Jump to content
×
×
  • Create New...

20 De Maio Skunk Tribe And Friends


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Das duas uma , ou estava com o espirito em altas ou foi do "bolinho". :lol:

Gostei!

Foi pena haver um ou outro filme.

Sai de lá já passava das 17h30m (mas porque adormeci ??? 2 horas ???.

Poucos mas bons...e já bastante conhecidos de nós.

E Atary sempre apareceu?

 

Surpresa na festa: :blink: O Vasco é Dr. Who?!

 

 

Sugestões:Para a proxima e ,se cobrarem 5€,melhorem algumas coisas (pois pode aparecer mais pessoal):

Chill out minúsculo e ouvia-se o som do Mainfloor.

Mais sacos do lixo.

Comprovativo de entrada a haver com a festa (eu não vou á bola com a bola) :lol:

Pré-pagamento ou senhas de consumo.

Link to comment
Share on other sites

Não desgostei da festa mas achei muito fraco para cobrarem 5 euros. Se olharmos para a festa como uma free até estava engraçada e nada má para 1ª festa..agora 5 euros por quê?

 

O ambiente teve bom à noite mas de dia uns "amigos" que tinham a cabeça cheia (para variar) lá se lembraram de armar confusao. Não é lá muito agradável de se ver... ainda apanhei a conversa de um no momento que estava a dizer "ainda só levei seis murraças hoje" ... :huh:

 

Gostei bastante da escolha musical do Tydus, surpreendeu-me pela positiva. ;)

 

Não gostei do sitio. Demasiado grande para a dimensão da festa (pudera..um campo de futebol.. :lol: ) além de não se enquadrar bem com a minha ideia de sitio para uma festa. Na minha opinião o local é das coisas mais importantes. Tem que ter a sua magia e contacto com a natureza, acho que hoje em dia muita gente faz festas em sitios impensáveis pelo simples facto de ser mais fácil arranjar licenças.

 

Amigos, para a próxima façam uma free igual ou melhor que esta pois para cobrar dinheiro às pessoas tem que se ter algo mais do que o que estava ali.

 

De qualquer maneira diverti-me e até gostei da festa se me esquecer que paguei 5 euros para entrar. :lol:

 

Boa sorte para as próximas. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

ya são aspectos importantes..mas foi a 1ª festa k fizemos ...eu gostei da festa...alem d tar cansadinho d trabalhar...pena foi certas pessoas já estarem em estado vegetal autentico e tarem a fazer bosta........

Link to comment
Share on other sites

..agora 5 euros por quê?

 

.....dizer "ainda só levei seis murraças hoje" ... :huh:

friend...a gente meteu 5€ a entrada pois as despesas ainda eram significativas....alem disso de manha passou a ser free party....o rapazinho k disse k levou os seis murros axo k foi akele k roubou a caixinha dos donativos...mas aceitamos as crticas na boa pois foi a nossa 1ª festa.......

Link to comment
Share on other sites

Bem, para primeira festa não estiveram mal! :)

 

O chill-out foi sem dúvida a maior falha, muito pequeno e mal se ouvia devido ao som da outra tenda e nada de decoração!

O que interessa é que me diverti enquanto estive por lá, ainda deu para desgastar muitas energias, lá fui trabalhar de directa...teve de ser!

 

Foi bom rever elástikos :) :kisssss: sempre muito boa onda, só tenha pena de não ter ficado para ouvir o drºWho, curti rever-te! :)

 

Foi mais ou menos do que estava á espera, senti-me em casa! :lol: .110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:o Roubaram a caixinha de donativos para o rpt?

