Jump to content
×
×
  • Create New...

Amor é...


white.dove
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Amor é...falar contigo 1 hora e tal e pagar uma conta de 27 €€!! :o

 

 

ps: Não dês valor, não!! -_-

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Amor é,

sentirmo-nos responsáveis por manter felizes o ser amado,

É também ficarmos felizes, com essa mesma felicidade.

:wub::wub::wub::inlove:

 

Mais do que olhar um para o outro,

É olhar na mesma direcção, e seguir o mesmo caminho em busca de um objectivo comum.

 

 

 

opa essa verdade não acredito k exista,ou então ainda não tive sorte de me bater a porta :glare::blink::angry:

 

Existir existe, mas é tão raro que quando a encontramos devemos manter a qualquer custo

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Amor é,

sentirmo-nos responsáveis por manter felizes o ser amado,

É também ficarmos felizes, com essa mesma felicidade.

:wub::wub::wub::inlove:

 

Mais do que olhar um para o outro,

É olhar na mesma direcção, e seguir o mesmo caminho em busca de um objectivo comum.

 

 

 

opa essa verdade não acredito k exista,ou então ainda não tive sorte de me bater a porta :glare::blink::angry:

 

Existir existe, mas é tão raro que quando a encontramos devemos manter a qualquer custo

 

 

existe sim drag... e tu sabes que é verdade...

 

concordo 200% contigo xena

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Amor é,

sentirmo-nos responsáveis por manter felizes o ser amado,

É também ficarmos felizes, com essa mesma felicidade.

:wub::wub::wub::inlove:

 

Mais do que olhar um para o outro,

É olhar na mesma direcção, e seguir o mesmo caminho em busca de um objectivo comum.

 

 

 

opa essa verdade não acredito k exista,ou então ainda não tive sorte de me bater a porta :glare::blink::angry:

 

Existir existe, mas é tão raro que quando a encontramos devemos manter a qualquer custo

 

 

existe sim drag... e tu sabes que é verdade...

 

concordo 200% contigo xena

 

 

 

será n sei não :glare:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

O Amor é!! ...e quando é não ha como disfarçar! :wub:

 

 

E melhor não diria!! :wub:

 

O Amor..é o Amor!! amor16.gif

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Amor é... uma soda!

 

 

Assinado: Fócrates

 

 

:lol::lol::lol:

 

È um bom trocadilho!

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Amor é a força mais poderosa do Universo.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amor :wub:

 

é dar e receber é dar sem pedir nada em troca é amar e sermos amados

 

é tudo pa nos manter vivos independentemente de ser amar os nossos animais de estimaçao, a nossa famila, os nossos amigos e aquela pessoa em especial...

 

simplesmente tudo :wub:

 

:excl: se em cada coisa que fazemos, se a fizermos com amor sai muito mas mesmo muito melhor :wub:

 

 

all you need is love :blush:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Amor é.. acordar para ir trabalhar e quase chorar de emoção a olhar para o anjinho a dormir :wub:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Amor é uma morte lenta e diária...

 

pior ainda...é enterrarmos alguém vivo. :ph34r:

 

 

 

pior é ser enterrada,depois da merda toda que fiz...

 

acabou.. já não há amor...

 

 

portanto acho que é o sentimento mais banal de todos

 

n vou ser a coitadinha, erguer a cabeça e enfrentar a merda k já foi feita...

 

:girl_cray3:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Amor é uma morte lenta e diária...

 

pior ainda...é enterrarmos alguém vivo. :ph34r:

 

 

 

pior é ser enterrada,depois da merda toda que fiz...

 

acabou.. já não há amor...

 

 

portanto acho que é o sentimento mais banal de todos

 

n vou ser a coitadinha, erguer a cabeça e enfrentar a merda k já foi feita...

 

:girl_cray3:

 

 

Lia?! ai ai ai tou me a stressar, ja percebi o q aconteceu.. se precisares de mim diz.

Link to comment
Share on other sites

Amor é,

sentirmo-nos responsáveis por manter felizes o ser amado,

É também ficarmos felizes, com essa mesma felicidade.

:wub::wub::wub::inlove:

 

Mais do que olhar um para o outro,

É olhar na mesma direcção, e seguir o mesmo caminho em busca de um objectivo comum.

