Jump to content
×
×
  • Create New...

Dia 1de Julho Surreal Apresenta "back To Basics"


the
 Share

Recommended Posts

Surreal Apresenta "Back To Basics" dia 1 de Julho

 

Festa De Apresentação Da Surreal Productions

 

Live:

 

- Amon (Agitado Rec. Swe)

 

- Omni (Surreal Agency.Pt)

 

- Solstice (Surreal Agency Pt)

 

 

 

Dj Set:

 

- Dropping (Bodja.org Pt)

 

- Salvyum (Divinoryum.Rec Pt)

 

- Djoker (Surreal Agency Pt)

 

- Bodja (Bodja.org Pt)

 

- Sriesby (Surreal Agency Pt)

 

- Anesket (surreal Agency Pt)

 

 

Chill Out:

 

- Kikas (Bodja.Org Pt)

 

- Mark Antony (Surreal Agency Pt)

 

 

 

Decor:

 

Surreal Staff

 

Open Air Party

 

Bar

 

Fruta Fresca pela manhã, Parque Vigiado

 

PA 50.000W Norton (Som Quadrifónico)

 

Entrance: 5 Goas

 

A festa vai ser ao pé de Elvas (vila Boim) ao pé das portagens.

 

 

Rota:

 

- De Elvas Seguir até vila Boim Pela Nacional 4 até encontrar as setas.

 

- De Lisboa Seguir direção Evora-Elvas antes de chegar a elvas (vila Boim) seguir as setas.

 

Boa Viagem

 

 

Info:

 

+351961128630

 

+351967575667

 

 

Saudações =)

 

:dance:

Link to comment
Share on other sites

o amon é dj que eu saiba e não faz live!!! 50.000w de som? parecem a happy minds.. sabem ao menos kuanto é k isso custa?

 

não são os 10 ou 20 patos que vão ter na vossa festa que vos vaum pagar isso!! pois caso n tenham reparado áh 2 grandes festas nesse dia... por isso é que isto vai de mal a pior, mas aqui nota-se bem que n querem queimar ninguem, pelos vistos querem-se é queimar a voces!

 

de qualquer das formas boa sorte! cada um sabe da sua vida.. <_<

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tantric...tu desculpa, mas n podes falar assim cheio de certezas, porque odes estar a fazer algo mto errado...sabes se são eles? Então não te esqueças que este é um forum publico...eu n digo que vou, nem que apoio, nem que vai ser um grande festão, mas....que tal deixarmos em aberto? Com tanta festa que há por aí, não nos temos que preocupar com a variedade nas escolhas... ;) temos muito por onde escolher....diz só algo sobre alguém quando tens a certeza... ;):)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Tantric...tu desculpa, mas n podes falar assim cheio de certezas, porque odes estar a fazer algo mto errado...sabes se são eles? Então não te esqueças que este é um forum publico...eu n digo que vou, nem que apoio, nem que vai ser um grande festão, mas....que tal deixarmos em aberto? Com tanta festa que há por aí, não nos temos que preocupar com a variedade nas escolhas... ;) temos muito por onde escolher....diz só algo sobre alguém quando tens a certeza... ;):)

pimpas realmente tens razão.. e peço desculpa áh org n me interpretem mal n vos quis por abaixo e desejo-vos sorte! mas n é com mentiras que vaum atrair malta pa vossa festa... pk eu n me acredito que lá vaum ter 50 mil wats.. e só vão cobrar 5€ de entrada.

 

:sorry:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tantric...tu desculpa, mas n podes falar assim cheio de certezas, porque odes estar a fazer algo mto errado...sabes se são eles? Então não te esqueças que este é um forum publico...eu n digo que vou, nem que apoio, nem que vai ser um grande festão, mas....que tal deixarmos em aberto? Com tanta festa que há por aí, não nos temos que preocupar com a variedade nas escolhas... ;) temos muito por onde escolher....diz só algo sobre alguém quando tens a certeza... ;)  :)

pimpas realmente tens razão.. e peço desculpa áh org n me interpretem mal n vos quis por abaixo e desejo-vos sorte! mas n é com mentiras que vaum atrair malta pa vossa festa... pk eu n me acredito que lá vaum ter 50 mil wats.. e só vão cobrar 5€ de entrada.

 

:sorry:

Dá k pensar dah :blink:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Amigos, 50.000 Watts de som Norton custam aproximadamente 2500€! ou seja, para fazerem ixo nas entradas tinham de ter 500 pessoas, e sinceramente com esse line up axo muito dificil! Se for verdade, tenham cuidado com as despesas...conselho de amigo!