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:D:D boas a tds... ;) tentamos fazer o nosso melhor..ms tb sei k podiamos ter feito mto melhor :( curti mto a festinha apesar d nka ter parado d trabalhar :wacko::) gostei mto d conhecer tds os artista k tiveram presents td pessoal altament..e tb o pessoal Da cortex k foi altament e k fez um trabalho k me surpreendeu...vasco bgd es um tipo altament.. ;):lol: .de elastikos conhessi o Flavio (es um tipo 5* msm) o x-ray e a sua namorada k alegraram e deram vida ao chill out, e mais uns quantos k n me lembro agr, mais tarde deixo aki os nomes..o analien so t vi ao longe ms tinha mto trabalho no bar n deu pa ir falar ctg...ha i k tal as impriais flavio?? :lol::lol: ja agr aproveito pa esclaresser k apesar d tentarem roubar a caixa d donativos ela sobreviveu e esta em boas maos... ;) prontinha para dar ao pessoal da RPT...
Link to comment
Share on other sites

Bem.... quanto á festa estava sim senhora uma 'free' engraçada... não é por termos bom som no main floor e um linup rasoável k nos podemos sentir no direito de cobrar 5 euros ao ppl k querem ir á festa! depois acho k pelo simples facto de cobrarem kk tipo de entrada numa primeira festa é um pc de erro, devemos começar por baixo, e no conceito de free party.... :) !

agora quanto a bom som... sim, depois do LOGiCAL começar, a festa teve outra animação, Nc tinha Ouvido o som dele e .... gostei mm! :) depois o Tydus continuou com uma boa escolha de sons e fez uma boa passagem da noite para o dia!

acho k é com uma boa análise desta festa que voçês podem e certamente vão fazer melhor no futuro! :)

 

apesar de tudo tive um bom domingo e uma boa noite de sábado!

(se esquecer a confusão de manha e os 5 euros k dei....! coisas k só teem a importância k lhes kiser-mos dar! :) )

 

fikem bem e continuem a acreditar k o esforço acaba sempre por ser recompensado (seja de k forma for! )

 

good vibes....

 

:)

Link to comment
Share on other sites

ah...ppl o tydus faltou a festa fui eu k estive em vez dele....looool...ja agora ia-me eskeçendo......curti montes conheçer o ppl da deco 5*, o ppl da kinesis, happy friends...e os lives k foram brutais...thks ao ppl todo q contrubuiu para a festa...para 1ª foi mto fixe....qto ao chill out....foi uma coisa um bocado pobre....mas deu para arrochar.... thks ao ppl.....

Link to comment
Share on other sites

já agora santos.....kem é o flavio loureiro?????eu conheci algum ppl da kinesis...mas axo k n o conheci...devo ter falado ctg flavio.....eu tava la a servir na tasca looooooooooooolllll

Link to comment
Share on other sites

Para 1ª festa, posso dizer que nem estiveram mal, mas ainda têm muitos aspectos onde aprender e melhorar....apesar do esforço.

 

Resumindo, até curti, mas não foi por causa da festa........foi por estar bem-disposto, pois do som que ouvi não gostei de nada, especialmente quando começou a nascer o dia (começa a ser um hábito); das poucas pessoas que estavam havia muitos "mamados" (e conflituosos, que nada têm a ver com as festas) e das condições existentes não achei nada de especial (tirando as imperiais a 0.60/0.70€).

 

Melhor sorte para a próxima....e que venha ela...

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

kem é o flavio loureiro?????

Alto, óculos e sempre com uma cerveja na mão. Não tem nada que enganar... :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

a cortex teve todo o gosto de participar neste evento... nao esteve nada ma a festa e os problemas que tiveram nao e culpa vossa mas sim do "cabecao" que alguns traziam....

contiuem a esforcar-se que vale a pena

cortexk.jpg
Link to comment
Share on other sites

kem é o flavio loureiro?????

Alto, óculos e sempre com uma cerveja na mão. Não tem nada que enganar... :P

com uma t-shrit alte malaica a dizer "tô legal"........???

um amigo meu k tb tava a servir até disse-lhe "este man só bebe imperial...lol" atão já sei kem é........

Link to comment
Share on other sites

flavio espero que surpresa tenha sido boa ehehehehehh!!!!!!

tirando os problens que houve com um pessoal que nada tem a ver com esta onde foi uma boa festa....com as suas falhas sim mas tambem era a primeira e kem la esteve a tarde notou o esforco deles em fazer uma boa reuniao.... gostei foram dois dias bem passados e em boa companhia

Link to comment
Share on other sites

Boas

Mto obrigado á Skunk Tribe, por tudo...poix cheguei la a festa estava frakinha, mas fui mto bem recebido,,,ha e desculpem o atraso, mas essa minha noite foi mto complicada....

