Jump to content
×
×
  • Create New...

DC++


Mahesh
 Share

Recommended Posts

Boas!!! ;)

 

Nunca liguei muito ao DC++, mas tenho ouvido dizer muitas vezes que é um dos melhores programas para sacar trance, bastando para isso que se "dê" com o HUB certo.

 

Segundo me disseram, existem alguns HUBs israelitas onde os albuns estão disponíveis para download quase ao mesmo tempo que saem para o mercado, o que não acontece com o programa que uso (SoulSeek), onde demora cerca de 1 ou 2 semanas até que se consiga arranjar um trabalhinho novo. :huh:

 

Se alguém de vocês conhecer alguns desses HUBs potentes, agradecia mesmo que os divulgassem aqui, para que possamos todos estar sempre por dentro dos mais recentes trabalhos!

 

Gracias!!! :D

... I'm not afraid any longer, mommy!

Link to comment
Share on other sites

epa eu costumo estar sempre no psyisrael

 

psyisrael.kicks-ass.net

 

 

E concordo perfeitamente contigo kando dizes k o dc++ é o melhor programa para sacar musicas, ja o uso há algum tempo e raramente me veem musicas imcopletas e com mà qualidade...claro que não de tao boa qualidade quanto um cd original, mas tenho muito pouca razão de queixa. E o melhor de tudo é k basta saberes trabalhar com o dc++ para estares c atenção a pequenas coisas como se os ficheiros valem mesmo a pena , ou a velocidade a que eles saem. Para mim o melhor do tudo é tu meteres "search" dum artista e aparece-te logo milhoes de musicas e pastas, e basta carregares na pasta para ele te começar a tirar logo o album todo.

 

:huh:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela info!!! ;)

 

Vou já adicionar esse url aos HUBs pa comecar a desbundar como deve ser este programa, que parece ser tão bom e útil! :huh:

... I'm not afraid any longer, mommy!

Link to comment
Share on other sites

yahh u psyisrael.kicks-ass.net é internacional!

eu nu dc++ so fikava mm ligado ao MushroomFiles apezar d nao ter mt cena, dá pa sakar uma musica ou outra, dá pa safar na boa :huh:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha,

 

thedanceconnection.mine.nu

 

Este é nacional, tem pouca coisa, mas ainda enccontras muito trancezinho hihih

 

se kiseres internacionais tenho aki montes deles bons..

 

say something

 

:D

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oias Elastikos from Elastik Planet heheehehhe

 

Tenho boas novidades para vcs.

Existe o melhor Hub Nacional no DC++, o MushrOOm Files

Eu sou op por lá apareçam....

 

mushrooms.2mydns.com

 

Se não conseguirem deixem-me mensagem aki para que vos possa registar.

 

[[[]]]

Alien

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Boas, eu sou novo aqui . Todo o sonoro que tenho vou "busca-lo" a :

 

Djwitch.kicks-ass.net...

psylab.no-ip.org

 

e o melhor : tem tudo que possam imaginar

 

psyside.no-ip.org:411...

 

 

Cuidado porque tem regras muito rigidas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas pessoal, tb sou novo por aki ^_^

 

Ja ha bastante tempo q uso o DC++ para sacar som e os hubs q eu uso (e os q recomendo) sao o psylab, o psyside e o katam's (katams.no-ip.org) (Todos israelitas penso :huh: ). Embora tenham regras rigidas quanto as partilhas e se demore um pouco a ficar registado(principalmente no katams), acho q tem todas as vantagens: ficam com a share minimamente organizada, começam a dar valor a verificações de sfv's e a ter tudo por albuns,etc. E claro, têm sempre som fresquinho.. B) Podem optar so por usar so um ou dois hubs(por causa dos slots, etc), eu tou sempre ligado aos 3 assim qdo sai algo de novo num deles ha-de aparecer pouco depois ehehe :lol:

 

PS: Para quem quiser pesquisar hub's , aconselho www.hublist.org , tem tudo e mais alguma coisa e hubs de psytrance n faltam ;)

 

[[]] Portem-se

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:lol: Sou novo aki neste forum mas ja conheço mtos de vcs....normalmente frekuento o RPt la tenho o nick de bsilva....

No dc++ o meu nick é o mesmo daki deste forum e o hub ke regularmente utilizo pra sacar uns sonzinhos de trance este outros sons e o mushrooms ke me parece ser um dos melhores a nivel de nacional nos dos internacionais utilizo mais o psyside ke é bantante completo e tem kuase sp desponiveis os novos albuns de trance

 

 

Abraços psycadelicos

Link to comment
Share on other sites

:lol: Sou novo aki neste forum mas ja conheço mtos de vcs....normalmente frekuento o RPt la tenho o nick de bsilva....

No dc++ o meu nick é o mesmo daki deste forum e o hub ke regularmente utilizo pra sacar uns sonzinhos de trance este outros sons e o mushrooms ke me parece ser um dos melhores a nivel de nacional nos dos internacionais utilizo mais o psyside ke é bantante completo e tem kuase sp desponiveis os novos albuns de trance

 

 

Abraços psycadelicos

pessoal peço a vossa ajuda

 

 

ja a tres dias q nao consigo fazer download da lista dos hubs publicos no dc e tou com dificuldades em fazer downloads :( aparece quase sempre no slots avaible

 

ja a uma ano uso o dc e nunca tive tantos problemas...

