Jump to content
×
×
  • Create New...

Good Trance Party


Estrelinha
 Share

Recommended Posts

xeguei agora de la para o primeiro dia akilo ta lindo nunka pensei k fosse tanta gente ,boa decor,enfim tudo do bem bom k tamos habituados pela goodtrancee !!!hoje vai mais gente vai se proporcionar um ambiente altamente !!!

mas uma vez parabens goodtrance kem dera a muitas free terem a kualidade da vossaa!!!espero pela proxima!1 :D

Link to comment
Share on other sites

Ouvi Tryber, Mixtec (bem estás com um som, jessuzz, Amei! :rolleyes: ), Clockwise e Atary (pouco, infelizmente). :D

 

Bom...mto boom!! :dance:

 

 

P.S. Então meninos é bom ou não o live dos meninos Clockwise?! Pois...pois... :lol::rolleyes:

 

P.S.2 Dubadelic, Soma, Freak qq coisa, Gypsia & Friends, Pantra & Friends, Valkyria, Pedro e Cª Lda, foi um prazer estar na vossa companhia. :wub::dance: .110.

 

 

De resto, festa interessante do ponto de vista "estatistico"...tb depois de um BOOM :boom2006: , é dificil comentar uma FREE! :lol: :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de dizer algo importante:

 

Conheci a Estrelinha e o Kif (reparei melhor e de indiano não tens nada...mas esse avatar é confuso :lol: ). :P:rolleyes:

 

Também estive com o psydune, a minha linda Pats :wub: e o kashimurii suzukii! :kisssss:

 

Até jazz..

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

para segundo dia teve mt fixe muita gente,em relacao ao line up xeguei tava o tryber a tokar gostei tinhas passagens altamente outras nem po isso mas kurti a seleccao de malhas,depois d-man fez um set dakeles mesmo power on :lol: de seguida pela primeira vez vi this order(kamala e tryber) gostei sim senhor !!!a seguir mixtec adoreii grande set grandes passagens e boa seleccao de faixas!!1depois tive ke me vir embora por outras razoes tive pena de nao ver o live de clockwise e d-maniac mas de certeza k partiram akilo tudo!!!!

 

bem em relacao ao pessoal konheci bue gente se for a dz nomes vou me eskecer de alguns de certezaaa umas delas foi a cookie :D

 

conclusao venha mais destas good trance!!!

 

voces è k ma puxam toda!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

boas comunidade elastika, bem ñ sei por onde começar mas..... B)

 

Foi lindo mesmo, xeguei lá na sexta (sábado) eram 2h30 da manha e fikei de boca aberta no k estava a ver pois tava uma festa com todas as condições e todos os apetrexos de uma festa normal só k ñ tinha porta de entrada com akeles galifóes a sugarem a guita :lol: , gostei do promenor das 2 casas de banho numa free, o k ñ é nada normal e também as várias torneiraszitas de água k havia ao longo do recinto, também gostei dos chuveiros para o ppl tomar o seu duxe, refrescar e acalmar os animos :lol: , deco estava simples mas encaixava.se perfeitamente ao propósito k ali se encontrava....

 

som gostei de ver o dj set de D.Man sempre com uma seleção perfeita e uma forma de passagem muito própria e única, triber. miudo tás lá sim senhora gostei, entre outros k poderia referenciar mas estes para mim axo k foram dakeles k eu vi os k mais se destacaram.... :D

 

em suma foi uma free muito diferente às k tamos habituados, pois como disse tava e teve todas as condições para um festão.... ;)

 

à GT só me resta agradecer a oportunidade e também a muito boa festa k me propocionaram e dizer k sem dúvida eles esmeram-se em criar um espaço perfeito para nós.... ;)

 

a todos os intervenientes GT um grande OBRIGADO... ;)

 

ps. amigos. alentejano, zézinho e namorada akele amigo da suet( se ñ fosse ela morria de hipótermia lol) vcs foram excessionais obrigado pela companhia k me fizeram pois vcs tiveram sempre lá akelas horas forma muito bem passadas convosco..thks.. ;):P

 

bom kom isto tudo kuase me eskecia de perguntar... :huh:

 

Gt kundo é a próxima ?????.... :o

 

hasta amigos vou me deitar um cadinho ver se recupero mais um pouko... :rolleyes:

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Devo dar, antes de mais, felicitaçoes 'a Good Trance pela boa festinha que nos proporcionaram. ^_^

 

Apenas fui no segundo dia...

