Jump to content
×
×
  • Create New...

30 Junho Odd Records:: Michele Adamson@club Lua


Rush
 Share

Recommended Posts

ODD records 30 junho @ club lua

 

 

LIVE VOCAL

 

Michele Adamson

 

"Michele Adamson é nome incontornável da cena trance mundial de hoje em dia, ela é uma vocalista psicadélica com raízes na cena trance inglesa, o seu percurso começou numa participação no segundo álbum de Sphongle "Tales of the inexpressible" e desde então tem colaborado com grandes nomes da música electrónica como Astrix, GMS, Sub6,Hallucinogen, Infested Mushroom, Beat hackers e muitos mais.

 

Michele Adamson lançou o álbum "Fallen Angel", inovador a nível de electrónica e de experiências orgânicas onde participam artistas como Violet Vision, Beathackers, Sub6, DOOF entre outros. Pouco tempo depois de sair a público o álbum esgotou.

 

Em 2004, Michele recebeu um disco de ouro pela sua participação no disco de Infected Mushroom "converting vegetarians" e encontra-se neste momento a percorrer o mundo numa digressão onde faz uma mistura das suas colaborações mais conhecidas com um live vocal.

 

Desta feita temos o prazer de contar entre nós com a presença de Michele Adamson, Pela primeira vez em Lisboa, esta é uma boa oportunidade para ver e ouvir a voz por detrás de músicas como Astrix-closer to heaven, Sub6-Ra he`ya...

A sua presença em palco e a interacção com o público são uma mais valia para o espectáculo em si onde com a sua voz promete deixar muitos fans em delírio.

 

Michele Adamson vem apresentar-nos um live vocal, vem mostrar um outro lado do trance, e é uma oportunidade única para o público de lisboa ver ao vivo uma das divas do trance, também uma noite diferente para quem acha que há falta de ideias e que se aposta sempre nos mesmos nomes."

 

Dj´s

 

Rush - ODD records

 

Loko - ODD records

 

Deco: Buddhamantra

 

Club Lua, jardim do tabaco, lisboa

Log in-15€

 

 

Oferta de cd a quem chegar antes da 1h da manhã

 

www.ODD-records.org

www.Micheleadamson.com

 

info@odd-records.org

Rush@odd-records.org

duo_500.jpg

Link to comment
Share on other sites

Mtos Parabens a Odd Records por trazerem a portugal Michele Adamson, e mta sorte para esta festix.

 

Tamos lá.

 

Continuem assim a inovar, e apostar em lives nk presentes no nosso pais.

 

 

 

 

PSY-DENDE (A.S.W)PT

MSN: jogadanha@hotmail.com

 

 

 

:boom2006:

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não estou a perceber lá muito bem, então mas o live dela não é de chill? :huh:

 

De qualquer das maneiras é uma boa escolha, gostei do cd. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Dj set dela? Não sabia que ela tocava trance.. :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo apoio pessoal,espero ver-vos por la.

A Michele vem trazer um live vocal q consiste num set com as suas musicas e colaboraçoes mais conheçidas juntamente com a sua voz e com um TC electronics.

Vai ser diferente do que estamos habituados e uma boa altura para sair da rotina.

Link to comment
Share on other sites

Ora aqui está uma cena na qual eu delirava estar presente.. a ver se não me esuqeço disto! :rolleyes:

 

Boa sorte!!!! :wub:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

só venero esta mulher!! ehehe vai ser lindo!! por acaso nao sabia q ela tb lhe dava nos decks!grande iniciativa da parte da ODD! Boa sorte para a fiesta, tou lá de certeza!! e ja agr deixo aki toda a força ao migo Loko!! Parte isso td cm fazes sempre! :lol::dance:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:sorte: :party:

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

Parte isso td cm fazes sempre!  :lol:  :dance:

Não te esqueças de levar um pau. :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Olha olha muito bom! Algo diferente... Parabens ah ODD Records... E boa sorte :dance:

 

Espero estar presente...

 

hugs

_____________

 

Neigh3öur ( Starlight Records )

http://www.starlight-records.info

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Oferta de cd a quem chegar antes da 1h da manhã
Guarda o primeiro p mim, sérgio, pq eu vou acampar à porta! :D .110. :stoned:

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

Ois Goas!!

