Jump to content
×
×
  • Create New...

30 Jun e 01 Jul-Quest4goa 7 Anos (queimadela-fafe)


Ribas
 Share

Recommended Posts

Como foi na Queimadela? Tive pena de nao ter ido para fazer a reportagem fotografica..mas a minha maquina ta la..tem mais sorte que eu :sad: ..agora so estou a espera que a minha maquinita chegue para ver as fotitas! exponham ai as reviews da fetinha que tou ansioso para saber como foi.. :wub:

 

Fiquem na PAZ ..

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

LOcal nice, pessoas nices, chill out cool, deonça não faltava, música tenho soment pena que se tenha baseado soment no full on, foi aguentalas! Parabens

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu tambem se fosse nao ia muito pelo som..mas sim o ambiente em si, imagino que se teve muito bem, akelas carinhas lindas k nao tive opurtunidade de ver :sad: ...para o ano, estarei la sem falta..hihi..

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem vou evitar grandes comentarios repetitivos, queimadela é queimadela, sempre aquela cena, aquela lagoa, aquele espirito, aquele povo, aquele campismo, aquelas cascatas, aquela moka, bla bla bla o resto ja sabem como é... :dance::dance:

pulseiras iguais ás do boom e goa gil, é sempre a entrar á borlix heheh ;)

gostei mais da decor do ano passado com as estalactites mas este ano tambem estava porreirinha, aquele dragão laranja não me era estranho, nao sei porquê...

e claro k gostei mais to tempo do ano passado, este ano n deu pós mergulhos :toosad:

ah o bacano meio russo k tocou entre spectra e fluxo la pas 11 e tal da manha de domingo kem era? mr. peculiar dj set?

ah e ja agora, alguem por favor k me esclareça kuais os lives do 1o dia e kuais os do 2o dia pk andei la todo perdido B) e n encontrei o line up, ouvi dizer k shane gobi n tocou, é verdade?

bem, independentemente do som e de algumas personagens menos agradáveis, mais uma grande celebração, parabéns quest e pó ano lá estaremos de volta... .110.

Link to comment
Share on other sites

Pobo que nao via a uma série de tempo = FINE

 

Cafézinho lá em cima para beber umas minis valentes pela manha = MUITO FINE

 

Aquela descida tumultuosa = NAO FINE

 

Cerveja a 1 Euro na festa = MUITO FINE

 

O homem com o cajado a afugentar os espiritos maus = MUITO PODEROSO

 

Em suma = FINE

 

Desculpem ter que ser assim, mas é segunda feira de manha....

Link to comment
Share on other sites

ehheheh muito boa esta festa.. A quest da-lhe..

 

começando pelo spot,, hauhahu como todos sabem é fantastico akele spot magico mesmo. é logo meio caminho andado pa uma boa festa, pena na ter havido muito sol.. mas teve se bene..

o ambiente, nesta festa o ambiente costuma ser sempre 5 estrelas, este penso k na teve tao bom como o ano passado, isto na ker dizer k tenhas estado mau, algum exageros, mas isso é normal em todas as festas.. caras bonitas, ppl muito nice...

o som auahuuhauauha PA Potentissimo.. muita qualidade.. good.. cheguei no sexta ou melhor sabado de madrugada, tava a tocar o Leppy., um tuga com o som muito bacano, nunca o tinha visto tocar, ta lá..depois veio o Goblin de psysex, set muito bem construido.. começando com um ritmo acelerado, batidas fortes, começou a amanhecer e começou a mudar um pouco o som, mais melodico, baixos em constante variação (grande malha o remix da My House de Growling Machines).. curti na muito pela musica, mais pela forma como se desenrolou o set.. depois o juggler, começou com uns problemas no som, tipo até 3ª, 4ª musica o som tava muito baixo, mas depois la foi um men levantar um bocado o volume.. boas musicas, mas por vezes um pouco mal selecionadas, ora metia uma musica rapido com poucas paragens e a uma musica mais lenta e com muitas quebras, ams no geral curti..depois veio o homem k me mandou embora, na só a mim como a muita gente, ficou vazio o dancefloor Otiram ahuuhahuuhahu ´k é isto, musicas do tempo da minha avó.. muito desactualizado mesmo. na curti este...

foi hora d e descançar um coi pa ir ver o Jogo. (ahuahuuhauha PORTUGAL OLÈE)

regressei a quando do live de syncroset meus deussss lindoooooooooooooooooo

akele som psicadelico com imagens fantasticas, sempre ao ritmo da musica execelente.. depois inneraction hauhahuauh muito bom, muito potente, kick poderosissimo, baixos muito loucos.. bom o remix de uma malha de prodigy, na me lembro nome..depois psysex com um live bastante psicadelico, muito rapido, na o vi todo mas do k vi gostei...

