other sites

adorei a festa.

 

faço um review mais tarde.

 

pois e aquela historia das 100 entradas :wacko: ... felizmente fui para a feira das tasquinhas e fomos a contar mais com isso

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

~tive direito a foto e tudo (Ruvi) ;) hehe

cerveja barata 1 euro boa musica !

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (tantric @ Aug 31 2006, 05:12 PM)

QUOTE (anjuna @ Aug 31 2006, 04:39 PM)

boa sorte... em fim de semana de avante vão precisar de muita.... 

 

 

inda por cima a oferecer as primeiras 100 entradas femeninas, pensando que naum saum 2000 € ... espero é que naum fujam com o rabo áh seringa se virem a coisa a dar po torto!

 

good luck e boa festa pa todos! 

 

 

O hugolinola não era capaz fazer isso .... conheço bem !

e se a festa dar para o torto ou dar milhoes de euros por ele é igual !

ele nem precisa das festas ............. para ter dinheiro.

 

 

até jaaaaaaaaaa é ja dpois de amanha !!!! ramboiaaaaaaaa

LOL

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

^_^ Bem, teve-se muito bem.... festinha à maneira...

 

Menog sempe a puxa-la :dance::dance:

Atomic Pulse tb teve fixe....

PTX ganda som.... ^_^ adorei....

 

Quanto á deco achei uma beca fraca....mas engraçada.... (alguem me sabe dizer ke animal era akele em ke o bonekinho dos 6 braços tava abancado? :lol: )

 

E por agora é tudo... B)

 

Pá semana à mais....PSYBERTECH!!!

Link to comment
Share on other sites

gostei da festa porque fui muito bem acompanhada... eramos um grupo grande e depois encontrei por lá muitos mais amigos... e tive boas surpresas.

 

saimos cedito de lx numa de tentar ter algumas entradas de borla... mas encontramos uma feirita com montes de tasquinhas e não resistimos... tb já desconfiavamos que não iamos conseguir as entradas.

chegamos à festa era perto da 1h.

parque de estacionamento grande mas muito escuro... então o caminho até à festa... ainda torçi o pézito :(

como estava cansadita e por mais que tivesse a gostar do som... não gosto mm de festas sem luz por isso fiquei-me pelas rolotes na conversa com a lena e o fan.

 

assim que nasceu o dia fui logo para a pista.

 

pouco depois um calor que não se podia... chuveiros nem ve-los... uns repuxes num dos lados da pista mas foi o que me aguentou lá quase até ao fim... como os desligaram fui embora para uma barragem.

 

e o filme que era os carros passarem no riacho para virem para o lado das sombrinhas :lol::lol: o meu passou :dance:

 

haaa o chill... adorei os 5m que tive lá :oops:

 

os seguranças é que andavam lá sempre em cima... eram assim umas "bestinhas" mas por acaso muito simpaticos... pelo menos aqueles com quem falei.

 

a nivel de pessoal... ganeisha tás linda... adoro o teu sorriso. juggler, yano (adorei conhecer-te, és muito simpatico), o menino das fotos/filme ( :oops: nunca sei o teu nome), felipe, uma das surya... acho que telma, carlitos (quando souber quem és tu aqui levas um warn por não te teres xibado), martinha (os anos passam e raramente te encontro mas cada vez que te vejo fico mais feliz), e todo o meu grupinho... voçês são lindos... tribolik :><P: assim foi batota

 

hugo... quando ia numa de me apresentar estavas a tocar... fica para a proxima.

 

saldo final da festa.... :dance: ainda bem que fui :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (tantric @ Aug 31 2006, 05:12 PM)

QUOTE (anjuna @ Aug 31 2006, 04:39 PM)

boa sorte... em fim de semana de avante vão precisar de muita.... 

 

 

inda por cima a oferecer as primeiras 100 entradas femeninas, pensando que naum saum 2000 € ... espero é que naum fujam com o rabo áh seringa se virem a coisa a dar po torto!

 

good luck e boa festa pa todos! 

 

 

O hugolinola não era capaz fazer isso .... conheço bem !

e se a festa dar para o torto ou dar milhoes de euros por ele é igual !

ele nem precisa das festas ............. para ter dinheiro.