Gostei mto de conhecer o people da skunk tribe e de estar com vcs akele tempito, ;) continuem amigos poix têm bom espirito. :)

 

 

 

Abraços[[[[[[[[]]]]]]

http://www.myspace.com/Telepathicvision

 

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas..

Nem sei por onde começar. Vou falar a nível pessoal,uma vez que a Cortex já deixou o seu parecer...

Já cheguei um bocado tarde à festa,e nem tive tempo de me ambientar.Tava na hora de entrar em acção :P Feliz por ver uma menina a tocar..(já agora,quem era?) -_-

Tenho a confessar que já não estava ambientado a tocar em festas que não fossem organizadas por nós(Cortex), e que não foi fácil,então sem munição,ui.

Tentei fazer o melhor que pude, mas tive 2 ou 3 escorregadelas.Talvez culpa minha,talvez culpa dos Cdjs,talvez culpa da falta de munição??

Tenho a sublinhar,e apesar de não ter estado presente durante o dia de sábado,que a Cortex fez um trabalho digno,na medida do que era possível fazer.Parabéns ^_^

Há no entanto pormenores aos quais a organização deve dar importância,tais como a existência de poucos sacos do lixo,o chill out pelas razões já ditas.

De louvar o sistema de som ^_^ gostei.

Apesar de ver muitas caras bonitas por lá, inda acabei por me rir(e desculpem-me..) com o pessoal da má onda que por lá andava...aquilo só filmado,porque contado ninguém acredita.LOL. :hammer:

 

Para a próxima será melhor ;)

 

.110.

Link to comment
Share on other sites

:P Feliz por ver uma menina a tocar..(já agora,quem era?)

 

Apesar de ver muitas caras bonitas por lá, inda acabei por me rir(e desculpem-me..) com o pessoal da má onda que por lá andava...aquilo só filmado,porque contado ninguém acredita.LOL. :hammer:

 

Para a próxima será melhor ;)

 

.110.

A menina k tava a passar som era a djane yunna...fez um bom trabalho como todos os dj's

 

a cena da risota dos fritos ya.......é uma cena d rir e chorar por mais......akilo era pessoal vegetal.........eheh

Link to comment
Share on other sites

:toosad: não dá!

 

Pede password e tal...é preciso o registo!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, tb passei pela festa ja de dia e para mim foi uma comédia la com os fritados, n largavam um gajo, ate um ja quase levava o Psilocybe n sei para onde! eh eh eh.

Mas teve-se bem, ainda la passei umas musicas e foi bom o encontro com alguns amigos que por la encontrei.

Link to comment
Share on other sites

mas kem eram os fritos e ke fizerom eles? :suprised:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

sei k um deles foi o 1º a chegar a festa e veio de bicicleta, percorreu 12 km, chegou as 20:00 h, aparentava ser uma pessoa normal, chegou a dizer k o ppl da happy minds lhe tinha dado nas fuças, :P .......de manhã tentou roubar vinho ao ppl k tava no dacenfloor...levou nas fuças, dps axo k esteve a xatear a cabeça ao psylab e aos amigos, em vez de levar nas fuças cortaram-lhe a rasta.....tentou roubar a caixinha dos donativos, dps levou nas fuças.....e dps ouve outro conflitozito....só sei k a tarde já tava tudo bem, tudo fez as pazaes....lol.....o a fritaria ja tinha passado uma bocado...mas n toda.......

Link to comment
Share on other sites

. ^_^ nepia kem lhe curtou a rasta foram uns mans k penssavam k eram mto maus e k nd tem haver km o trance..cortaram lhe a rasta em troka d uns xaruto <_< :wacko: fritos :lol::lol::lol: eu tb bebo flavio .110.

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos a história aqui acabou bem, hehe :D:D:D

 

não consigo ver as fotos! :(

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Analian...não foste a esta? :huh:

Fui! :)

 

Mas fui trabalhar logo ás 8:30, saí de lá perto das 8...já não apanhei a novela!

 

mas porque perguntas? :huh:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

deu para divertir, o spot nao foi muito bem conseguido, mas a bola tava lá e as chuteiras tb ^_^ ah e o promenor do bilhete deu para rir "inauguração.. 91.."

