Jump to content
×
×
  • Create New...

Tool


zurka
 Share

Recommended Posts

10,000 Days

 

1. Vicarious

2. Jambi

3. Wings For Marie (Pt 1)

4. 10,000 Days (Wings Pt 2)

5. The Pot

6. Lipan Conjuring

7. Lost Keys (Blame Hofmann)

8. Rosetta Stoned

9. Intension

10. Right In Two

11. Viginti Tres

 

Mais um grande disco para os TOOL aconselho mesmo.

:wOOt: :wOOt: :wOOt: :wOOt: :wOOt: :wOOt: :wOOt: :wOOt: :wOOt: :wOOt: :wOOt:

Link to comment
Share on other sites

grande disco mesmo,estes gajos não sabem fazer álbuns maus ou menos bons... :diabo:

 

 

-a faixa 4, 10,000 Days (Wings Pt 2) ,é das coisas mais arrepiantes e intensas que ouvi na minha vida

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

10,000 Days

 

1. Vicarious

2. Jambi

3. Wings For Marie (Pt 1)

4. 10,000 Days (Wings Pt 2)

5. The Pot

6. Lipan Conjuring

7. Lost Keys (Blame Hofmann)

8. Rosetta Stoned

9. Intension

10. Right In Two

11. Viginti Tres

 

Mais um grande disco para os TOOL aconselho mesmo.

:wOOt: :wOOt: :wOOt: :wOOt: :wOOt: :wOOt: :wOOt: :wOOt: :wOOt: :wOOt: :wOOt:

http://www.forumsons.com/index.php?act=ST&f=1&t=40457&hl=

 

B);)

Link to comment
Share on other sites

claro que sim!

já agora recomendo a todos uma Live Tool Experience...

fui ver Tool no Ozzfest à uns anos no restelo, pah e pessoal, o concerto é uma viagem... ker sonora ker visual, eles tinham no palco praí 7 telas gigantes e as imagens ke lá passaram... pffff digna de uma mushy experience ^_^

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

cd artwork by alex grey

 

 

...e que artwork!!!... :wowow:

Penso que as capas deles foram quase todas feitas por Alex Grey. Acho que tem tudo a ver...Até os videoclips têem mesmo uma caracteristica propria de Tool.

 

Dia 26 lá estarei ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

decididamente dia 26 vou lá estar :D:P;)

 

ouvi o novo álbum e gostei muito... e depois de ver aqui as fotos da capa, fiquei com vontade de passar na feira da ladra e comprar o original, mas os €€€ não dão pro concerto e pro CD... -_-

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Tool é lindoooooooooooooo :P

 

a voz dakele homem fascina me, arrepia me :wub:

 

dia 26 la estaremos pa mais uma vez ouvir o k pa me é considerada uma das melhores bandas do mundo..

 

sim.. i é o sr.alex grey k lhes faz as capas axim como muitos dos videoclips ;) o homem é genial!!!

 

i akela musica Lost Keys - Blame Hoffman ?? ahh ?? :lol:

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

pois eu só tenho em original o Lateralus e a capa é brutal, como este!

tool é musica inteligente! :rolleyes:

 

up-Tool.jpg isto é um detalhe de um palco de Tool e essa tela é a mais pekena das 6 ou 7 , é lindo pessoal, vocês, os que vao lá, divirtam-se e tentem aprender!

já agora alguem já viu Tool live?

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

já agora alguem já viu Tool live?

Tool nao vi, mas vi A Perfect Circle, que tem elementos de Tool e tem QUASE o mesmo estilo de música e de apresentaçao em concertos. Posso dizer que o concerto de A Perfect Circle foi o 2º melhor concerto que vi na minha vida, gostei de tudo! :) Por isso Tool de certeza que não lhe vai ficar atrás ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

so vi tmb A Perfect Circle , por falta de guita na altura perdi o ozzyfest :toosad: mas é desta.. ;) akele Maynard arruina me !! akela voz..

 

i ouvi dixer k ele vai cantar c o vocalista do Alice in Chains.. ele jah cantava era tambem a Passenger c o Chino.. :baby:

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

já agora alguem já viu Tool live?

Tool nao vi, mas vi A Perfect Circle, que tem elementos de Tool e tem QUASE o mesmo estilo de música e de apresentaçao em concertos. Posso dizer que o concerto de A Perfect Circle foi o 2º melhor concerto que vi na minha vida, gostei de tudo! :) Por isso Tool de certeza que não lhe vai ficar atrás ;)

:rolleyes::rolleyes::rolleyes: foi lindo lindo :wub:

 

Quanto a Tool, alguém tem um bilhete a mais k keira trocar p um de Red Hot?