 

 

até jaaaaaaaaaa é ja dpois de amanha !!!! ramboiaaaaaaaa

LOL

eu quando la xeguei tavam la perto de sem mulheres.....eu ate gajos vi de pulseira azul, humm estranho, terao-se disfarçado? -_-

 

review faço mais logo...tava fixe a festa...mas pensava k ia ser bem melhor.. :unsure:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Foi mais um encontro com os amigos esta festa para mim, já que o som não conseguiu puxar por mim durante muito tempo, mas foi fixe porque levei a toalha e apanhei la uns banhos de sol ... e depois eram uns banhos la do chuveiro que tanto jeito deu a muita gente para superar o calor que havia.

Pena o pessoal se ter refugiado á sombra deixando o dj a tocar 'sozinho' debaixo daquele calor. Houve mt pessoal disperso o que contribuiu, no meu entender, para se perder um pouco o espirito da festa.

...E curti passar com o carro a abrir pelo ribeiro. splash!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

bem agora já poxo fazer o meu reviews

 

em primeiro lugar kero aki dizer ke fiquei mt desapontada cm esta organização e ke de certo me deixaram mt má imagem :(

 

a conversa das 100 entradas era só tanga!xeguei eram 23h30 e dixeram me ke já tinham paxado as 100 menina..kdo xego lá dentro..nem 100 pexoas tava e a maior parte eram rapazes :wacko:

 

ainda fui pedir explicaçoes a organização pelo facto mas estes claro, só enrrolavam e empurravam se uns pós outros..tava se msm a ver ke iam fikar prejudicados..

 

fikei logo triste o ke não me fez ter aquele espirito de festa e bom ambiente, até pk podia ter sido uma boa festa pk os artistas tão de parabens deram lhe cm tudo! :dance:

 

aki só tenho ke agradecer a tds os meus amigos por ter curtido da festa..e a outros seres lindos ke por lá andavam axim até teve se bem :hammer: :hammer:

 

de resto..organização: mais valia tarem calados :protest:

 

e aos meus amiguinhos:pa semana há mais!!! :peace: .110.

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

a conversa das 100 entradas era só tanga!xeguei eram 23h30 e dixeram me ke já tinham paxado as 100 menina..kdo xego lá dentro..nem 100 pexoas tava e a maior parte eram rapazes :wacko:

 

ainda fui pedir explicaçoes a organização pelo facto mas estes claro, só enrrolavam e empurravam se uns pós outros..tava se msm a ver ke iam fikar prejudicados..

Milagres,não? :hammer: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

e depois eram uns banhos la do chuveiro que tanto jeito deu a muita gente para superar o calor que havia.

:blink:

 

onde é que eles estavam???? eu perguntei e disseram que não havia.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

0309061037ie9.jpg

Tavam aki! Uma mangueira no ar com alguns dispersores e ate funcionou. Tipo o mesmo sistema da free da Gt, mas esses aí estavam pela pista. Talvez se tivessem montado sistema semelhante o pessoal n tivesse fugido do dancefloor.

Link to comment
Share on other sites

mas isso não são chuveiros... são expressores.

 

a da GT tinha isso e chuveiros tb.

 

e sim deviam tar na pista... para não se levantar tanto pó e refrescar as ideias ao pessoal

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

boas amigos...xegamos tarde a festa,poix nesta altura o orçamento ta uma beca em baixo...para uma festa de apresentaçao de uma organizao nova penso que estava muito simples, o recinto da festa tava uma beca "vazio" e nao gostei da ideia do bar ao lado do dancefloor...a decor tava sem duvida muito fraquinha, apenas umas licras no dancefloor e pouco mais...O som tava porreiro, um bom PA sem duvida... B) Myrah como sempre tas la, a partir os dancefloors todinhos B)

 

Apesar de la ter estado pouco tempo curti, apesar da noite ter sido paxada nas taskinhas em Almeirim, ate tiros da GNR houve e tudo, so rir :nhak:

 

Mas sem duvida o melhor da festa foi a companhia da sempre linda e simpática Ganeisha :wub: espero ver-te em breve :)

 

Agora...venha a psybertech :wub:

:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

Allo Comunidade!! :D

Cheguei a festa cedinho,ainda estava pouca gente, ainda deu para ouvir as meninas lindas!!!

O Decor estava fraco no meu ver,ambiente 5 Stars(poucos mas bons)e muitos bons artistas!!!!Adorei ouvir os Tjak no chill out,pois foi por eles que fui a festa,so por eles valeu os 20 euros e é claro o power man Dj Mixtec :D !!!!

