Jump to content
×
×
  • Create New...

21 Agosto / Dance in Douro 2004


Kabul
 Share

Recommended Posts

Sábado, 21 Agosto, 2004

 

área de trance:

 

Diogo (feed me rec / en sof)

Herma (quest4goa)

Fluxo (quest4goa)

LOGIC BOMB - swe

TALAMASCA - Fr

 

decor: TRIBAL EXPERIENCE

VJ's: J.Beira & Ivo (Jay Division)

 

 

área de house:

 

VIBE

Swayzak

FC Kahuna

Llorca

Miguel Rendeiro

The Fox

Tozé Diogo

 

local: Clube de caça e pesca da Régua

Link to comment
Share on other sites

<_< O quê?? Talamasca outra vez na Régua? 1 semana depois?? :huh: <_< :D:huh::huh:

 

Bem, kem não pôde vir á primeira... -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Kabul sabes o €€ da entrada? Gostava de saber :dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Kitsale, acerca de talamasca, é verdade que tocou uma semana antes, mas numa festa de trance.

O Dance in Douro, é para um público diferente, que provavelmente ou nunca viu, ou poucas vezes ouvi talamasca. Esses tb têm direito! lol

 

cá vai informação detalhada:

 

A Heart & Soul vai realizar a 21 de Agosto do corrente ano o Festival Internacional de Música Electrónica Multimédia e Arte, DANCE IN DOURO 2004, sem dúvida um dos mais importantes eventos que se realizam anualmente no nosso País. O cenário natural das piscinas da Régua, vai receber a 7ª edição deste festival, este ano com as tendências mais ecléticas da música de dança, sonoridades house na área principal, e o trance na segunda área.

 

Mas como nem só de música vive este evento, e no seguimento das edições anteriores, vários vídeo-jockeys manipularão imagem multimédia nos vários écrans gigantes que ficarão montados no recinto.

 

Uma Feira Hippie fará parte do melhor cartaz de sempre deste evento que se inicia com uma fantástica viagem de barco subindo o Rio Douro.

 

 

 

Rio acima, Comboio lado a lado…

 

 

 

O RAPOSEIRA BOAT IN DOURO vai este ano ter dimensões claramente superiores aos das edições anteriores, com capacidade para 180 pessoas tendo sido prevista a possibilidade de o mesmo se fazer acompanhar por um outro barco numa viagem lado a lado até à fantástica cidade de Peso da Régua.

 

Aqueles que tiveram a mágica oportunidade de viajar desde 98, dizem, ter-se tratado de um momento sem igual, já que o clima que se vive no RAPOSEIRA BOAT IN DOURO provoca um fantástico e descontraído convívio feito com figuras publicas,  jornalistas, artistas e outros convidados, num cruzeiro pelo Rio Douro. A bordo é servido um almoço, ou melhor um lanche, sendo a viagem sonorizada por conceituados disc-jockeys, Tó-Zé Diogo, que goza do estatuto de residente porque de facto a sua musica é o layout perfeito para uma performance artística bem ao nível do famoso Café del Mar de Ibiza…

 

Ao mesmo tempo um comboio, TRAIN IN DOURO, seguirá viagem até à cidade da Régua, num percurso, feito na sua grande maioria, na margem norte do rio, sempre com este debaixo de olho, lado a lado com o cruzeiro…

 

 

 

Piscinas da Régua um cenário paradisíaco…

 

 

 

O espaço onde se realizará o festival propriamente dito será semelhante ao das anteriores edições, com uma clara definição das diferentes áreas de música, moda, feira hippie, internet, open-air cinema, entre outras, num local que se situa na margem norte do Rio Douro, mesmo ao seu lado, debaixo de três pontes que asseguram a passagem para Lamego e Viseu, uma muito recente, em betão, por onde passa a IP3, e outras duas em pedra e em ferro que deixam um cenário edílico quando a luz do dia espreita ao amanhecer…

 

