Jump to content
×
×
  • Create New...

Natura


frank
 Share

Recommended Posts

pois pa ouvir n é perciso...

 

ta nice mas acho k percisa de mais enximento o som em algumas partes e um pouco mais de variaçao nas synths e nos fxs... mais percursao tb ficava nice ;)

 

ta com boa qualidade a track so k acho k podias puxar mais nos filtros das synths.

 

gostei de ouvir keep going the good work ;)

 

:dance::dance::dance:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tive agora a ouvir numas colunas de portátil merdosas e parece-me que está porreiro.....gosto dos samples escolhidos (bom gosto!)....em termos de qualidade não sei mas até nem me pareceu má.....penso que faltam alguns samples mais pra encher e tentar conjugar com os que já lá estão....o groove também pode ser melhorado, mas o facto de não ter pratos de choque agrada-me....os dois samples que estão a tocar desde inicio começam a enjoar um bocado, mas o mais metálico sai na altura certa (questão de gosto também)......depois quando volta a entrar talvez com uns fx diferentes fica-se menos enjoativo......tanto esse como o outro precisam de ser trabalhados um pouco mais tanto a nivel de maneira de tocar como de fx. Experimenta por pormenores aqui e ali pra dar mais vida à musica.

Continua tás num bom caminho .110.

 

Tás a produzir com o quê Frank?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Muito bom Frank....sem dúvida das melhores cenas nacionais que tenho ouvido ;) , nota-se uma grande evolução e acho que tá com um alto nivel....faz mais destas, que isto é que é preciso....muito mental e bue psicadélico, bom groove e sem grandes algazarras.

 

Dá-le ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!