Gostei bastante da festa pois estava em boa companhia......Gostei mt de conhecer pessoalmente a menina gypsia :wub: (es uma Linda)

Aqui fica o meu review de mais uma belissima Party.........

Fiquem bem e que venha o :wub::wub::wub: Psybertech :wub::wub::wub:

Yano

Link to comment
Share on other sites

a conversa das 100 entradas era só tanga!xeguei eram 23h30 e dixeram me ke já tinham paxado as 100 menina..kdo xego lá dentro..nem 100 pexoas tava e a maior parte eram rapazes :wacko:

 

ainda fui pedir explicaçoes a organização pelo facto mas estes claro, só enrrolavam e empurravam se uns pós outros..tava se msm a ver ke iam fikar prejudicados..

Milagres,não? :hammer: :hammer:

não xei onde tinham a cabeça kdo meteram na net exas 100 entradas..mas milagres não acontecem não..msm pa xamar pexoal não serviu de mt <_<

 

ainda ouve mtas coisa boa aproveitada nesta confusão tda!

só os seres lindos ke lá estavam valeram os 20euros :wub:

 

siga a proxima! :dance:

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

amigos, isto n é dsclpa nem estou a tomar partido por ninguem mas tomei conhecimento k ainda houveram mtas raparigas a entrar á pala ate á uma..(elas proprias me disseram). E sei k houve tb mta gente que foi la buscar a pulseira por volta das onze, e dps foram pa santarem e almeirim beber copos e fazer tempo, dai se calhar n tarem as 100 raparigas logo na festa desde inicio...sto podera ser uma explicaçao possivel..digo eu ;)^_^

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

amigos, isto n é dsclpa nem estou a tomar partido por ninguem mas tomei conhecimento k ainda houveram mtas raparigas a entrar á pala ate á uma..(elas proprias me disseram). E sei k houve tb mta gente que foi la buscar a pulseira por volta das onze, e dps foram pa santarem e almeirim beber copos e fazer tempo, dai se calhar n tarem as 100 raparigas logo na festa desde inicio...sto podera ser uma explicaçao possivel..digo eu ;)^_^

é sempre uma boa desculpa :bricks

Link to comment
Share on other sites

amigos, isto n é dsclpa nem estou a tomar partido por ninguem mas tomei conhecimento k ainda houveram mtas raparigas a entrar á pala ate á uma..(elas proprias me disseram). E sei k houve tb mta gente que foi la buscar a pulseira por volta das onze, e dps foram pa santarem e almeirim beber copos e fazer tempo, dai se calhar n tarem as 100 raparigas logo na festa desde inicio...sto podera ser uma explicaçao possivel..digo eu ;)^_^

seja cm for amigo..nunca ke teve lá 100 meninas..

 

mas pronto,já foi.. :lol:

.110.

Link to comment
Share on other sites

amigos, isto n é dsclpa nem estou a tomar partido por ninguem mas tomei conhecimento k ainda houveram mtas raparigas a entrar á pala ate á uma..(elas proprias me disseram). E sei k houve tb mta gente que foi la buscar a pulseira por volta das onze, e dps foram pa santarem e almeirim beber copos e fazer tempo, dai se calhar n tarem as 100 raparigas logo na festa desde inicio...sto podera ser uma explicaçao possivel..digo eu ;)  ^_^

seja cm for amigo..nunca ke teve lá 100 meninas..

 

mas pronto,já foi.. :lol:

.110.

upssss! lol

eu é ke kria dixer ixto..log errado..sorry mano :P

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

Entao é assim..A festa para mim teve pontos positivos e pontos negativos..

Acho que a organizaçao esta de parabens, apesar de ter falhado em alguns aspectos essenciais como a sombra( o pessoal tinha de estar bueee londe do dj, debaixo das arvores, o k criava um grande distanciamento entre o artista e o publico) e uma decoraçao mais elaborada.. Sei que fizeram todos possiveis e que se esforçaram ao maximo para proporcionar uma boa festa ao pessoal, e isso ja vale muito..O principal problema foi tlvz a inexperiencia, mas para a proxima, em vez de ser a primeira, ja é a segunda festa, e ai a experiencia ja é maior. Mas o palco estava mt bom, os artistas eram mt bons (e ha que da valor ao investimento e á coragem de trazer numa primeira festa este cartaz), o sound system era bom, a cerveja era mt acessivel, o pormenor dos xuveirinhos tb era fixe e ja refrescava alguma coisa...Acho que uma festa c este line up merecia muiiiiito mais gente, foi pena pk parecia k o pessoal estava "preso", ninguem dançava mt nem havia grandes manifestaçoes de "loucura", mas valeu pela confraternizaçao, derivado do bom ambiente que se podia encontrar la..Acho que os djs estiveram á altura, Atomic Pulse passou bom som, Ptx surpreendeu me (bem diferente do ultimo album) e ultravoice tb foi fixe..Ah, e uma palavra de apreço para a ultima malha passada pelo mixtec, que era som feito por ele: mt fixe..comtinua que estas no caminho certo, n estava a espera de tanto:)

