Jump to content
×
×
  • Create New...

19 Agosto 2006 - Find Your Merkabah, Free Party @


Ribas
 Share

Recommended Posts

Bonss diaassss!

 

Antes de mais a Galatic Travelers e a Psycosmic quer agradecer a toda a boa gente que compareceu na festa, pelo bom ambiente k proporcianram, pela festa que fizeram. :wub: Agradecemos todo o apoio k recebemos de toda a gente. Espero que tenham gostado e que tenham encontrado a vossa MERKABAH, nos adoramos a vossa presença! Um muito Obrigado a todos. ;) Espero que nos encontremos numa proxima que será bem breve.

 

Fiquem em PAZ :wub::D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo naice! é nestas festinhas que se nota que o espirito está presente, sistema d som muito fraquinho mesmo, mas bom sitio e a decoração muito engraçada... o esquema da festa tb tava fixolas, a malta fazia um circulo ah volta do stage e tava tudo ali a conviver, muita gente mesmo para aquilo que tava áh espera que era uma festinha de amigos.

 

Ribas e sua fada, 5 estrelas voces... psybertech tamus la a puxalas, é bom conhecer-vos!! :D

simokas sempre em altas tb este homem! conheci a susaninha psy_su, ja n era sem tempo.. es uma fix! o m.g.m um bacano tb! obrigado a todos os amiguinhos pelos sorrisos e boa disposição

 

Ainda ouve um live surpresa! M.Murder, altamente.. espero ve-lo em proximas festinhas! o andre psy logic parte com tudo, sim sr!! Galatic.Shuttle fiquei espantado, pessoal em estreias a surpreender completamente.. e o psy gyto cada vez a dominar mais os decks! temos dj's!

 

encontrei um amigo que estudou cmgu que ja n via áh uns dois anos e revi e conheci mais uma porrada de psicadelicos power on... que rica festinha! Venham as proximas mas ja sabem com licenças d jeito e som mais "aceitavel"...

 

curti bue! :dance:

 

.110.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

gostei da tua presença maninho, és msm 5 estrelinhas magicas...e do ruizito tambem, o homem que tava xeio de frio! pois é, para a proxima temos mais uns objectivos a atingir, melhor som, melhores licensas, etc.. mas será em grande :D

 

TU É K MA PUXAS, OPAAAAA :lol::lol:

 

 

:dance:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

yeahhhhhhhhh! manda vir ópaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

oi pexoal elástiko :D:D

 

Curti mt a festinha, k apesar do k tb xperava tava mt nice... o ambiente tb mt fixe claro e sempre rodiada d amigos... :). a unica coisa negativa foi mesmo a falta d som..

O Ribas sempre com a sua alegria contagiante :lol::lol:, Psy_Logic a partir td, claro :P, e o live surpresa tb mt fyne, entre mts outras coisas.. :)

Tantric curti mt conhecer-t apesar d ñ termos convivido mt.. max há +oportunidades.. B)

Parabéns pela festa e k cm exta venham mts maix k tou lá pr bater o pésinho. :D:lol:

Bjx pr o Ribas e a sua fada, Zuleika, André (psy_logic), Bray(M.G.M), Tantric, e pr tds os outros k fizeram desta festa 1a noite mágica... :wub::D

 

 

:dance: *Saudaçoes Cosmicas* :dance:

 

 

Fikem em paz.. :stoned: :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

werebear, foi mesmo so full on, diurno e nocturno... :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O Ribas sempre com a sua alegria contagiante :lol::lol:,

humm..qualquer dia metem-me de quarentena :lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

A fadinha e o eu mandam bjitux para as pessoas maravilhosas k la estiveram :D

 

:wub:

e os ke não tiveram não merecem bjinhux? :P

bricadeira migo

 

fiko super mega hiper contente por ter corrido td bem!é de baixo ke se começa pa ser um grande um diaaa!

 

.110. .110.

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

A fadinha e o eu mandam bjitux para as pessoas maravilhosas k la estiveram :D

 

:wub:

e os ke não tiveram não merecem bjinhux? :P

bricadeira migo

 

fiko super mega hiper contente por ter corrido td bem!é de baixo ke se começa pa ser um grande um diaaa!

 

.110. .110.

ha para toda a gente...toda a gente merece um bjinhoo...principalmente tu miguita do meu coraçao :wub:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: Parabens à org. e espero poder tocar e muitas mais festas por eles organizadas.

Obrigado a todos aqueles que compareceram e ao bom ambiente que criaram por lá. Foi bom encontrar pessoas que ja nao via à algum tempo.

Tantric Quanto ao Live ainda bem que curtiste , foi realmente pena que o som nao ajuda-se mas da proxima será com certeza melhor.

 

 

Ps: O live foi de DOMINUS e nao de M.Murder ; M.Murder é o meu nome de dj .

 

 

:diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

 

 

Dominus aka M.Murder - Diabrete666@hotmail.com , 918323279 .

Link to comment
Share on other sites

:diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: Parabens à org. e espero poder tocar e muitas mais festas por eles organizadas.

Obrigado a todos aqueles que compareceram e ao bom ambiente que criaram por lá. Foi bom encontrar pessoas que ja nao via à algum tempo.

Tantric Quanto ao Live ainda bem que curtiste , foi realmente pena que o som nao ajuda-se mas da proxima será com certeza melhor.