Link to comment
Share on other sites

uma questão; quem é q conhecia o san pedro?? é q quando a festa terminou, começou a chover!!!! B)

Link to comment
Share on other sites

sou eu k o conheço ;):D inda bem k so começou a xover no fim assim tive tempo pa tapar lg a mesa e a moniçao d dj... ;):) skkuff tivest la ate ao fim? saist quando o ppl da org? :wacko::)

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante da festa.

Em primeiro lugar, discordo com alguns comentários feitos por elastikos que se queixaram por terem pago 5 euros À entrada. As pessoas esquecem-se das despesas inerentes à produção" duma festa. Atrevo-me a dizer que a festa tinha até bastantes condições tendo em conta que apenas se pagou 5 euros. Parabens. Quanto ao sonoro.... devo dizer que gostei bastante dos cortex, psycocybe, psylab e uma grande supresa que me espancou toda...djruvi...que tocou depois do psilocybe...parabens a estes happy friends que vao longe!

Quanto aos filmes dos fritos e de má onda...penso que nao deu para estragar a festa e até teve o seu lado comico porque nao chegou a haver stresses de maior e depois estava tudo na boa :) Cabe a cada um de nós trazer requinte, qualidade e boa onda às festas trance com o intuito de fazer cada festa uma viagem espiritual

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar, discordo com alguns comentários feitos por elastikos que  se queixaram por terem pago 5 euros À entrada. As pessoas esquecem-se das despesas inerentes à produção" duma festa. Atrevo-me a dizer que a festa tinha até bastantes condições tendo em conta que apenas se pagou 5 euros.

Amiga, sei bem quais são as despesas inerentes à produção de uma festa e sinceramente acho que aquela festa tinha sido bem melhor se tivesse sido free. Mas também é só a minha opinião. :)

 

Também não acho que a festa tivesse condições para uma festa paga. Começando pelo chill out, passando pelo spot e acabando na decor que apesar de ter achado engraçada acho que podia ter estado melhor.

 

De qualquer maneira não foi uma má festa só acho é que não valeu os 5 euros. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

as fotos n sei o k se passa c a cena do site vou ver o k se vai arranjar....

ja agora tá aki mto elastiko k sei kem era lá estava.....como o skuff e a high_astral_diva.....identifiquem-se eheheheh B)

Link to comment
Share on other sites

" ...  o x-ray e a sua namorada k alegraram e deram vida ao chill out ... "

Boas e santas a todos ^_^ !!!

Em 1.º lugar keria agradecer á organização desta festa a oportunidade de ter passado som no Chill , pois foi a minha 1.ª vez :oops:" exposta ao publico " lol e espero realmente k o pouco k fiz tenha agradado os k tiveram presentes :baby: , pois ainda tenho mt pela frente para aprender e melhorar !!! :P

Pois o entendido no assunto é o meu namorado X-Ray, kem me ensinou ( e tem k continuar a ensinar mt mais pois ñ vou kerer ficar por aki :wub: ) mas principalmente foi kem me incentivou e me deu todo o seu apoio para me ajudar a realizar algo k gostaria mt de um dia vir a fazer !!! OBRIGADO AMOR :kisssss: !!!

 

Kanto á festa em si, ñ poderei dizer mt pois fomos os unicos a " animar " o Chill, esse k na minha opinião estava mt fraco em todos os aspectos, principalmente mt reduzido em termos de espaço e mt perto do dance floor :toosad:.

 

No dance Floor apenas tive lá uns 15m depois do Chill , mas realmente estava estoirada (foram quase 4 horas seguidas ) o que me desgastou um pouco, ñ tou habituada, não é :P !? ( penso k no final de passarmos som, ainda fui apanhada no Chill toda enrroscada com X-Ray a descansar um pouco tb lolol ) o que me " quebrou " para poder curtir a manhã ! :sadd:

 

Há sp melhoramentos a fazer, e é só estando dentro delas é k realmente ao longo do tempo poderemos aprefeiçoar akilo k ñ correu no seu melhor tal como sp esperamos !!! :D

Continuem, pois para 1.ª festa ñ tiveram nada mal e kem ñ arrisca ñ petisca !!! .110.

