Jump to content
×
×
  • Create New...

25 Fev 2006 Iris-vision Fluor Minds @ Aveiro


Divine Stones
 Share

Recommended Posts

como eu vos compreendo... os men do som n quiseram meter o PA por causa do tempo. o tempo por volta das 3 rebentou com tudo do pior mesmo...

 

nao perciso de tar aki com coisas pk foi mt mau mesmo... pelo menos o mano da iris-vision n cobrou nd a ninguem e ficou a arder com umas boas centenas de contos...

 

agr a minha opinião... nao houve festa por causa dos manos do PA... e n gostei de passar o live em colunas k nem metade dos sons se ouviam... mas pronto desde o momento k comecei k podia fazer? anyways fodeu-me a tola a festa :(

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

:(

 

coitados.

 

é sempre lixado ficar mal por causa de terceiros.

 

mas tiveram a atitude correcta pelos vistos... só por isso estão de parabens

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

pois ele ficou a arder e com live acts pa pagar mas nisso ja ficou com as contas de todos pa depositar no final do mes... :wacko:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

pois ele ficou a arder e com live acts pa pagar mas nisso ja ficou com as contas de todos pa depositar no final do mes... :wacko:

não lhe perdoaram???

 

vai ter que pagar a todos o combinado??? :blink:

 

 

coitadito.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Eu tive nessa festa, e digo uma cena...a Organização tentou tudo por tudo pela festa.. só que.. existem certos factores externos que contribuiram para uma má festa...e a principal foi mesmo os donos do PA.

Foram os gajos que contribuiram para esta merda toda.. porque além de se atrasarem..ainda tiveram que ir por duas vexes trocar de Pa's..e ao fim..disseram que por uns poucos aperes.. não poderia haver festa porque tinham medo de queimar o gerador.. mas mesmo assim..ainda levaram dinheiro plas despesas...sem hipotese de retorno...

O material de Dj.. tb não era por ai além.. mas tanto eu como os Divine Unit tocamos..tentamos dar a coisa para outro lado..tudo bem que na dei o meu melhor..pk não tinha mesmo condições para mixar...fiquei triste e desanimado.. mas tentei fazer o meu melhor para o resto do pessoal que lá ficou..e apenas digo uma cena : Obrigada a todos aqueles que resistiram e ficaram lá na festa.. que nos apoiaram..mesmo com aquele temporal .

Um grande abraço a todos

_________________

Dj PhyRex

Link to comment
Share on other sites

sim... e os do PA ainda levaram nota de deslocações.. o mano ta enterrado ate ao pescoço :wacko:

nem sei o que te diga...

 

estes azares acontecem...

 

temos que contar com o problema da chuva no inverno.

 

chuva e electricidade nunca foram aliadas.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

digam o k disserem, tem k s dar os parabens a organizaçao, sp s esforçaram para darem 1 festa, nem k começasse as 7 da manhã e fosse para 10 pessoas, sp tiveram a trabalhar e a fazer td o k fosse possivel para haver som para o pessoal k tinha aparecido e k inda la estava conseguisse curtir ... enfim ... tb há pessoas k n dao valor a isto, so kerem e festa e mts watts.

 

fikei contente por ver pessoas k xegaram la antes da hora, viram o k s passava e foram os ultimos a sair no dia seguinte... para eles tdo o meu respeito :)

 

stay nice

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

olá a todos,

 

Sinceramente...não consigo dar os meus parabéns à organização...

Axo q como o tpo está...pessoal q organiza festas em pleno inverno deve prever esse tipo de acontecimentos...mais ainda a cobrar entrada...era mais q obvio que uma festa perto da praia protegida por um bar com um sinal luminoso da sagres à entrada e umas simples lonas esticadas para fazer de dance floor não dariam em nada...se kerem fazer as coisas que as façam como deve ser! ou entao q aguardem pelo calorzinhu e metam o som a bombar! eu vim de lx de proposito para a festa pk tinha um belo line-up i pk me parecia uma boa aposta...deixaram-me mal...mt mal... :toosad:

O pessoal não se importa de gastar algum dinheiro(alguns kilometros tb!) para ir a uma festa e até gosta de ajudar as novas organizações (são sempre benvindas!! :wub: ) mas pah, não brinkem! Festas onde se cobre entrada e que aparecem na net com mega flyer i tudo como fizeram...devem ter condições! A festa mesmo sem ter tido akele problema técnico não valia nunca os 10 euros q seriam pedidos pa entrar! Desculpem a minha sinceridade mas...não dá pa aguentar uma banhada dessas!