 

 

Ps: O live foi de DOMINUS e nao de M.Murder ; M.Murder é o meu nome de dj .

 

 

:diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

 

 

Dominus aka M.Murder - Diabrete666@hotmail.com , 918323279 .

o teu live foi mt fixe ;) .. tambem gostamos de te la ter :D Obrigado pelo teu trabalho que apresentaste..sempre grande malha :wub:

 

:dance:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:wacko: granda festa ui ui... -_- akela cerveja fresca no bar akele power d som k m deixou surdo e akele sitio desmarcado foram d arromba...

perdi uma rica noite d sono <_<

antes d fazerem uma festa tentem planear bem as coisas e depois d tudo bem planeado e organizado aí sim anunciem-na na net...

é triste vir d longe e dar com uma pseudo-festa...

Link to comment
Share on other sites

:wacko: granda festa ui ui... -_- akela cerveja fresca no bar akele power d som k m deixou surdo e akele sitio desmarcado foram d arromba...

perdi uma rica noite d sono <_<

antes d fazerem uma festa tentem planear bem as coisas e depois d tudo bem planeado e organizado aí sim anunciem-na na net...

é triste vir d longe e dar com uma pseudo-festa...

uma free party amigo tavas á espera de festão era??? :><P:

tem ke se começar de pekeno pa xegar a grande já tive em mtas free km o som baixo ou a bófia foi lá ou isto ou akilo o ke interessa é a convivência .110.

Link to comment
Share on other sites

uma free party amigo tavas á espera de festão era???

:o de festao na estava d certeza á espera...

kalker coisa com pes e cabeça ate estava...

 

ah é verdade akele dance floor em bamboo tava d mais... :weed:

Link to comment
Share on other sites

uma free party amigo tavas á espera de festão era???

:o de festao na estava d certeza á espera...

kalker coisa com pes e cabeça ate estava...

 

pois é amigo, nos tentamos fazer o nosso melhor! embora com alguns entraves, tenho pena..pedimos desculpa se nao curtiste mas o € nao estica, nos nao procuramos €, mas sim em busca da harmonia com todos, o ambiente tava do best, reparaste?..para ouvir som ouço em casa, sei que nao estava o suficiente alto, eu tava a frente do display e ouvia bem :D toda a gente aos pulos, foi tudo tao lindo :D:dance: ...mas tava uma noite bem magica, e uma manha xeia de sorrisos lindos e toda a gente bem disposta! :D ate tivemos surpresas, pessoal a querer passar som pela manha, akele live de mass murder, foi lindo... :wub:

 

para a proxima vamos tentar fazer melhor, como sabes nao é possivel ter tudo ao mesmo tempo, é preciso calma, tempo e mta dedicação :D

 

Até uma proxima amigo :D

 

Fica em PAZ ;)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Tantric tou á espera k fodas o meu irmao por ele n me ter levado :angry::angry::angry:

 

 

PS: Ribas na proxima festa kero fazer live

:><P: :><P: :><P:

ja falei nisso :dance:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

aquilo era uma festa????? onde estava o som???? :wacko::wacko: sorrisos so de nervoso :hammer: :hammer: bom ambiente nao vi, vi foi porrada pa começar o dia :cry::cry: pa proxima tao quietos

hummm???onde tava isso tudo?tiveste alucinaçoes foi? :wacko:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

aquilo era uma festa????? onde estava o som???? :wacko:  :wacko:  sorrisos so de nervoso :hammer:  :hammer: bom ambiente nao vi, vi foi porrada pa começar o dia :cry:  :cry: pa proxima tao quietos

hummm???onde tava isso tudo?tiveste alucinaçoes foi? :wacko:

alucinaçoes... ufff pensei q aquele horror fosse verdade :nhak: :nhak: :nhak: ja to mais descansado :hammer: :wowow: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Tantric tou á espera k fodas o meu irmao por ele n me ter levado :angry::angry::angry:

 

 

PS: Ribas na proxima festa kero fazer live

:><P: :><P: :><P:

bem que o fiz mas ele diz que inda tens que ganhar mais calo es muito newbee! :P

 

 

xangai e cheek por alguma razaum ate um casal d espanhois que nunca tinham visto nada igual adorou a festinha pela simplicidade e beleza que teve e la ficarom ate d manha...

 

por alguma razaum la devem ter ficado ate d manha com certeza umas boas dezenas d gente...

 

por alguma razaum eu curti bue e todos os amigos com que convivi, conheci e revi me derom a parecer o mesmo...

 

por alguma razao so vi sorrisos e malta mesmo bonita da paz e humilde, razaum pela qual naum forom embora e la ficarom a curtir...

 

pra voces tem que ser som alto, muita droga um sitio refundido pa ninguem vos ver a fuça por causa da fobia anti social... eu trancei e bem nakela festinha, adorei mesmo..

 

conheci pessoas espetaculares, convivi e convivemos d uma maneira que nunca se calhar voces vaum saber o que é devido ao vosso "eskezitismo" e mania de deitar abaixo os outros, tenhu a certeza absoluta que quem la esteve estará numa proxima que com certeza vai ser bem melhor... :wub:

 

é nestas festas que se ve o espirito de quem curte trance mesmo da alma, de quem se contenta com pouco e curte independentemente das condições pk o espirito somos todos juntos que o criámos!

