Jump to content
×
×
  • Create New...

9 Mar - Trance - Ansioliquido


Mistik
 Share

Recommended Posts

Onde é que eu deixei os meus sapatos vela?

e tb nao sei se vais ter tempo de deixar crescer o cabelinho "á cao de agua"

 

 

 

 

 

 

 

ps: nao te esqueças da camisinha com o ursinho no peito :lol::lol:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

lol... ^_^

psycascais........

é a nova vertente.... ambígua..... do trance...

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso os primeiros "trancers" portugueses maior parte deles eram da linha de Cascais, tinham dinheiro pa viajar a outras culturas e trazer para portugal essas novas aprendizagens.

Devil cracked the earthly shell, foretold she was the one, blew hope into the room and said: "You have to live before you die young"

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas daí a fazer uma festa de trance na marina de cascais...uiui...jah tou a imaginar as tias dos casarões ao lado..."Ai mó deus ( copyright from White dove)...querida...já viu isto? Parece bruxaria...k'horrrrooorrrreeee!!! é só pé descalço, já tou c uma enxaqueca com este barulhão...insuportável...hehe

Vai ser giro...acho k vou pedir à minha avozinha p m aceitar lá em casa nesse fds só mm p observar tal espetáculo!!! ;) -_- Boa sorte na mesma p quem organiza este evento ^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

pimpas... nem tanto ao mar nem tanto à terra.

 

a marina é muito louca mesma e encontras lá de tudo.

 

é verdade que ela foi estragar a minha praia favorita de cascais :angry:

 

mas tem bons bares e preços acessiveis... nada de exageros.

 

alem disso esse bar tem festas todas as 5ª feiras... tipo o link e o amas... só que fecha às 2h da manha.

 

e à noite nem vês assim tantas tias ali... digo eu... mas tb cresci em cascais e não vejo nada de diferente nas supostas tias... são pessoas normais.

 

se "nós" criticamos a sua forma de falar... eles criticam a "nossa" de vestir... não é muito diferente.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ya é mesmo iso gypsia, mas akilo da marina é um antro e sinceramente banaliza a cena, a meu ver....

eu acho a marina muito mal frequentada por isso é rarissimo mesmo rarissimo meter lá os meus pés...

e se for o bar ke tou a pensar LOL podem estar 4 pessoas a dançar e o resto ká fora no corredor ( degradado)

a meu ver nao é um bom espaço, mas enfim, kem for ke se divirta

LOL :lol:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

LOL...

a ver vamos...

com todo o respeito,apesar de n ser o meu local de eleição, boa sorte para a organização.... ;)

e a ver se as tais "tias" n entram em psikose... :lol:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!