Jump to content
×
×
  • Create New...

16 Junho Ticon@op'art


Huanita
 Share

Recommended Posts

Sim Sr. :rolleyes: grande festinha!

Ambiente do best, tempinho do best tb ^_^

TICON :wub::wub::wub:

Confesso que (em função do spot) não estava à espera de uma prestação tão fantástica, envolvente, alegre, simpática, muita interação com opúblico!

 

O Público bastante participativo :P tudo caras bem dispostas ^_^

 

em termos de DJ set, não gostei de nenhum p k lá passou (ele e ela) :wacko:

 

 

Sem dúvida que deu p compensar a do ano passado.

 

Um se não: os PREÇOS

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

o spot era demasiado pequeno, os preços abusivos e o som a metro, mas valeu pelos sorrisos e por alguns filmes engraçados.

 

a menina dj até tinha alguma técnica mas o som não me pareceu nada de especial. e fartou-se de mandar sorrisos e espontaneadade.

 

eu estava mesmo à espera da vozinha e do vocoder, mas felizmente que nessa altura estava ao pé de uma das colunas e não conseguia perceber nitidamente, safei-me. mas mesmo assim havia alí qualquer coisa que faltava...

 

para o "hype" criado, não correspondeu muito às espectativas, mas aquele rio tejo é uma vista dos anjos e o ambiente, embora por vezes de pedra mas isso é o normal, esteve à altura.

 

 

 

repararam nas popstars? :X

Link to comment
Share on other sites

Foi muito nice, gostei do live de ticon e do dj set tambem, os outros djs nao me puxaram assim muito. Boa tecnica mas nao é o meu estilo musical.

 

De resto bom ambiente, uma vista agradavel, muitos amigos, no geral uma boa noite de sexta.

Link to comment
Share on other sites

Sim, ela realmente é boa dj, boa tecnica, por vezes parecia que o beatmix estava um milionesimo de segundo fora, tambem achei que em algumas mixes uma musica engolia a outra. No geral foi bom.

Link to comment
Share on other sites

Aqui está uma prova de como o som não é tudo numa festa, porque apesar da música não ser do meu agrado, valeu bem a pena!

Parabéns à organização, pelos bons e agradáveis momentos proporcionados a todos os que lá estiveram.

Sem querer estar a bater na mesma tecla, para a próxima não se esqueçam dos sacos do lixo, foi o único senão...Thanks!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Aqui está uma prova de como o som não é tudo numa festa,

alias eu estou a pensar num novo conceito de festa em que se convidam os artistas para se estar uma ou duas horas a olhar para eles sem qualquer tipo de musica e de forma rotativa... podem até trazer vários guarda roupas (consuante o cachê)

 

para que musica -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Aqui está uma prova de como o som não é tudo numa festa,

alias eu estou a pensar num novo conceito de festa em que se convidam os artistas para se estar uma ou duas horas a olhar para eles sem qualquer tipo de musica e de forma rotativa... podem até trazer vários guarda roupas (consuante o cachê)

 

para que musica -_-

n te eskeças das luzes -_-

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Aqui está uma prova de como o som não é tudo numa festa,

alias eu estou a pensar num novo conceito de festa em que se convidam os artistas para se estar uma ou duas horas a olhar para eles sem qualquer tipo de musica e de forma rotativa... podem até trazer vários guarda roupas (consuante o cachê)

 

para que musica -_-

 

 

 

 

Penso que o meu português está explicito, possivelmente o discurso não está devidamente articulado, pormenores...

Eu disse que o som não é tudo numa festa, pois não, tem a sua importância como os restantes factores, o ambiente é um deles entre outros!

Se achas que deviam haver festas nesse novo conceito, quem sabe, pode ter os seus frutos, eu estou aberta a tudo o que me desperte interesse e que me estimule!

Recordo-me de estar numa festa em que tu estavas a meter som, não me identifico nada com o estilo musical logo não estava a ser do meu agrado, o som apenas, porque o restante estava em fusão com o teu som, e foi uma grande festa, e o que despertaste de bom naqueles que gostam de te ouvir fez com que eu sentisse que valia a pena estar ali.

Posturas de vida e interpretações do momento que me fazem sentir emoções fortes... mesmo não estando o meu dj preferido a tocar!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!