 

eu adoro pessoas que teem coração, eles é que ma puxam ópaaaa!!! :nhak:

 

 

ribas tens um espirito alma e coração enormes é disso que o trance precisa e naum de elitismos, manda vir mais festas que os puros vaum la estar e esses nos sabemos quem são!

 

na proxima ja sabem, fiquem voces em casa!

.110.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

so de ler...arrepiei-me e ate me vieram as lagrimas aos olhos...muito bem falado..adoro-te maninho :wub:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem que o fiz mas ele diz que inda tens que ganhar mais calo es muito newbee!  :P

axo k kuando ele xegar a casa kem tem de ganhar calo e ele :analprobe:

LOL, olha que ele chega-te a roupa ao pêlo!!! hihi

 

foi pena n teres ido puto fixolas, eu e o teu irmaum curtimos bue.. parodia memu!! hihi quero tar com a malta toda em breve..

 

:D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

bem que o fiz mas ele diz que inda tens que ganhar mais calo es muito newbee!  :P

axo k kuando ele xegar a casa kem tem de ganhar calo e ele :analprobe:

LOL, olha que ele chega-te a roupa ao pêlo!!! hihi

 

foi pena n teres ido puto fixolas, eu e o teu irmaum curtimos bue.. parodia memu!! hihi quero tar com a malta toda em breve..

 

:D

dia 2 se deus kiser :P

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

bem que o fiz mas ele diz que inda tens que ganhar mais calo es muito newbee!  :P

axo k kuando ele xegar a casa kem tem de ganhar calo e ele :analprobe:

LOL, olha que ele chega-te a roupa ao pêlo!!! hihi

 

foi pena n teres ido puto fixolas, eu e o teu irmaum curtimos bue.. parodia memu!! hihi quero tar com a malta toda em breve..

 

:D

dia 2 se deus kiser :P

dias dois aonde? :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

bem que o fiz mas ele diz que inda tens que ganhar mais calo es muito newbee!  :P

axo k kuando ele xegar a casa kem tem de ganhar calo e ele :analprobe:

LOL, olha que ele chega-te a roupa ao pêlo!!! hihi

 

foi pena n teres ido puto fixolas, eu e o teu irmaum curtimos bue.. parodia memu!! hihi quero tar com a malta toda em breve..

 

:D

dia 2 se deus kiser :P

dias dois aonde? :P

n sei..fala cu ribas

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

bem que o fiz mas ele diz que inda tens que ganhar mais calo es muito newbee!  :P

axo k kuando ele xegar a casa kem tem de ganhar calo e ele :analprobe:

LOL, olha que ele chega-te a roupa ao pêlo!!! hihi

 

foi pena n teres ido puto fixolas, eu e o teu irmaum curtimos bue.. parodia memu!! hihi quero tar com a malta toda em breve..

 

:D

dia 2 se deus kiser :P

dia 2 ...ah partida ha festinha! :P e kerovos laaaa :D ....

 

 

sera que vamos ter live de Space Shuttle? hummm...vai ser bonito :lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

so de ler...arrepiei-me e ate me vieram as lagrimas aos olhos...muito bem falado..adoro-te maninho :wub:

só kem tem o espirito é ke sabe :wub:

 

tão lá manos mt bem dito!! :P

 

:dance::dance:

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

bem que o fiz mas ele diz que inda tens que ganhar mais calo es muito newbee!  :P

axo k kuando ele xegar a casa kem tem de ganhar calo e ele :analprobe:

LOL, olha que ele chega-te a roupa ao pêlo!!! hihi

 

foi pena n teres ido puto fixolas, eu e o teu irmaum curtimos bue.. parodia memu!! hihi quero tar com a malta toda em breve..

 

:D

dia 2 se deus kiser :P

dia 2 ...ah partida ha festinha! :P e kerovos laaaa :D ....

 

 

sera que vamos ter live de Space Shuttle? hummm...vai ser bonito :lol::lol:

no k depender d mim se for pa fazer live vou partil akilo tudo..eheh

 

:wave:

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

ainda nao se sabe sitio...mas tamos a pensar algo com agua..po pessoal mandar uns margalhos

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

com agua a souto rio..mas tens casas mm ao lado

nao, nao vai ser no souto rio...espero k seja esta semana k ponha aki o post! ;)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

com agua a souto rio..mas tens casas mm ao lado

nao, nao vai ser no souto rio...espero k seja esta semana k ponha aki o post! ;)

e obrigatorio ter LIVES: Space Shuttle

 

:P:P:gap:

e se calhar nao deves ser o unico... esperemos k apareça mais algum :D :D

 

ia ser lindo :D com um PA com mais potencia...humm..esperemos k korra tudo bem...mas ainda tamos a decidir as coisas...é preciso calma -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

e se calhar nao deves ser o unico... esperemos k apareça mais algum :D :D

 

ia ser lindo :D com um PA com mais potencia...humm..esperemos k korra tudo bem...mas ainda tamos a decidir as coisas...é preciso calma -_-

haaa...óh migoh pa proxima faço me convidada pa fazer um setzinho!hahaha

brincadeira :lol:

ainda tenho mt pa aprender :P

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

com agua a souto rio..mas tens casas mm ao lado

nao, nao vai ser no souto rio...espero k seja esta semana k ponha aki o post! ;)

e obrigatorio ter LIVES: Space Shuttle

 