Quero a proxima festa Psyart, sei k vai tar excelente! Esta, para primeira, ja esteve mt boa!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:lol: eheheh ;) a ultima malha do mixtec tava muito fixe.. nk esperei k a malha ficasse c akela jarda! ta bem produzida ;)

 

knt à festa... podiam ter feito a festa noutra altura.. com o avante i o psybertech a porta n me parecia k fossem mt gente...decoraçao frakita.. n tava muita gente..mas ainda vi bue caras bonitas ;) podiam ter posto o palco noutra maneira.. pah.. n kurti muito a festa, mas tambem a culpa é uma beka minha k eu n tava nada inspirada pou som... a agua faz realmente mt falta.. o k safou bue foi a pistola de agua ;)

mas enfim.. pa semana.. ha psybertechamus!!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

akredita mts organizacoes boas kontinuam km erros depois de tanta festa feita temos k dar oportunidade a kem nos mostrou o seu trabalho so uma vez e esperar k na proxima seja melhor!!!as pessoas aprendem km os erros e de certeza k vai ser o k vai akontecer!!!espero k facam uma proxima km mais kondicoes!!!tou la a apoiar vos :)

Link to comment
Share on other sites

Exactamente! Até porque acho que não foram falhas mt mt grandes! Apenas mais sombras no dancefloor... e ter sido noutra data... o avante ainda puxa mta gente, havia umas frees e na semana a seguir.. big party Psybertech .... pa mim uma beka dejavú esse conjunto de situações ... :blink:

Link to comment
Share on other sites

bem, má decor ou condiçoes é aceitavel, existem sempre falhas... as vezes por culpa de terceiros, agora anunciar que deixavam as 100 meninas entrar e nem 100 tiverom ao total na festa segundo o que dizem, e ouve algumas que chegarom la as 11 horas e tiverom que pagar acho isso uma tecnica de markting enganosa e de má fé... tb pode haver uma explicação pra isso, fico ah espera de respostas da org...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu vi quando cheguei por volta das 3 da manha na festa, ate haviam algumas ninas, agora ao certo se foram 100 n sei, mas haviam la muitas carinhas bonitas ;) Tecnica de marketing ou n... n sei , mas também acho que houve pessoal que passou por la mais cedo para levantar os bilhetes e foi mais tarde... mas não sei... alguém que tenha feito isso que possa confirmar?

Link to comment
Share on other sites

o mais estranho de td é terem me já dito ke alguns rapazes tinham pulseira azul..as destinadas as meninas..

 

não percebo..msm mt estranho.. :(:(

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu vi quando cheguei por volta das 3 da manha na festa, ate haviam algumas ninas, agora ao certo de foram 100 n sei, mas haviam la muitas carinhas bonitas ;) Tecnica de marketing ou n... n sei , mas também acho que houve pessoal que passou por la mais cedo para levantar os bilhetes e foi mais tarde... mas não sei... alguém que tenha feito isso que possa confirmar?

Como eu ja referi anteriormente, sei de pessoas k fizeram isso

;)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem, má decor ou condiçoes é aceitavel, existem sempre falhas... as vezes por culpa de terceiros, agora anunciar que deixavam as 100 meninas entrar e nem 100 tiverom ao total na festa segundo o que dizem, e ouve algumas que chegarom la as 11 horas e tiverom que pagar acho isso uma tecnica de markting enganosa e de má fé... tb pode haver uma explicação pra isso, fico ah espera de respostas da org...