Mr Peculiar huahuahuuhah este homem e fantastico .. allawys smiling.. com um som muito mas muito dançavel um boa parte de psicadelismo, muito bom.. muito bom mesmo...

depois tava previsto um set de Kristian ke nao chegou a tocar penso eu tal como Shane Gobi eeste ultimo com muita pena minha porque era das actuações k mais keria ver.. Gostava k explicassem o Pq de ele na vir... abhhh :sad::sad:

mas atençao em vez disso ouve um Live simplesmente adoravel.. um morninga bastante poderoso, muito alegre e bastante dançavel. k foram os manos Spectra. das melhores actuações, muito muito bom mesmo o som destes bacanos.. continuem...

depois ia tocar outra vez o Goblin, outra vez mesmo 3 vezes k tocou.. entao bazei..

decoração tava lá nada algumas coisas da sinergia.. tava fantastica a cena do Vj enorme.. muito bom..

 

em suma curti milhoes esta festa com vem sendo habitual nas festas da Quest.

parabens a todos...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Toni esse Dj set foi do Goblin, que tocou três vezes.. duas como Dj ser e um live de psysex.. no primeiro dia foi o live de leppy. o resto foi tudo no outro dia a seguir.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Bem, ainda estou meio em recuperação mas tenho a dizer que estava a espera que fosse melhor...

 

Aquele sitio por si, é lindo, lindo, lindo...se tivesse sol ainda seria melhor, mergulhar naqueles lagos lindos, c aquelas cascatas... :rolleyes: ai ai, por mim tinha ali uma casinha.

Decoração estava gira, apesar de não ser nenhuma novidade, mas estavam mto bem expostas as coisas ;)

Chill out agradavel, passei la algum tempo e adorei ;) Quanto aos artistas que vi la tocar, n posso dizer quais foram porque nem eu propria sabia :P

 

Agora quanto ao som...adorei, amei Inner Action, um dos meu grupos preferidos de trance já ha algum tempo, Mr Peculiar e Spectra, acho que para mim foi o que me fez mesmo pular, e olha que estava dificil de eu fazer isso porque estava super cansada...uma viagem de lisboa para fafe tem que se lhe diga :wacko:

 

Psysex não vi todo, mas o que vi não estava mal ;)

Syncroset não vi e tive pena, pois estava com curiosidade de ver.

Fiquei fula por Shane Gobi n ter tocado :angry: , foi uma das coisas que me fez andar 400km...e ninguem avisou de nada, nem quando chegámos a festa, nem durante...acho que pelo menos poderiam ter avisado quando começou a festa, ou mesmo antes, se já o soubessem...

 

Ambiente somos nós que o fazemos, por isso estive bem e em paz, só tive pena de nao ter visto o menino goblin e o senhor xãma, das duas uma, ou voçes sao mta pekeninos e magrinhos ou entao sou eu que ja estou a ficar cegueta :P

 

Beijinhos pa teresita, e bruno, companheiros de viagem, e para todos aqueles que encontrei por lá. :kisssss:

 

A quest4goa continua a ser, para mim, uma das melhores produtoras de festas, e com esta não se ficou atrás...apesar de já ter visto mto mto melhor ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

bahhh ganeisha tb na te vi, falei tantas vezes la em ti.. inda andava la a ver se te via e nepia.. fonix k pena....

 

:kisssss:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

bahhh ganeisha tb na te vi, falei tantas vezes la em ti.. inda andava la a ver se te via e nepia.. fonix k pena....

 

:kisssss:

Falaste em mim? <_< hmmm bem ou mal? por isso é que me andavam la a arder as orelhas :P

 

Pois eu andava la sempre de um lado po outro, nunca parava quieta :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

bahhh ganeisha tb na te vi, falei tantas vezes la em ti.. inda andava la a ver se te via e nepia.. fonix k pena....

 

:kisssss:

Falaste em mim? <_< hmmm bem ou mal? por isso é que me andavam la a arder as orelhas :P

 

Pois eu andava la sempre de um lado po outro, nunca parava quieta :P

hhohooh bem claro... fonix parece impossivel tb andav sempre de um lado po outro ou era pa ir buscar cerveja ou pa ir a casa de banho ou pa ir......