:P:P:gap:

e se calhar nao deves ser o unico... esperemos k apareça mais algum :D :D

 

ia ser lindo :D com um PA com mais potencia...humm..esperemos k korra tudo bem...mas ainda tamos a decidir as coisas...é preciso calma -_-

claro..devagar se vai ao longe

:wave

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

e se calhar nao deves ser o unico... esperemos k apareça mais algum :D :D

 

ia ser lindo :D com um PA com mais potencia...humm..esperemos k korra tudo bem...mas ainda tamos a decidir as coisas...é preciso calma -_-

haaa...óh migoh pa proxima faço me convidada pa fazer um setzinho!hahaha

brincadeira :lol:

ainda tenho mt pa aprender :P

quero ver isso, quero ver isso migaaa!! :D

 

 

:P

 

 

:dance:

 

 

ribas n vale a pena falar mais no assunto, o que tiver que ser e quando tiver que ser logo comunicas! comigo podes contar com o que precisares... ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

e se calhar nao deves ser o unico... esperemos k apareça mais algum :D :D

 

ia ser lindo :D com um PA com mais potencia...humm..esperemos k korra tudo bem...mas ainda tamos a decidir as coisas...é preciso calma -_-

haaa...óh migoh pa proxima faço me convidada pa fazer um setzinho!hahaha

brincadeira :lol:

ainda tenho mt pa aprender :P

ok....na proxima festa meto o teu nome no line up como cabeça de cartaz! fica assim combinado,ta? :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

e se calhar nao deves ser o unico... esperemos k apareça mais algum :D :D

 

ia ser lindo :D com um PA com mais potencia...humm..esperemos k korra tudo bem...mas ainda tamos a decidir as coisas...é preciso calma -_-

haaa...óh migoh pa proxima faço me convidada pa fazer um setzinho!hahaha

brincadeira :lol:

ainda tenho mt pa aprender :P

ok....na proxima festa meto o teu nome no line up como cabeça de cartaz! fica assim combinado,ta? :lol::lol::lol:

olha ke eu aceito!dps é a tua vez de fikares acordado cmg até as tantas a paxar me novas malhas :P:P

 

mas kem sabe um dia.. :rolleyes:

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

olha ke eu aceito!dps é a tua vez de fikares acordado cmg até as tantas a paxar me novas malhas :P:P

 

mas kem sabe um dia.. :rolleyes:

pk nao nos juntamos os dois????? PUF :wub: kem sabe um dia :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa das fotos ainda nao terem aparecido...mas logo a noite prometo que estao ca! as minhas sinceras desculpas :(

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

xangai e cheek por alguma razaum ate um casal d espanhois que nunca tinham visto nada igual adorou a festinha pela simplicidade e beleza que teve e la ficarom ate d manha...

 

pra voces tem que ser som alto, muita droga um sitio refundido pa ninguem vos ver a fuça por causa da fobia anti social...

 

conheci pessoas espetaculares, convivi e convivemos d uma maneira que nunca se calhar voces vaum saber o que é devido ao vosso "eskezitismo" e mania de deitar abaixo os outros

 

é nestas festas que se ve o espirito de quem curte trance mesmo da alma, de quem se contenta com pouco e curte

s tu m conhecesses tinhas o direito d falar d mim,coisa k n acontece...

 

tenho direito d dar a minha opiniao se pra ti foi uma experiencia cosmica siderial repleta d karmas energeticos dos teus amigos pra mim tudo n passou duma pseudo festa com muitos pontos negativos...e k acho k tenho o direito d os postar ...é com os erros k s aprende...

 

esses atakes ficam-t mal ainda por cima kando dizes eu trancei bue e k tens o espirito porke curtes mesmo o trance pela alma...e logo a seguir metes abaixo tudo e todos???

 

pluR- o r é d respect coisa k pelos vistos ainda n captas-te talvez,a org desta festa foi humilde e compreendeu o meu ponto d vista tu tiveste d partir logo pra confusao com bocas estupidas!!!

 

a partir d hoje kem n curtir uma festa k tenha sido pra ti d arromba vais catalogar toda a gente d drogados anti socias???

 

namaste :weed:

Link to comment
Share on other sites

:wacko: granda festa ui ui... -_- akela cerveja fresca no bar akele power d som k m deixou surdo e akele sitio desmarcado foram d arromba...

perdi uma rica noite d sono <_<

antes d fazerem uma festa tentem planear bem as coisas e depois d tudo bem planeado e organizado aí sim anunciem-na na net...

é triste vir d longe e dar com uma pseudo-festa...

podes dizer os pontos negativos sem desprezar , gozar ou rebaixar ninguem... como voces fizerom! por isso mesmo falei da forma que falei...

 

nem falaste do ambiente, nem das pessoas nem de nada positivo e fizeste-o de uma maneira que eu considero estupida!

 

se naum gostas de pseudo festas e criticas por a terem posto na net tb tens que aceitar que áh quem agradece de ter visto a festa, la ter aparecido e ter curtido!

 

mas continuo a axar, PA PROXIMA FICA EM CASA!

 

vens praki falar de plur, plur foi coisa que na festa naum tiveste ja k dizes k perdeste uma rica noite de sono! n mudaste em nada a minha opiniaum que o que tu gostas é mesmu de muito som, muita droga e taste simplesmente a cagar pa verdadeira essencia da FESTA! o espirito!