Nao haviam ao todo 100 meninas na festa??Acho que quem te disse isso tava c uma valente jarda! :lol::lol::lol::wacko:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

myrah ninguem me disse nada, tou a especular segundo o que li em posts aqui... tou a falar sem saber é certo, mas apoiado em coments... se leres vez! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

myrah ninguem me disse nada, tou a especular segundo o que li em posts aqui... tou a falar sem saber é certo, mas apoiado em coments... se leres vez! ;)

sabes k o pessoal ás vezes distorce um pouco a realidade :lol:;) Sei k ao todo tiveram la 1500 pessoas, claro k uma grande parte eram raparigas ;) E como o Ruvi diz, haviam la caras bem bonitas! :PB)B)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

pois mas isso ja aconteceu com outras organizaçoes k muitos de vcs poem no topo e n foi tanto á baila por isso deixem se disso e esperem pela proxima festa pk pode ser k tenham aprendido e cont. a melhorar. se cont a mandar a baixo logo á 1ª festa mais vale nem fazer nd.

Link to comment
Share on other sites

pois mas isso ja aconteceu com outras organizaçoes k muitos de vcs poem no topo e n foi tanto á baila por isso deixem se disso e esperem pela proxima festa pk pode ser k tenham aprendido e cont. a melhorar. se cont a mandar a baixo logo á 1ª festa mais vale nem fazer nd.

Acredita ;)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Epa, estiveram lá mais de 100 raparigas, penso eu... Mas também, perdi-me lá pelo meio, pelo que posso ter contado mal... :P:lol:

 

Quanto a pulseiras azuis em rapazes, não sei mesmo... Os rapazes que não pagavam recebiam uma pulseira vermelha, tal como os outros... A não ser que quem estava à entrada se tenha trocado todo... :D

 

Não esteve má, a festa... Bom ambiente, condições aceitaveis, só faltaram mesmo as sombras no main floor e talvez algum pessoal... Mas esteve-se bem.

 

Estou mesmo a ver que a Psybertech, apesar de ter o line-up que tem e de ser organizada por uma organização mais experiente, não vai ser tão agradável... Mas espero estar enganado. :rolleyes:

 

Já agora, o Mira deu-lhe bem... :dance: É pena é ter estado tanto calor, especialmente sem sombras, mas podia ter sido pior.

 

Até breve. :dance: .110.

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ah, esqueci-me de dizer, o chill-out estava muito louco, especialmente de noite (de dia só lá estive uma vez e não me lembro muito bem :oops: ).

 

Ouvi dizer que houve grande som no chill-out... Tenho pena de ter falhado nesse aspecto. :blink:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Esta festa tinha tudo para ser uma grande festa, mas (igual a muitas que agora andam por ai), não teve tanto publico quanto desejado.

Eu penso que o sitio era bom, apesar de não ter agua perto, sem ser aquele riacho pequeno, que não estava propriamente em condições de se tomar banho lá, e também falta de mais sombras no dance floor, porque dpois durante o dia houve mta gente que se foi embora, devido ao calor.

 

A decoração estava simples mas a parte do dance floor estava porreira, apesar de não gostar muito daqueles bonecos que estavam em cima do palco! Muito estranhos meeesmo!

Cerveja a 1€, e pessoal do bar muito simpatico ;)

 

Chill out infelizmente não fui lá...tentei...mas fiquei a caminho :oops:

 

Artistas, quando cheguei estavam as surya a tocar e foi um dj set mto mto bom, acho que foi o dj set delas que gostei mais até hoje ;) apesar de não ter visto desde o começo, o que vi estava mto bom. Foi mesmo um bom começo para a festa.

De seguida Menog, rebentou, como já era de esperar, um grande live.

CPU para mim foi o djset mais brutal que vi nesta festa(n fez live porque teve um problema com o pc), não parei um minuto e toda a gente que lá estava acho que também não, foi mesmo mesmo muito bom, e apesar de não ter feito live, o dj set que fez foi com mto boas escolhas, além de tambem ter passado som dele.

Ultravoice, estava á espera de mais, porque também foi um dos lives que estava com curiosidade de ver, e não me supreendeu por aí além.

Atomic Pulse foi bom, um bom live, mas também não me surpreendeu muito.

Gostei do dj set do Mixtech, acho que está com grandes misturas e grandes escolhas, apesar de algumas nao serem o meu gosto.

Ptx já não me lembro bem...

Myrah, muito bom, nota-se bem a evolução com que este menino está, tanto em musicas como em presença ;) Continua! Ah e gostei muito da ultima musica! :dance:

 

Depois já não faço a minima de quem tocou, mas deu para se conviver muito bem, durante a noite e parte da manhã estava muita gente, e reuniu-se ali um publico mto bom ;)

 

Gypsia foi bom rever-te, estás muito bem! Só alegria! :)

 

Gostei de estar com todos.

