Jump to content
×
×
  • Create New...

28 De Janeiro-happy Birthday Party-templvm Bar


Smily_mushroom
 Share

Recommended Posts

Boommm dia Aleggrriiaa! :P

Perderam a melhor festa de boas vindas ao novo ano :wub:

 

Sinceramente não dava muito por ela... mas cheugei lá .... e foram só boas surpresas! :P

 

O sítio, muito acolhedor, com uma decor simples e linnnndaaa!(direito a lareira e tudo... qualidade de vida :D )

O ambiente... ao inicio ainda apareceram uns bonézinhos brancos, mas não se deu pela presença deles, além de que fugiram cedo, como sempre!

Muitas pessoas bonitas, boas energias, e muito boa disposição...

Para melhorar, por volta das 7, 8 da manhã, a neve começou a cair e não parou mais..... :D:lol::P liinnnnnndoooo!!!!!

AAAhhhhh, o som, já há muito tempo k não ia a uma festa e conseguisse dançar a noite toda! Porque cada vez mais, o som durante noite torna-se muito dark e agressivo! O que nem isso conseguiu ser negativo nesta festa... o som teve altamente... sempre!!!!

Juggler e Flip... gostei muito de vos ouvir!!!! :P

 

Só ainda de referir que apenas pageui 2 euros pa entrar.... e que os preços bar foram mesmo baixos!!!!! .110. .110. .110.

Não consegui perceber quem organizou a festa! MAs agradeço-vos pelos bons momentos que nos proporcionaram :P

Parabéns... e já agr, kdo é a próxima???? :><P:

 

 

Beemmm, e xaninha, obrigado por me teres levado! Se não fosses tu, não ia! :wub:

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

Da minha parte peço desculpas a todos o que ouviram o meu set pk correume mt mal, tava completamente cansado, quase que nem abria os olhos, a sorte foi mm ter sido só 1 hora senão acho que n ia sair vivo de lá ihihi

 

 

A festa em si estava linda mm, o sitio mt acolhedor, mt bom som, mt bom ambiente e no final a neve....6 estrelas mm :lol:

Link to comment
Share on other sites

juggler, por acaso n me lembro d ver nenhum dj tocar mal, mas mesmo k isso acontecesse e na boaaa amigooooo, ehehehehe, la a frente do jijey tava-se mesmo bene, boas vibes... dia 18 tamos la !!!

Link to comment
Share on other sites

Oi a todos! Um mt obrigado pela vossa presença! A festa foi linda! Bom som! Bom ambiente! Boa neve!

A organizaçao Happy-Friends / RuviStudio conta com todos vcs para a proxima ja dia 18 de Fevereiro!

 

:P

Link to comment
Share on other sites

Da minha parte peço desculpas a todos o que ouviram o meu set pk correume mt mal, tava completamente cansado, quase que nem abria os olhos, a sorte foi mm ter sido só 1 hora senão acho que n ia sair vivo de lá ihihi

Axxxaaaaassss??????

Já não sou a primeira e referir que a músika teve sempre 5estrelas :P

Não tokas-te mal maluko! safas-te sempre muito bem :><P:

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

A Festa foi Brutal! O sítio bastante acolhedor! Bom som! Bebidas baratas( Obrigadao senhor humberto por me oferecer tanto fino, hehe ;) ) ! Inda por cima nevou! Lindoo!

Só ppl boa onda sempre ali a saltar! Eu tava lah sempre ah frente a puxá-la toda, hehe! E dia 25 la estarei d novo, que prepara-s outro festao daqueles!

Abraços

BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC]

 

My MySpace

 

Ruviprod

 

Psyence Records

 

Urban Antidote

 

ICC MySpace

Link to comment
Share on other sites

adorei a festa ,adorei o som,adorei o ambiente,adorei o pessoal k la trablhava super simpatikos ,dekoracao brutal,quando eu pensava k nada podia tar melhor komeca a nevar foi mesmo lindo o pessoal todo ka fora numa de bombardear km bolas de neve FOI LINDOOO :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!