Jump to content
×
×
  • Create New...

11 Fev Logical & Psylab Happy Birthday Party -, T


Shao
 Share

Recommended Posts

Foi uma noite bem passada sim senhor!!!

Sitiu acolhedor ,donos do bar muito bacanos e pessoal das organizaçoes tanto Odning rec. e Happyfriends muito á maneirex!!!! ;)

Curti muito o sonoro do Logical ....grande sonoro Paulo,continua k já estás no bom caminho!!!! ;);)

Belo set do Kastrip!!!!

Menina Pype bela surpresa k deste ahhhh!!!!!(para alguns, pois a katximbada já sabe o k vem dai!! )hehehe :hammer: :dance:

Ana e mike foram uma companhia á maneirex !!!!!V :lol::lol: iva a katximbada!!!

E mais uma vez parabens ao Psylab e Logicall!!!!!

Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

eheheh verdade sim senhora, tive la até as 10 e teve-se mt bemmmm....como ja tinha referido logical partiu td eheheheh quanto as pessoas n conhecia la ninguem daki dos elastikos , fika pa proxima ;)

Link to comment
Share on other sites

A festa correu mesmo mta bem xegámos cedo e so bazamos la pas 13 hs!!

 

Para mim foi uma festa apenas com 2 defeitos: :ph34r: :et: :)

-A Cerveja era Imperial Cintra e Sabia uma beca mal mas nada que um pouco de groselha não nos adoçasse o bico!! eheheh

-Estava mto escuro la dentro!!

 

:dance: OS Dj's Foram Mto fixes sp com altas mixs como a Katximbada Gosta e segue... e é de realçar o Live do Logical que foi mesmo Brutal... Mta qualidade e potencia!! :dance:

 

A Deco estava Mto louca mas só faltava uma beka de Luz pois nao conseguiamos ver a cara das pessoas

 

Os Donos do Bar...sim Senhora!! Granda Familia .110.

 

Abraçosss em Especial ao Logical, Kalica, Gomor, Psythay e restante ppl da Odning k agente nao viu...Ao Psylab e ao Happy-Friends e a todos os seus Amigos que ainda não conhecemos!!!

 

Contem Sp Connosco!!!! :wub:

 

Abraçosss tb para o Sr. Mike e Shao pela companhia e pela tareia que levaram nos matrecos!! eheheheheheheheheheh

 

Bjokass Pa White.dove e milhoes de tudo para a minha coelhinha!!!

 

ABraçossssssssssssssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

:dance:

 

Quero dar em primeiro lugar quero agradecer aos Donos do bar... GRANDE ESPIRITOOOOOOOOO!!! :wub: a serio, curti muito a boa onda deles!!!!

 

Parabéns aos aniversariantes Logical e Psylab...

 

:dance: LOGICAL grande live... sempre a puxa-la... curti mm muito... ja tas lista da katximbada para a proxima festa!!!! :):D

Kalica e Psythay também curti mto o vosso set...

 

O set dos Katximbálicos é verdadeiramente apaixonante.... dançante... bombástico... energético.... eu sei lá... é tudo e tudo de BOOM! :boom2006:

 

A minha queridíssima Ana Amiga Linda e ao seu mais que tudo Mike Fura Pneus um obrigada por acompanharem nesta aventura...

ADORO-VOS :wub:

 

Shao :kisssss: andas a progredir :dance: mas tem de fazer mais um esforço... se quisseres dou-te umas aulinhas de passos recreativos psicadélicos de 2º grau! :lol: ehehehehehe

 

Nuno Amor :kiss: :wub: i love you...

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

ehehehe, realmente tive la smp a entrada do dancefloor com vista po ppl todo, teve-se la mt bem, (apesar da imperial ja pesar nas minhas pernas :sad: ) ,curti ver pessoas simpáticas... venham mais ehehehe :D ... e realmente nota-se quando a katximbada entra em acçao, pois nakela festa o som foi mt bem puxado e n conhecia nada do k passou ... força ai gente

Link to comment
Share on other sites

Não houve flash que resistisse a tal escuridão...

 

dark.gif

 

... ficaram todas assim. :gap:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Kero agradecer ao ppl todo em especial aos djs pela boa energia k transmitiram durante toda a festa...foi a melhor festa d anos k ja tive..bruuutaaaaaaaaaallllll!!!!

OOOBBBRRRIIIIGGGAAADDDOOO!!!!!!! :D :hammer: :stoned: .110. :headbang: :wave

Logical myspace!

 

 

 

Magma records

 

 

 

20071.jpg

12548tw9.png

12850ot3.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

quero agradeçer tb apenas vim tarde pk ja nao vinha ao reviews há bué...sorri.. <_<

mas tb foi a minha melhor festa de anos po ano pode ser k haja mais novidades,ih,ih.. :lol:

 

obrgado mais uma vez a todos e fiquem em paz good vibes....

 

e ja agora kero dizer k nao ha fotos msm por causa disso escuridao o sitio é mt escuro... :ph34r:

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!