 

O maior necessario é sp o Bom Feeling de cada um de nós, e isso tb faz a Festa!!!!

 

Beijos pra todas da organização, e mais uma vez o meu Obrigado :lol: !!

Fikem bem, fikem na Paz,

Li, the Lsd !!!

:bye1: :bye1:

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

Link to comment
Share on other sites

penso k no final de passarmos som, ainda fui apanhada no Chill toda enrroscada com X-Ray a descansar um pouco tb lolol ) o que me " quebrou " para poder curtir a manhã ! :sadd:

hehe...eras tu a menina do chill???

 

Fos-te apanhada foi??? pois foi e isso até teve a sua graça :lol: não sei se te lembras de mim, mas penso que sim, até porque estive algum tempo por lá e nós eramos quase os únicos que nos fomos aguentando no chill (estava c um bakano moreno de cabelo comprido, o meu irmão e outro vestido de ganga, o meu namorado, eu estava de saia e sou loura)! :) .110. e quando acordaram só nós é que estavamos lá, hehe!

 

Estives-te bem, foi pena não se poder ouvir melhor devido ao som da outra tenda! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

penso k no final de passarmos som, ainda fui apanhada no Chill toda enrroscada com X-Ray a descansar um pouco tb lolol ) o que me " quebrou " para poder curtir a manhã !  :sadd:

hehe...eras tu a menina do chill???

 

Fos-te apanhada foi??? pois foi e isso até teve a sua graça :lol: não sei se te lembras de mim, mas penso que sim, até porque estive algum tempo por lá e nós eramos quase os únicos que nos fomos aguentando no chill (estava c um bakano moreno de cabelo comprido, o meu irmão e outro vestido de ganga, o meu namorado, eu estava de saia e sou loura)! :) .110. e quando acordaram só nós é que estavamos lá, hehe!

 

Estives-te bem, foi pena não se poder ouvir melhor devido ao som da outra tenda! :)

:lol::D hehehe !!! Então fui apanhada !!!! lolololol Fixe :P !

 

Realmente foi pena, pois não se conseguiu ouvir bem o som do Chill, inclusive por varias vezes subi mais o som :angry: , mas começava por distroçer :diabo: .... tive k desistir !!!

 

Realmente apercebi-me k teve lá sempre um grupinho a fazer-nos companhia ( afinal eras Tu ^_^ !!! ), mas pra ser sincera, como o Chill só tinha iluminação das luzes negras ( uma á entrada k batia de frente pra nos e outra atras de nós ) , ñ me apercebi bem da cara do ppl :( ... até dei " barraca " lololol, pois foram lá amigos meus a apoiar-me e só me apercebi deles kando se chegaram á frente da Bancada do som :P !!!!Enfim ....sem comentários lol !!

Como acordei arrelampada, ñ me lembro ti :(:sorry: !!!Mas pra proxima, como já me conheces,fico á espera k me digas algo, ok ?! ;) Ficarei á espera !!! ^_^

Obrigada pelo apoio Amiga :wub: !!!!

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

Link to comment
Share on other sites

Pessoal da Skuk Tribe gostei bastante de vos conheçer, voces teem um excelente espirito para seguir em frente com as vossas festas, apesar de ter chegado bastante tarde vi e conheci o suficiente para vos dizer que devem continuar, e é claro melhorar os aspectos que aqui foram referidos que apesar de nao ter dado conta desses promenores as pessoas que os referiram sabem do que estão a falar ;)

 

Cheguei a festa ja bem atrasado (as minhas desculpas a organização, que nos receberam muito bem, prometo compensar com o tal live que falamos quando me fui embora :) ) e fui encontrar o Flavio na pista, foi um prazer conheçer-te ou re-conheçer-te :P para a proxima concerteza ja te vou reconheçer logo á primeira :)

 

Ruben, Flavio, Tiago Mota, o outro Tiago e todos os outros que nao me recordo agora, foi um prazer :)

 

digitalself, charade, análien, scratch ?? onde andavam voçes que nao vos vi?