 

see you in the dance floor mate!!! :dance:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

.110.

 

tantric..tax lá

 

 

pexoal!festa é festa pahh..kem não gosta tem bom remedio..vai pa casa ou po carro dormir.. :P:P:lol:

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o

ah 1 ponto positivo desta festa foi ter tido mais pinta e mais poder d som k uma celebre festa no areao com menog e suria namaskar k s pagava 10 euros...

tava um optimo ambiente nesta d perraes os ciganos ao fight foi o ponto alto... :weed: :weed: :weed: stay stoned porke eu n lhe toco...

Link to comment
Share on other sites

LOL, tinhas que partir pra ignorancia!!

 

 

pinta tens tu... de ignorante que fala do que n sabe! é pena que tenhamos que gramar com gente desta em festas.. pa proxima apresentate que a malta ensinate a puxala como deve ser, sem um PA de 20 mil wats e mesmo nas piores circunstancias, azares e inexperiencia todagente tem... mas boa fé... saum poucos irmaum!! e tu naum tas a mostrar nenhuma...

 

ta tudo aki numa boa e la vem ele ah procura de protagonismos a destabilizar e a jogar baixo..

 

 

OFF TOPIC, este gaju ja merecia um warn!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

olha olha o que descobri no teu profile:

Location aveiro-oh yeah!!!

 

vieste de taum longe meu deus... de aveiro ah festa saum 20 minutos!! estragarom-te uma noite!! faz birrinha faz, pode ser que te levem ao "portugal no coração"!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

olha olha o que descobri no teu profile:

Location aveiro-oh yeah!!!

 

vieste de taum longe meu deus... de aveiro ah festa saum 20 minutos!! estragarom-te uma noite!! faz birrinha faz, pode ser que te levem ao "portugal no coração"!!!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

I LIKE TO PUF PUF :oops: axu k me manifestei demais..

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

TU É QUE MA PUXAS OOOOOPPPÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ... é isso e quem me desejou que a festa corresse mal.. :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

olha olha o que descobri no teu profile:

Location aveiro-oh yeah!!!

 

vieste de taum longe meu deus... de aveiro ah festa saum 20 minutos!! estragarom-te uma noite!! faz birrinha faz, pode ser que te levem ao "portugal no coração"!!!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

I LIKE TO PUF PUF :oops: axu k me manifestei demais..

não amiguito não te manisfestaste de mais pk tds fikamos contentes kdo dão valor ao trabalho ke temos pa deixar os outros felizes -_-

 

amigos o ke tá em causa neste forum não é guerras abertas entre uns e outros..

 

claro ke tds teem o direito de dar a sua opinião..mas criticas numa freeparty?ai jasuuusss..ke falta de concideração

 

é free pexoal,do ke se tão a queixar?

 

o noxo dever é smp dar o apoio a kem as faz pk kem tá de fora não sabe o trabalho ke ixo dá..por vezes até mexer na propria carteira..e ixo pk?pk alguem kiz proporcionar bons momentos a kem se kizesse juntar á festa!

 

as free não teem fins lucrativos! por ixo amigos..ha ke dar os mts parabens á organização :D e ke venham mais

 

e o resto ke se lixe.. :lol:

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

:lol: a ignorancia mata,kem vos disse k tava em aveiro antes d ir pra festa???lol

fiz uns bons kms pra la estar acredita...

façam la mais festinhas destas e metam na net...continuem com o bom trabalho..lol

este topico tornou-se displicente...

bye bye

Link to comment
Share on other sites

:lol: a ignorancia mata,kem vos disse k tava em aveiro antes d ir pra festa???lol

fiz uns bons kms pra la estar acredita...

façam la mais festinhas destas e metam na net...continuem com o bom trabalho..lol

este topico tornou-se displicente...

bye bye

olha...muita boa gente tambem veio de longe, e fez bons kilometros para ca estar, e esteve connosco ate a ultima..epa se nao curtiste, para a proxima que meta aqui uma festa tens bom remedio, nao vens! Obrigado na mesma pela tua presença , mas apenas foste uma energia negativa que la esteve. Por isso o mau ambiente que tu tanto dizes. Obrigado.

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Tantric tou á espera k fodas o meu irmao por ele n me ter levado :angry::angry::angry:

 

 

xangai e cheek por alguma razaum ate um casal d espanhois que nunca tinham visto nada igual adorou a festinha pela simplicidade e beleza que teve e la ficarom ate d manha...

 

por alguma razaum la devem ter ficado ate d manha com certeza umas boas dezenas d gente...

 

por alguma razaum eu curti bue e todos os amigos com que convivi, conheci e revi me derom a parecer o mesmo...

 

por alguma razao so vi sorrisos e malta mesmo bonita da paz e humilde, razaum pela qual naum forom embora e la ficarom a curtir...

 

pra voces tem que ser som alto, muita droga um sitio refundido pa ninguem vos ver a fuça por causa da fobia anti social... eu trancei e bem nakela festinha, adorei mesmo..

 

conheci pessoas espetaculares, convivi e convivemos d uma maneira que nunca se calhar voces vaum saber o que é devido ao vosso "eskezitismo" e mania de deitar abaixo os outros, tenhu a certeza absoluta que quem la esteve estará numa proxima que com certeza vai ser bem melhor... :wub:

 

é nestas festas que se ve o espirito de quem curte trance mesmo da alma, de quem se contenta com pouco e curte independentemente das condições pk o espirito somos todos juntos que o criámos!

