Jump to content
×
×
  • Create New...

14 Abril 2006Talamasca ::: Xsi ::: Mixtec


shokX
 Share

Recommended Posts

Holllaa people do elastik... o q é q anxaram deste festão??

A meu ver foi mm muito bom, os artistas tiveram tods muito bem e Talamasca partiu a loiça toda hihihihi muito bom ambiente e good vibes. Muito Bem Digital Oracle :D:lol::D:lol::D:lol::D

 

:::ANIMACID:::

Link to comment
Share on other sites

Foi mt bom mesmo!!!a decoração é k tava um bokado simples mas de resto..foi BRUTAL!!Só sabe mm kem lá esteve.. :P e talamasca....partiu mm akilo tudo! :dance::dance::dance:

tRaNcE iNsiDe....BOOM SHANKAR!!

Link to comment
Share on other sites

a festa foi boa, Talamasca komo smp partiu a loicinha toda......

soh n gostei da decoraçao,mto fraca,tava mto simples,axo k p talasmasca i por 15e merecia 1 decoraçao mlhr......outra coisa k n gostei foi a luzs... :><P: :><P:

 

 

tirando iss.... ateh s pode dizer k foi 1 boa festa,Talamasca teve a partir!

 

 

 

.110.

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

Pois...esta já nao deu pra ver...

de certo q foi a partir...pois de Talamasca nao é de esperar outra coisa.

...mas dia 30 temos os mesmo por cá...pois vai haver uma Mind Control Party no La Cova...

mais info em:

http.//www.muskaria.com

B)

Intex...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Mr Talamasca partiu a loiça,as paredes,o tecto,ele partiu akilo tudo.

 

mas XSI tb teve mt lá.

 

Mixtec:continua.......tás no bom caminho!(acho eu)

 

PARABENS à Digital Oracle pelas belas viagens que nos proporcionaram! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Foi um ARRASO!!!!!!! ^_^^_^^_^

 

TALAMASCA e XSI e ate mm o MIXTEC arrasaram com o danceflooR :wub::wub:

 

Já tinha visto live de Talamasca no Freedom e n teve nada haver... O homem no LUA estava possuido :hammer: :hammer:

 

Foi a melhoR festa k eu já vi no LUA... A pior parte da festa foi a festa ter acabado... O som estava mm mágico e de repente... A festa acabou :wacko::unsure:

 

A ventilação no LUA tambem falhou, mas isso já é normal... -_-

 

Venham mais festas destas :D :D :D :D :dance::dance:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

a mlhr ali n diria.........

 

mas sem duvida foi mto boa......

 

a nivel de som foi msm o mlhr......

 

mas ha d assinalar umas falhas.....principalmnt as luzes,amigos pff akelas luzes fazem mal aos olhos......

 

i p a proxima preocupem-s 1 bocadinho c a decoraçao,poix eh mto importnt p a viagem da malta....

 

boa sorte para a prixima i ateh lah.... .110. .110.

 

 

:dance::dance::dance::dance::dance:

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

simplesmente fabuloso :dance: um hino à dança o melhor que vimos de talamasca merci :dance: xsi preparou da melhor maneira a pista e em breve vem sózinho :dance: o dinossauro com projecção foi sensacional e ofuscaram toda a restante decoração :suprised: a organização muito bem controlou as entradas evitando o que se passou em axtrix :Lolol: perderam no banco mas ganharam um festão indoor ;)

Link to comment
Share on other sites

paKeR...deskulpa lá intrometer-me mas para Talamaska ser melhor do q no Freedom tb nao é preciso muito... -_- foi o pior live q ja o vi fazer,e olha q já devo ter visto aí umas 8 vezes ou mais :mellow: e no geral é sempre bom...