 

 

 

opa essa verdade não acredito k exista,ou então ainda não tive sorte de me bater a porta :glare::blink::angry:

 

Existir existe, mas é tão raro que quando a encontramos devemos manter a qualquer custo

 

 

 

existe sim drag... e tu sabes que é verdade...

 

concordo 200% contigo xena

 

 

 

será n sei não :glare:

 

Quando n encontramos é difícil acreditar... eu espero que encontres em breve, para que me possas dar razão :kissyou:

 

Já percebi que estás down, mas depois de uma noite escura o sol volta sempre a brilhar, avida é assim mesmo, não te deixes desanimar :rolleyes:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

A historia dos sentimentos

 

 

"Hoje ei de contar-lhes a historia dos sentimentos que hoje habitam nosso coração e mexem com ele.Então sentem-se, vivenciem e aproveitem:

 

A muito tempo atras antes mesmo que os Deuses habitasem o vacuo que formou o Tibia os sentimentos viviam em um unico lugar o qual possuia arvores das mais belas, flores das mais cheirosas, montanhas das mais perfeitas e no qual até as pedras possuiam beleza.Nesse local existiam 7 entidades que viviam em equilibrio,eram elas:

 

A preguiça:a qual não possuia energia para levantar e viver a vida intensamente como os seus parceiros e vivia com a maldição de para sempre viver deitada,dormindo e vendo a vida passar sem vive-la

 

A inveja:que vivia como sombra de seu proprio corpo, a gloria, ambos iguais só que de naturezas diferentes, essa não gostava da gloria que passava o dia a ser tão habilidosa.

 

A gloria:era uma das mais intrigantes pois possuia vários dons mas carregava em si o peso da amaldiçoada inveja.

 

A loucura:que seguia os padrões normais mas com actos simplesmente inexplicaveis, a loucura passava a ser dois seres em um só, como a inveja e a gloria, mas esses dois seres dividiam o tempo de agir como um ser normal e como um ser intenso.

 

A paixão:Essa levava ao amor mas chegava sempre á frente dele, não importando a distancia, ela só levava o ser por um caminho até o amor e depois deixava-o.Porem ela podia sumir antes mesmo de fazer com que tal ser chegasse ao amor.

 

O odio:esse, nasceu com a inveja, ele odiava o amor e queria ve-lo em ruinas..na verdade eles eram quase que dois entes em um só, porem separados fisicamente,o odio não odiava apenas o amor, odiava tambem todos os entes incluindo o seu irmão pois queria o espaço só para ele.O odio corria uma corrida eterna que nunca o saciou.

 

O amor:era o mais delicado, gracioso, bonito e estravagante ente que existia.Os outros entes excluindo o odio idolatravam-no.O amor sempre unia tudo naquele espaço, as montanhas, as arvores as pedras e inclusive a união da inveja com a gloria, foi o feito do proprio.

 

Um dia, as 7 entidades resolveram fazer uma pequena brincadeira de esconde esconde.O odio aceitou querendo destruir o amor, o amor foi pacifico tambem e aceitou mas apenas pela diversão, a gloria e a inveja tambem aceitaram pois com o mesmo proposito que o amor. porem a inveja não queria que a gloria ganhasse desta vez,a preguiça aceitou com um grande bocejo,a loucura já havia de aceitar pois foi ela que propos a brincadeira.Como a loucura havia proposto a brincadeira ela deveria começa-la. então assim se fez.A loucura começou a contar numa arvore, a preguiça que se encontrava perto da loucura rastejou alguns sentimetros pegou uma pequena pedra colocou em cima de si e lá ficou dormindo, a gloria subiu a mais alta montanha e lá ficou a espera, a inveja(como sombra) ficou bem ao pé da montanha de onde podia avistar a gloria, o amor e a paixão correram para os campos florais, como sempre a paixão chegou primeiro e se escondeu entre as arvores,o amor deitou-se sobre os campos florais e lá ficou,o odio vendo que o amor havia se escondido ali ficou perto de uma pedra grande o suficiente para proporcianar um bom esconderijo.Então a loucura saiu da arvore, a preguiça foi a primeira encontrada:

_Por que deitas ao em vez de brincar e viver a vida?-disse a loucura

_Deixa-me dormir-respondeu a preguiça

_Então se tu deitas e dormes sem te preocupares com a vida, serás a primeira apanhada por mim.