 

eu adoro pessoas que teem coração, eles é que ma puxam ópaaaa!!! :nhak:

 

 

ribas tens um espirito alma e coração enormes é disso que o trance precisa e naum de elitismos, manda vir mais festas que os puros vaum la estar e esses nos sabemos quem são!

 

na proxima ja sabem, fiquem voces em casa!

.110.

pelo q vejo so eu e o xangai q somos os drogados anti-sociais e q nao estavamos tao mamados pa perceber q nao houve party :P:P sim um ruido num parque de merendas (q era um place sem nada de +...) o unico ponto positivo e houve sol e tava perto da praia... ai sim uma paisagem nice. lolll

Link to comment
Share on other sites

meu..kem ta mal ke se mude! -_-

 

se era axim uma party sem tão pouca importancia como aguentaste até ao sol nascer? :rolleyes:

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

olha olha o que descobri no teu profile:

Location aveiro-oh yeah!!!

 

vieste de taum longe meu deus... de aveiro ah festa saum 20 minutos!! estragarom-te uma noite!! faz birrinha faz, pode ser que te levem ao "portugal no coração"!!!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

I LIKE TO PUF PUF :oops: axu k me manifestei demais..

não amiguito não te manisfestaste de mais pk tds fikamos contentes kdo dão valor ao trabalho ke temos pa deixar os outros felizes -_-

 

amigos o ke tá em causa neste forum não é guerras abertas entre uns e outros..

 

claro ke tds teem o direito de dar a sua opinião..mas criticas numa freeparty?ai jasuuusss..ke falta de concideração

 

é free pexoal,do ke se tão a queixar?

 

o noxo dever é smp dar o apoio a kem as faz pk kem tá de fora não sabe o trabalho ke ixo dá..por vezes até mexer na propria carteira..e ixo pk?pk alguem kiz proporcionar bons momentos a kem se kizesse juntar á festa!

 

as free não teem fins lucrativos! por ixo amigos..ha ke dar os mts parabens á organização :D e ke venham mais

 

e o resto ke se lixe.. :lol:

é mesmo miguinha!!

 

 

quem fica mal visto sao eles com este tipo de criticas...

 

 

o trance é lindo vamos é ignorar as pessoas de ma fé e más vibraçoes e darlhes a devida importancia que é zero, va va agora um abraço em conjunto! :D

 

 

 

:wub:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

olha olha o que descobri no teu profile:

Location aveiro-oh yeah!!!

 

vieste de taum longe meu deus... de aveiro ah festa saum 20 minutos!! estragarom-te uma noite!! faz birrinha faz, pode ser que te levem ao "portugal no coração"!!!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

I LIKE TO PUF PUF :oops: axu k me manifestei demais..

não amiguito não te manisfestaste de mais pk tds fikamos contentes kdo dão valor ao trabalho ke temos pa deixar os outros felizes -_-

 

amigos o ke tá em causa neste forum não é guerras abertas entre uns e outros..

 

claro ke tds teem o direito de dar a sua opinião..mas criticas numa freeparty?ai jasuuusss..ke falta de concideração

 

é free pexoal,do ke se tão a queixar?

 

o noxo dever é smp dar o apoio a kem as faz pk kem tá de fora não sabe o trabalho ke ixo dá..por vezes até mexer na propria carteira..e ixo pk?pk alguem kiz proporcionar bons momentos a kem se kizesse juntar á festa!

 

as free não teem fins lucrativos! por ixo amigos..ha ke dar os mts parabens á organização :D e ke venham mais

 

e o resto ke se lixe.. :lol:

é mesmo miguinha!!

 

 

quem fica mal visto sao eles com este tipo de criticas...

 

 

o trance é lindo vamos é ignorar as pessoas de ma fé e más vibraçoes e darlhes a devida importancia que é zero, va va agora um abraço em conjunto! :D

 

 

 

:wub:

mais nada :wub:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ganda festinha sim sr, tava-s bem tirando o frio q m entrou pelos ossos lolol :( mas aquilo dpois passou eheh :D

 

o live foi bacano e galactic shuttle passou la umas malhas mt s bem, e tb m pareceu q teve la umas horas valentes ahah sp a puxala :D

 

puto shuttle .|. ahah

 

ribas, a proxima falta mt ? ^^ :P j sbs cume eheh

 

digam o q disserem, foi do best e a proxima irá ser ainda mais :D

 

stay niceee

:hammer:

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

ganda festinha sim sr, tava-s bem tirando o frio q m entrou pelos ossos lolol :( mas aquilo dpois passou eheh :D

 

o live foi bacano e galactic shuttle passou la umas malhas mt s bem, e tb m pareceu q teve la umas horas valentes ahah sp a puxala :D

 

puto shuttle .|. ahah

 

ribas, a proxima falta mt ? ^^ :P j sbs cume eheh

 

digam o q disserem, foi do best e a proxima irá ser ainda mais :D

 

stay niceee

:hammer:

puf puf

 

a proxima vou meter ainda hoje..é neste fim de semana..mas nao vou poder comparecer..tenho pena...

 

e tu meu maninho gelado...o homem k parecia uma estatua de gelo ..hihi...a minha roupa era bue fria, andava descalço e tava a ferver, eu tinha os pes quentes.. :lol:

 

mas curti tar contigo..meu maninho do coraçao

 

fica em paz...la estaremos numa proxima..dia 26?