 

Gostei um pouco de toda a musica que por la' se ouviu, e porem, a "conselho" de uma pessoa ;) , fiquei a curtir bastante Clockwise (primeira vez que ouvi!).. E' bom sim senhor!! ^_^

 

D-Maniac, ando a apreciar especialmente o trabalho que andas a fazer nas passagens. Do live, claro. ;) A malha dos açores, esta' com um power do caraças. ^_^

 

Casas de banho, chillout (que nem sequer o vi.. shame on me <_< ), chuveiros, expressores de agua no dancefloor.

O bar tinha igualmente preços aceitaveis (pelo menos para mim, aguas a 50cents e' bem nice! :D )

 

Decor engraçada..Embora houvesse pouca luz na pista, de noite. Eu achei. Principalmente no meio da pista, :mellow: tornava-se bastante dificil reconhecer alguem. Por outro lado, o som estava de tal maneira que era realmente possivel conversar sem ter que GRITAR! :><P:

 

Bom ambiente ^_^ , nao vi filmes de maior. <_<

 

p.s.: Adorei o pessoal com que estive, Adorei conhecer mais alguns que valiam a pena, Adorei trocar ideias e experiencias e teorias ;) ....e Acho que nao preciso de referir nomes.. :kisssss: :dance: Loved every piece of it! :wub:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Eu fui sexta feira e digo que para free tinha condiçoes de se tirar o chapeu, mas pronto uma festa da Good Trance, seja free ou não sempre nos contemplou com excelentes condições. Pena não ter ido no sabado, pelos comentários esteve bem bom, so pelos lives e djs sets apresentados foi grande festa . No meu entender guardaram o melhor para sabado e resultou pelo o q ja li.

Aquela chuvinha miúdinha estava 5 estrelas. Mais uma vez, excelentes condições, parabéns!

Link to comment
Share on other sites

... chillout (que nem sequer o vi.. shame on me <_< ),...

Havia mas acho que não estava a funcionar. ;)

De manhã qdo encontrei a Pantra o chill out estava bem ao lado, sem ninguém a tocar mas com uma alma a dormir! :lol:

 

:rolleyes: :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

... chillout (que nem sequer o vi.. shame on me <_<  ),...

Havia mas acho que não estava a funcionar. ;)

De manhã qdo encontrei a Pantra o chill out estava bem ao lado, sem ninguém a tocar mas com uma alma a dormir! :lol:

 

:rolleyes: :kisssss:

Alguem se lembrou do cemiterio! ;)

 

:lol:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Bem…free party ao mais alto nível!!!! B)

 

Adorei!!

Dps de 3 semanas de férias fora deste mundo (k ás vezes é tão pequenino) aterrei directamente em Fazendas… :dance::dance:

Condições 5 estrelas…tomara mtas festas em que se pagam 25€ á porta nos oferecerem estas condições!!!

O k eu curti naquele baloiço…O k eu curti k o ppl… :wub:

Bom ambiente..gostei mais da noite de sabado pra domingo...Gostei da companhia,gostei de rever aquelas carinhas larocas que só encontro nas festas e que algumas ás vezes até tenho vontade de trazer pra casa... :wub::wub:

 

Qto ao som… Azax,Clockwise,Mixtec e D_maniac…(pra mim) em grande!!!!

 

Azax…bigado por me deixarem fazer-vos companhia durante o live…ehehehehehe…tava msmo a precisar de me esconder!!!!

Mixtec…já tinha ouvido falar nesta personagem e já o tinha visto tocar (indoor) mas inda num tinha feito click nos meus ouvidinhos!! Gostei de ouvir e gostei de ver…

D_maniac…Sempre lá!!!Gostei mais do live…gosto sempre!Mas pra mim o teu feeling só lá teve mais pró final do live,tive a msma sensação k um puto a comer um mini-milk…Qd começou a saber bem…Oh já acabou!!!

 

Revi ppl, conheci mais ppl…O costume!!! :splat:

 

Cookie…Gostei de te ver!! E num tou mai magra,engordei 4 kg nas férias!!!Foi um abuso!!! :oops:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Cookie…Gostei de te ver!! E num tou mai magra,engordei 4 kg nas férias!!!Foi um abuso!!! :oops:

Foi aonde...no rabinho?! :lol:

 

Linda eu não te via desde a festa do rptrance na tua casa...ou de algum familiar, lembras??? :lol::rolleyes:

 

Nem eu me lembro... :lol:

 

 

Em breve faço-te uma visita! Prometo. ;) :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Cookie…Gostei de te ver!! E num tou mai magra,engordei 4 kg nas férias!!!Foi um abuso!!!  :oops:

Foi aonde...no rabinho?! :lol:

 

Linda eu não te via desde a festa do rptrance na tua casa...ou de algum familiar, lembras??? :lol::rolleyes:

 

Nem eu me lembro... :lol:

 

 

Em breve faço-te uma visita! Prometo. ;) :kisssss:

;) Lembro-me claro!!!

