Jump to content
×
×
  • Create New...

Festa Disko Muvida


Estrelinha
 Share

Recommended Posts

a festa foi linda adorei grandees sorrisos!!!

foi bom enkontrar tanto pessoal konhecidso por la!!!

em relacao a disko nao muito grande mas o essencial ate tinha salao de jogos muito nice ainda andei la nos matrakilhos :lol:

 

 

joao fartei me de rir ctg porke kausa dos emplastros,e adorei tar km os outros todos pats,bonekinha ,gustavo,marito,veronika,carlos enfim o pessoal todo :lol:

 

bem a nivel de som xeguei la tava o mixtec a tokar pa variar partiu akilo tudo km dakeles sets mesmo power!!!de seguida groove attack supreendeu me pela positiva nunka pensei k tivesses evoluido tanto desde a ultima vez k te vi tokar !!!de seguida myrah bem tu tas mesmo no bom kaminho tas mesmo km grande som sin senhor arrebentaste km akilo!!!de seguida ainda vi o otiram a meter umas malhas pa akabar boa seleccao !!!

 

conclusao pa semana tou laaa!! :D

Link to comment
Share on other sites

a festa foi linda adorei grandees sorrisos!!!

foi bom enkontrar tanto pessoal konhecidso por la!!!

em relacao a disko nao muito grande mas o essencial ate tinha salao de jogos muito nice ainda andei la nos matrakilhos :lol:

 

 

joao fartei me de rir ctg porke kausa dos emplastros,e adorei tar km os outros todos pats,bonekinha ,gustavo,marito,veronika,carlos enfim o pessoal todo :lol:

 

bem a nivel de som xeguei la tava o mixtec a tokar pa variar partiu akilo tudo km dakeles sets mesmo power!!!de seguida groove attack supreendeu me pela positiva nunka pensei k tivesses evoluido tanto desde a ultima vez k te vi tokar !!!de seguida myrah bem tu tas mesmo no bom kaminho tas mesmo km grande som sin senhor arrebentaste km akilo!!!de seguida ainda vi o otiram a meter umas malhas pa akabar boa seleccao !!!

 

conclusao pa semana tou laaa!! :D

Conclusão estamos lah hahahahahahaha :D

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

A festinha foi mt linda mm, mt bom ambiente, bom som, só foi pena as mesas de snooker descairem ihihih

 

P.S. peço desculpas por as 2 vezes que o som aumentou kd estava a tocar mas o canal estava mm ao lado do master e a subir um sem querer dei um toke no outro :oops::oops::oops::oops:

Link to comment
Share on other sites

Festa mt fixe mesmo, foi mt bom ter estado de novo com os amigos. Juggler sempre a dar-lhe, Mixtec mt bom mesmo e Myrah excelente, tas no bom caminho! Foi mt fixe ! A maior parte da festa é com os amigos na boa disposiçao e claro bom som como foi o caso nesta festa :)

Link to comment
Share on other sites

Festa mt fixe mesmo, foi mt bom ter estado de novo com os amigos. Juggler sempre a dar-lhe, Mixtec mt bom mesmo e Myrah excelente, tas no bom caminho! Foi mt fixe ! A maior parte da festa é com os amigos na boa disposiçao e claro bom som como foi o caso nesta festa :)

Boa festinha!Bom ambiente e boas vibes!O pessoal tava em alta e fez a festa, foi pena acabar cedo!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem so comentarios positivos ainda bem....

 

 

entao assim la estaremos dia 28 uiuiiuiuiuuiiu

 

 

 

 

paz e boas energias a todos

Link to comment
Share on other sites

Goax ppl.

 

 

A festinha tava nice, ambiente bakano, o unico senão é ser numa cave, mas por acaso n tava abafado nem nada, para 1 local fechado ate tem mta ventilação.

Boa cena da bebida a borla durante 15 minutos.

PPl smp mto animado, Myrah continua assim mano tás lá. :dance:

 

Força para as priximas festas.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Epá k grande fds!!! :P

 

Só consegui vir trabalhar hoje…e continuo hiper super cansada!!!! :hammer:

 

Pra começar, esta festa foi um doce!!

Curti milhões! Mixtech sempre a partir e com gande atitude! Groove Attack surpreendeu-me pela positiva, Myrah com o seu grande sorriso simpático conquista pelo som e pela presença!!!

:dance::dance:

 

Carlos,gustas,bonekinha,verónica e marito…adorei a noite vocês são uma óptima companhia e diverti-me á grande!!!

Estrelinha abrimos o tunél pa Marrocos… 6ªfeira terminamos!!!!

:dance::dance::dance: .110. .110. :dance::dance:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ninguem tirou fotos??

vo tentar levar makina agr sexta feira...

mas axo k tiraram ...mas n ao espaço né :P

claro ao espaço nao claro...

 

pk tb vou dia 28 e vejo pessoalmente o espaço em si

 

 

mas tira fotos pode ser k ate apareca numa lol lol

e mete aki para o ppl ver ok

 

 

P.L.U.R

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Concordo plenamente com o que se disse aqui...

Também lá estive e adorei do principio ao fim...desde o espaço (q para o tipo de evento serviu perfeitamente) às pessoas simpáticas, que logo criaram bom ambiente, até ao som!!!!!!

Groove Attack, curti milhoes!!!!

Quanto aos restantes muitos parabéns, pois conseguiram fazer com que todos passassem ali bons momentos!!

Continuem assim...

 

Fiquem todos bem....até à próxima!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!