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ao ponto k vocês chegam para defender as vossas ideias :huh: pra k tanta falta de tolerancia e de respeito? pra k tanta agressividade nas palavras? o k é k se ganha com isso?

uma pessoa ao ler estas cenas fica de boca aberta com a facilidade k vocês ficam ofendidos com as opiniões dos outros.

 

relaxem...lol B)

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos ,queria apenas dizer q adorei o anbiente desta festa ,e sempre mt bom tar rodeado de amigos :wub:

Tantric foi um prazer conheçer-te pessoalmente es um bacano e tens um espirito fantastico ,sempre pronto para ajudar em tudo o q podesses , e sempre a bater o pezinho no dance floor 5 estrelas maesmo aquele grande abraço cosmico pra ti amigo

 

 

Saudaçoes cosmicas para todo e mt paz

Link to comment
Share on other sites

ao ponto k vocês chegam para defender as vossas ideias :huh: pra k tanta falta de tolerancia e de respeito? pra k tanta agressividade nas palavras? o k é k se ganha com isso?

uma pessoa ao ler estas cenas fica de boca aberta com a facilidade k vocês ficam ofendidos com as opiniões dos outros.

 

relaxem...lol B)

amigo aceito o teu coment, mas que eu saiba n es exemplo pois n tas a ser coerente ate pk ja criticaste uma org por uma festa mal elaborada!!

 

eles podem expor as opiniões deles sem gozar com ninguem, rebaixar ou criticar de forma distrutiva e não construtiva... as pessoas que "ofereçam" uma festa por mais más que as condições estejam é um esforço sem fins lucrativos... e por minimo que o esforço seja acho que vale sempre a pena! E neste caso então valeu mesmo a pena...

 

se n estivessemos aqui para nos opor chegavam aqui como fizerom do tipo: "pa proxima fikem em casa", "ate fikei surdo com o PA de som" e tavam a dar uma impressão da festa no minimo real mas de uma forma estupida e destrutiva, dxcp mas eu n deixo isso impune pk conheci as pessoas que elaborarom e tocarom na festa e são pessoas com bom coração e que o unico objectivo é agradar os outros com o esforço deles.. e divertirem-se!

 

coisa que todagente fez nakela festa foi divertir-se, nem os djs e o live mostrarom desprezo ah org pelas fraquinhas condições em que tocarom, todos eles souberom apontar os pontos positivos apesar de os negativos serem importantes. e eles tão no direito deles de apontar o que esteve mal mas sem serem parvos, com certeza a org esta ciente disso e não vai falhar nesses aspectos no futuro.

 

se o publico trance fosse todo como eles eram raras as orgs que se metiam na boca do lobo!! ate pk eu pelo menos encontro muitas vezes nestas pekenas festinhas aquilo que as grandes n me dão...

 

M.G.M. , tb es uma pessoa impecavel amigo.. ate uma proxima!! :D

 

 

 

:dance:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Deixem-se de cenas a festa correu bem ta td bem.....kem n gostou fikasse em kasa..nunca podemios agradar a todos....era bom....

Va metam o Puto space shuttle a tokar mais c o ruizito e c o cona do paulo...divine stones...e temos festa do dark...apaga luzzzzzzzzzzzzz ...lol..abraços cosmicos

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Deixem-se de cenas a festa correu bem ta td bem.....kem n gostou fikasse em kasa..nunca podemios agradar a todos....era bom....

Va metam o Puto space shuttle a tokar mais c o ruizito e c o cona do paulo...divine stones...e temos festa do dark...apaga luzzzzzzzzzzzzz ...lol..abraços cosmicos

mas tu ja mandaS? :lol:

 

:><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ao ponto k vocês chegam para defender as vossas ideias :huh:  pra k tanta falta de tolerancia e de respeito? pra k tanta agressividade nas palavras? o k é k se ganha com isso?

uma pessoa ao ler estas cenas fica de boca aberta com a facilidade k vocês ficam ofendidos com as opiniões dos outros.

 

relaxem...lol B)

amigo aceito o teu coment, mas que eu saiba n es exemplo pois n tas a ser coerente ate pk ja criticaste uma org por uma festa mal elaborada!!

 

eles podem expor as opiniões deles sem gozar com ninguem, rebaixar ou criticar de forma distrutiva e não construtiva... as pessoas que "ofereçam" uma festa por mais más que as condições estejam é um esforço sem fins lucrativos... e por minimo que o esforço seja acho que vale sempre a pena! E neste caso então valeu mesmo a pena...

 

se n estivessemos aqui para nos opor chegavam aqui como fizerom do tipo: "pa proxima fikem em casa", "ate fikei surdo com o PA de som" e tavam a dar uma impressão da festa no minimo real mas de uma forma estupida e destrutiva, dxcp mas eu n deixo isso impune pk conheci as pessoas que elaborarom e tocarom na festa e são pessoas com bom coração e que o unico objectivo é agradar os outros com o esforço deles.. e divertirem-se!

 

coisa que todagente fez nakela festa foi divertir-se, nem os djs e o live mostrarom desprezo ah org pelas fraquinhas condições em que tocarom, todos eles souberom apontar os pontos positivos apesar de os negativos serem importantes. e eles tão no direito deles de apontar o que esteve mal mas sem serem parvos, com certeza a org esta ciente disso e não vai falhar nesses aspectos no futuro.

