Jump to content
×
×
  • Create New...

18 Março Cpu (live) Mixtec, Vortex


Trafarian
 Share

Recommended Posts

:et: :et: :et:

 

teve-se mesmo bem alta confraternização e alto dj o mestelas abraço ma nu rapolas e alta saudade car litos

 

:et: :et: :et:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

não achei muita piada ao camóne

Link to comment
Share on other sites

eu tive la pouko tempo so vi o set do mixtech e um pouko de cpu mix partiu akilo tudo pa variar e cpu e sempre bom !!!!a aqmbiente e k nao era dos melhores muitos mitras mesmo mas la depois komecou a xegar pessoal nice la se kompos!!!parabens mais uma vez vortex pela linda decoracao!! :D

Link to comment
Share on other sites

boa festa...... um bom som, alto decor e o hambiente kom muita Blackmitra mas lá dentro ate correu tudo bem.e com boas energias.....

 

 

é o k faz as frees no link..ke é mesmo a entrada....kuando nao fazem festa, vai a Blacmitra toda para o lua..... :wacko:

 

 

 

abaixo as frees..................

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal...

 

Para alem de concordar-mos com os factos por voçes descritos aki( Balckmitra :ph34r: )...

 

 

Keria-mos tb dizer k o hambiente dentro da festa esteve sempre com bastante energia e boa disposiçao....uma pista de trança a serio....e faz-nos pensar k akeles k nos vemos komo mitra agora...talves entendam a filosofia do trance..e se tornem os transistores do futuro.....foi o k nos pareçeu ....a reflectir sem duvida...

 

 

a todos um grande obrigado.....

 

imagens da festa on line em breve.

 

 

P.L.U.R

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

"Se não podes EVITÁ-LOS junta-te a ELES" - E foi isso mesmo que aconteceu, dancei como há muito tempo não dançava, fechando os olhos para não ver mais de meio Lua cheio de mitras, que ao princípio deixaram-me algo apreensiva e com algum receio, mas despressa passou e entrei no espírito da festa, afinal o que importava era eu estar bem ...

 

Realmente um fenómeno o que se passou no Lua e de certa maneira dá que pensar, o facto é que tudo correu bem, não houve qualquer problema, não houve encontrões, nem ameaças, todos aqueles a que chamamos de "Mitras" dançaram até não poderem mais e sairam ordeiramente do Lua, 15 minutos antes da festa acabar.

 

Secalhar Mitras somos nós Todos...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

uma coisa que tenho notado cada vez mais é que o tal conceito de mitra anda desfassado...

 

para mim um mitra é o que causa mau ambiente... o que tenta roubar e enganar o pessoal... o que anda ali só a arranjar problemas...

 

não é só o chavalo (muitas vezes de côr) que usa chapeu e brincos.

 

esses tb têm o direito a curtir ou não... será que não podem gostar de trance tb??? ou já passamos a elite???

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

(...)Balckmitra(...)

 

(...) talves entendam a filosofia do trance..e se tornem os transistores do futuro.....foi o k nos pareçeu ....a reflectir sem duvida...

Qual espirito? Alimentar preconceitos?

 

O que te soa uma frase assim:

"olha os drogados a falarem dos blacks".

Link to comment
Share on other sites

acho k ja se parava c/ esse tipo de comentarios acerta dos supostos mitras e dos supostos ma onda . eu tb sou da opiniao k mitra é um gajo k vai pra festa so pra fazer disturbios , roubar e cenas assim agora por terem um chapeu no cima da tola e umas argolas de ouro n tem k ser td má onda. será k eles( os k so vao curtir mas c o chapeu ) tb pensam la andam akeles mitras c/ rastas e piercings ? acho k fazem mais alarido do k é. :P

Link to comment
Share on other sites

bom na mnh opiniao foi 1 boa festas.....

 

as pessoas eh k fazem a festa,independent d serem azuis,vermelhas ou rouxas,sao elas k fazem a festa i sem duvida esta foi 1 festa c boas misturas d cores.......

 

por favor n s deixem levar por perconceitos.......

 

eu pergunto a kem teve na festa.... kem eh k teve algum tipo d problemas lah dentro? alguem foi roubado? agrediram alguem? alguem foi amiaçado? ou continuamos a apontar dedos pelo simplx facto d serem d outra cor...eh k s for iss eh simplxmnt racismo!

 

mas fika feita a pergta...... ALGUEM TEVE ALGUM PROBLEMA?

 

 

 

...dsc kk koisinha....mas ha pergtas k tem d ser feitas.......