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

bahhh ganeisha tb na te vi, falei tantas vezes la em ti.. inda andava la a ver se te via e nepia.. fonix k pena....

 

:kisssss:

Falaste em mim? <_< hmmm bem ou mal? por isso é que me andavam la a arder as orelhas :P

 

Pois eu andava la sempre de um lado po outro, nunca parava quieta :P

hhohooh bem claro... fonix parece impossivel tb andav sempre de um lado po outro ou era pa ir buscar cerveja ou pa ir a casa de banho ou pa ir......

Cá para mim tivemos mesmo ao lado um do outro e nem reparámos :P

 

Toni cosmic station acho que foi no 1º dia, eu pelo menos so tive no 2º e n me lembro deles :huh:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Sim eu tb falei em ti com o Goblino, só a noite quando cheguei é que me disseram que tinhas vindo a queimadela ganeisha, nem sabes a pena que senti em não te ter encontrado, que bem precissavamos de falar. Beijinhos meus e do kopas!

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Sim eu tb falei em ti com o Goblino, só a noite quando cheguei é que me disseram que tinhas vindo a queimadela ganeisha, nem sabes a pena que senti em não te ter encontrado, que bem precissavamos de falar. Beijinhos meus e do kopas!

 

 

:wub:

:oops: Ai ai então mas quem és psykiss? i want to knowwww :huh:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Sim eu tb falei em ti com o Goblino, só a noite quando cheguei é que me disseram que tinhas vindo a queimadela ganeisha, nem sabes a pena que senti em não te ter encontrado, que bem precissavamos de falar. Beijinhos meus e do kopas!

 

 

:wub:

:oops: Ai ai então mas quem és psykiss? i want to knowwww :huh:

:)PPl...aniversario da quest e aniversario da quest.....eu so fui la no primeiro dia,...pk infelizmente tinha uma comunhao solene e que levar a minha cota ao aeroporto no domingo de manha :sad:

De primeiro dia gostei de ouvir o Som de Lepi ....nunca tinha ouvido o som dele...mt bacano...bons basslines bons kicks....e umas synths bem engraçadas...hum...ta ai um estilo...xeira-me :><P:

Fui mais essencialmente para ver a projecção do meu grande amigo Vj Meskal que atuou nos dois dias....Foste o maior mano...ahahah...mas isso ja tava eu a expera.. e a maluqueira de syncroset....mas como referido em cima n pude ir no segundo dia e perdi a maior parte das atuaçoes.

O live de cosmic station tb mt agradavel ah ai tugas a surpreender...eu que gosto mais do som da noite de dia ainda bati la uma beka o pezito c eles:)

Akele cota ke andava la c um pau ou la uke era pos-me um sorriso de orelha a orelha...Que moca o cota...veio falar connosco e a gente rodou-lhe um paiva teve la uma beka ao pe de nos a afastar os espiritos...curti curti!Encontrei algum povo que ja n via ah algum tempo...mas tb e so na festa de aniversario que td o bixo aparece....A decor n era estranha a ng pk era dos memos bacanos ke fizeram a decor do updown...Naguar Certo? :hammer:

Ah soube ke depois os manos paulinho e kinho foram a surpresa da festa....se voces tibessem visto o Kinho no primeiro dia.. o irmao mais novo....Jasus...que puta de bebedeira que o homem tava..LOL..mas tava taum fixe...e seguiu os conselhos aki do Pai...BEBER VINHO DO PORTO ATE CAIR...e n é ke caiu memo?lol.... :lol::lol:

O P.A tinha uma qualidade de som fantastica...mt clean.....ouvia-se tudinhu....mas ou eu ando mt surdo mas axo ke akilo ainda puxava mt mais...lol...eke tive na parte de tras do palco e n sentia a terra a tremer..LOL...ia pa frente...falava na boa c o ppl...mas tava a bom nivel so axo ke o ppl anda c medo de estragar os PA´s..isso n critico:)

Chill out mt bom...tinha uma vista mt bonita pa lagoa ...pena n ter tado taum bom tempo.

De resto e mais um aniversariop que n me importei de dar 25 eur...e xegar a kasa e ver portugal ganhar..LOL..kerem melhor?agora so o boom memo...e a festa de dia 8 de julho:)

Abraços psicadelicos

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Bem, ainda estou meio em recuperação mas tenho a dizer que estava a espera que fosse melhor...