Se não sabem fazer as coisas então não façam...ou aprendam mais uns tpos...ou experimentem fazer as coisas entre amigos primeiro...antes de publicar uma festa assim i ser o desastre que foi...sim porque foi mm um desastre...fazer 250 kms para assistir a isso...ai ai...ainda hj me doi a cabeça...

Espero que tenha servido de lição...as festas não são uma brincadeira..custa mt organiza-las...mais ainda de inverno! Se não têm condições para o fazer, não o façam pk não são os unícos a sairem prejudicados ( a minha carteira e a minha cabeça ficaram bastante em bxo dp desta viagem...para nada!)

Não brinkem mais com a malta...a malta agradece... :sorry:

 

Abraços para todos!

 

pluma versão :toosad: e :malvado:

 

:palhaço: "live the life u love and love the life u live" :palhaço:

Link to comment
Share on other sites

vários coments ao que pude ler:

 

Nao era "uma tenda" q pudesse aguentar qq tipo de festa no inverno à beira-mar!

Eu, se fosse dona do PA, teria feito o mm...é claro q na se ia arriscar a lixar o material debaixo dakele temporal com umas lonas para proteger...

 

Eu não kero festa com mtes de watts...kero festa...só!

A malta não precisa de quantidade, precisa é de qualidade...i não houve nada disso..vamos la ser sinceros!

Se kisesse uma festa simples tinha ido pa uma free (q mtas vezes até sao bem melhores q as pagas) ou em casa com a minha tribo i não estaria aki a escrever isto...fikei frustrada...só isso...i axo q estas coisas devem ser ditas q é po pessoal começar a perceber q se devem organizar festas sim mas com cuidado q é pá malta na ficar na m*** como eu fikei...i mais gente de certeza...dp de 250 kms no papo...

Espero q a organização fike c noção disso tudo...i desejo boa sorte pa uma próxima...i juízo!!

 