Aceito permuta

^_^

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Hummm... desiludida :unsure: estou a cabar de ouvir, e tal cm me pareceu de início, falta-lhe algo.... é bom, sem dúvida. Mas isso já todos nós sabemos que estes senhores são bons. Agora, esperava mais, evolução, progressão, tal como se fez sentir com o Lateralus, que era uma álbum mais trabalhado, de mais pormenos (pelo menos numa primeira audição é a ideia com que fico), e mais limpo. Talvez mais elaborado, e daí a simplicidade com que se apresentava, a nitidez dos sons...

Este... regressa um pouco às guitarras, um cadito mais pesado...

Já as últimas 4 faixas estão a entrar mt mt bem, parecem-me brutais (não o deixam de ser), mas nada de novo...

 

 

mas lá estarei :rolleyes::wub: de corpo, alma, coração....

 

Freek, cmé?

Su, calculo que não vêm, né? :(

A casa já tá reservada p 6 pessoas, inclui Varela e Simão (fora os que já despaxamos p outros lados :D , mas arranja-se sp espaço ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Hummm... desiludida  :unsure:  estou a cabar de ouvir, e tal cm me pareceu de início, falta-lhe algo.... é bom, sem dúvida. Mas isso já todos nós sabemos que estes senhores são bons. Agora, esperava mais, evolução, progressão, tal como se fez sentir com o Lateralus, que era uma álbum mais trabalhado, de mais pormenos (pelo menos numa primeira audição é a ideia com que fico), e mais limpo. Talvez mais elaborado, e daí a simplicidade com que se apresentava, a nitidez dos sons...

Este... regressa um pouco às guitarras, um cadito mais pesado...

Já as últimas 4 faixas estão a entrar mt mt bem, parecem-me brutais (não o deixam de ser), mas nada de novo...

 

 

mas lá estarei  :rolleyes:  :wub:  de corpo, alma, coração....

 

Freek, cmé?

Su, calculo que não vêm, né?  :(

A casa já tá reservada p 6 pessoas, inclui Varela e Simão (fora os que já despaxamos p outros lados  :D , mas arranja-se sp espaço  ;)

muita gente tem dito o mesmo deste disco depois das 1ªs audições...mas quase toda a gente tem andado agarrada! :diabo:

 

a mim soube a pouco depois de ouvir 2 ou 3 vezes...parece que acaba ainda antes de começar.

é mesmo mais sujo,talvez mais triste e transmite menos esperança do que o Lateralus.

 

mas que posso dizer senão que desde que o tenho nao consigo ouvir mais nada?ultra viciante!

depois de entrar nele,custa é sair.a The Pot (que pedra!),Jambi,Wings for Marie + 10,000 Days (arrepia-me sempre,lindo mesmo), Intension + Right in Two...e mesmo a Rosetta Stoned e a Vicarious a que torci um pouco o nariz inicialmente já se enraizaram.

 

Nem acredito que daqui por 3 dias os vamos ter cá...e se correr bem,daqui por um mês,venha uma experiência num local mais pequeno. (alguém quer vir a Praga?)

 

Para o SBSR vou e venho no mesmo dia.Se quiserem combinar alguma coisa para antes do festival...ou então lá dentro :rolleyes:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

cd artwork by alex grey

 

 

...e que artwork!!!... :wowow:

Penso que as capas deles foram quase todas feitas por Alex Grey. Acho que tem tudo a ver...Até os videoclips têem mesmo uma caracteristica propria de Tool.

 

Dia 26 lá estarei ;)

 

Esses vídeos devemos agradecê-los aos Sr. Chris Gunningham e Chetzart... outros 2 grandes artistas sp a acompanhar a carreira de Tool, e sp colocando-as na vanguarda da multimedia :rolleyes:

 

 

WANNA GO :please:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se era Chris Cunningham que querias dizer, se for o caso, acho que ele nunca fez nenhum video, nem teve nunca nenhum relacionamento com tool.

 

E ja por ser um grande fa de Chris Cunningham, e de tudo que ele faz, é que tava a dizer isso! :P

 

E ja agora, aconselho mesmo o DVD, dele saido pela Wrap Filmes! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se era Chris Cunningham que querias dizer, se for o caso, acho que ele nunca fez nenhum video, nem teve nunca nenhum relacionamento com tool.

 

E ja por ser um grande fa de Chris Cunningham, e de tudo que ele faz, é que tava a dizer isso!  :P

 

E ja agora, aconselho mesmo o DVD, dele saido pela Wrap Filmes!  ^_^

DAAAAA :hammer: tou memo lerda! tinha acabado de ver o último vídeo de aphex twin, e fikei c ele na cabeça..... :rolleyes:

mas lá k podiam ser dele podiam ;)

já agora: Warp Films

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!