 

Aquele sitio por si, é lindo, lindo, lindo...se tivesse sol ainda seria melhor, mergulhar naqueles lagos lindos, c aquelas cascatas... :rolleyes: ai ai, por mim tinha ali uma casinha.

Decoração estava gira, apesar de não ser nenhuma novidade, mas estavam mto bem expostas as coisas ;)

Chill out agradavel, passei la algum tempo e adorei ;) Quanto aos artistas que vi la tocar, n posso dizer quais foram porque nem eu propria sabia :P

 

Agora quanto ao som...adorei, amei Inner Action, um dos meu grupos preferidos de trance já ha algum tempo, Mr Peculiar e Spectra, acho que para mim foi o que me fez mesmo pular, e olha que estava dificil de eu fazer isso porque estava super cansada...uma viagem de lisboa para fafe tem que se lhe diga :wacko:

 

Psysex não vi todo, mas o que vi não estava mal ;)

Syncroset não vi e tive pena, pois estava com curiosidade de ver.

Fiquei fula por Shane Gobi n ter tocado :angry: , foi uma das coisas que me fez andar 400km...e ninguem avisou de nada, nem quando chegámos a festa, nem durante...acho que pelo menos poderiam ter avisado quando começou a festa, ou mesmo antes, se já o soubessem...

 

Ambiente somos nós que o fazemos, por isso estive bem e em paz, só tive pena de nao ter visto o menino goblin e o senhor xãma, das duas uma, ou voçes sao mta pekeninos e magrinhos ou entao sou eu que ja estou a ficar cegueta :P

 

Beijinhos pa teresita, e bruno, companheiros de viagem, e para todos aqueles que encontrei por lá. :kisssss:

 

A quest4goa continua a ser, para mim, uma das melhores produtoras de festas, e com esta não se ficou atrás...apesar de já ter visto mto mto melhor ;)

Oh ganeisha..n viste por la um black mulato azul c calças de capoeira?Foskasse eu n conheço nenhum elastiko tirando o goblin..hehehe..akela primeira conversa na pista ..ahhahah..killa killa..mas tu es um killa..ahahhaha tu e o resto do pueblo:)

éke eu n vi la niggas....eu a pensar ke o arrastao ia tar na festa...afinal tibe la sozinho a representar a comunidade do kuduro e da kizomba... :dance::dance::dance: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

Abraços psicadelicos

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Oh ganeisha..n viste por la um black mulato azul c calças de capoeira?

:lol: olha por acaso acho que tenho assim uma ideia de ter visto uma pessoa assim com essa descrição! é o que eu digo...isto devemos ter estado todos uns ao lado uns dos outros e nem reparámos :lol:

Pa proxima nao escapas audio :P

 

Sonic xinita como foi em sintra? tambem me disseram para aparecer...devia ser so malucos tou mesmo a ver! :blink:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Pa proxima nao escapas audio :P

Pa proxima....querida...vens é connosco...que nada te escapa... :lol:

 

Já sabes, uma festa com a Tâniaaaaaaaaaaaaaa e a Ritaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é ums verdadeira loucura!!! :P

 

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pa proxima nao escapas audio  :P

Pa proxima....querida...vens é connosco...que nada te escapa... :lol:

 

Já sabes, uma festa com a Tâniaaaaaaaaaaaaaa e a Ritaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é ums verdadeira loucura!!! :P

 

 

:kisssss:

Pois...mas isso sem duvida! :)

No acampamento dia 15 vingo-me :lol:

Bjinhos linda :kisssss:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Notei que havia la muitos elastikos, pena o conhecimento nao ser directo, dai que perdemos muita coisa, ao menos conheci o juggler e tive kom elastikos k já konhecia.

Link to comment
Share on other sites

eh pa akele cota barbudo de bastão k andava lá e k parece um druida medieval ja anda nas festas ha tanto tempo e o ppl só agora é k reparou nele?

lol é muito boa pessoa e é a prova viva k a velhice está no espirito, não no corpo...

Link to comment
Share on other sites

também... :lol:

mas é sempre aquela presença original e divertida, já ha muito tempo mesmo...

apanhou grande moka connosco em arganil em fevereiro (menog, spectra, etc), nessa manhã akele bastão andava á volta no ar a bater nas cabeças k estavam perto... :P:P:P:dance:

Link to comment
Share on other sites

eh pa akele cota barbudo de bastão k andava lá e k parece um druida medieval ja anda nas festas ha tanto tempo e o ppl só agora é k reparou nele?

lol é muito boa pessoa e é a prova viva k a velhice está no espirito, não no corpo...