Abraços e beijinhos

Link to comment
Share on other sites

Bem... daki é o bacano k projectou e organizou esta festa! A razão pêla qual este desastre sucedeu não foi apenas pelo mau tempo... até pk a festa durou até as 3h da tarde com nem 1000w de som(o som do chillout), e issu agradeço aos resistentes, aos puros, humildes, akeles que se contentam com pouco, akeles k inda fazem isto valer a pena!!! sem kerer desvalorizar akeles que forom embora.. o meu acordo com a empresa do som era que o mesmo seria montado ás 2h da tarde de sabado, se tivessemos sabido que o quadro não aguentava o PA eu tinha um PA Alternativo ou até um gerador, eles forom muito pouco profissionais, xegarom as 11h(noite) para montar um PA sem ter testado antes apesar de a pessoa que me alugou o local me ter informado que já la tinham tocado 15000w... voltarom para tras para tentar arranjar um sistema alternativo e vierom de mãos a abanar as 2h da manha, nessa altura eu ja nada podia fazer! (se alguem me conseguir esclarecer uma duvida o PA funcionava a 32 amperes, e u quadro era de 30Amperes, tinha aguentado se eles ao menos tivesssem tentado???) , eu não previa esta merda, até porque a minha intenção não era esbanjar mais de 1000€ como acabou por acontecer, ainda assim toume a cagar pro dinheiro e estou muito mais preocupado com as pessoas que prejudiquei, a noite passada não consegui dormir e se conseguir dormir nesta é porque o meu corpo já não vai aguentar 3 directas seguidas! a informação dada era que a festa era em tenda coberta e não em tenda de circo como algumas pessoas afirmarom que eu tinha anunciado.. ninguem previa akele temporal... e mesmo que chovesse a estrotura eram 6 oleados que cobriam uma área de cerca de 100m quadrados( e não "uns panos" como já foi comentado), se cada pessoa ocupasse um metro quadrado poderiam estar lá 200 pessoas com todas as condições.. e era essa quantidade de pessoas que eu esperava, era essa a quantidade de pulseiras que tinha, e se atingisse esse objectivo ás horas que fosse, a partir dai não ia cobrar mais entradas pk nessa altura já tinha feito o meu investimento! nunca esperei que viesse pessoal de lisboa de proposito.. e por esses sim me SINTO UM MERDAS! razão pela qual nem uma entrada cobrei enkuanto o som não funcionava.. não tinha moral para fazer o contrário! voltando ao "valer a pena", ouve um bacano que de manha no bar perguntou quem era o organizador da festa, eu respondi, INFELIZMENTE SOU EU! ele tentou-me reconfortar e eu disse-lhe é graças a ti e a todos os que aqui estão, os resistentes, que ainda me fazem pensar em frente e fazem isto valer a pena! e ele respondeu-me " tas enganado, é graças a jékas comu tu é k inda fazem isto valer a pena, akeles k tentam, que se esforçam e ainda que corra mal estão aqui para assumir as consequências e ainda assim pôr esta gente toda feliz!" estou muito mal, os meus neurónios não param e estou em extrema depressão! não quero que tenham pena de mim, nem censuro todos akeles que me estão a rebaixar até ao fosso! mas que querem que eu faça, que me mate? os que vierom da capital peço sff que me mandem o nib bancario que eu assim que possa deposito-lhes o guito da viagem, acreditem que ninguem se sente mais mal pelo sucedido do que eu(meu mail: tantric_tk@hotmail.com)! esta noite foi a noite mais marada da minha vida, a noite foi péssima mas pelo passar da noite tb consegui tirar uma experiencia positiva disto.. tudo foi mau, perdi as minhas xaves do carro onde tinha kuase tudo! desiludi montes de gente, apanhei uma descarga electrica que fikei com a mão dormente o resto do dia, o vento estava distrutivo, a questão já nem era a xuva! mas digo-vos, os que ficarom mostrarom-me que á sempre coisas positivas mesmo nas piores condições.. eu vi o melhor ambiente da minha vida numa festa, ficarom cerca de 80 pessoas depois de pormos o som a funcionar(1000w) que forom resistindo e se aguentarom até as 3h da tarde, eram só duendes e fadas mágicas! um bacano que nunca tinha visto na vida que tinha 50 e tal anos abraçoume e chorou na verdadeira expressão da palavra aos meus braços, com o que eu tinha projectado e com o que afinal se acabou por proporcionar, uma festa free xeia de gente bunita de sorrisos e galhofa e magia! (esses por favor se lerem isto que me contactem pois são esses os que quero manter nas minhas festas) quem pensar que estou a mentir irei disponibilizar fotos e videos para lhes provar como akela festa ainda deu viagem a muita gente, nem uma bad trip! na minha festa estiverom desde as 4h da tarde, 4 membros da STAR DUST, uma das maiores orgs da alemanha (simon, mark, juliana, daniel) que andam a viajar por festas a explorar a europa numa caravana.. foi outra das lições positivas que vivi... forom as pessoas mais humildes que ja conheci, ajudarom em tudo, e contarom-me de experiências negativas e muito mais que a minha que tb ja tiverom no inicio, ficarom até ao fim e ajudarom-me a desmontar tudo! se todos fossem pela moral desses que me criticam ninguem arriscava a fazer festas em portugal! pêla manhã uma fada magica tiroume uma das grandes noias que tinha na cabeça, apareceu com as minhas xaves do carro que eu tinha perdido! perderom-se telemoveis e dinheiro que forom entregar ao bar e depois dados ás pessoas a quem pertenciam, só pra vcs verem a qualidade de pessoas que ali ficou! eu não estou praki a dar só explicações... estou a mostrar a realidade da realidade! quem me quiser continuar a fazer sentir mal que continue, EU NÃO VOU BAIXAR OS BRAÇOS, EU ESTOU CA, E VOU CONTINUAR A ESTAR, SOU UM LUTADOR E NÃO VOU DESISTIR, EU AMO O TRANCE E NUNCA O VOU DEIXAR DE FAZER POR MAIS QUE TUDO ME TENTE ARRUINAR! o meu objectivo é proporcionar bons momentos, e sei que não pra todos.. mas pa akeles que sempre vão estar nu meu coração.. akeles que me fizerom pensar em frente, aos meus puros resistentes... akeles que juntos dançarom como um só... ás suriazinhas, ao dani(menog)... E AOS QUE ME AJUDAROM, ao paulito rasta, ao celso (sidegate), phyrex e namorada, ao ruizito (overdosed), vaskito, michel (fluordelyk), sonia, ao makakito e áh telma.. ao ze, pimp, vitor, gastão, edgar, sr venicios, catotas, nuno rasta, claudia, kika, sandy, myrah, cesario, rui e luis e miro, eduardito, canelas... e principalmente áh STUR DUST, voces são os maiores vcs são os puros trancers, taum no meu peito pa sempre! o PLUR é a minha biblia e vou segui-la e préga-la ate ao fim dos meus dias.. fikem na paz e acima de tudo DESCULPEM DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO! :(