 

O kilinhos a mais foi msmo no rabinho e nas maminhas...k passei a ter!!!! :lol:

 

Fico á xpera desse telefonema e dessa visita... :kisssss:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Ganda free partY :D:D

 

Nunka tinha ido a uma festa da GT mas se eles fazem assim uma free party, uma festa a pagar será ainda melhoR :wub:

Já paguei 20goas pa entrar em festas que não tinham metade das condiçoes k tinha esta free. :huh:

A festa estava mto bem organizada com muitos sacos do lixo, torneiras, agua baratinha, sistema de rega na pista, boa deco, bom sitio, boas caras, bons lives... :lol::lol:

Axo k n faltou mesmo nada... Foi pena ter k me vir embora cedo <_< <_<

 

Venha a proxima!!! :D:D

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

adorei a festa...

 

uma free com mais condições que muitas a pagantes.

 

GT continuam a surpreender-me.

 

adorei quase todos os que tocaram mas principalmente clockwise, o live de d_maniacs e unreal... talvez porque tive com mais atençao à pista nessa altura.

 

pats... mais uma que não te conheçi :toosad:

 

bolachini, pedro, psy, aninhas, pantra e resto do pessoalzito, gt crew a amigos, psydio e amiga (esqueci-me do nome :oops: ), estrelinha... estou a esquecer-me de alguem de certeza... bem... mas obrigado pela noite.

 

haaa e claro :kisssss: à minha sobrinha linda que foi lá ter comigo.

 

a ti... ainda bem que mudas-te de ideias e vieste... a noite não tinha sido a mesma sem ti. :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Cookie…Gostei de te ver!! E num tou mai magra,engordei 4 kg nas férias!!!Foi um abuso!!!  :oops:

Foi aonde...no rabinho?! :lol:

 

Linda eu não te via desde a festa do rptrance na tua casa...ou de algum familiar, lembras??? :lol::rolleyes:

 

Nem eu me lembro... :lol:

 

 

Em breve faço-te uma visita! Prometo. ;) :kisssss:

;) Lembro-me claro!!!

 

O kilinhos a mais foi msmo no rabinho e nas maminhas...k passei a ter!!!! :lol:

 

Fico á xpera desse telefonema e dessa visita... :kisssss:

Afinal lembrei-me a última vez que te vi foi no Freedom...ehehehehe.... :dance::D

 

Pois bem...agora sim, consigo dizer algumas palavras à GTRANCE:

 

Como organização vocês superam TUDO. :D

Como já foi dito, para FREE vocês tinham TUDO. :D

 

Estava TUDO excelente...é vero! :D

 

..mas a decoração estava estranha ou era da pouca luz?! -_-

 

De resto, Amei :wub: ...pois consegui ter várias conversas bem na 3ª fila do dancefloor, sem problemas nenhuns! :rolleyes: Aquilo estava mm baixo...algo inovador nos TEMPOS que correm! :P

 

Enfim sós...@moment! :)

 

Venha a próxima... :dance: .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

já falei dos pontos positivos... quer dizer... eu nem mencionei todos... mas o resto das pessoas já mencionaram.

 

só posso dizer que ameiiiii a festa

 

agora vão os pontos negativos... mas de uma forma construtiva claro.

 

eu sei que não têm culpa... mas muito lixo.

 

tb existiam sacos mas à noite está muito escuro e os sacos pretos mal se viam no dance floor...

 

saidinha do boom quase sem ver lixo no chão fez-me mais confusão que em festas anteriores.

 

sugestão: sacos amarelos. (se não souberem onde encontrar entrem em contacto... aqui ao meu lado existem e são enormes... dó bem para as festas)

 

eu sei que tinham os chuveiros, os expressores e torneiras... mas arranjem um spot com barragem. as vossas festas são das melhores que portugal tem mas falta-vos isso para serem quase perfeitas no verão.

 

outro ponto negativo... esqueci-me da minha maquina... sorry joão e tiago... foi mesmo andar com a cabeça na lua. :oops:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

pats... mais uma que não te conheçi :toosad:

Gypsia…Foi pena!! Até pk a cookie me disse k tavas lá e fiquei de ir ver,mas…num fui lá logo com ela e dps esqueci-me… :toosad:

Há-de surgir o momento certo!!!!

