Jump to content
×
×
  • Create New...

4 Mar - Melicia Na Via Lactea


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Pessoal, conseguiu-se fazer a festa! de alguma maneira houve som a partir em Portugal e para akeles q estiveram no Via Lactea a curtir Melicia, Juggler , Syncrogen , Allien foi uma noite linda cheia de alegria e de boa disposição!!! Uma palavra de enorme apreço e solidariedade para toda a equipa de DECORAÇAO pq foram eles os grandes lesados pelo mau tempo,mas ainda bem que ninguem ficou magoado!!!! Estivemos na Via Lactea e curtimos por vcs todos!!! A toda a comunidade psicadélica um bem haja a todos vós pelo apoio, carinho e boa disposição, presentes neste 4 de Março.

Ate breve.... ih ih Eh pa para a semana em Happy-Minds !!! Bora la a nova reuniao!

 

Fotos em :

www.spaces.msn.com/ruvistudio

 

Video tenda derrubada:

www.happy-friends.org

Link to comment
Share on other sites

Lindo.......... :D

Diverti me imenso, xeio de alegria, e amigos, Melicia vem ai com umas faixas muito nices...(atao um rmx de 1 faixa do album...ui ui....)

 

Em primeiro lugar keria agradecer do fundo do meu coração á Great Valley por ter concordado comigo em trazer Melicia pra Via Lactea á ultima da hora,visto k a festa tinha sido mesmo cancelada, e isto só foi decidido as 20h de Sábado...ah, e só comecei a fazer PUB as 21h... ;) E mesmo assim veio bue pessoal e criou s ali um ambiente do melhor...Impressionante!

 

E depois, keria também agradecer ao grupo Moonblast, pois eles ajudaram me na Decor, isto á ultima da hora, pois eram 23h30 de Sábado quando começamos a por a Decor pk foi tudo a ultima da hora...A minha cabeça andava mesmo a deitar fumo...

E também não deixar de agradecer a minha amiga Sofia, k as 21h30 foi ter comigo ajudar me em relação a PUB na net e msgs/chamadas...Como também alguns amigos depois de saber, ajudaram a espalhar esta info...THANKS!!!!!!!! :D:D

 

Amigos fikem em paz, a proxima é dia 18 Março --> BOOGIEMAN.

:dance:

 

alienn

Link to comment
Share on other sites

A festinha foi linda mm, a Via Láctea esteve ao rubro - bom ambiente, tudo a dançar cheios de sorrisos, mt bom som, boa deco, o unico senão é que a festa foi tão boa que so hoje é que consegui sair da cama cheio de gripe ihihih

 

Venha a próxima :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

concordo zurga foi mm lindo a festinha , estava ao rubro muito bom ambiente, mt sorrisos,... ... ... tas melhor que eu zurga que ainda ando boé constipado ... hihihihhi ... :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!