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Organizador(sozinho??maluco!)...és lindo!!! gostei de ler o q li...desculpa se ficaste magoado c algumas das minhas palavras...mas bem vejo(ou melhor leio) q me entendes...;)

Não te preocupes mais c isso...gostei de ver q te deste ao trabalho de justificar o q tinha acontecido...estás de parabéns por isso!

Pá próxima festa de certeza q na vais papar tto(senão kem os faz papar somos nós...xama a malta!)...;)...i provavelmente irei lá ter ctg...se me prometeres q na há mais palhaços a estragarem-te a festa...

:sorry: Desculpa a minha arrogância mas entendes o pk? certo...lisboa é lge pá caraças... :P...fikei c o rabioske quadrado de ttas horas sentada...ihihih

Um beijo bem grd pa ti i anima-te(nada de depressões então?!tudo se resolve com uma boa conversa né?)!!

 

:hammer: Pluma flita :stoned:

Link to comment
Share on other sites

Oh pluma!Eu compreendo a tua "revolta" ou frustraçao ou la uke seja...mt ppl veio do sul mas tb houve mt ppl ke veio do norte.....olha como eu!!Pertenço ao Projecto Divine Unit que tocou na festa!Eu tive dias sem durmir pa preparar o live mais o Paulo(Divine Stones) e ainda fomos no dia da festa dar uma maozinha ao people que tentou fazer o melhor por esta festa!Deixemo-nos de ambiguismos....e vamos ser mais verdadeiros...o ppl so pensa nos 10 euros que se vai gastar pa uma festa....e o espirito do trance?Mesmo antes de começar algum som reparei que mt gente quis ajudar a que a festa se torna-se memo uma festa!Eu propio gastei mt dinheiro..ajudei o organizador nuke pude e vi uma recepçao por parte das pessoas como ja n via nas festas ke vejo agora...Andar a pedir dinheiro por entre freaks e gunas mitras, pessoas como eu xamo e ver um sorriso correspondido nem ke seja por uns centimentos fez-me ver que o Trance tem a sua chama bem viva...nos eke perdemos tempo demais a criticar a vida um dos outros...se td a gente ajuda-se sekalhar tb a festa n teria sido asdsim...como mts festas taum agora...Que bastas teres bue guita um grande cartaz e pronts vamos la...O organizador...apostou num cartaz ke para mim é inovador....reuniu novos talentos portugueses com pessoas de nome ja reconhecido na Trance Scene portuguesa...e n trouxe nenhum estranjeiro...vamos olhar mais pa nos?E crescermos como uma familia...a mim rebenta-me a cabeça pk ja viram como ta o trance?Comercial...se gostam memo de trance saibam tb escolher as festas e n vao a kualker bicho pingado!Uke interessa agora é mandar toneladas de droga e desde ke ouçam um kick e um baixo pa vcs ja é bom!Eu como pseudo - produtor e amante de trance , n vejo alegria nas festas...mais ke as pessoas taum tristes e perdidas com a vida....Eu quando iniciei-me nas festas abraçei o trance duma maneira ke nunca mais a larguei....e agora ver como isto ta so me da vontade de chorar e berrar bem alto....!E outra coisa....eu que me lembre...a quantidade de festas que ah no sul de portugal e as ke a no norte nem tem comparaçao!Vcs keixam-se e nos?ke vivemos no norte?N tenham os olhos abertos...Nos ca em cima sempre tivemos a Fiel Quest4Goa que ja resistiu a mts batalhas enkuanto ke ai no sul ja tiveram tantas companhias e ja vi tantas a fexarem...pk sera ke havera essa diferença?Sera o espirito?ke tem as festas?ou a constante ganancia por fazer dinheiro?Pa mim doi e custa na carteira fazer bue kilometros e ver uma festa de merda...mas vcs pensam em mim?Nao!E eu em vcs?Tb nao...entao n se pode falar mt... Eu tb tou frustrado pk era o nosso primeiro live e n correu como a gente queria mas a vida continua!Ao menos o Tantric teve tomates pa fazer uma festa de alegria.....os que ficaram merecem o meu respeito...os que n ficaram tb...mas n falem por falar....sintam!