 

abraços, beijinhos e espero pela proxima da Skunk Tribe :dance:

Link to comment
Share on other sites

digitalself, charade, análien, scratch ?? onde andavam voçes que nao vos vi?

skracth ou tiago mota são o mesmo, Shantux é o Tiago Santos........

Link to comment
Share on other sites

digitalself, charade, análien, scratch ?? onde andavam voçes que nao vos vi?

skracth ou tiago mota são o mesmo, Shantux é o Tiago Santos........

Haaaaaaaa :lol::lol: eu tenho ca uma pontaria pos maus entendidos :) oki oki esta tudo esclarecidissimo =)

Link to comment
Share on other sites

digitalself, charade, análien, scratch ?? onde andavam voçes que nao vos vi?

Tu é que chegaste atrasado páh!! :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Quero desde ja agradecer a org pelo convite,em relaçao aos permenores referidos atras é claro k ng é perfeito mt menos quando se faz a 1 festa,entao de certeza absoluta k a proxima é mt melhor..!!

ao resto tava uma boa festa,houve la uma pessoa k tava mt fora e k quando eu estava a tocar foi-se la meter cmg entao os (mitras)tiraram-no de la apenas quanto ao facto da rasta,acho k nao era mas olhem os mitras ajudaram-me ou seja tiram dali akela personagem !!!!!

falam deles mas eles ajudaram-me nao sei como mas foi acho k nem todos os k usam bones sao assim tao maus como o ppl fala,pk senao acho k ainda ajudavam no arraial de certeza absoluta !!!!!

desejo mt boa sorte a skunk tribe e espero tar k voces no proximo ritual!!!!!

 

inte e abraços pa todos ......... :D

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

high_astral_diva estás convidada a vir á nossa festa e pagar 5€ !!! :palhaço:  :diabo:

 

 

Com todo o prazer...e agora quero ver tu a fazeres mais e melhor pelos 5 euros... eu gosto é de pouco conversa e muita acção... por isso aqui fica o desafio...quero ver até onde podes ír a cobrares apenas 5 euros à entrada. ;)

 

Alguém me explique porque é que as pessoas se queixam do valor pago às entradas das festas e não se queixam do dinheiro que gastam a comprar acidos, mds, pastilhas, cogumelos falsificados que não batem...lol... quando o mais importante...a matéria prima duma festa:bom som e boas condições, só será possível pagar com as receitas das entradas. Sem ovos não se fazem omeletes...

Link to comment
Share on other sites

Sem ovos não se fazem omeletes...

Eu sei fazer, queres que te ensine? :><P:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Não vou revelar tal segredo publicamente... <_<

 

Mas digo-te que é bem mais fácil do que parece. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

high_astral_diva estás convidada a vir á nossa festa e pagar 5€ !!! :palhaço:  :diabo:

 

 

Com todo o prazer...e agora quero ver tu a fazeres mais e melhor pelos 5 euros... eu gosto é de pouco conversa e muita acção... por isso aqui fica o desafio...quero ver até onde podes ír a cobrares apenas 5 euros à entrada. ;)

 

Alguém me explique porque é que as pessoas se queixam do valor pago às entradas das festas e não se queixam do dinheiro que gastam a comprar acidos, mds, pastilhas, cogumelos falsificados que não batem...lol... quando o mais importante...a matéria prima duma festa:bom som e boas condições, só será possível pagar com as receitas das entradas. Sem ovos não se fazem omeletes...

olha k tb ja fui as frees k este man fez e k tb são mto boas........

Link to comment
Share on other sites

cogumelos falsificados que não batem...lol...

E eu que o diga maluka! :lol:

 

Diva confia aí nas festas do Flávio, que são boa onda...se tiveres por cá, faço questão de te levar comigo e á jantarada também! :) :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Como acordei arrelampada, ñ me lembro ti  :(  :sorry: !!!

Análien, não não sou o unico!!! :lol: :><P:

Voçês andam todos com muita falta de memória! <_<

 

:)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

eu só sei duma coisa.....22 de julho lá estarei B)

se for tão ou mais potente como a de dezembro...vou apanhar uma brutal moka ui ui :weed:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Shunk Tribe .. foram uns tipos impecáveis ... é certo k há ainda alguma coisa a corrigir mas nd k numa próxima ñ se resolva!