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

:et: :et: :et:

 

Mitras ? Que mitras ?

 

:et: :et: :et:

Link to comment
Share on other sites

acho k ja se parava c/ esse tipo de comentarios acerta dos supostos mitras e dos supostos ma onda . eu tb sou da opiniao k mitra é um gajo k vai pra festa so pra fazer disturbios , roubar e cenas assim agora por terem um chapeu no cima da tola e umas argolas de ouro n tem k ser td má onda. será k eles( os k so vao curtir mas c o chapeu ) tb pensam la andam akeles mitras c/ rastas e piercings ? acho k fazem mais alarido do k é. :P

:et: :et: :et:

 

tive a ver as fotos que anuncias e concordo contigo

 

:et: :et: :et:

 

 

 

no Lua pareciam meninos do coro

Link to comment
Share on other sites

bom na mnh opiniao foi 1 boa festas.....

 

as pessoas eh k fazem a festa,independent d serem azuis,vermelhas ou rouxas,sao elas k fazem a festa i sem duvida esta foi 1 festa c boas misturas d cores.......

 

por favor n s deixem levar por perconceitos.......

 

eu pergunto a kem teve na festa.... kem eh k teve algum tipo d problemas lah dentro? alguem foi roubado? agrediram alguem? alguem foi amiaçado? ou continuamos a apontar dedos pelo simplx facto d serem d outra cor...eh k s for iss eh simplxmnt racismo!

 

mas fika feita a pergta...... ALGUEM TEVE ALGUM PROBLEMA?

 

 

 

...dsc kk koisinha....mas ha pergtas k tem d ser feitas.......

:et: :et: :et:

 

assim é que se fala. deves ser um bacano

 

:et: :et: :et:

 

 

 

 

 

 

se vieres à Invicta pago-te um fino

Link to comment
Share on other sites

Ok pessoal...

 

 

As fotos estao disponiveis em:

 

 

 

http://spaces.msn.com/ecliptica06

 

 

Achamos k sao reveladoras da festa em si...... :D

 

 

A todos os presentes um grande obrigado.... ;)

 

[estamos a apoiar a festa de Sexta da Lusadélica, temos a certeza k será uma boa festa...apareçam.....] @ Club lua

 

P.L.U.R

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

ah poix eh

 

 

arrepia n arrepia ?!

 

ah poix eh.......tb eh possivel fz boas festas indoor!!!

 

 

:D:D:D:D

 

 

vortex a decoraçao tava linda como smp,no teu mlhr.....

continua

 

 

 

:dance::dance::dance::dance::dance:

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal...

 

Kero agradeçer a todos os k me tem dado os parabens por esta festa....

 

mas eu sosinho nao era possivel..por isso redirecciono todos os agredeçimentos a Ecliptica Crew..mas especialmente ao meu grande amigo dj Alpha aka Rui Soares sem ele nada disto era possivel.....

 

 

Obrigado a todos.....

 

Keep iT in trance

 

 

 

P.L.U.R

Link to comment
Share on other sites

Epa...sem comentarios......

 

eu estive lá.....e as fotos transpareçem bem o k se pasou.....foi mesmo das melhores festas em club k ja estive....se nao a melhor...e se é para dar os parabens tb ao dj Alpha...ai vao eles......

 

PARABENS....Dj Alpha

 

 

força kero mais.... ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois e agora SESTO SENTO e BIZARRE CONTACT, agora vai ser a doer!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D

de Certeza k vai ser bom.....

 

 

Embora deva-te dizer k essa festa nao tem nada a ver com a Produtora (Ecliptica) k realizou esta de CPU ..... ;)

Link to comment
Share on other sites

poix nd msm .....

 

i p alem diss,nm sesto sento, nm bizzarre têm nd a ver c o som d CPU....

sao linhas totalmnt diferentx....

mas pontos.....

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

eu n fui porque estava em coimbra e aproveitei para ir á free party fantasma :blink: .. mas as fotos tão mto boas... a decor estava fix e acredito que tenha sido uma boa festa..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

parabens pela decor vortex(eclipitca)..isto é trance . cpu , detonou a festa ...assim vale a pena...venham mais assim...ja tinha sido com pena e agora o sammy partiu a loiça toda...

plur

Link to comment
Share on other sites

apesar do ambiente um pouko :bricks :bricks :bricks k lá se instalou ao principio foi uma festa muito boa.... Mixtec mais uma x deu.lhe mm á grande e CPU apesar de começar calminho dps tb mostrou das suas Parabéns Ecliptica tragam line ups assim mais vezes :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!