Jump to content
×
×
  • Create New...

Faith - Handicapped Pets


pimpas
 Share

Recommended Posts

Olá amigos...este site foi-me indicado por uma amiga minha que trabalha na Big Issue ( semelhante à revista "Cais" portuguesa) mas em Inglaterra, e eu, embora não vá adoptar nenhum, porque a casa a minha mammy jah parece um zoo e a nossa :wub: jah lá tem um gatão...achei que estas histórias são uma doçura para a alma e por isso merecedoras de divulgação...porque falam de AMOR!!! :rolleyes:

 

FAITH THE DOG

 

Angel%20Wings%20close.JPG Faith no Natal :wub::D tão lindo que até me vieram as lágrimitas aos olhos, mas de felicidade ;):wub:

 

Existem animais com tanta sorte... :wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:) oh que lindo!!! é realmente impressionante a maneira como esses seres vivos ficam felizes com o que teem, e a sua grande força de vontade de viver, mesmo com muita maldade que os outros fazem, eles sofrem, sentem-se abandonados e quando aparece uma luz, ficam eternamente gratos a sua familia adoptiva. Muito tocante a fotografia e muito linda sim!
Link to comment
Share on other sites

É muito lindo, mas Joaninha...é muito difícil ter um cão assim...não emocionalmente, mas eles exigem um pouco mais de cuidados...disponibilidade, enfim...é omesmo que ter um bébé com alguma deficiência... ;) mas dá vontade n dá? Mas é preciso medir bem o que estes bichinhos precisam...porque se um cão normal precisa da nossa companhia...imagina um debilitado... :sad:

 

:wub: *suspiro* Se deres lar a 1....já é tãããããooo bom! ;):D :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!