Esse kota, já vai a festinhas há mt tempo, é apelidado de Papi, e é tipo um peregrino, já foi várias vezes a pé a santiago de Compostela para pagar umas promessas que fez, e sempre que pode vai a festas e até a festivais, as organizações que já o conhecem já nem lhe cobram bilhete pois ele faz parte do que se pode chamar "decoração viva" ^_^ , é muito boa pessoa e tem sempre um sorriso na cara, ainda bem que foi bem acolhido aí em cima!!

 

o Papi é o maior!!

 

:lol::lol:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

eh pa akele cota barbudo de bastão k andava lá e k parece um druida medieval ja anda nas festas ha tanto tempo e o ppl só agora é k reparou nele?

lol é muito boa pessoa e é a prova viva k a velhice está no espirito, não no corpo...

Esse kota, já vai a festinhas há mt tempo, é apelidado de Papi, e é tipo um peregrino, já foi várias vezes a pé a santiago de Compostela para pagar umas promessas que fez, e sempre que pode vai a festas e até a festivais, as organizações que já o conhecem já nem lhe cobram bilhete pois ele faz parte do que se pode chamar "decoração viva" ^_^ , é muito boa pessoa e tem sempre um sorriso na cara, ainda bem que foi bem acolhido aí em cima!!

 

o Papi é o maior!!

 

:lol::lol:

Mas tu tens duvidas?ke o ppl do norte n e acolhedor?LOL... :dance::dance::dance: mitras ah em td o lado e boas pessoas tb e tal como ai em baixo no norte tb ah pessoas de paz ;):dance:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

papi?

bem, o nosso apelido para ele é druida, muitos conhecem-no apenas plo "cota do bastão"...

mas ele tem diferentes apelidos conforme as tribos e as terras, é mais ou menos como um multiuser... :hammer:

Link to comment
Share on other sites

E conheçes sim mais elastikos!! Eu, a dress(lua,lena) pelo menos eu e ela conheces, intruja! :><P: :gap:

Mas a voces ja conheço ah anos..ahahha....agora daki do forum....n conheço....tu e a lena foi mt antes disto...Irc remember? :dance::dance::dance::dance:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

eh pa akele cota barbudo de bastão k andava lá e k parece um druida medieval ja anda nas festas ha tanto tempo e o ppl só agora é k reparou nele?

lol é muito boa pessoa e é a prova viva k a velhice está no espirito, não no corpo...

Esse kota, já vai a festinhas há mt tempo, é apelidado de Papi, e é tipo um peregrino, já foi várias vezes a pé a santiago de Compostela para pagar umas promessas que fez, e sempre que pode vai a festas e até a festivais, as organizações que já o conhecem já nem lhe cobram bilhete pois ele faz parte do que se pode chamar "decoração viva" ^_^ , é muito boa pessoa e tem sempre um sorriso na cara, ainda bem que foi bem acolhido aí em cima!!

 

o Papi é o maior!!

 

:lol::lol:

Mas tu tens duvidas?ke o ppl do norte n e acolhedor?LOL... :dance::dance::dance: mitras ah em td o lado e boas pessoas tb e tal como ai em baixo no norte tb ah pessoas de paz ;):dance:

Eu não tenho dúvidas nenhumas, se forem como tu!! é como tar em casa.

 

:kisssss:

 

 

Como costumo ver o Papi cá mais em baixo, e pelos vistos ainda não tinha andado muito aí por essas bandas, fico contente que onde quer que ele vá as pessoas o tratem bem, é que é muito comum no nosso país não se ter respeito pelos mais velhos!!!

 

O Papi só quer é dançar, e se lhe derem um vinhozito, também não se faz de esquisito!!!

