Jump to content
×
×
  • Create New...

Sidaction


Recommended Posts

Nestes dias a sidaction tenta juntar dinheiro para ajudar o desenvolvimento da procura da vacina contra o HIV.

 

"Sidaction is an important stakeholder in many developing countries throughout the world. Our support initially targets community based organizations involved in the fight against AIDS and aims at reinforcing the durability of their actions by: strengthening the infrastructure of health centers, taking care of patients, and ensuring their access to treatment. Priority is given to the direct assistance of patients through pharmacy programs, support of women and children, including orphans, etc. The priority targets are the poorest populations, which are often the most vulnerable and the most difficult to reach. In the efforts to widen the access to treatment in the most affected regions, Sidaction’s International Programs Department has set up a training unit dealing with the critical issue of human resources.

 

Funding and support for the International Programs department of Sidaction is received from the French ministry of Foreign Affairs, the City Hall of Paris, MAC Fund, UNAIDS, and the World Health Organization.

 

Sidaction is the most important French AIDS non-governmental organization in terms of providing a budget for and building partnerships.

 

In 2004, Sidaction brought support to 96 programs established by 54 different associations, in 23 countries worldwide. "

 

 

Eu namoro

contigo

tu namoras-te com outros

eu namorei com outros

que namoraram com outros

e outros que tavam

com a sida

 

 

Pegam na primeira, e ultima frase.

 

Se quizeram dar uma ajuda: Ajudar a Sidaction

 

 

A cutebreakz nums futuros eventos, ira distribuir preservativos!

Link to comment
Share on other sites

Desculpem-me, mas quanto a este tipo de contribuições tenho sempre as minhas dúvidas, prefiro ir directamente a locais onde é tratada esta doença e não seria a 1ª vez a fazê-lo!

 

Será que o dinheiro que se envia por aqui é realmente para o desenvolvimento da vacina contra a doença? não quero com isto dizer que estou a desconfiar de algo e acreditem se há alguém que deseja que a vacina seja descoberta sou EU! -_-

 

gosto de fazer bem,mas com certezas... :sorry:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

podes crer...

tb ja ouvi dizer que a gaja da abraço fugiu com o dinherio das doaçoes...grande vaca!!!! :angry:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pah, podem sempre ir pequizar no site, eu tb pus isso ai porque aqui toda a gente estar a falar disso, todos os canais da TV tem em cima no logotipo, o numero 110 (numero para dar dinheiro aqui em frança)

 

E porque tb podia haver alguem a querer dar uma ajuda. Nem era para por, porque em Pt tb ja ha esse tipo d'ajuda.

 

Eles estao ligados ao "fondation de Recherche Medical" é onde se faz as pesquizas de todo tipo de vacinas.

 

Fazem como quizer :) nao esta ai para obrigar, é mais para sensibilizar as pessoas aqui do forum contra a SIDA, ja toda a gente sabe o que é, mas nunca é de mais. :)

Link to comment
Share on other sites

Mas, nao serao os que o tribolik testou (......)

 

 

Nem vem com o tribolik, terao que "alugar" outra pessoa para testar :gap: bem que num futuro longinquo (quando ja nao souber misturar, e nao for de utilidade nenhuma) podaremos considerar em oferecer o tribolik junto com um preservativo, o tal Preservativo Supresa :gap:

Link to comment
Share on other sites

Fazem como quizer :) nao esta ai para obrigar, é mais para sensibilizar as pessoas aqui do forum contra a SIDA, ja toda a gente sabe o que é, mas nunca é de mais. :)

Na boa mano... acho k este assunto nunca é em demasia, ainda mais quando se torna de sensibilizar! :)

 

Valeu :rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

existe uma associação em portugal que é a conversas de rua que se disponibilizam a ir a todas as festas distribuir preservativos e panflotos com informação tanto de doenças sexualmente transmissiveis como de drogas.

 

eles tâm ido a todas as que eu tenho feito nos ultimos 2 anos.

 

é pessoal muito porreiro e a intenção deles é a melhor.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!