Administrador Ruvi Posted August 17, 2006 Administrador Share Posted August 17, 2006 Somos uma nova empresa na área da produção e eventos situada na região centro, mas especificamente em Fátima, com uma grande experiência na área da moda. Pretendemos encontrar artistas. Orientar todo um processo de formação com base em workshops aos mais diversos níveis é o nosso objectivo com o resultado de conseguirmos novas oportunidades de trabalho ao melhor nível profissional nas diversas áreas de espectáculo. Agarra esta oportunidade que está a surgir, quem sabe não terás em ti um talento escondido... Viktor Produções Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 Não tou a perceber... podias explicar como se eu tivesse num estado muito alterado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 23, 2006 Share Posted August 23, 2006 Não tou a perceber... podias explicar como se eu tivesse num estado muito alterado? Vou ja contar à Bé Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted August 23, 2006 Share Posted August 23, 2006 Missangas! :wOOt: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted August 24, 2006 Author Administrador Share Posted August 24, 2006 Actualizado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 24, 2006 Share Posted August 24, 2006 Missangas! :wOOt: não estou a perceber... vamos?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted August 30, 2006 Author Administrador Share Posted August 30, 2006 updated Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 Se és do trance e vês os Morangos com Açucar, inscreve-te já! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Isto é muitas vezes updated, mas ainda na percebi patavina disto. É para modelos, animações circenses? É que espetaculo pode ser muita coisa amigo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Moda, televisão, teatro e cinema.. Basta olhar para a imagem Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Yah... mas figurinos? Sou gordo, uso barba e faço stand-up. Será que sou do espetaculo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted August 31, 2006 Author Administrador Share Posted August 31, 2006 Consulta o site Viktor Produções Lá estão mais informações, que eu actualizei á pouco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 E um designer gráfico para fazer uma página à maneira? Era um "espetaculo"! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 Eu ofereço-me mas com a condição de entrar na proxima serie da Floribella... ... até ja comprei uns atacadores todos coloridos e tudo.... Vá lá...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 1, 2006 Share Posted September 1, 2006 E eu já tenho a saia oficial? Vamos preparar a nossa coreografia, pra arrasar nos castings? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 3, 2006 Share Posted September 3, 2006 1... 2... 3... Não tenho nada mas tenho tenho tudo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 1...2... 3... Não tenho nada mas tenho tenho tudo... Esquerda, esquerda, direita, direita insiste, insiste, rodou pro lado, pro outro, salta, palminhas! Todo o mundo a gritar: WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 Sou rico em coca mas não tenho cavaloooo!!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 tik tak tik tak tik tak ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 e as lantejolas? e os brilhantes? o as chicletes? o os tamagotchis? ai e akeles morangos c chantilly q eu viiiiiii LOL Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 ...estão piores da perna pá!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 Sou rico em coca mas não tenho cavaloooo!!! Fdx!!! A FLORIBELA DA NELA!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts