Jump to content
×
×
  • Create New...

18 Fevreiro - Free Party Sintra


bioteck
 Share

Recommended Posts

é pá tava d chuvia...nao fui... :stoned: ficai no qentinho da salamandra a fuma-las...hehehe :stoned:

mas curtia saber s foi nice! e s levaram o lixo q têm andado a acumolar,desde a ultima festa q fizeram... B)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

uma boa festinha á boa moda de sintra. Cheguei cedo e ja havia muita gente por la , a casinha ja tava bem composta , cheia de boa onda e muita animaçao na pista . quando cheguei tava a tocar o sr samu kay k para meu agrado k n sou um grande apreciador de progressivo ate me fez bater bem o pezinho no inicio da noite . a decoraçao tava muito gira , o p.a. era o suficiente para o siito la de vez em quando havia umas quebras por causa do gerador mas nd de mais. o som na minha opiniao teve bom mas pra mim k n conhecia Telepathic Visions foi do melhor , grande som mesmo . quanto ao resto tiveram td bem . A unica coisa k tenho a criticar da festa mas a aninhas explicou k n tava á espera de tanta gente foi ter acabado o alcool um bocado cedo mas n estragou em nd esta bela festa. Gypsia foi um prazer reverte a ti e ao teu namordo , xico meu granda maluco pro ano tamos la outra vez e quanto ao resto n vi muitos elasticos por la a n ser o sena e pouco mais .

Agora k venha os teus anos Gypsia :wub: .110.

Link to comment
Share on other sites

Nao estava a espera de tanta gente, por isso, tambem foi muito bom. Curti do pessoal da organizacao. Foi em GRANDE...Continuem assim que vao muito bem... Abracos.

Dj Hynka

Link to comment
Share on other sites

posso escrever aos bocadinhos...

 

ainda tou muito cansada para dizer tudo de uma vez :P

 

 

FOI LINDO

 

 

cheio de espirito, amigos, elastikos... :wub:

 

nem sei como descrever o que curti... bem não fui trabalhar hoje... tou estafada.

 

mas cá vai...

 

bioteck... sempre em alta migo.

 

angira... encontrei vinho para ti... mas já tnhas bazado :lol:

 

analien e paulinho... adorei a supresa... mas dia 15... os meus anos... vai ser mais pertinho de t... odemos conversar melhor.

 

samukay e jahariu... nm tenho palavras para descrever... são fenomenais... muito obrigado pela ajuda. e já disse e volta a repetir... a vossa filha é

linda :wub:

 

lobo... não te voltei a ver à noite... mas tb tava atrapalhada.

 

tou a esquecer-me de mais pessoas...humm...

 

d_moon espero que tenhas gostado da festa

 

 

esteve realmente com mais pessoas do que estavamos à espera... mas foi linda.

 

:dance:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

é pá tava d chuvia...nao fui... :stoned: ficai no qentinho da salamandra a fuma-las...hehehe :stoned:

mas curtia saber s foi nice! e s levaram o lixo q têm andado a acumolar,desde a ultima festa q fizeram... B)

não pantra... tás enganada...

 

quem tem lá deixado o lixo não temos sido nós... penso que até somos os unicos que tiramos de lá o lixo. :P

 

o lixo ficou todo em sacos e pronto a tirar hoje... ontem já ninguem se conseguia mexer... só para fazer a festa tiramos 2 atrelados cheios... hoje só temos meio atrelado para tirar :P

 

vê lá se não faltas dia 15 aos meus anos

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

bioteck... telephatic visions não tocou :sad: ... ele e o psilocybe tiveram um problema na viagem e chegaram muito tarde... quem tocu na vez deles foi os brasileiros... um grande e um normal... porque o grande é mesmo enorme :lol:

 

mas obrigado a todos

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

upsss , entao n sei quem era ele :wacko: , sei k acabou de tocar o samu kay , entre um rapaz k tb passou boas faixas e o bacano k tava a falar tocou logo a seguir antes dele e antes do Mustapha . mas k foi uma boa festa foi :lol:

Link to comment
Share on other sites

grande festa, sim senhora, foi com p ppl da amadora q e sempre a curti-las em grande, bom som e bom ambiente, so mesmo pena a chuva e o frio, mas estamos mm no tempo, o sitio e a maneira nunca tinha ido la, imagino de verao os festoes...eheheh nunca mais chega o calor.

a decoraçao estava a maneira, curti, pra quem tava meio engripado e com pouca vontade de ir, ate fiquei melhor, thanks bioteck, cntg nao ha tristezas e mm sempre a curtir manolas :dance::dance: :hammer:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

é pá tava d chuvia...nao fui... :stoned:  ficai no qentinho da salamandra a fuma-las...hehehe :stoned:

mas curtia saber s foi nice! e s levaram o lixo q têm andado a acumolar,desde a ultima festa q fizeram... B)

não pantra... tás enganada...

