Jump to content
×
×
  • Create New...

18 de Março Digital Nati0n Birthday Party


Digital_Nati0n
 Share

Recommended Posts

Pois é pissoal....morria eu de nervos com medo q a minha festa fosse um fiasco...mas apesar de pekenina!Foi linda e correu ás mil...tirando um ponto ou outro...tipo roubarem-me as setas para a festa...mas prontx....Infelizmente nao me diverti mto pq tive sempre q tar preocupada c um pouco de td, daí talvez o meu desempenho cm dj nao tenha sido nada de especial,mas ja desenrascou....foi mto pouco tempo isso sim... =) O ambiente foi mto bom cm ja esperava e vi la caras q nao esperava!!muito obrigado a todas as pessoas q la foram,ás que apoiaram,ás q ajudaram de alguma forma,aos djs pela pacienciaaa e pela boa vontade. Sim pq se ha alguma coisa a apontar, é q em termos de line up houve mta falta de organização, ms tendo tt coisa pa resolver ao mm tempo..por mto q se queira nao se pode fazer tudo correctamente...qd se faz quase td sozinha...

 

Obrigado especialmente á mia mana,filipa,joana leite,valas,por toda a ajuda.

 

Epah acabei de chegar agr a casa e tou tao podre q nem sei o q dizer mais....lolol

 

Digam-me vcs o que acharam!! ;):P

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

Com ou sem as setas ja sabia bem o caminho para o Templvm ih ih ;) Foi um sabado cheio de km de carro de festa em festa e a q se safou melhor pelos vistos e ainda bem, foi a nina Digital Nation :)

Espero q te tenha corrido pelo melhor. Fazer uma festa n é nada facil seja ela so uma festa de anos. Espero que acima de tudo tenhas tido concretização pessoal no que fizeste e q a tua proxima festa corra ainda melhor!

Eu gostei de la ter ido, foi o meu aliviar de frustraçoes deste fim de semana!!

Link to comment
Share on other sites

tava bom ambiente, bom som....curti bués, tás de parabens Digital, qnto ao teu set n vi :(:( , ocorreu 1imprevisto e tivemos k ir buscar 1amigo a bliss pa leva-lo a casa...

Link to comment
Share on other sites

yoooooooooooo!

 

granda festa linda! o pessoal adorou. e quanto ao line up.... é sempre uma confusao isso ja é de esperar :)

 

Estava muito bom ambiente e adoramos akilo !

 

um abraço ai para o pessoal e um beijinho para as meninas :P

Link to comment
Share on other sites

...és uma verdadeira guerreira!!tás de parabens ao quadrado...por teres mais uma primavera e por teres conseguido levar a festa a avante...agora já viste o stress k é organizar uma festita...é bom para ganhar kalo----lolol...por isso é k tem k ser trabalho d ekipa...uma kabeça a pensar em tudo,ui ui ainda por cima ias passar som e fazias anos ao mesmo tempo...muita informação muita emoção...mas tives-te bem!!!kurti ver a pista a enxer...passar som para os amigos...e o bolo d anos...lol... :et: :weed:

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

Excelente... :D Mais uma boa festa no Templvm!! :lol:

 

Poucos mas bons, foi muito bom. :rolleyes: Acabei por me ir embora relativamente cedo e de repente, porque este fim-de-semana foi muito cansativo, e já estava mais para lá do que para cá, mas curti muito o tempo que lá passei. :)

 

E fotos, não há fotos? Digital, ainda te vi para lá com uma máquina... B)

 

Mesmo excelente... .110.

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Agradeço profundamente a todas as pessoas que estiveram presentes nesta festa!!Espero que se tenham divertido,porque realmente o ambiente estava muy trankilo!!Foi uma experiencia e pêras por pequena que tenha sido a festita,e com a concorrencia que havia...ui..ui...mas acabou tudo bem,com sorte...ou não...Ja la vai!!Espero repetir a experiencia...não num futuro tão proximo como talvez queria,mas que ao menos seja algo mais completo e com mais qualidade!Por agora quero lutar plos meus objectivos...e esses estão na musica e não na realização de festas!Agradeço o apoio no geral,e o apoio e carinho do pessoal que aindam me conseguiu ver tocar!! :wub: Foram momentos de tensao pa mim q tremia q nem varas verdes ehehe, e de manha ja tava podre de cansada!!so passei 2 malhitas!Espero ver-vos novamente a saltitar das proximas vezes q for tocar eheh Let's dance!! :dance:

 

 

 

 

OBRIGADO A TODOS!! gOOD VIBES!!* :peace: :wOOt: :sorte: :bye1:

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

inda bem k correu fix digital... agora ja sabes, siga pá frente é kie o caminho! ^_^

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

miga foi sem dúvida uma festa de anos muito gira ;)

 

gostei muito pois estavam reunidas as condições para k nós nos sentissemos bem.

 

continua e já sabes nós estamos lá na próxima :lol:

 

;)B):lol::D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

;)

 

ora fotos....eu tenho!!nao as consigo é por na net nao sei pq!! lol se alguém tiver um site onde as possa meter avisem-me,era pa por no meu space mas ja chegou ao limite lol <_<

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

miga se kiséres meter no meu blog podes meter para o ppl ver...

 

;):lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!