 

A toda a a equipa da Odd os meus parabéns pela escolha!!! algo diferente do habitual!!!

 

Não a consegui ver no freedom ... é desta !!! :D

 

vamos-nos encontrar todos no dance floor para sermos hipnotizados pela voz da Michele A.

 

Hasta

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelo apoio pessoal,espero que se proporcione um bom serão e que todos juntos possamos passar uma noite agradavel.

Link to comment
Share on other sites

boa escolha!

de certo vai kebrar a rotina sim...e um toque feminino é sp um toque feminino ^_^

 

boa sorte pra td!

 

 

GO DJS GO DJS!!!

 

Union Productions

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

e dps destas banhadas todas esta vai ser, provavelmente, a unica festa a q vou poder ir pcausa do meu bules... ainda bem q se lembraram de fazer isto em lx e o lua é bem bacano. .110.

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

Olás!!!

 

Espero que seja uma grande noite... que tudo corra bem à família ODD Records!!!!! E que todos se divertiam à grande :D !! Infelizmente não vou poder ir por me encontrar na terra dos Palancas Negras ....

 

Em termos de som será sem dúvida bem bom !!! boa sorte aos djs rush e loko

 

Um grande abraço desde Luanda Angola África para todos na ODD Records!!!

 

Hasta

Link to comment
Share on other sites

Pedrinhoooo, entao como vai Angola, ja sei ai de uns filmes ehhehe. Nao estas ca nesta mas ha-de haver mais oportunidades. As saudades apertam bro...., ve la se vens inteiro.

Link to comment
Share on other sites

Isto assim fica impossivel. :unsure:

 

É uma boa no coconuts. :dance:

 

É uma boa no Festival Musa. :dance:

 

É uma boa no Lua. :dance:

 

E agora, que faço? :angry:

 

Eu sou só uma! ^_^

 

 

:wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Se puder la ir, contem comigo na 1ª fila. ;):D:wub:

Posso ir contigo?! :baby:

 

Agora só ando com gaijas!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ois!!

 

Sem dúvidas iria a esta lol (mas eu sou suspeito...ehehheeh) !!!

 

Rush.... aqui as saudades apertam tb!! (isto é mesmo mt cansativo lol.... é tudo muito complidado - como dizem os angolanos...lol) Ainda por cima não tenho tido acesso à net !! e qd tenho nunca vos apanho online buahhhhhhhhhhhh

 

Mais uma vez espero que corra tudo bem!!! Vcs bem o merecem ..... e qt a mais oportunidades.... sem dúvida irão haver muitas mais :D !!!!

 

Qt ao "pratos" bro rush dá-lhe bravo como sempre ehehehheh (ps vejam lá se gravam isso em MD ou afins.... ) e tb ao loko (yoga man) Boas mixes pros 2 !!!

 

Não se vou conseguir ter acesso à net outra vez antes de quinta por isso UM MEGA ABRAÇO a toda a equipa ODD !!! Tou a torcer por vcs!!!!

 

De Luanda with love ...

 

Hasta

Link to comment
Share on other sites

A melhor sorte do mundo para esta festa, já falta pouco ... :dance::dance:

E isto que faz falta em Portugal festas com muitos bons profissionais

 

A melhor sorte do mundo para ODD RECORDS e para ti amigo Sergio.

 

 

:dance::dance: .110. :dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

Qt ao "pratos" bro rush dá-lhe bravo como sempre ehehehheh  (ps vejam lá se gravam isso em MD ou afins.... ) e tb ao loko (yoga man) Boas mixes pros 2 !!!

essa é q era 1 boa, se puderem gravar isso p dps o ppl curtir lá em casa. :stereo: .110.

 

ps- já agora, sérgio, tass bem se eu levar a minha cam p tirar umas fotos??

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

Sim, era nice poder gravar e filmar a festa, vou ver o que se pode fazer sobre isso.

Pedro um grande abraço para ti. Tiago, espero ver-te la na sexta. hehe

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena de nao poder ir a esta festa mas de certo sera um grande festao diferente do que estamos habituados a ouvir por cá...Michele adamson é algo de especial ;)

 

Boa sorte para a team da oddrecords

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!