O evento realiza-se das 20h00 do dia 21 de Agosto às 10h00 do dia 22 de Agosto e contará no seu cartaz com alguns dos mais importantes djs portugueses e internacionais tais como DJ VIBE sem dúvida a melhor de todos os luso djs de sempre e que acaba de lançar o album Underground Sound of Lisboa, o francês LLORCA ou Ludovic Llorca que é considerado como o artista mais soulfoul da F Communications, a editora de Laurent Garnier. Em sociedade com David Duriez gere a label Brique Rouge e como produtor é fortemente influenciado pelo funk e jazz tornando um símbolo da old school na música electrónica. Nasceu em 1974, tem na mãe um exemplo de paixão pela musica e desde muito novo partilha com ela este culto. Já tocou em todo o mundo e nalguns dos melhores festivais que por aí se realizam sendo notória a precisão e técnica com que mistura e a escolha musical funky, ainda na área de house londrinos SWAYZAK com um som deep-minimal house, techno, dub e electrode, David Brown e James Taylor são a dupla de artistas que compõem Swayzak. Extraindo o que de melhor encontram nos diversos generos musicais criam musica electronica com um feeling e uma atmosfera funk nao se ficando apenas pelos basicos breakbeats e samples. Levou tempo a atingirem esta maturidade musical e tirarem o maior partido das suas maquinas mas o resultado esta a vista e é inigualavel.Em 1998 lançam o primeiro album "Snowboarding" muito aclamado pela critica e premiado como o album do ano nos Estados Unidos e N.4 nos MTV Dance Charts. A partir daí especializam-se como produtores tornando-se uma referencia para os melhores Dj's do mundo com com as suas originais e continuas producções agitam as pistas de dança mais exigentes e conhecedoras da Dance Scene.

 

Por ultimo FC KAHUNA, também ingleses, Dan e Jon Kahuna tomaram a grande decisão em 2001 e fecharam as portas do "Big Kahuna Burger" o clube que os tornou famosos começando uma nova noite a Headstart no Turnmills  que acabou por ser a base de criação de "Machine Says Yes" o primeiro album como FC Kahuna. Conhecidos pelo seu cariz eclético e preferência pelas sonoridades Acid-House como produtores, no djing o sentido de aventura reflecte-se numa fusão electrificante de tecno, electronic house rejeitando completamente a dance music mais convencional e criando um ambiente alternativo. Com o album terminado Dan e Jon assinam pela City Rockers label fundada por Phil Howells que inclui no roster nomes como Felix da Housecat.

 

Na área de House irão estar presentes também os portugueses The Fox, Tó-Zé Diogo, Nuno Cacho, Miguel Rendeiro, Chris e Sandrinha.

 

 

 

No Trance um cartaz de Luxo…

 

 

 

O francês TALAMASCA, ou melhor Cedric Dassule aka Dj Lestat, conta agora com uma carreira de 12 anos, começando por ser residente de alguns dos mais prestigiados clubes franceses como é exemplo disso o Rex club em 1995.

 

Um dos pioneiros e fundadores das festas cibernautas que realizava semanalmente em Paris atinge o topo em 1996 e começa a produzir sob o nome de Talamasca. A sua colaboração com nomes como Infected Mushroom, GMS, Skazi entre muitos e a parceria com Mael e Christof fazem da label 3D Vision uma das mais respeitadas do meio. Hits como "Come On", "Speaking Robot" e "The 5th Revelation" agitaram as pistas de dança de todo o mundo e jamais serão esquecidos. A label Mind Control e o novo album "Made in Trance" são os mais recentes projectos deste conceituado artista.

 

O outro convidado especial é o projecto sueco LOGIC BOMB, uma das duplas de sucesso mais recentes da scene trance é formada em 1996 por Johan Krafft e Jonas Pettersson tendo-se juntado em 1998 um terceiro elemento Jonas Bergvall que em conjunto com Jonas Pettersson e Dennis Tapper formava o tão aclamado projecto Hux Flux. Apos o lançamento de "Cryptic Crunch" ambos abandonam os "Hux Flux" e dedicam-se por exclusivo com Johan á producção sob o nome de Logic Bomb. Após a aposta de Dj anti na sua label Spiral trax em lançar "HeadWare em Junho de 2000 seguiram-se numerosos lançamentos para labels de renome mundial como é o caso da "Tip World" com Unlimited. Neste momento todos os membros estão em estúdio a terminar os seus projectos a solo "Alternate Vision", "Tranan"e "Z-Man", encabeçam a área de trance que conta ainda com os portugueses FLUXO, HERMA  do colectivo Quest 4 Goa, e DIOGO, numa área que será decorada pelo colectivo Tribal Experience.

 

Nas piscinas da Régua prevê-se uma afluência de alguns milhares de pessoas, à semelhança das anteriores edições.

 

 

 

Bilhetes à venda…

 

 

 

Os bilhetes estarão à venda em exclusivo nas Piscinas da Régua ao preço de 20 Euros.

 

Todas as informações disponíveis pelo email info@heartandsoul.pt ou 93.9334402

 

Os órgãos de comunicação social deverão contactar através do email press@heartandsoul.pt para acreditações de jornalistas e entrevistas. As fotos dos artistas em alta resolução também deverão ser solicitadas para este email…

Link to comment
Share on other sites

E já amanhã!

 

Se algum elástico aparecer, apresente-se na cabine zona trance!

1 gadelhudo em volta, devo ser eu (Dub Wizard) ^_^

 

Até lá :malvado:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!