Jump to content
×
×
  • Create New...

Festas No Algarve!


zragan
 Share

Recommended Posts

Como o Anjuna disse Para os lados de Barao de Sao Joao costuma de haver festas mas tambem te digo que tem havido problemas com a policia.

Da ultima que tive conhecimento a policia foi lá e acabou com a festa e apreendeu o sound system aos bifes.

Por isso nao sei como anda de festas por lá. :wowow: :wowow: :wowow: .110.

Link to comment
Share on other sites

50357.jpg

 

 

 

Isto deve ser um festão...

 

 

 

 

 

ps:a unica coisa de geito que vi naquele forum manhoso :wacko:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

n sabia desses filmes com a bofia..

mas a minha primeirissima festa de trance foi precisamente no celeiro de barao de s.joao....altas festinhas mm em pleno agosto..umas 80 pessoas um ambiente bue familiar o spot é bakanissimo e é so gente boa a viver la em s.joao..a uns 3 anos akilo bombava tds os fins de semana agr n sei..engraçado ouvir falar disto aki :D trouxe-me boas recordaçoes mm...nostaligia.... :) obrigadaooooooo eheheh paz pa tds*

 

.110.

Link to comment
Share on other sites

ra ra ra where the fuck is the party guys all this is killin me, give hard drugs and hard techno!!!!!´

e isso k agente kere, frita frita e a melhor maneira!!!!!!

vamos a isso, abrimos uma festa sou para agente assim e k devia de ser se agente nao encontra nada!!! ha ai alguem k tem alguma organizacao de festas k keria falar comigo, vamos partir o algarve todo!!!

ha falta de festas ca!!!!

 

inabitzki bros and hoes

 

dre

Link to comment
Share on other sites

Os filmes com a policia no Algarve ja vêm de ha anos pra cá <_<

 

Tive numa festa de Sun Project ha anos atrás, e havia bofia por tudo quase por todo o lado. <_<

 

Por acaso liguei antes de chegar e avisaram-me logo q ia estar uma pessoa na estrada principal , a desviar os carros, pra um caminho de cabras :P

 

Agora rio-me, mas ainda passei as passinhas do Algarve :lol:

 

P.S- por acaso acho q esta tb foi em Lagos <_<

Link to comment
Share on other sites

Afirmativo ppl. Ainda ontem la passei a porta e encontra-se fechado sem noticias se abre ou não. O ano passado o Zappa estava em obras e pelo que me contaram não voltou a abrir... :(

 

Passo a ouvir o meu trancezito no meu pópó a noite na praia de porto de mós e a fumálas que nem um louco furioso :gap:

 

Continuação de boas festas

alienX

Link to comment
Share on other sites

Agora em Lagos o que está a dar são as beach partys laretas...

 

mas ainda se vão fazendo uns "arraiais"... passem pela Bangla e perguntem... deixem um sorriso e 2 dedos de conversa. Há sempre festa ;)

 

Ou no Bongo-Ouro... tambem te podem dar umas dicas

 

sempre "festas pequenas", já se sabe... mas tão boas ;)

Link to comment
Share on other sites

Os filmes com a policia no Algarve ja vêm de ha anos pra cá <_<

 

Tive numa festa de Sun Project ha anos atrás, e havia bofia por tudo quase por todo o lado. <_<

 

Por acaso liguei antes de chegar e avisaram-me logo q ia estar uma pessoa na estrada principal , a desviar os carros, pra um caminho de cabras :P

 

Agora rio-me, mas ainda passei as passinhas do Algarve :lol:

 

P.S- por acaso acho q esta tb foi em Lagos <_<

Isso foi aquela festa ao pé daquele precipicio enorme????

 

 

Se foi essa foi brutal..... e nessa tb andavam por la uns moines andavam..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Outra que me lembrei agora...

 

Isto ja foi ai á uns 4 anos ou mais...

 

 

 

No dia 15 de agosto (aniversário desta excelencia) houve uma hemp parade na praia dos pescadores em Lagos,,, foi lindo....

 

 

O Flyer era um rasta a saltar de planta em planta,,, e o slogan era...

 

VEM dar passas até te Passas.... Fumar até voar....