Mas desejo-vos tudo de bom e boa sorte pa feta B)

.110.

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos n pude vir por aqui ultimamente pk tenho estado ausente!

 

para começar kero responder ao amigo tantrico k parece estar mto exaltado lol:

 

é o seguinte a festa para alem de ser a apresentação da nossa nova produção é realizada com a finalidade de celebrar o aniversário de um colega nosso! O Amon viu o nosso post no globaltrance e entrou em contacto conosco e posso garantir-lhe k vai fazer um bom live act! não mentimos a ng até pk kem kiser aparece kem n kiser vai ver os bons k pelos vistos é moda hj em dia (raios parta o trance comercial lolo), aparece e vê com os proprios olhos! abraços para si, mas leia o resto =)

 

segundo lugar decidimos por a festa aki pk foi aconselhado pelos amigos da elastik tribe k temos, mas parece k n ha mta credebilidade na festa visto k a potencia de som esta a criar duvidas aos meus amigos. ora como kem n sabe é como kem não vê, elvas esta situada a 11 km de badajoz (espanha) onde temos contacto com uma empresa de sonorização kem nos proporcionou este fabuloso PA por uma quantia k garanto aos meus amigos k n vai dar prejuizos. até pk com as festa k ha era uma estupidez na minha aponião kerer juntar todo o povo numa festa k como o meu amigo/a shiva space diz "não conheço nem 1 dj ou live

" n se preocupe nos conheçemos e gostamos :). portanto seria uma vontade enorme de gastar euros o k so acontece a kem tem mt, o k n é o nosso caso =).

 

Já agora novamente um grande abraço para a Factory Dreams e boa sorte para a sua breve festa que tem bastante bom aspecto.

E se kiser um PA como este não gaste 2500€ pk isto esta cheio de capitalistas ;)

 

Abraço a todos!

 

Sorreal :D

Link to comment
Share on other sites

não me exaltei, fui directo peço desculpa! mas desejei boa sorte.. e volto a dizer "boa sorte"... ;)

 

todagente merece o seu cantinho!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

xxxiiiii,tantos problemas pk do som!?!?!?!?!a org é k sabe... axo bem k se faça,com line up conhecido ou sem ele,se for precisso mais um dj,deixem uma P.M. serei mais um desconhecido a participar com todo o gosto!!!!!em todo o caso tou la,é mesmo pertinho de casa e sempre se conhece mais uns projectos novos...

...é engraçado,muita gente fala k sao sempre os mesmos dj´s a tocar nas festas,mas neste caso ninguem é conhecido e o pessoal so diz mal... nao entendo!!!!!por 5€ ficavam a saber se sao bons ou maus,assim preferem pagar 35€ pa ver o mesmo de sempre,e depois inda fazem festas de benefeciencia,tenham paciencia!!!!!!!!! força surreal,ate sabado...

Link to comment
Share on other sites

desejo Mta sorte a Surreal, e que seija 1 grande reunião.

 

Força amigos n liguem a polemicas. cada 1 organiza as coisas da sua maneira, e decide que P.A ker quais os artistas que quer etc etc.

Vai quem quer, pk os nossos amigos apenas estao a fazer o convite n obrigam ninguem apareçer.

Por isso pessoal vamos deixar cada 1 fazer a festa que quer e com os gastos que axar melhor, fora disso só temos agradeçer a dedicação de cada 1, para que seija 1 grande reunião. Apesar de haver mais festas nesta data esta n interfere com ninguem poix está a mtos KMS de distancia entre as outras partys.

 

 

 

Força amigos - o Trance é lindo :dance::dance::dance::dance:

 

Psy-Dende (A.S.W)

msn: jogadanha@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

com certeza k vai ser uma grande reunião ;)

 

psyco e psy-dende obg pela força e n deixem de aparecer para fazer um ping pong dps das 4 da tarde :)

 

mais uma vez informo k terão k ser seguidas as setas laranjas.

 

Grande abraço

 

Surreal

Link to comment
Share on other sites

bOAS AMIGOS.

 

DIA 1 ENCONTRAMONOS POR VILA BOIM, POIS VOU APROVEITAR PARA DAR 1 VOLTA PARA ESPAIREÇER, E APROVEITAR E DAR 1 PESINHO DE DANÇ, E PODE SER QUE AINDA DÊ PARA TOKAR UMAS TRACKS KOMO DIX O NOSSO AMIGO 'tHE' .

 

 

 

ENCONTRAMONOS POR LÁ.

 

 

:dance::dance::dance::dance::dance:

 

 

PSY-DENDE ( A.S.W)

msn: jogadanha@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!