P.L.U.R

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

concordo sim senhor... :lol:

deixem-se do materialismo... vivam dakilo k confia!

 

mas n vou dizer mais soubre isso cada 1 fala akilo k ker por isso e k somos livres...

 

boa sorte pas vossas vidas e pensem melhor antes de dar os vossos motivos pk qq motivo tem uma razao...

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

e viva ao vinho tinto do monte velho.. :lol:

 

isto acho k ta um topico um bucado deprimente.. o pessoal j compreendeu e n e perciso mais acho eu... sem ofensas claro.. so acho k ja se falou de mt coisa mau... proxima ha-de correr pelo melhor... :D

 

pessoal aproveitem a vida e sejam felizes :wub:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

tchhhh..ganda filme... :huh: eu acabei por n ir...e...ainda bem k n fui...

lamento o k aconteceu,mas lembrem-se:Melhores dias virão!! ;)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

Fico contente pelas pessoas estarem a compreender o que se passou.... ainda bem.

Todos estavamos magoados... todos nós... mas tentamos ainda criar um pouco de harmonia com o que lá ficaram... eu sei que foi algo completamente chunga para aqueles que vieram de longe.

Pluma...vi que tavas uma bequita po revoltada (o), mas entendo completamente a tua cena... mas vais ver que tudo irá correr bem para uma proxima.. tenho confiança na organização....e para a proxima tudo irá correr melhor.

Eu também estava bué triste, já me aconteçeram situações... que nem imaginas...e eu para mais passo som..e ja me aconteçeu cenas...com outras organizações..que nem imaginas... isto não foi do pior..ao menos houve som...boa disposição e alegria com os que lá ficaram.... e fico feliz por isso.

São todos uns manos excelentes...tudo gente impecavel... tanto na organização como no povo que estavam lá pa curtir... todos mesmo..e é isto que eu adoro no people... a intenção....o amor entre todos..enfim..no more words.

Abraços a todos...

Link to comment
Share on other sites

pena tenho eu em nao ter falado c as pessoas certas na altura...pelo q eu percebi spr houve festa... :toosad: ...mas o q me disseram na altura foi q jah na havia... :wacko: ...enfim...jah falei c kem tinha a falar i jah disse o q tinha a dizer ao xefe da organização...:D...adorei a resposta...u know! :P ( temos gente impecável...temos sim!)...

venha mas é a próxima i q estejamos la todos... :D

 

Beijinhos, abraços pá malta

 

 

P.S. : Audio Unit amigo...eu na kis ofender ninguém...ta? calma ctg...as tuas palavras foram lindas mas...bolas...essa do norte...sul...dinheiro...bem...não tenhu nada a ver c isso...ok? todos ficamos triste, uns mais revoltados q outros...eu mostrei a minha revolta à procura de uma resposta que foi mt positiva i q me fez pedir desculpa...pk realmente está aki gente linda a trabalhar o máximo possível para o q nos une aki...i é isso q interessa!!!gente linda a trabalhar junta para mostrar o q é uma festa! gente parva...jah apanhei mta...inclusivé de organizações...fico feliz por saber q aki na se passa nada disso...mt pelo contrário...i neste mmto é só isso q me interessa...

beijinho pa ti...na te xateies cmg...boa? :P

 