 

quem tem lá deixado o lixo não temos sido nós... penso que até somos os unicos que tiramos de lá o lixo. :P

 

o lixo ficou todo em sacos e pronto a tirar hoje... ontem já ninguem se conseguia mexer... só para fazer a festa tiramos 2 atrelados cheios... hoje só temos meio atrelado para tirar :P

 

vê lá se não faltas dia 15 aos meus anos

:angry: pois!!! nao leves a mal mas eu ando um pouco farta deses bixos urbanos...q vem para a serra destruir...e sabem lá o q é curtir!

fico contente q s tenham divertido! :D

e dia 15 desculpa mas é os meus anos os teus sao dia 5... :><P:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

haa pois é... tinha-me esquecido...

 

mas a minha festa vai ser nesse dia... dia 15.

 

eu sei do que estás a falar... do lixo da casinha...

 

aquilo é uma nojeira... mas eu falo por mim... não me importo nada de limpar o que os outros lá deixam quando faço qq coisa... mas doi sempre...

 

na outra festa tiramos 3 carrinhas cheias... nesta duas...

 

limpamos a casinha antes de sair... só ficou um cantinho cá fora por limpar... mas chovia muito... e vamos limpar aquilo.

 

se todos fizessem o que nós fazemos estava aquilo um brinco... mas no fim das festas nunca ninguem quer fazer nada.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

upsss , entao n sei quem era ele :wacko: , sei k acabou de tocar o samu kay , entre um rapaz k tb passou boas faixas e o bacano k tava a falar tocou logo a seguir antes dele e antes do Mustapha . mas k foi uma boa festa foi :lol:

elf link

 

deve ter sido ele.

 

foi uma grande surpresa sim senhora... melhorou e muito :dance:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:D Adorei a festa!

 

O local em si era mt acolhedor, mt mágico como já tinha ouvido por aí alguém dizer... aliás Sintra em si é mt bonito, vou ter de tirar um dia p visitar aquilo td! :wub:

O som no geral esteve sempre mt bom... tão bom k nem a chuva me fez parar de dançar... não achei k tivesse assim tanto frio comparado c o frio e vento k já tinha apanhado umas horas antes no concha :lol:

 

Gypsia obrigado por essa recepção tão calorosa e por te disponibilizares a mostrar-nos td... gostei de te conheçer :kisssss:

 

Sinceramente tb ñ estava á espera de tanto pessoal... tava uma festa mesmo á maneira! Só tenho pena do chill-out ñ ter estado nas melhores condições, mas isso a gypsia explicou-m porquê...

 

Elástikos ñ tive oportunidade de conheçer mais... fika p uma próxima :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

e para kem diz e pensa k as frees de sintra ja n sao o k eram devido aos varios problemas ocorridos em algumas festas esta mostrou k o espirito em sintra ainda cont. vivo . :wub:

Link to comment
Share on other sites

Curti a Festa... não esperava tanta gente... a meio do meu set 1:30 da manhã já tava casa cheia... muito bom mesmo, fiquei supreendido em ver muita gente a dançar o meu progressive, apesar do meu nervosismo e estar um pouco trapalhão... obrigado pela força.

 

Curti bué vos conhecer U.T.A. obrigado por tudo, e vamos nos vendo por ai.

 

Abraços.

 

ps- D-Mon tu é que a sabes... és um curtido. Abraço.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

TRL, Ganeisha, Psydio, mais uns quantos elástikos que não me recordo...

 

Fiquei lixado por não terem aparecido, nem de manhã... :><P:

 

tudo bem e tal fica para a próxima... ;)

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

TRL, Ganeisha, Psydio, mais uns quantos elástikos que não me recordo...

 

Fiquei lixado por não terem aparecido, nem de manhã... :><P:

 

tudo bem e tal fica para a próxima... ;)

Olha lindo, eu nem a outros sitios fui k era para ir, acredita que não foi apenas a sintra :( Estava mesmo podreee!

Mas ainda bem que correu bem ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Katximba depois da nossa festa estava estoirado e so keria mesmo era ir pa casa!!! Tb tive pena mas fica pa breve uma reuniao Katximbálica!!!

 

Abraçosssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez tive o prazer de passar o meu aniversario

numa festa da United Trance Artists.