 

brutal,,, foi alte meeting..

 

 

Alguem daqui foi tb??

 

 

 

 

 

em casa vou ver se acho isso pa por aqui

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

boa!!

ya, o bar dos açores é fixe, sim sra...este ano inda la n fui, mas no verao passado tb estava sp c boa onda....

 

Alien Xperience, vê se és tu k consegues responder à mnh questao..conto ctg!! eheheh

 

fica bem, e dps diz ai algm coisa...

Link to comment
Share on other sites

no outro dia ouve uma festa no algarve que o nome era assim:

 

TECHNO VS TRANCE

 

 

:gap:

 

 

mas tenho um colega meu que ta em lagos e diz que aquilo na praia é a loucura, áh sempre boas festinhas...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

boas...

Rui_Bahba, podes informar mais detalhadamente onde ficam esses sitios? :please:

Bangla e Bongo-Ouro?? n faço ideia onde isso fica... <_<

desde já obrigada,

 

CARPE DIEM B)

Ficam na baixa de Lagos, junto á Praça do Municipio (onde está a estátua do "menino" El Rei D. Sebastião).

 

O Bangla é uma loja de jogos e papagaiso de papel e diablos e esse tipo de cenas (tem sempre muita coisa á porta) e é mesmo junto á praça... o Bongo-Ouro fica por trás na paralela á rua do Bangla e é uma loja de artesanato, e muita cena com motivos cannabis e cenas fixes tb.

 

O pessoal dessas duas lojas sabem sempre o que está a acontecer por lá... ;)

 

Trantic as beach partys pah... o ano passado forma ebgraçafos, mas a ultima deste fds na praia da batata... já estavam a pedir 10euros... mas uma coisa muito lareta, mesmo para o turista, mas junta sempre muita gente

 

e muita bezanas porcas tb... pessoalmente não recomendo.

Link to comment
Share on other sites

Este ano pediam 20€ para vêr o Dj Vibe.... Ainda dizem que as festas de trance estão caras :diabo:

 

Rui Babbha o dono do Bongo D'ouro é o pai do sobrinho da minha mulher :)

 

Soube agora heheheheh

 

Vou ja la passar :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigada Rui_Bahba!!! ;)

 

Vou para lá e assim, já sei onde poderei encontrar algum movimento...

 

Mas agora também me deixaste de pé atras c isso das bezanas porcas..imagino: devem ser aquelas bifas típicas..ui!!!

Mas nd como ir lá meter o nariz pa poder falar...

 

Obrigada mais uma vez!!!

 

Fiquem todos bem

:stoned:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Há festas praticamente todos os fins de semana, especialmente em Barão de S. João e Budens. Sempre houveram. Mas infelizmente começaram a atrair certo pessoal que não faz lá falta nenhuma. Agora festas boas, boas, são aquelas organizadas pelos bifes que vivem na mata nacional de Barão ;) Muito boa onda :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Há festas praticamente todos os fins de semana, especialmente em Barão de S. João e Budens. Sempre houveram. Mas infelizmente começaram a atrair certo pessoal que não faz lá falta nenhuma. Agora festas boas, boas, são aquelas organizadas pelos bifes que vivem na mata nacional de Barão ;) Muito boa onda :rolleyes:

 

bora lá? i miss burgau and lagos! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Agora em Lagos o que está a dar são as beach partys laretas...

 

mas ainda se vão fazendo uns "arraiais"... passem pela Bangla e perguntem... deixem um sorriso e 2 dedos de conversa. Há sempre festa ;)

 

Ou no Bongo-Ouro... tambem te podem dar umas dicas

 

sempre "festas pequenas", já se sabe... mas tão boas ;)

 

 

Homem, mudastiiiii para o algarve??? :o

 

 

[Edit]: Sha la liii, quando fores avisa. ;) Eu vou! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

é so uma questão de combinarmos,um amigo meu em Lagos tem um PA mm bacano :) e novinho qse ah estreia!

 

Tenho q ver isso,ainda vou masé fazer uma festa ultra katximbástik la em baixo :lol:

 

 

Can u help me katximbas? :wub:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!