 

:lol:

 

:dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Pa proxima nao escapas audio  :P

Pa proxima....querida...vens é connosco...que nada te escapa... :lol:

 

Já sabes, uma festa com a Tâniaaaaaaaaaaaaaa e a Ritaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é ums verdadeira loucura!!! :P

 

 

:kisssss:

Olha mesta ja me a kerer roubar a ganheisa...LOL...na brinca da proxima é tar td junto..se n nos virmos mais no boom pudiamos combinar um gathering :x :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

foi uma festa boa no geral...mas foi duro...

esta aki kuase tudo dito pelo goblin...e eu andava por perto dele....hhiihiihi

gostei de encontrar o dustin(peculiar) e ver k ele continua um projecto de a anos... e k gostei de ver komo esteve actualmente...5stars...hug dustin...

e tive pena de nao ver shane gobi...um dos k keria mesmo ver... :huh:

audio unit...senao voltas a avisar k andas ali...uahuhuahuauha

e mais uma vez a doenxaaa maxima manifetou-se....agora com virus em acçãoe e infiltraçao...

akele marmorista...doenxa maxima...po ano la estamos...

kailler power... .110.

DRAGÃO VERMELHO DO LESTE ESPECTRAL

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - -

have fun and enjoy the sun...

spacepenna@hotmail.com

http://www.goatrance.nl

Link to comment
Share on other sites

so tenho pena nao apostarem em som nocturno ou se acham que auilo é som nocturno, ai já tocamos a gostos, de resto eu tive que fazer a festa , pois pelo som não era, tive que aceitar o que me davam :D

Link to comment
Share on other sites

so tenho pena nao apostarem em som nocturno ou se acham que auilo é som nocturno, ai já tocamos a gostos, de resto eu tive que fazer a festa , pois pelo som não era, tive que aceitar o que me davam :D

concordo...

teres de andar la a abanar a anka.....uiiiiiiii

era da doenxaa maxima....

DRAGÃO VERMELHO DO LESTE ESPECTRAL

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - -

have fun and enjoy the sun...

spacepenna@hotmail.com

http://www.goatrance.nl

Link to comment
Share on other sites

passarinhos e mais passarinhos, radio comercial, etc tudo bem, mas eu quero sentir mais coisas tb.

Sempre a puxa-la ne?por akaso tb reparei nisso mas nos dias ke correm ta na moda...é fashion...ja n ah respeito pela noite....tb tem a sua beleza ne? :dance: :wowow:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Oh ganeisha..n viste por la um black mulato azul c calças de capoeira?Foskasse eu n conheço nenhum elastiko tirando o goblin..hehehe..akela primeira conversa na

O quê?! :wOOt:

 

Havia blacks nesta festa?! :rolleyes:

 

Oh meus deuses, Ritaaaaaaaaaaaaaaaaaa perdemos uma grande festa!! :wacko:

 

 

 

Já há mto que não tinha uma segunda-feira tão bem disposta! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

passarinhos e passaroes...

ainda bem k nao apareceram os galifoes...

doenxa maxima desde o marmorista... .110.

 

poix é celso...depois sou eu k nao aviso...looool abraço

DRAGÃO VERMELHO DO LESTE ESPECTRAL

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - -

have fun and enjoy the sun...

spacepenna@hotmail.com

http://www.goatrance.nl

Link to comment
Share on other sites

eh pa akele cota barbudo de bastão k andava lá e k parece um druida medieval ja anda nas festas ha tanto tempo e o ppl só agora é k reparou nele?

lol é muito boa pessoa e é a prova viva k a velhice está no espirito, não no corpo...

a primeira vez k vi esse cota foi em fatima, qndo eu tava la a distribuir panfeletos do Jornal de Noticias, e dei lhe 1, e ele perguntou me se era flyers de raves....dps e k me lembrei k ja o tinha visto em festas ... o senhor do cajado ehehe

Link to comment
Share on other sites

passarinhos e passaroes...

ainda bem k nao apareceram os galifoes...

doenxa maxima desde o marmorista... .110.

 

poix é celso...depois sou eu k nao aviso...looool abraço

pah falha de comunicaçao pelo messenger amigo pa proxcima n falha...lol :dance::dance::dance:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Oh ganeisha..n viste por la um black mulato azul c calças de capoeira?Foskasse eu n conheço nenhum elastiko tirando o goblin..hehehe..akela primeira conversa na

O quê?! :wOOt:

 

Havia blacks nesta festa?! :rolleyes:

 

Oh meus deuses, Ritaaaaaaaaaaaaaaaaaa perdemos uma grande festa!! :wacko:

 

 

 

Já há mto que não tinha uma segunda-feira tão bem disposta! :D

Oh menina n ah blacks nas festas?eu pelo menos ainda vejo alguns...n sao tds assim como eu e o brunolas mas sao blacks..LOLOLOL...n notam o xeiro a catinga? :lol::DB) -_- :wub::unsure: :><P: :diabo: :dance:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

.e aki que se escreve cenas, parece que sim......SPECTRA.......good......KETA...good......LSD....very good....SUPER BOCK....very nice.....SPOT.....excelent....P.A.++/-..............................