Como tem sido habitual de a 3anos para cá realizou se

mais uma free de nivel com bons djs e boa organizacao

O espaco era pequeno mas ainda bem porque estava frio hihi

Mto pessoal como sempre e boa disposicao ;)

 

Desde ja agradeco a quem para lá foi ajudar a limpar a casa ,,

Pois pode se constatar o mau estado em que deixaram o espaco

Samu kay aquela tarte ui ui :D e a tua bebe 5 estrelas

 

Para o ano há mais

Link to comment
Share on other sites

:lol: Ora bem... Como já previa gd party ... :dance: hehehehh

;) mt gente!! (como s ker) e tudo a curtir...

 

Opa Gypsia essa do vinho tinha mm vindo a calhar ;) p desviar akele friozinho do amanhecer... :P

 

Agora aguardo anciosa pelo dia 15.. ;)

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Ainda deu para passar por lá, quase de manhã... Já estava com saudades do sítio...

 

Do pouco tempo que lá estive, deu para ver que até estava bom ambiente, e bastante pessoal, apesar de não ter encontrado muita gente conhecida.

 

Bioteck, desculpa lá, mas não me lembro mesmo do encontro na festa de CPU... São dias... :D Acabei por ficar em Sintra pouco tempo, mas havemos de nos encontrar algures...

 

Até à próxima...

:rolleyes::dance:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ainda deu para passar por lá, quase de manhã... Já estava com saudades do sítio...

 

Do pouco tempo que lá estive, deu para ver que até estava bom ambiente, e bastante pessoal, apesar de não ter encontrado muita gente conhecida.

 

Bioteck, desculpa lá, mas não me lembro mesmo do encontro na festa de CPU... São dias... :D Acabei por ficar em Sintra pouco tempo, mas havemos de nos encontrar algures...

 

Até à próxima...

:rolleyes::dance:

e enm te apresentas-te :angry:

 

vê se na proxima te apresentas ;)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

N fui =( mas pelos posts do ppl pareçe que foi á maneira!!! enfim fica pa proxima, gosto do espirito do ppl de sintra, boa onda, bom som e aquela lareira hipnotiza =p contem cmg para as proximas! :et:

Link to comment
Share on other sites

n tive lá mt cedo, por razoes alheias á minha vontade...mas, tava mt fixe! aconchegado, mt ppl, som á maneira. :dance:

 

 

angira, vamos n dia 15? :P

 

bjokas a tds e parabéns

 

ps» se precisarem de ajuda p a proxima podem contar comigo. vivo pertinho... ;)

good vibes!! be happy!!

Link to comment
Share on other sites

ups :rolleyes: o q eu queria dizer era: n tive lá mt tempo e vim-me embora cedo...

good vibes!! be happy!!

Link to comment
Share on other sites

Bem faltava aqui uma msg da mana a dizer bem da festa :P

Tava mesmo bacana mana, curti tava cheia e com pessoal bacano

mas agora nos teus anos nao vou faltar sabes isso.

beijinhos da tua mana :)

:wub:

 

é tão linda a minha manita mais nova :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Pois eu só apareci demanhazinha e ja nao havia cerveja :mellow: o que tambem nao foi muito grave pq ainda encontrei umas boemias no carro :P hehe...

Mas é sempre bom ir a casinha ver os amigos e ouvir musica ^_^ .....

Não ha muito mais a dizer pq não estive la muito tempo :unsure: ... Mas dia 15 vemo-nos decerteza :D

********************

***Namaste***

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

Pois eu só apareci demanhazinha e ja nao havia cerveja :mellow: o que tambem nao foi muito grave pq ainda encontrei umas boemias no carro :P hehe...

Mas é sempre bom ir a casinha ver os amigos e ouvir musica ^_^ .....

Não ha muito mais a dizer pq não estive la muito tempo :unsure: ... Mas dia 15 vemo-nos decerteza :D

********************

***Namaste***

ainda quero ver se consigo convencer o "cota" do teu tio :lol::lol:

 

tenta tu tb... com as duas a melga-lo é mais façil

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

UUUUUUUUI nao estou a ver o filme... curtia buue que ele fosse!!... mas nao acredites muito nisso!!... a Ana ate acredito, ela aah bue que quer ir ter comigo ao rustik mas o meu tio corta-se sempre..... pode ser que a coisa bem falado com algum tempo de antecedencia e muita insistencia ate a altura.... pode ser que de resultado!!! faz a tua parte que eu ca deste lado faço a minha ;)

(em principio sabado vou la jantar, antes de ir para o rustik tipo as 19, se poderes aparece la e fritamos a cabeça dele)...

bejicas

***Namaste***

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

vou tentar passar lá antes de bazar...

 

já tenho saudades da carolina e das outras meninas(joana e dalila).

 

vamos melgar-lhe a cabeçita toda :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!