pluma flita :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Oh pluma!Eu compreendo a tua "revolta" ou frustraçao ou la uke seja...mt ppl veio do sul mas tb houve mt ppl ke veio do norte.....olha como eu!!Pertenço ao Projecto Divine Unit que tocou na festa!Eu tive dias sem durmir pa preparar o live mais o Paulo(Divine Stones) e ainda fomos no dia da festa dar uma maozinha ao people que tentou fazer o melhor por esta festa!Deixemo-nos de ambiguismos....e vamos ser mais verdadeiros...o ppl so pensa nos 10 euros que se vai gastar pa uma festa....e o espirito do trance?Mesmo antes de começar algum som reparei que mt gente quis ajudar a que a festa se torna-se memo uma festa!Eu propio gastei mt dinheiro..ajudei o organizador nuke pude e vi uma recepçao por parte das pessoas como ja n via nas festas ke vejo agora...Andar a pedir dinheiro por entre freaks e gunas mitras, pessoas como eu xamo e ver um sorriso correspondido nem ke seja por uns centimentos fez-me ver que o Trance tem a sua chama bem viva...nos eke perdemos tempo demais a criticar a vida um dos outros...se td a gente ajuda-se sekalhar tb a festa n teria sido asdsim...como mts festas taum agora...Que bastas teres bue guita um grande cartaz e pronts vamos la...O organizador...apostou num cartaz ke para mim é inovador....reuniu novos talentos portugueses com pessoas de nome ja reconhecido na Trance Scene portuguesa...e n trouxe nenhum estranjeiro...vamos olhar mais pa nos?E crescermos como uma familia...a mim rebenta-me a cabeça pk ja viram como ta o trance?Comercial...se gostam memo de trance saibam tb escolher as festas e n vao a kualker bicho pingado!Uke interessa agora é mandar toneladas de droga e desde ke ouçam um kick e um baixo pa vcs ja é bom!Eu como pseudo - produtor e amante de trance , n vejo alegria nas festas...mais ke as pessoas taum tristes e perdidas com a vida....Eu quando iniciei-me nas festas abraçei o trance duma maneira ke nunca mais a larguei....e agora ver como isto ta so me da vontade de chorar e berrar bem alto....!E outra coisa....eu que me lembre...a quantidade de festas que ah no sul de portugal e as ke a no norte nem tem comparaçao!Vcs keixam-se e nos?ke vivemos no norte?N tenham os olhos abertos...Nos ca em cima sempre tivemos a Fiel Quest4Goa que ja resistiu a mts batalhas enkuanto ke ai no sul ja tiveram tantas companhias e ja vi tantas a fexarem...pk sera ke havera essa diferença?Sera o espirito?ke tem as festas?ou a constante ganancia por fazer dinheiro?Pa mim doi e custa na carteira fazer bue kilometros e ver uma festa de merda...mas vcs pensam em mim?Nao!E eu em vcs?Tb nao...entao n se pode falar mt... Eu tb tou frustrado pk era o nosso primeiro live e n correu como a gente queria  mas a vida continua!Ao menos o Tantric teve tomates pa fazer uma festa de alegria.....os que ficaram merecem o meu respeito...os que n ficaram tb...mas n falem por falar....sintam!

P.L.U.R

Plur´s à parte, quando se pede um preço à entrada há que reunir um mínimo de condições que possam satisfazer os clientes, sejam eles do plur ou não.

É por essas que desaprovo esse tipo de palmadinhas nas costas, fazem muito mal a todos os promotores iniciantes. Há que sonhar..... mas com os pés assentes.

 

Ps - tantric, foi bonita a tua atitude com o party people. Pois que dinheiro recupera-se, mas a confiança nem sempre...

Espero que esta festa sirva de lição para futuros eventos.

 

Boa sorte, e desejo de melhores dias ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

:palhaço: já passou...já está tudo na paz!...para a próxima se precisares de ajuda pede!...handscompany@hotmail.com....fiquei furiosa capaz de comer alguém...mas jah passou! :palhaço:

Link to comment
Share on other sites

.110. Oh Pluma!!!N fikei chateado!!Fiquei irritado!!!LOOOOL!!!tou a brincar...foi bom o termo de discussao e se exagerei nas palavras foi do momento...da emoçao...da moca..lol..n sei..:D foi uke veio:D A gente assim:x!

Amigos? :wub: na Boa? :sad: ke dizes? :stoned: :weed: :malvado:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Pluma:) Um dia ainda fumamos um juntos!!Nem que seja pa rir desta macacada!lol;)Bjs :lol::oops::sad: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed:

Paz Pa tu e Pa Tds:)