 

:kisssss: :hug:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Kurti bué da festa!Axo q tinha as condiçoes necessárias para uma boa free party!O ambiente tava giro...gostei dos xuveiros...dos baloiços...só foi pena vir-me embora tao cedo... :sad:

Dps faço um review komo deve ser q agora tou sem tempo *****

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Good Trance mais uma vez de parabens!!

 

Casas de Banho , Xuveiros, Agua de borla... este espirito já cá fazia falta!! Como ja disseram aqui, ja paguei em festas com menos condiçoes que estas!!!

 

 

Grande abraço tiago e velhote por todo o espirito que trazem para as festas que vcs organizao!!

Link to comment
Share on other sites

era mesmo de uma festa assim q eu tava a precisar, bom ambiente, condições q n são normais de se encontrar numa free, acho q esta festa deve ser dedicada a todos os q acharam q foram roubados no boom assim redimiram-se de alguns preços lá praticados... ;) (ATENÇÃO NÃO TOU A CRITICAR O BOOM)

 

n sei se alguem reparou nas moscas q andavam a rondar a parte das comidas aquelas raparigas aguentaram-se á força toda eu n conseguia. :wacko:

 

resumindo e concluindo córti milhões, menos a parte de ir trabalhar segunda :toosad:

Link to comment
Share on other sites

ya, q comentário tão triste enganei-me n foi a good mood mas sim a good trance isto só pode ser dos efeitos secundários... :o

 

mas mesmo assim acho q a good mood bem q podia fazer assim uma free party já q lucraram tanto c o boom e assim mostravam a toda a gente q n é só por dinheiro para o bolso...

Link to comment
Share on other sites

ya, q comentário tão triste enganei-me n foi a good mood mas sim a good trance isto só pode ser dos efeitos secundários... :o

 

mas mesmo assim acho q a good mood bem q podia fazer assim uma free party já q lucraram tanto c o boom e assim mostravam a toda a gente q n é só por dinheiro para o bolso...

vai esperando sentado.. :lol: ou talvez me engane :Lolol:

Link to comment
Share on other sites

Kass A GMOOD já não existe!!! <_<

Não seria melhor dizeres...o "DIOGO" bem que podia fazer uma FREE??? :o

 

Era de HOMEM...diga-se de passagem! :P

Não vamos é por aí! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu ca' sou a favor de free parties. Ja' esta' mais que provado que se conseguem fazer muito boas reunioes com custos menos elevados, e com boas condiçoes.

 

Se queremos bom ambiente.. free parties para a frente!

 

;)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Eu ca' sou a favor de free parties. Ja' esta' mais que provado que se conseguem fazer muito boas reunioes com custos menos elevados, e com boas condiçoes.

 

Se queremos bom ambiente.. free parties para a frente!

 

;)

axo k sim sejam no litoral ou no interior de norte a sul....

 

desde k :hammer: e .110. ta td bem......

 

 

 

 

inda partimos ai :weed: 1s..... co teu vizinho...... :wowow: :et: :weed:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

foi muito fixe! ainda bem q tinha os baloiços nas arvores...senao nao tinha com q entreter a minha cria! tank u all! c u soon! .110.

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

ganda festinha sem senhor..

~boa gente caras sorridentes alto spot curti o som teve-se mm bem...alta free party façam mais...eheh

abraçoooooo**** curti conhecer uns elastikos abraço pa todos.. [][][] so sorrisooooooooooooooooosss!!!!! paz

Link to comment
Share on other sites

axo k sim sejam no litoral ou no interior de norte a sul....

 

desde k  :hammer:  e  .110.  ta td bem......

 

 

 

 

  inda partimos ai :weed: 1s..... co teu vizinho......  :wowow:  :et: :weed:

Desculpa, es meu vizinho? :blink::rolleyes::D

 

Isto de net/nicks em vez de nomes/alcunhas as vezes consegue ser aquele espinho no pe'!

 

p.s.: Que metafora. <_<

 

p.s.2: Mas sim sr! So' pela atitude, e' obvio que :stoned: :lol:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Cheguei a festa eram já 06h30 da madrugada de sábado.

Parabens GooDTrancE, excelentes condições, bom ambiente sábado a noite e dom durante o dia, bom line up e qualidade de som.

Já tinha saudades duma festa assim, arigatô GT. .110.

Gostei do set de Funnysystem, Tempest, Otiram, dos lives de Unreal, Clockwise e D maniac.

Adorei rever a Pantra, nem te reconheci a 1ª, :oops: tens uma filha linda; Pats, Cookie, maninha Shivamushroom, Gypsia, Dubadelic e Bombas.

Venha a próxima... :dance: :et: :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!