...........................boa festa, excelente keimadela................na pinha.....................lololol

Link to comment
Share on other sites

o live do Lepi foi fixe??? I want to know!!!

 

deve ter sido bom de certeza k akele gajo da lhe!! pelo menos do k eu jah ouvi dele!! :P

 

 

aiiiiiiiiiiii!!! Foguh...adorava ter ido :angry:

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: ola povo,bem tou d regresso d mais 1 aniversario da quest,este ano o tempinho n ajudou pra ir a mergulhos mas d resto esteve tudo mais ou menos bem,o ambiente n era mau mas podia tar melhor,p.a. poderoso com consequencias no chill out,ouvia-s bue o dance floor,kanto ao som,sexta n curti muito no sabado teve bem melhor mas faltava ali alguem k parti-se a loiça toda,n é k os lives fossem maus mas n levantavam pó :D akele sitio é mesmo do best pena ver k muita gente ainda n s preocupa com o lixo.

pro ano la estaremos pra mais 1 aniversario parabens quest... :hammer:

Link to comment
Share on other sites

o live do Lepi foi fixe??? I want to know!!!

 

deve ter sido bom de certeza k akele gajo da lhe!! pelo menos do k eu jah ouvi dele!! :P

 

 

aiiiiiiiiiiii!!! Foguh...adorava ter ido :angry:

Eu pelo menos n conhecia e ouvi e gostei...se vires posts anteriores meus...lol...new style..eheh.. :wub::dance:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

ups.. só agr é k vi os teus posts!!!

 

;):lol::lol::lol:

 

é smp bom coisas novas !! né? é bom ouvir musica diferente sem ter akeles baixos repetitivos à electro, né? eheheh

 

Força pous Tugas!! Inovaçao é Evoluçao!!! :lol:

 

Keimadela pou ano tou lá batidaaaa!!! B)

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos,

 

 

O p.a. era demais agora o som era todo de lálálá, isso que eu acho que os nortanhos não apostaram e não sei porque, porque o norte tem power.

 

:><P:

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos(as) em antes demais gostariamos de agradecer a vossa presença nesta data tão especial que é o nosso aniversário ...

Por uma questão de respeito para com todos aqueles(as) que ficaram desiludidos por não poderem ver os dj´s kristian e Shane Gobi aqui fica a justificação oficial:

 

O motivo foi que ambos viajavam juntos no Sábado (01 julho) e a ultima da hora trocaram as portas de embarque no aeroporto inglês de Stansted não conseguindo eles aperceberem-se do sucedido como é logico perderam o avião,sendo impossivel á ultima da hora arranjar um vôo de ligação para o PORTO ...

resolvemos arranjar uma solução para estas duas falhas e tivemos a tocar o nosso artista dj korpora e o fabuloso live Português Spectra e ao fim foram as surpresas que se viram (Goblin ,Fluxö,Hermä)

Tanto o kristian como o Shane Gobi lamentam imenso esta situação a qual a Quest4goa é completamente alheia ...

Mas fiquem descansados porque muito em breve vamos poder ver as suas prestações numa festa Quest :)

 

Obrigado a todos e fica aqui o nosso humilde pedido de desculpas :oops:

Link to comment
Share on other sites

Gostei de sincroset, dj ren, amigos de sempre, ver o futebol com uns cotas mto burraxoes que tavam sempre a pagar cervejas e dar nos de beber du bom vinho que eles tinham tb jantamos com eles :) grande xurrascada tudo a borla.

 

 

 

Força amigos de sao miguel que :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

 

 

Tudo o resto foi full onico de mais de qualquer das maneiras parabens quest e so mais uma coisa ja que poem sempre proggy e tb full on por que nao por um bokado de Dark pois assim e que e festa um bokado de kada para agradar a todos :diabo: :diabo: :et: :et: :et: :weed: :weed: :weed:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Bem o spot é fantástico.Desloquei-me pela primeira vez até à queimadela e adorei.Então aquela vista no chill para a Lagoa uiuiuiui.

 

Mais uma festa com o carimbo da Quest4Goa a qual já nos habituou a celebrações com muita qualidade.

 

Gostei de rever alguns amigos Korpora ,Juggler, etc....