_Pouco me importa-deboxou a preguiça com a lingua de fora

E caiu novamente no sono.Logo em seguida a inveja corria até a loucura:

_Loucura!

A loucura respondeu:

_Sim?

_Ali em cima,olha a gloria lá-disse a inveja

_Por que dedas a si mesma?-perguntou a loucura

Foi quando a inveja percebeu que estava grudada como sombra á gloria e desistiu de cabeça baixa.A loucura subiu o monte onde estava a glória e pegou numa pedra. de costas para ela, a loucura a chamou e disse:

_Olá!

_Fique quieta!Tenho que ganhar,ganhar,ganhar,ganhar...-disse a gloria

_Tu estas tão preocupada em ganhar que acabas não te divertindo e não vivendo a vida por isso agora faço com que percas nesta brincadeira-disse a loucura

Nisso a gloria virou-se pronta para falar alguma coisa, quando viu a loucura olhando para ela e sorrindo,então saiu de cabeça baixa como sua sombra.

Nesse instante o amor resolveu mudar de lugar a ponto de que o ódio não o podesse encontrar.O odio como perdeu o amor de vista resolveu entregar-se a loucura:

A loucura esqueirou-se pelos campos florais loucamente(como ela é) e com isso os espinhos acertaram no rosto do amor que o cegou.A loucura então disse:

_Oh, por favor desculpa-me, eu não queria.... de agora em diante eu te guiarei por esse mundo a fora,onde você estiver eu estarei lá.E assim foram embora, a paixão continuou escondida entre as arvores por toda a eternidade achando que a brincadeira continuava.

 

E é por isso que hoje se diz que o amor é cego e a loucura sempre o acompanha. "

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Quando n encontramos é difícil acreditar... eu espero que encontres em breve, para que me possas dar razão :kissyou:

 

Já percebi que estás down, mas depois de uma noite escura o sol volta sempre a brilhar, avida é assim mesmo, não te deixes desanimar :rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

thanksssssss :cavalitas::cavalitas:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

ps: cheia de dores. :girl_cray3:
:kissyou:

 

 

Amor é : uma mão cheia de Amigos! :thank_you2:

 

 

ps: Quando as palavras calam, os gestos falam.

 

 

kissestopwords.jpg

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Amor é...acordar a meio da noite porque o gato está a mamar no meu pescoço(literalmente falando) e não ficar aborrecida porque estou a perder uns minutos de sono. :lol:

 

 

oh pááááá :D eu acordo ca minha meu meu a dar-me patadas na cara, com as unhinhas recolhidas (p n me magoar), assim que o despertador toca, e com o ratinho dela pronto para a brincadeira :wub:

 

ontem xeguei a casa a gaja tinha comido o hamburguer que deixei a descongelar pa janta :lol:

 

 

humm, unhas recolhidas! ora aí está uma coisa que o meu gatinho já aprendia.... :wacko:

 

:lol:

 

 

lol! olha k n me posso keixar, a minha é buéééé meiguinha ^_^ de vez em qd lá lhe passam uns vibes e lá vai ela disparada, ou agarra-se ao meu braço c as patas e a morder, mas mesmo aí n magoa muito ^_^ só aos gajos :lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Amor é... :rolleyes: aquele abraço quentinho!!!

 

 

saudades do teu :blush:

Que bom sentir o teu ontem :D:wub: que saudades gaja!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Ó meus deuses...Amor é olhar para esses olhos VERDES!! :rolleyes:

 

Jessuz, este homem tem uns olhos... :wub:

 

[Edit]: "olhos nos olhos"...

 

Quando você me deixou, meu bem

Me disse pra ser feliz e passar bem

Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci

Mas depois, como era de costume, obedeci

 

Quando você me quiser rever

Já vai me encontrar refeita, pode crer

Olhos nos olhos

Quero ver o que você faz

Ao sentir que sem você eu passo bem demais

 

E que venho até remoçando

Me pego cantando, sem mais, nem por quê

Tantas águas rolaram

Quantos homens me amaram

Bem mais e melhor que você

 

Quando talvez precisar de mim

Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim

Olhos nos olhos

Quero ver o que você diz

Quero ver como suporta me ver tão feliz

 

 

ps: não podia estar mais FELIZ!! ai, p*** de VIDA!! :inlove:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O amor não se manifesta no desejo de fazer amor com alguém, mas no desejo de partilhar o sono.

