Jump to content
×
×
  • Create New...

Festas Online


hugomarques
 Share

Recommended Posts

<_< Tive uma ideia muito fixe mas para isso, e quem pudesse era muito fixe começarmos a olhar pelos outros para evitar situações desnecessárias....

 

:P A minha ideia era: no decorrer da festa falarmos sobre ela, como está, se está, condições que tem ou não, se ainda é uma festa com som e tudo mais. Lanço esta ideia pois na free party de 18 de março dava muito jeito a muita gente, poupava imenso... ^_^

 

 

:rolleyes: Pensem nisso, as novas tecnologias são para ser usadas em nosso proveito e eu vou começar a usa-las para o proveito de todos os existentes :wub:

Link to comment
Share on other sites

que exelente ideia basica de aproveitamento da tecnologia de hoje criada....e o pequeno detail de ter 1portatil com wireless no meio do mato seria perfeito., poder mandar msg por mail ou por tlm e dizer akeles k estao registrados,como esta a correr a festa.ate se punha 1as fotos..nao e coisa que te tire muito tempo a curtir e ate devia dar prazer.. mas as coisas vao se fazer grande se tirares 5 min ,poreste no carro o por baixo do sobral e destribuir atraves d1 portatil,toda a informacao da festa.. Forca ai hugo_espero receber 1dia dicas assim:: ;)

 

 

 

 

 

 

only strenght can coorperate,weakness can only beg

Link to comment
Share on other sites

Ou uns jornalistas da Ric Radical...

 

"Estamos aqui na free party de leiria, hoje vamos ter gms e infected mushrooms, de ambiente vejo alguns mitras lá atras, mas sem stresses... a cerveja tá a um euro e ao qual falamos com a organização que nos informou que vão distribuir fruta fresca pela manhã, existe chill, atenção a quem vem pela A8 pois existe um acidente ao km 38, promete ser uma festa interessante e lembrem-se... não deitem lixo pró chão, Fernando Alvim, Francisco Pedroso na camera... sic.".

Link to comment
Share on other sites

como kers fazer isso ? com wireless no meio do mato ? ou por sms ? lol :P

 

mas yah era nice 1 gajo saber cmo ta a festa antes d ir la ter.

ya mesmo por wireless no meio do mato, lololol :lol: , mas se muitos mais atinassem em informar os elasticos na hora da festa controlava muita gente!!!!!!!!! :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

Ou uns jornalistas da Ric Radical...

 

"Estamos aqui na free party de leiria, hoje vamos ter gms e infected mushrooms, de ambiente vejo alguns mitras lá atras, mas sem stresses... a cerveja tá a um euro e ao qual falamos com a organização que nos informou que vão distribuir fruta fresca pela manhã, existe chill, atenção a quem vem pela A8 pois existe um acidente ao km 38, promete ser uma festa interessante e lembrem-se... não deitem lixo pró chão, Fernando Alvim, Francisco Pedroso na camera... sic.".

Lol és demais!!!!!!! :lol: É mais ou menos isso que pretendo fazer. lol Não, no concreto todos perceberam o porquê!!!! Evitar viagens à lua sem ter lua....

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente, prefiro ir à descoberta.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:unsure: Então, mas??? Levar portáteis p uma festa?

 

Bem ñ me parece má ideia... mas nos dias k correm não sei se eu o faria, os telemóveis servem p alguma coisa...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:blink:

 

mas nunca ouviram falar em telemovel??

 

eu pelo menos uso... ou quando as coisas estão muito más e avisar o pessoal para não ir ou mm para ligar ao pessoal que está na festa e saber como as coisas estão.

 

mas tb hoje em dia quando vou já vou à espera de tudo...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Pois... hj há 50 festas por mês...

 

... e ñ há lá nada! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Com o tempo tudo se encaixará....

 

É muito chato no meio de 3500 festas escolheres uma e chegales lá mas não haver festa, já não falo no dinheiro gasto, isso é o menos!!!! Mas o pior são as expectativas que fazemos quanto à festa e sai tudo ao contrário. Para mim são expectativas frustradas, o pessoal anima-nos e a moral é diferente por amigos em nosso redor, o trance é reunião, amizade, convivio mas se pudesse e soubesse não ia a uma festa que prometia e foi cancelada devido ex: ao tempo!!!!

 

Os telemoveis sempre serão uma forma de sabermos como está e se vale a pena ir ou não!!!! é o mais básico é receber uma mensagem a estragar todos os meus planos para a noite, enfim....

Link to comment
Share on other sites

E ires tomando atenção aos reviews das festas, e topares quais são aquelas que têm mais probabilidades de não levar banhada? ;)

 

É sempre um risco, mas há menos hipoteses.

Link to comment
Share on other sites

...pois mas a ideia e dar a ver como esta a decorrer a festa..a cena no fundo ate e basica,claro k seria preciso ter poder de compra p 1portatil,camara digital e wireless mas com essa 3cenas podes mostrar em imagem e na hora o decorrer da festa.talvez seria melhor para akele pessoal q esta a sempre a frent do computador mas mandar msg tb nao custa nada c a net ...e toda a gente que intressa passar la, tem a informacao..

Link to comment
Share on other sites

e se o gajo que dá essa informação tiver gostos diferentes do meu? :hammer:

Vais ter com ele e explicas quais são os teus gostos. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Então mas o k é k um gajo gosta................gajas, pronto se houver um cadito de som um gajo abana-se e tal, mas o importante é gajas sem elas não há festa.

Tá bem assim ou tens alguma coisa a crescentar. :diabo:

 

 

 

PS: e também uns comprimidos para a dor de ouvidos, já agora.

 

1 Abraço

Link to comment
Share on other sites

eheheheheehe granda maluko..vê se logo que és do gang do capuz.....pois está claro que sim, que as mulheres fazem toda a diferença.

