Jump to content
×
×
  • Create New...

30março A 2 De Abril Free Trance Party


Náná
 Share

Recommended Posts

Então e comentários em relação a esta festa?! :huh:

 

Já sei que acabou antes do previsto... mas tou curiosa, para saber como correu e quais os motivos que levaram a festa a acabar tão cedo!

 

Eu cheia de pica p ir curtir no meu único dia de folga e afinal já não ia a tempo... gracias pela msg pype :) :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Quer dizer que , ainda bem que fui raptado até á Q. da Barracha.

ainda bem mesmo!!!

 

 

 

não há comentários possíveis... só tenho pena de as pessoas não serem honestas e n cumprirem com a palavra!

 

:nhak:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Quer dizer que , ainda bem que fui raptado até á Q. da Barracha.

ainda bem mesmo!!!

 

 

 

não há comentários possíveis... só tenho pena de as pessoas não serem honestas e n cumprirem com a palavra!

 

:nhak:

o que aconteceu nesta festa???

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Fantasmas sao akeles k kuando se ker falar com alguem da organizaçao da festa esse simplesmente bazou sem mais nem menos !!!!!E é triste kuando se falta á palavra e a um combinado em k nós KatximbaTroops simplesmente n iriamos sair de lá com mais do k kuando chegamos !!!!!

Mas prontos a festa valeu pelos sets dos Katximbas e do Otiram!!!!De resto a festa acabou cedo e ainda bem kem tava a pensar ir lá ter mais tarde n foii!!!!abraçoss katximbálicos pa akeles k tiveram lá pa´boa onda e deram os sorrisos á festa enkuanto durouu!!

Link to comment
Share on other sites

ahhh e isto n podia deixar de dizerr!!!

Kuando fomos convidados foi-nos comunicado k a festa iria ser free e o nosso espanto kuando chegamos lá.....5 euros á porta e até keriam cobrar o dinheiro a um amigo nosso k foi conosco no carroo!!!epá n cabe na cabeça de ninguem estas cenas !!! :bricks

Daniel e companhia k organizaram a festa uma coisa eu vos digo pá.....numa proxima festa escondam-se para n passarem vergonha acreditaemm !!!!

Link to comment
Share on other sites

:please: Antes de mais o que vou dizer não consiste na visão que não tive porque como disse o flávio loureiro: "... ainda bem que fui raptado até á Q. da Barracha."

 

 

É pena as palavras serem apenas palavras, porque se fossem bigornas suspensas sobre a cabeça de cada responsável por essas palavras e a mentira fosse a faca para cortar o fio que a segura..., muita gente havia de ter dor de cabeça para o resto da vida...!

 

Cumps para todos os que fazem das festas verdadeiros momentos unicos na vida :huh:;)

 

 

HAM

Link to comment
Share on other sites

Hummmmm

Deve ter sido uma festa fantasma, que ninguém voltou dela, terão sido todos raptados por aliens... LOL

:huh: pk?

Apenas brincava com o facto de não haver comentários à festa.

Não estive lá, mas estava curioso.

:stoned:

Link to comment
Share on other sites

opsss.bronca da grossa <_<

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!