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Poix tens de pedir a pessoa ke tas a tentar sacar as faixas pra te abrir uma slot so assim vais conseguir ou entao ter sorte e essa pessoa ter slot desponiveis e assim consegues sacar a vontade!

 

Abraços psycadelicos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ya exa e a melhor solução. eu normalmente kuando faxo buscas verifico sempre o numero de slots disponiveis de cada utilizador. se por acaso tiveres azar i nao encontrares utilizadores com slots disponiveis, ou pedes a pexoa ou entao tens k experar :(

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

bem ultimamente o dc++ tem andado c problemas. A lista dos hubs não aparece, e os hubs k eu tenho poucas vezes os consigo abrir, e não sou a unica, ja muita gente se queixa do mesmo. Não dizendo que a nova versão fiz o download dela e ela n funciona, tipo n consigo ver os users, nem as musicas k quero fazer o download... :huh: muito estranho! Alguém sabe o que se passa?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Por acaso saquei a ultima versao do DC++ e ainda n tive problemas desse genero!

 

N imagino qual sera o problema... :unsure:

 

Mas o q fazia neste caso era:

 

1) Fazer o download outra vez do ficheiro de instalação (por vezes pode haver erros durante o download) e instalar a ultima versao novamente! (cuidado para n apagares a lista dos hubs, passwords, etc...)

 

 

2) Desinstalar o DC++ e instalar a ultima versao q tinhas e que funcionava...

 

Uma coisa que reparo neste novo DC++ é poderes teres 2 downloads/uploads da mesma pessoa mas em hubs diferentes. :wacko:

"Dance Like Nobody's Watching!"

Link to comment
Share on other sites

gENKiii thanks! Já tentei desinstalar tudo, mas depois instalei com o mesmo ficheiro de isntalção e deu à mesma os erros, por isso acho que vou ter mesmo que fazer o download outra fez do ficheiro. Além disso fiz o download do unstable 0.666 e ontem funcionou às mil maravilhas, mas como é unstable n sei s durará muito. Mas este 0.666 é bom porque na lista dos hubs pode ver de que país é cada hub uma coisa que nos outros n se vê.

 

Vou tentar fazer outra vez o download do ficheiro do stable e depois vejo se ainda tem erros, mas eu penso que no outro dia fiz isso e ficou na mesma :wacko: vá-se lá perceber porquê. :blink:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

gENKiii thanks! Já tentei desinstalar tudo, mas depois instalei com o mesmo ficheiro de isntalção e deu à mesma os erros, por isso acho que vou ter mesmo que fazer o download outra fez do ficheiro. Além disso fiz o download do unstable 0.666 e ontem funcionou às mil maravilhas, mas como é unstable n sei s durará muito. Mas este 0.666 é bom porque na lista dos hubs pode ver de que país é cada hub uma coisa que nos outros n se vê.

 

Vou tentar fazer outra vez o download do ficheiro do stable e depois vejo se ainda tem erros, mas eu penso que no outro dia fiz isso e ficou na mesma :wacko: vá-se lá perceber porquê. :blink:

Manita cmg passa-se o mesmo :( nem lista de hubs nem entra nos meus hubs favoritos ..isato ja acontece as 2 fins de semana...nao sei o q se passa. Quando soberes alguma coisa avisa... <_< sera q instalar outro dc resulta?? :huh:

 

beijoka rakel ^_^

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Bem eu tentei instalar de novo a versao stabel 0.4034 e não dá, continua a dar os mesmos erros, por isso vou ficar-me com a unstable 0.666, pelo menos n m tem dado erros e as musicas que onte comecei a tirar hoje começaram sem problemas, vou-m ficar c este até saber s o outro continua c problemas.

 

Alien eu precisava era que me desses hubs portugueses se tiveres, de trance e de musica generalista ;)

 

Manita Di aconselho-t a fazeres o download da versão unstable 0.666 porque a mim n m tem dado erro, se ainda te der erro a que tens ;) *bjokas grands*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

hubs nacionais dc++ e mais info sobre outros progs p2p ;)

 

www.p2p-pt.com

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Para quem gosta deste programa e tem tido problemas com ele, já sairam varias versoes novas, e diga-se de passagem têm uma apresentação muito boa. :D

Aqui fica um site onde tens todas as versoes existentes do Dc++:

 

http://dcplusplus.unas.cz/clients.htm

 

E deixo aki tambem o endereço de alguns hubs, alguns ja referidos em cima:

 

Nacionais:

 

inlxmine.nu

mushrooms.2mydns.com

psytuga.no-ip.org

 

Internacionais:

PsyDream-Land2.no-ip.org

psydream-land.no-ip.com

psyside.no-ip.org

magicsunrise.no-ip.org

chilling.no-ip.org

deep-goa.no-ip.com:711

psy4ever.no-ip.info

 

Apesar de serem internacionais, se tirarem de users portugueses vai contar sempre como nacional. :D;):dance:

Link to comment
Share on other sites

Nem imaginas à qto tempo estava eu à procura de uns bons hubs internaçionais... :hammer: :hammer:

 

Brigadao pela info ;) já agora deixo aqui tambem mais um bom hub de trance k conheço... tá sp a bombar.. neste momento estão lá 723users :)

 

microdots.kicks-ass.net:4111

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!