Também me espanta o facto de dizeres q venham mais festas destas....Festas no Clube Lua???Num bar, fechado,no meio de Lisboa...onde barram pessoal á porta por ter umas calças kom um rasgão? fogo...tá bem q gostos nao se diskutem...mas se é a isto q tu xamas festa de trance............... <_<

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

nepia, issu saum replicas urbanas de festas de trance.. são disco trances! LOL a filosofia trance vem da natureza, tudo o k naum a envolva é pa malta k naum gosta de pó! LOOOL :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

paKeR...deskulpa lá intrometer-me mas para Talamaska ser melhor do q no Freedom tb nao é preciso muito... -_-  foi o pior live q ja o vi fazer,e olha q já devo ter visto aí umas 8 vezes ou mais :mellow: e no geral é sempre bom...

Também me espanta o facto de dizeres q venham mais festas destas....Festas no Clube Lua???Num bar, fechado,no meio de Lisboa...onde barram pessoal á porta por ter umas calças kom um rasgão? fogo...tá bem q gostos nao se diskutem...mas se é a isto q tu xamas festa de trance............... <_<

perçebo muito bem o k me dizes mano... Se me dessem a escolher entre festarola no mato ou numa diskoteca, n pensava duas vezes ;) Mas eu trabalho aos Sabados e Domingos, por isso as festas indoor dão-me muito jeito, porque consigo descarregar lá as minha más energias e dançaR ao som de grandes ritmos de tRancE, e no dia a seguir já estou fino :D

 

E até te digo mais.... já andei muitos kilometros para ir a festas, e não me diverti tanto, como me devirti no LUA... :rolleyes::rolleyes:

 

E tambem n é todos os dias k temos TALAMASCA a tokar mm à porta de casa :wub::wub:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

as festas indoor são diferentes... pah um gajo sai à noite só para curtir um sonzito fixe e quando nasce o sol vai-se dormir...

 

acaba por não ser bem uma festa de trance.... é uma discoteca que tem artistas de trance mas que cumpre um horário típico das discotecas...

 

uma forma diferente de sair à noite; sem ir a uma festa de trance, pode-se ir curtir trance para uma disco....

 

quem me dera ter algo parecido aqui na minha zona... <_<

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

tão e essas fotos pessoal....??? ng tirou..?ker dizer..eu tb n tenho muita moral pk n tirei mas tou na esperança k um/uma bravo/brava kk se tenha lembrado de o fazer! lol B)

tRaNcE iNsiDe....BOOM SHANKAR!!

Link to comment
Share on other sites

epah eh assim,na boa... mas n mnh opiniao talamasca teve melhor k no freedom, apesar d o freedom ter sido no meio do mato.....

 

jah tinha ouvido talamasca ao vivo antes do freedom,i digo-t no freedom ele desiludiu-m 1 beka...pk pelo k eu jah tinha vist dele xpera mais.....

 

pah no lua deve a partir msm...

seklhar tb foi d raiva,tipo ai eh trazem-m p aki atao aguentem-s ah jarda :lol::lol::lol::lol::lol: to na brinka eh klaro....

 

kanto a fotos era bakano....eu tnh 1 no telemovel.....

mas so eu i ele knd ele basou do lua :D:D:D:D

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

Barrar pessoal pk tem rasgão nas calças???????? acho que deves tar a falar de outra festa, no Lua ninguem barra ninguem, pelo menos nas festas da digital oracle, onde eu própria estou á porta e nunca permitiria uma coisa dessas, só quem lá esteve é que sabe o pk de se dizer que talamasca foi brutal, foi mesmo mt bom , bom vibe, bom som, ppl que já não vai a festas há mt tempo aparecem por lá e gostam , o que me deixa mt feliz, voltar a reunir a tribo, não tem nada a ver com festas no mato é óbvio, não fazemos estas festas para rivalizar com quem as faz no mato, mas sim para trazer trance de qualidade a Lisboa, e até agora temos conseguido, espero que continuemos com o bom trabalho tal como em astrix ou talamasca, sun project dia 20 e skazi dia 26 de maio tb vai ser mt fixe, eu vou lá estar mais uma vez a receber todos os que quizerem ir desfrutar de uma boa noite, e fica a minha palavra que de calças rasgadas ou não és bem vindo.....sempre.

Link to comment
Share on other sites

talamasca traz sempre bons ambientes c ele e mtas boas vibes!é du best!!!

TALAMASCA POWAAA!!!

 

 

e fotos???...num há fotos??? :huh:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!