 

 

Até à próxima ihihihihih

Enjoy all the steps that you take

 

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl... :weed:

Gande gand fxta sim senhora mais uma vex a quest ta de parabens n so por te festejado mais um aniversaario cosmico mas tb por saber organizar fxtas cm mt pouca gente no noxo pais sim pk hj em dia qq um organiza fxtas e dp é as cagadas k se ve por ai fora... :hammer:

Aki fk um recado pa kem realmente ker organizar fxtas de jeito

Vao as fxtas da quest ou omiun e aprendam cm se faz pk pa mim é as unikas organizadoras k vale a pena investir o rxto!? nem aos calcanhares destas xegam... :><P:

Bem quant a fxta em si cm ja dixe gostei mt mas cm maix uma vex se pode notar a sp gente k nem seker havia de existir(mitras) poix conseguem estragar a fxtas a alguns coitados felizmente n foi o meu caso.

Quando ia pa baixo akele parke de estacionamento parecia uma feira

"Ó mano tenho aki um tlm" Ó mano tenho aki unx oculos" "krx comprar?"

Por ixo é k so vou a exta fxta sp de manha ne k a quest tenha culpa ate pk gostava mt de ir as 2nts é msm por fkr ao lado de casa dos mitras... :angry:

 

Agora rapaziada venha mas é o BOOM :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

ver o futebol com uns cotas mto burraxoes que tavam sempre a pagar cervejas e dar nos de beber du bom vinho que eles tinham tb jantamos com eles :) grande xurrascada tudo a borla.

 

Força amigos de sao miguel que :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

concordo pra mim o melhor da festa foi mm ver o futebol e jantar c os kotas de s.miguel - lousada, k malukos!! soh kotas fixes, a quest devia te-los deixado entrar na festa de graça no segundo dia, eheh

 

de resto a festa foi fixe, curti mais o primeiro dia pk nao dormi e no segundo tava toda partida. o som eh k foi uma porkaria, soh la la la, la la la e mais la la la, pelo amor de deus!! no segundo dia a tarde entao ateh doeu, o full on k o goblin pos kuase me deu vontade de virar o barko! pff dp de goa gil levar c 2 dias disto mt mau... mas pronto uma pessoa jah sabia ao k ia, de resto foi uma boa festa pelo convivio. melhor dj pra mim = dj ren sem duvida!! syncroset foi fixe as projeçoes, mas ao menos podiam ter musika melhorzinha pa acompanhar... enfim, concluindo, boa festa, má musika, xpero k pa proxima metam um darkzitu, nem k seja soh umas horinhas de noite

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Mts parabéns á Quest por esta festinha de aniversário tão boa e tão completa :wub::wub::wub:

 

O sitio sem palavras mm, aquelas cascatas, a barragem, tudo verdinho...o som tb foi mt bom, gostei muito de Cosmic Station e dos sets do Goblin...a deco estava simples mas mt eficaz, o PA era mm excelente, mt convivio, mts amigos, grande festival mm :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Mts parabéns á Quest por esta festinha de aniversário tão boa e tão completa :wub::wub::wub:

 

O sitio sem palavras mm, aquelas cascatas, a barragem, tudo verdinho...o som tb foi mt bom, gostei muito de Cosmic Station e dos sets do Goblin...a deco estava simples mas mt eficaz, o PA era mm excelente, mt convivio, mts amigos, grande festival mm :lol::lol:

olha outro que eu nao meti a vista em cima :o Devia de andar mesmo cegueta!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Olá Elastikos(as) gostariamos de partilhar com voçês alguns dos momentos passados no nosso 7º aniversário na Barragem da Queimadela em Fafe.

A todos(as) os que lá estiveram presentes deixamos aqui o nosso agradecimento e a promessa que tudo faremos para manter o nivel de qualidade da cultura trance

em Portugal, pedimos desculpa pela colocação tardia das fotos na nossa galeria

http://quest4goa.com/modules.php?set_album...=view_album.php

 

A verdade é que não temos tido mãos a medir com os trabalhos do nosso

próximo evento em colaboração com o colectivo OMIUM / Boom festival "Utopia"

oficial after Boom 2006.

Aproveitamos a oportunidade já agora para vos convidar a inscreverem-se na

newsletter do site Utopia.

fica atento porque esta semana será divulgado o local assim como o line up Oficial do Utopia.

 

http://utopia.boomfestival.org/

 

com os melhores cumprimentos

Quest4Goa

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!