 

Milan Kundera

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O amor não se manifesta no desejo de fazer amor com alguém, mas no desejo de partilhar o sono.

 

Milan Kundera

 

 

:rolleyes: eu partilho mais das duas coisas, de seguida e c mt mimo à mistura :blush:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

O amor não se manifesta no desejo de fazer amor com alguém, mas no desejo de partilhar o sono.

 

Milan Kundera

 

Sem dúvida...as vezes só partilhar o silêncio do momento, é o tal o Amor! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Declaração dos direitos do AMOR

 

Considerando ser o AMOR o maior de todos os agentes de Utilidade Pública, PROCLAMA-SE O QUE SEGUE:

 

Artigo 1º

O Amor pode apropriar-se de todo e qualquer coração, com ou sem anuência do dono.

 

Artigo 2º

Em presença de sentimentos inferiores, tais como a raiva, o ódio e o ressentimento, ao Amor é permitido julgá-los e extraditá-los sem direito a reconsideração da pena.

 

Artigo 3º

O Amor deve ser respeitado em todas as suas formas, sejam elas dirigidas a pessoas, coisas, vegetais ou animais.

 

Artigo 4º

Ao Amor é sempre permitida a companhia do perdão, pois que sem este Ele está falsificado.

 

Artigo 5º

O Amor tem o direito de ficar cego, surdo e mudo quando em presença de maledicências e pode apresentar-se como agente de paz diante de desarmonias e atos prejudiciais a todos os seres do Planeta.

 

Artigo 6º

O Amor tem licença plena para manifestar-se livremente, independente de raça, credo ou religião.Ele é incondicionalmente livrepara viver em seu habitat natural:O Coração.

 

Artigo 7º

O Amor é bússola que aponta o caminho para a Felicidade e assim deve ser indiscutivelmente reconhecido.

 

Artigo 8º

A todo aquele que banir o Amor do seu coração será imputada a pena de solidão, isolamento e sofrimento perpétuos.

 

Artigo 9º

O Amor nunca deverá ser responsabilizado por dores, perdas ou danos e tem amplos poderes para neutralizar todas as batalhas, sejam elas emocionais, familiares ou sociais.

 

Artigo 10º

Ao Amor não se aplicam Leis Trabalhistas:Ele pode exercer suas funções 24h por dia durante TODOS os dias do ano.

 

Artigo 11º

Quando o Amor entra em corações, deve ser bem recebido, bem tratado, bem nutrido e absolutamente livre para agir em prol de todos os envolvidos por Ele.

 

Artigo 12º

Em nenhuma hipótese o Amor deverá ser álibi para atitudes de más intenções, tais como usá-lo como desculpa para enganar, iludir ou controlar corações. Também nunca poderá ser instrumento de brincadeira com o sentimento do homem ou da mulher.

 

Artigo 13º

Toda e qualquer tentativa de matar o Amor será tratada pelo Universo como crime contra a vida do próprio mandante.

 

Artigo 14º

O Amor é partidário da Lei de Causa e Efeito:Ele pode partir em definitivo da Vida daqueles que optam pelo sofrimento diante das adversidades, e também daqueles que se deixam cair em abandono.

 

Artigo 15º

Ao Amor nada deve ser acrescentado e Dele também nada retirado, posto ser o mais perfeito de todos os sentimentos e manifestação absoluta de Deus.

 

Parágrafo Único:

Os Direitos do Amor sempre protegerão

os legítimos Direitos de Todos os Seres.

 

 

REVOGUEM-SE TODAS AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO

Silvia Schmidt

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

"Ser profundamente amado por alguém dá-nos força, enquanto amar alguém profundamente nos dá coragem." :rolleyes:

 

Lao-Tsé :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O amor não se manifesta no desejo de fazer amor com alguém, mas no desejo de partilhar o sono.