 

se o publico trance fosse todo como eles eram raras as orgs que se metiam na boca do lobo!! ate pk eu pelo menos encontro muitas vezes nestas pekenas festinhas aquilo que as grandes n me dão...

 

M.G.M. , tb es uma pessoa impecavel amigo.. ate uma proxima!! :D

 

 

 

:dance:

Ainda bem k não sou exemplo pa ninguem :lol: nem kero! é verdade sim senhor k ja critiquei festas, e vou continuar a faze lo sempre k não me agradarem.mas não foi bem acerca disso k eu tava a falar :hammer:

Tu tiveste azar na tua la no areao, e isso dps foi explicado, mas nunca ia deixar de criticar por ter corrido mal.E ainda tenho a mesma opinão sobre ela, só mudou no aspecto do P.A, e mesmo assim devias ter te certificado sobre a cena da amperagem(mas caga nisso pk ja passou à bué e certeza k aprendeste com o tombo:diabo: )mas sê sincero, nunca criticaste nenhuma festa?eu axo k sim se nao me engano B) mas ta td...respect

Link to comment
Share on other sites

Va metam o Puto space shuttle a tokar mais c o ruizito e c o cona do paulo...divine stones...e temos festa do dark...apaga luzzzzzzzzzzzzz ...lol..abraços cosmicos

nigger tas vivo? :P

 

 

isso e k era..nos todos a tocar mm pa partir akilo td :dance:

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Va metam o Puto space shuttle a tokar mais c o ruizito e c o cona do paulo...divine stones...e temos festa do dark...apaga luzzzzzzzzzzzzz ...lol..abraços cosmicos

nigger tas vivo? :P

 

 

isso e k era..nos todos a tocar mm pa partir akilo td :dance:

tou pois..olha eu aki........o tantric eke n vus ker la...é guna :unsure:

bota bota festinha :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

ao ponto k vocês chegam para defender as vossas ideias :huh:  pra k tanta falta de tolerancia e de respeito? pra k tanta agressividade nas palavras? o k é k se ganha com isso?

uma pessoa ao ler estas cenas fica de boca aberta com a facilidade k vocês ficam ofendidos com as opiniões dos outros.

 

relaxem...lol B)

amigo aceito o teu coment, mas que eu saiba n es exemplo pois n tas a ser coerente ate pk ja criticaste uma org por uma festa mal elaborada!!

 

eles podem expor as opiniões deles sem gozar com ninguem, rebaixar ou criticar de forma distrutiva e não construtiva... as pessoas que "ofereçam" uma festa por mais más que as condições estejam é um esforço sem fins lucrativos... e por minimo que o esforço seja acho que vale sempre a pena! E neste caso então valeu mesmo a pena...

 

se n estivessemos aqui para nos opor chegavam aqui como fizerom do tipo: "pa proxima fikem em casa", "ate fikei surdo com o PA de som" e tavam a dar uma impressão da festa no minimo real mas de uma forma estupida e destrutiva, dxcp mas eu n deixo isso impune pk conheci as pessoas que elaborarom e tocarom na festa e são pessoas com bom coração e que o unico objectivo é agradar os outros com o esforço deles.. e divertirem-se!

 

coisa que todagente fez nakela festa foi divertir-se, nem os djs e o live mostrarom desprezo ah org pelas fraquinhas condições em que tocarom, todos eles souberom apontar os pontos positivos apesar de os negativos serem importantes. e eles tão no direito deles de apontar o que esteve mal mas sem serem parvos, com certeza a org esta ciente disso e não vai falhar nesses aspectos no futuro.

 

se o publico trance fosse todo como eles eram raras as orgs que se metiam na boca do lobo!! ate pk eu pelo menos encontro muitas vezes nestas pekenas festinhas aquilo que as grandes n me dão...

 

M.G.M. , tb es uma pessoa impecavel amigo.. ate uma proxima!! :D

 

 

 

:dance:

Ainda bem k não sou exemplo pa ninguem :lol: nem kero! é verdade sim senhor k ja critiquei festas, e vou continuar a faze lo sempre k não me agradarem.mas não foi bem acerca disso k eu tava a falar :hammer:

Tu tiveste azar na tua la no areao, e isso dps foi explicado, mas nunca ia deixar de criticar por ter corrido mal.E ainda tenho a mesma opinão sobre ela, só mudou no aspecto do P.A, e mesmo assim devias ter te certificado sobre a cena da amperagem(mas caga nisso pk ja passou à bué e certeza k aprendeste com o tombo:diabo: )mas sê sincero, nunca criticaste nenhuma festa?eu axo k sim se nao me engano B) mas ta td...respect

clap clap clap

 

 

:palhaço:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

fdx so agora e k vi este topico e n corti memo nada o k certo povo ta prai a dizer.....

ta bem k o soud system era fraquinho, ta bem k a cerveja acabou bue de rapido mas cinceramente n curtem vao pa casa. :><P:

 

eu axo k teve alto ambiente e parabens Galactic Travelers pq a vossa filosofia de festa ta mt certa... ^_^

ouve um de voces k me disse: "a gente ker fazer festas e subir e chegar la sem andar ai a chular ninguem"

 

forca com as festinhas :dance: .110.

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!