 

em relação á informação das festas....se não estiver em casa deixa recado na minha mãe....stay strong :hammer:

 

falei com o nosso "velho"..tá mais ou menos....e não sabe se vai ao boom

 

 

desculpem se fugi ao tópico. :sorry:

Link to comment
Share on other sites

e se o gajo que dá essa informação tiver gostos diferentes do meu? :hammer:

Não é preciso ter gostos diferentes!!!! :P;) É preciso ter olhos na cara para ver se há ou não há festa..., o resto parte certamente da minha parte mas são opiniões que podem dar jeito a muitas pessoas!!!! Abraço piteira

Link to comment
Share on other sites

olha eu kd vi k akilu tava torto... mandei uma msg a todo o ppl conhecido.. inclusive tentei abisar ppl k tava pa bir de lisboa! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

taum podias começar a fazer regularmente :P

falavas cm as organizaçoes e entravas a pala nas festas pa fazer o review na hora aki po elastik ^_^

excelente ideia, podia mesmo fazer isso para as organizações que quisessem..., mas por agora levo isto como uma ideia muito vaga pois nem sempre estarei para sair do dance fllor :P para escrever algo vendo tudo torto :lol:

 

 

 

Mas obrigado pela ideia 0v3rd0s3d :wub::D

Link to comment
Share on other sites

- e entaum ke fazes da vida?

- sou critico de festas :lol::lol::lol::lol:

 

era um belo fatxé niente :wub:

A minha vida resume-se a trabalho e trance..., trabalho numa fábrica de vidro ;) fabrico as garrafas onde tu e muitos mais bebem a sua cervejinha :lol::lol: O trance para mim resume-se à organização de onde faço parte , a Kinesis, mas quero dedicar mais tempo ao trance, o trabalho mata-me e ando com a cabeça feita em m....!!!!! Por isso surgiu esta minha ideia, alias o flavioloureiro é que deu a ideia à um tempo e agora aproveitei a deixa.... :P

 

 

 

E tu que tipo de criticas fazes? Tens algum site ou página? Gostaria de saber mais e como posso aderir para fazer os comentários pessoais de uma festa....!

 

 

Abraço HAM

Link to comment
Share on other sites

bem... em nome da UTA posso dizer que se esta ideia for em frente, nós colaboramos... tb é verdade que só fazemos frees por enquanto...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

mas com os msn tb deve dar... umas fotos enviadas a alguem que esteja em casa e essa pessoa coloca aqui.

 

penso que assim tb é possivel.

 

 

eu pessoalmente não vou ligar muito a essas infos... mas não me importo de ajudar a quem tomar esta iniciativa

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: essa iniciativa tem k vir por parte das orgs, mas se assim convem so k seja a partir das 3/4 da manha pk senao , o ppl ve ninguem na tenda e ninguem vai
Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: essa iniciativa tem k vir por parte das orgs, mas se assim convem so k seja a partir das 3/4 da manha pk senao , o ppl ve ninguem na tenda e ninguem vai

não querendo acabar com esa ideia... as 3/4 da manha anda tudo preocupado com outras coisas...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

^_^ os reviews tambem são importantes mas o que penso é principalmente naquelas festa onde tenho a certeza que não vale a pena ir pela festa -_- , o convivio é sempre importante :D sendo no dance fllor ou junto aos carros.... :wub: Mas vai ser fixe ver posts mais originais.... :P
Link to comment
Share on other sites

Seria bastante util para quem gostava de ir a determinada festa e não pode.

 

-Ora deixa-me ir aqui ao PC espreitar quem está a tocar no festival da Turquia e aproveito para ver como está o mainfloor. :lol:

 

(com que sonhas "porco"?...Bolotas)

Link to comment
Share on other sites

hugo percebo a tua preocupação, e as origens da tua ideia..se achas que pode ajudar a alguem decidir se vai ou não a uma festa com essa informação que seria dada...força pá!!!!

 

porem sabes tambem que as coisas podem mudar inesperadamente a qualquer momento

 

stay strong

Link to comment
Share on other sites

hugo percebo a tua preocupação, e as origens da tua ideia..se achas que pode ajudar a alguem decidir se vai ou não a uma festa com essa informação que seria dada...força pá!!!!

 

porem sabes tambem que as coisas podem mudar inesperadamente a qualquer momento

 

stay strong

;);)

Link to comment
Share on other sites

hugo marques, axo a iniciativa exelente comu ja tinha dito.. mas kem iria suportar os custos? e outra coisa.. a net banda larga portatil duvido k tenha cobertura nas superficies afastadas e desertas das boas festas.. :| abraço

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

hugo marques, axo a iniciativa exelente comu ja tinha dito.. mas kem iria suportar os custos? e outra coisa.. a net banda larga portatil duvido k tenha cobertura nas superficies afastadas e desertas das boas festas.. :| abraço

^_^ os custos suporto eu que tenho net para uso pessoal, não comprei portatil e net wireless para fazer reportagens em directo de uma festa!!! :lol::lol::lol: A net banda larga pode parecer duvidosa mas pelos vistos e por experiancia propria não é assim tão ma :P , apanha rede onde pensava ser impossivel e apesar de ser lenta consegues fazer o que precisas.... .110. :dance::D:lol: Abraço e ptt HAM

Link to comment
Share on other sites

;) se precisares de ajuda conta comigo! check messages! hugs

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

^_^^_^^_^ Para já vou apenas experimentar apenas com a Kinesis, se depois correr tudo bem posso pensar seriamente em fazer algo de mais concreto..... :wub: .110. :rolleyes::D Mas não me esqueço de ti Tantric e sempre que precisar eu falo contigo!!!! Cumps HAM :lol::lol:;)
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!