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

a pluma é uma fix.. ja da pa ver, até comu todos aki.. kuando kerem ;) .. fora brincadeiras, a minha cabecinha ta k nem uma central atómica mas tentando expremer alguma coisinha... a Iris Vision, está a pensar realizar uma free party.. e desta com todas as condições pré requeridas, para tentar recuperar algo do perdido.. mas indo ao que se ganhou, kero la a minha gente!!!!!!!!!! ;) .. espero reconquistar a confiança do party people e explodir com uma daquelas (como diriam os karmálogicos) "que tem um gostinho especial"! gostámos a vamos repetir a dose, os nossos amigos da Star Dust em principio irão juntar-se áh festa para proporcionar algo ainda mais especial! na fluor minds eles sugerirom(como antes já tinham aplicado), mandar umas fadas e duendes recolher alguma ajuda que cada um pudesse dar, não me senti áh vontade para o fazer na altura pk não reunia as condições básicas para tomar essa decisão! mas desejo aplica-la nesta proxima festa "free if you want, any help will be greatfull".. a festa será nos arredores de Aveiro, e abro aqui dialogo para todos os dj's da zona que queiram fazer parte do line up, sem encargos nossos.. que me contactem (tantric_tk@hotmail.com), ou deixem aki um post com o seu contacto! a iniciativa pretende agradar, e não desagradar! o local será anunciado poucos dias antes, aki ou pela infoline.. para reunir-mos apenas, akeles que desejarem plenamente juntar-se á nossa tribo dançante! irão ser anunciados mais pormenores brevemente, mas com tempo e com calma.. TRANCE IS MY BIBLE! LOVE U ALL

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

excelente iniciativa

 

 

:dance:

 

vais ver que sempre ajuda um bocadinho... e uma festa com esse espirito é o que se quer

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

A minha cabecinha ta k nem uma central atómica mas tentando expremer alguma coisinha... a Iris Vision, está a pensar realizar uma free party.. e desta com todas as condições pré requeridas, para tentar recuperar algo do perdido.. mas indo ao que se ganhou, kero la a minha gente!!!!!!!!!! .. espero reconquistar a confiança do party people e explodir com uma daquelas (como diriam os karmálogicos) "que tem um gostinho especial"! gostámos a vamos repetir a dose, os nossos amigos da Star Dust em principio irão juntar-se áh festa para proporcionar algo ainda mais especial! na fluor minds eles sugerirom(como antes já tinham aplicado), mandar umas fadas e duendes recolher alguma ajuda que cada um pudesse dar, não me senti áh vontade para o fazer na altura pk não reunia as condições básicas para tomar essa decisão! mas desejo aplica-la nesta proxima festa "free if you want, any help will be greatfull".. a festa será nos arredores de Aveiro, e abro aqui dialogo para todos os dj's da zona que queiram fazer parte do line up, sem encargos nossos.. que me contactem (tantric_tk@hotmail.com), ou deixem aki um post com o seu contacto! a iniciativa pretende agradar, e não desagradar! o local será anunciado poucos dias antes, aki ou pela infoline.. para reunir-mos apenas, akeles que desejarem plenamente juntar-se á nossa tribo dançante! irão ser anunciados mais pormenores brevemente, mas com tempo e com calma.. TRANCE IS MY BIBLE! LOVE U ALL

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tantric :D

podes kontar ka gente ;)

Amy & Nyara sempre a partir das 11h da manha d domingu!! hehehe

i Sonik Vs Pingo assim pela manha tb ;)

pah.. por enkuantu tem d ser assim :) u pekeno rafa precisa d mta atençao! heheh

mas assim durante a manha deixamo-lo kom os avós por um bukado! hehe

;)

 

 

dp podemos falar mlhor! :D

as koisas kd n korrem komu planeamos... temos d ter este tipu d iniciativas a seguir ;)

to ktg!

i mais uma vez, deskulpa n ter aparecido... mas pronto... tu tb kompreendes a minha cena, ne? =)

*

 

 

 

 

Paz :peace:

Link to comment
Share on other sites

sonika, fico extremamente feliz por poder contar contigo, com a nyara, o sonic e o pingo.. ja tive o prazer de vos ver, agradam-me imenso, já que não se voltou a proporcionar no passado dia 25.. és muito boa pessoa.. pêlo k parece! ólha, tras u pekeno rafa pa bir passar som! ;) eheh felicidades e até breve

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

.110. Conta connosco tb!Ja sabes....eheheheh..Divine Unit sempre ctg amigo:)

Dos verdadeiros gosto eu...ehehe..e mais n digo..venha essa party!! :rolleyes::D:lol:B):P :weed:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

:D xiiii...Obrigada pelos elogios més meninos :wub::P

eheheh..jah se planeia nova festa...mta bem...mta bem!!vamos la ver se consigo tar ai nessa altura...pa fumar umas com os novos amigos q aki arranjei... :weed: :stoned: :weed: ihihih...i pa ajudar no q for preciso...claaaaaaaaaaaaroooooo!

 

A todos akele abraço xeinho de paz!

 

pluma flita

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!