 

E devemos sem duvida dar uma proxima oportunidade à Psyart, pois esta festa não teve muitos contras, apenas o facto de o publico nao ter aderido.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

1500 pessoas e tas a dizer que o publico naum aderiu? soa-me eskezito...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

1500 pessoas e tas a dizer que o publico naum aderiu? soa-me eskezito...

Até podem ter estado 1500 pessoas, mas de dia já não estavam lá essas pessoas concerteza ;)

 

Por isso é que disse que durante a noite estava reunido um grande grupo de pessoas na festa, mas depois ficou mto vazia.

 

E não sei se teve 1500 pessoas...como é que sabes que tiveram?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

myrah ninguem me disse nada, tou a especular segundo o que li em posts aqui... tou a falar sem saber é certo, mas apoiado em coments... se leres vez!  ;)

sabes k o pessoal ás vezes distorce um pouco a realidade :lol:;) Sei k ao todo tiveram la 1500 pessoas, claro k uma grande parte eram raparigas ;) E como o Ruvi diz, haviam la caras bem bonitas! :PB)B)

ganeisha!!! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

myrah ninguem me disse nada, tou a especular segundo o que li em posts aqui... tou a falar sem saber é certo, mas apoiado em coments... se leres vez!  ;)

sabes k o pessoal ás vezes distorce um pouco a realidade :lol:;) Sei k ao todo tiveram la 1500 pessoas, claro k uma grande parte eram raparigas ;) E como o Ruvi diz, haviam la caras bem bonitas! :PB)B)

ganeisha!!! ;)

Alright ;)

 

Então se tiveram não parecia! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu tibe la disfarçado de puta mexicana...ng me viu? :lol: :hammer: :dance:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!

desde ja quero agradecer a todos os que estiveram na festa e espero que estajam na proxima.

Não posso deixar de relembrar que as 100 entradas femininas (como estava escrito no flyer) eram das 11 á 1, ou seja das 11 da manha á 1 na manha de domingo, ou seja, que a tarde ja existiam muitas meninas que aproveitaram.

realmente e ao contrario do que alguns individos de mau gosto dizem, as 100 entradas foram oferecidas.

Em relação á agua, o nosso sistema de "rega" falhou a certa hora, sendo impossivel a reparação da bomba.

De resto todos os aspectos negativos seram modificados,sendo esta uma festa de estreia, digo as 1500 pessoas que estiveram presentes muito obrigado pela noite e desde já um convite para a proxima muito em breve.

Espero que tenham gostado muito!!

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma Org para esquecer!!!! <_<

bem komo nem toda a gente tem a mesma maneira de pensar e pk eu ñ vou a festas há 1 ano digovos desde já k esta festita teve mto á maneirex ...pela simplicidade,pelas pessoas e tb pelo som...para a primeira festita do nosso amiguito coxo foi mto fixe...pk é por baixo k se começa...outra coisa k curti bués ter sentido foi uma harmonia brutal k se fazia sentir por toda a festa...isto sim dá gosto há mto tempo k ja ñ sentia uma sensação assim tão pura...parabens á psyart por esta festinha mto fixe k se viu mto bem k foi feita com o k se tem e ñ com k se ñ tem...continuem ...a proxima de certeza k sera melhor... ;)

 

 

 

 

 

 

 

this is what...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!

desde ja quero agradecer a todos os que estiveram na festa e espero que estajam na proxima.

Não posso deixar de relembrar que as 100 entradas femininas (como estava escrito no flyer) eram das 11 á 1, ou seja das 11 da manha á 1 na manha de domingo, ou seja, que a tarde ja existiam muitas meninas que aproveitaram.

realmente e ao contrario do que alguns individos de mau gosto dizem, as 100 entradas foram oferecidas.

Em relação á agua, o nosso sistema de "rega" falhou a certa hora, sendo impossivel a reparação da bomba.

De resto todos os aspectos negativos seram modificados,sendo esta uma festa de estreia, digo as 1500 pessoas que estiveram presentes muito obrigado pela noite e desde já um convite para a proxima muito em breve.

Espero que tenham gostado muito!!

obrigado.

apoiadissimo...má friend... ;) obrigado pelas bejekas k me deste em troca dos copos de beatas...assim se vê o verdadeiro espirito....(we dont dance 4 the money market) :hammer:

 

 

hasta jah... :weed:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!