 

*A FILMARIA k lá andou por um lado até foi "engraçado" .. Como Diz e mto bem o Charade Só Visto pk Contado nng Acredita!

Link to comment
Share on other sites

sou eu k o conheço ;)  :D  inda bem k so começou a xover no fim assim tive tempo pa tapar lg a mesa e a moniçao d dj... ;)  :)  skkuff tivest la ate ao fim? saist quando o ppl da org? :wacko:  :)

:rolleyes: sai de lá nao via nada!! acho q ja era de noite. :P:)

Link to comment
Share on other sites

eu só sei duma coisa.....22 de julho lá estarei B)

se for tão ou mais potente como a de dezembro...vou apanhar uma brutal moka ui ui :weed:

É esse o Feeling amigo :lol: !!!

Estamos a fazer por isso :D!!

Esperamos todos k seja uma dakelas festas :dance: !!! se possivel, melhor ainda ás anteriores da Kinesis, uma festa de arrasar com tudo até levantar pó no Dance Floor :hammer: !!!!

Como tal, markem aí na v.ª agenda pra ñ faltarem !!!

Nós cá estaremos á v.ª espera !!!!!!

:party: :headbang: :hammer:

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

Link to comment
Share on other sites

 

Diva confia aí nas festas do Flávio, que são boa onda

 

Efectivamente, estive a ver o site que o flávio me indicou das free parties que havia realizado, e de facto constatei que ele está em posição para legitimamente opinar e construtivamente criticar a festa do skunk tribe anda friends. Agora percebo as suas criticas. A opinião daqueles que só sabem criticar as festas dos outros e nada fazem pouco ou nenhum valor tem...o que não é o caso do flávio... parabens

Link to comment
Share on other sites

Não desgostei da festa mas achei muito fraco para cobrarem 5 euros. Se olharmos para a festa como uma free até estava engraçada e nada má para 1ª festa..agora 5 euros por quê?

 

O ambiente teve bom à noite mas de dia uns "amigos" que tinham a cabeça cheia (para variar) lá se lembraram de armar confusao. Não é lá muito agradável de se ver... ainda apanhei a conversa de um no momento que estava a dizer "ainda só levei seis murraças hoje" ... :huh:

 

Gostei bastante da escolha musical do Tydus, surpreendeu-me pela positiva. ;)

 

Não gostei do sitio. Demasiado grande para a dimensão da festa (pudera..um campo de futebol.. :lol: ) além de não se enquadrar bem com a minha ideia de sitio para uma festa. Na minha opinião o local é das coisas mais importantes. Tem que ter a sua magia e contacto com a natureza, acho que hoje em dia muita gente faz festas em sitios impensáveis pelo simples facto de ser mais fácil arranjar licenças.

 

Amigos, para a próxima façam uma free igual ou melhor que esta pois para cobrar dinheiro às pessoas tem que se ter algo mais do que o que estava ali.

 

De qualquer maneira diverti-me e até gostei da festa se me esquecer que paguei 5 euros para entrar. :lol:

 

Boa sorte para as próximas. :)

olha so uma pekena correcçao: kem tokou nao foi o tydus mas sim o piranha! ;)

Link to comment
Share on other sites

.....

digitalself, charade, análien, scratch ?? onde andavam voçes que nao vos vi?

.....

Amigo Ricardo...eu andei por lá a noite toda,o dia todo..até ao fim da festa..

Vi te tocar,e desde já muitos parabéns ^_^

Continua :dance:

Link to comment
Share on other sites

ja agora vou fazer aqui um report de quem esteve a passar som para n haver confusões

 

Smurf

3d578e6a3a95bf4499e46d3a7e10eabc-.jpg

 

 

 

Ruben e Anibal

2aa32dd79c441dcd6d58ca0fcc09c816-.jpg

 

 

Eu...............lol

ea14721c4e5712e1aafbedd79bc8ab53-.jpg

 

Piranha

d81cd088ce2a3925f9eedfe0624aa4e3-.jpg

 

Vasco

9643d964dea07d52a8be60b33672d204-.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!