 

Milan Kundera

 

 

:rolleyes: eu partilho mais das duas coisas, de seguida e c mt mimo à mistura :blush:

 

 

 

 

 

 

ehehhe nada mais :blush::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

ehehehe...hj estamos em sintonia »»» apetece-te cantar e letras de música! :rolleyes:

 

thanks...o homem era um must! :wub:

 

ps: morreu com 32 anos :(

ps2: eu não sou tuga...nasci em moçambique. é diferente... :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

"o amor n tem temperatura, o amor é TODA a temperatura"

 

 

 

tou gostando de ver :glare::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Sem querer fui ao myspace, ver um comment da Sha :rolleyes: ...e dp noto: mudastiiiii :o e vi o teu perfil!! :blink:

 

Jessuz, continuas LINDO!!! :wub: Que desperdicio...só a mim! :lol:

 

 

Amor: epa, não existem palavras p este sentimento!!! :inlove: Com tão pouco, partilhaste o que partilhei contigo... :D

 

 

ps: Nada, acontece por acaso. :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

amor é

 

seres o ser mais bonito do universo, e nem saber como és

sonhar ctg tds os dias, e nem saber quem és

desejar-te nos meus braços, transportar-te do pensamento..

 

amar-te mais que a mim mesma, e ainda nem existires

:):wub:

 

ou será q sim? ^_^

Link to comment
Share on other sites

amorrrrrrrrr que é isso :wacko::wacko::blink::unsure:

 

Pois...faço minhas as tuas palavras. ;)

 

Se é...deixou de ser!! :ph34r:

 

Não tenho perfil para esse Amor!! -_-

 

 

ps: tá tudo! :)

 

 

ps2: "Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor." -- Vladimir Maiakovski

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

amorrrrrrrrr que é isso :wacko::wacko::blink::unsure:

 

Pois...faço minhas as tuas palavras. ;)

 

Se é...deixou de ser!! :ph34r:

 

Não tenho perfil para esse Amor!! -_-

 

 

ps: tá tudo! :)

 

 

ps2: "Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor." -- Vladimir Maiakovski

 

 

 

 

ora que ricas jeitosas que nós saimos :lol::lol:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

amorrrrrrrrr que é isso :wacko::wacko::blink::unsure:

 

Pois...faço minhas as tuas palavras. ;)

 

Se é...deixou de ser!! :ph34r:

 

Não tenho perfil para esse Amor!! -_-

 

 

ps: tá tudo! :)

 

 

ps2: "Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor." -- Vladimir Maiakovski

 

 

 

 

ora que ricas jeitosas que nós saimos :lol::lol:

 

 

Pois mais uma. Isto ta do piorio :lol: :lol:

 

 

É o destino, é o destino :D

Link to comment
Share on other sites

amor é simplesmente sentir-te mesmo aqui nos bons e maus momentos

 

 

concordo contigo.. :blush::wub::wub:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

Pois mais uma. Isto ta do piorio :lol: :lol:

 

 

É o destino, é o destino :D

 

 

Calma...mta calma! :lol: Esta é a palavra que mais oiço nos últimos tempos. :wacko:

 

 

O Amor eterno dura dois ou três meses! Desconhecido

 

 

 

Ps:Estou safa :D , o meu já acabou! :lol: Next... :girl_in_love:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Alguem falou em xeiretes ? :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Amor é: ter conhecido esta gaija pela net e assim de repente, nem sei como, começar esta bela e pura AMIZADE!!!! :rolleyes:

 

Draguini, love u buésssssss!!! :wub:

 

 

Amiga, tens que voltar rápido para tomarmos o chá das 5, sff!!! :please: Não me digas que vens só em Dezembro, pfff. :P

 

AMIGAS.gif

 

 

ps: Aquelas fotos...não estão nada boas. :lol: Avisa à menina Xana, que não estrague a máquina com fotos sem interesse nenhum! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Amor é: ter conhecido esta gaija pela net e assim de repente, nem sei como, começar esta bela e pura AMIZADE!!!! :rolleyes:

 

Draguini, love u buésssssss!!! :wub:

 

 

Amiga, tens que voltar rápido para tomarmos o chá das 5, sff!!! :please: Não me digas que vens só em Dezembro, pfff. :P

 

AMIGAS.gif

 

 

ps: Aquelas fotos...não estão nada boas. :lol: Avisa à menina Xana, que não estrague a máquina com fotos sem interesse nenhum! :rolleyes:

 

 

 

 

linda próximo fim de semana tou aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :rolleyes:

 

preciso de umas comprinhas...trata de teres tempo pa ires comigo... :blush:

 

no caminho visitamos a xana no trabalho :lol:

 

pic107.gif

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Amor é: ter conhecido esta gaija pela net e assim de repente, nem sei como, começar esta bela e pura AMIZADE!!!! :rolleyes:

 

Draguini, love u buésssssss!!! :wub:

 

 

Amiga, tens que voltar rápido para tomarmos o chá das 5, sff!!! :please: Não me digas que vens só em Dezembro, pfff. :P

 

AMIGAS.gif

 

 

ps: Aquelas fotos...não estão nada boas. :lol: Avisa à menina Xana, que não estrague a máquina com fotos sem interesse nenhum! :rolleyes:

 

 

 

 

linda próximo fim de semana tou aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :rolleyes:

 

preciso de umas comprinhas...trata de teres tempo pa ires comigo... :blush:

 

no caminho visitamos a xana no trabalho :lol:

 

pic107.gif

 

será q eh desta q convidam com antecedência? :mellow::unsure::blush:

Link to comment
Share on other sites

Lili, não pdes estar a dormir! :P:lol:

 

Miudas, no prox fds vou a peniche...vistar a minha Catarina! :wub:

 

 

A ber bamos, ok??? :huglove::huglove:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Lili, não pdes estar a dormir! :P:lol:

 

Miudas, no prox fds vou a peniche...vistar a minha Catarina! :wub:

 

 

A ber bamos, ok??? :huglove::huglove:

ainda apanho boleia contigo e vamos ver a minha avo!
Link to comment
Share on other sites

ainda apanho boleia contigo e vamos ver a minha avo!

 

Por mim é na boa. :D Vocês já sabem, eu digo que vou mas dp por algum motivo algo acontece. :wacko:

 

Há tempo p tudo, visitar a tua avó, ver a Catarina e ainda tomar o chá com a Draguini! :wub:

 

 

ps: avizinha-se um fds diferente! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ainda apanho boleia contigo e vamos ver a minha avo!

 

Por mim é na boa. :D Vocês já sabem, eu digo que vou mas dp por algum motivo algo acontece. :wacko:

 

Há tempo p tudo, visitar a tua avó, ver a Catarina e ainda tomar o chá com a Draguini! :wub:

 

 

ps: avizinha-se um fds diferente! :rolleyes:

 

 

 

weeeee

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

True love never dies

 

 

Ruvi, não vivas nessa ILUSÃO!!! Até o verdadeiro amor, acaba!! Com alguma dificuldade mas ACABA. :rolleyes:

 

O meu verdadeiro Amor, acabou em Agosto, passado 10 anos...mas acabou, graças ao nosso Sr. Jessus Cristo!!! :lol: Tava a ver que nunca mais ficava livre de tal Karma!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

True love never dies

 

Pra mim o único amor k nunca acaba nem nunca acabará é aquele que sinto pela nha mamis e o meu papa. :):wub:

 

Esse sim é verdadeiro and Never Dies!!!! :)

Link to comment
Share on other sites

O amor é poder! A palavra é inconsequente e pobre para este conceito. Outros idiomas da

Terra mantêm, ao menos, muitos outros tipos de palavras para designar esta energia. Amor não é uma palavra,

mas apenas um sentimento. É uma fonte de poder! É energia. Você pode invocá-la, acendê-la, apagá-

la, armazená-la, enviá-la para fora e centrar-se nela tendo em vista múltiplos usos. Está sempre disponível

e nunca falhará. Esta é a promessa do Universo! É o factor comum que faz funcionar as coisas. Já vai

sendo tempo de começarem a vê-la assim - refiro-me ao seu sentido universal - pois, realmente, chegou o

tempo dela. Está a ser-vos oferecida, por fim, a permissão para usar e compreender esta fonte de poder...

 

E voces merecem-na!! :wub::wub::wub:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

"Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio".

 

 

Shakespeare

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!