Jump to content
×
×
  • Create New...

14 Jan Trip To Krypton "free Party" Super-ohm Prod


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Gostei mais pelo convivio do que pela festa! E foi pena chover o que choveu principalmente de manhã!

 

Após passar 2 vezes pelo caminho que levava á festa , teve que ser o bacano do carro (tambem andava perdido) a minha frente a ver as setas (a seta estava na dobra do poste,francamente)

A seta no meio do pinhal tambem originou problemas, pois alguem se lembrou de enganar o pessoal mais tarde).

 

A organização optou por dar como acabada a festa por volta das 11:30 da manhã por causa do excesso de agua junto á cabine de som.

 

Mesmo assim valeu a pena pois este rapazinho saiu de lá pelas 13 horas.

 

P.S:Ao sair do pinhal não sei que voltas dei mas não fui sair ao mesmo sitio que entrei (nem lá perto)!

O pessoal que pediu-me boleia na festa chegaram bem a casa , não foram é grande companhia , foram o caminho todo a dormir). :lol:

Link to comment
Share on other sites

tava-se bem, so axo k deviam apostar um pouco mais na segurança , visto k 1 dos pilares quando caiu passou a 1cm da minha cara....mto bom spot, as indicações estavam um pouco escondidas, e akeles 3km k estao na rota..nao sao 3km mas mto mais k isso....tambem foi pena a chuva......mas de resto teve-se mt bem

Link to comment
Share on other sites

a chuva que caía e o grande conforto onde estava instalado fizeram-me ficar quietinho onde estava.

...e acho que nao foi má opção de todo :)

 

espero que tenha corrido td bem ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Realmente valeu pelo convivio e não só, o som também esteve 5 estrelas pelo menos para mim que so fiquei até as 7 venha a próxima.... :dance: :wowow: :dance::splat:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda entrei no pinhal, mas quando estava a chegar vinha pessoal a sair e a dizer k já tinha acabado, já eram umas 15h. :diabo:

 

 

PS: Gostei de te ver Flor.

Link to comment
Share on other sites

Cheguei tarde depois de andar as voltas com as Alhadas, mesmo assim se ñ fosse o Atary ñ sei se tinha conseguido dar com a festa! :(

 

Eram 8h00 quando cheguei, finalmente! Apesar do frio e da chuva, havia ainda mtos resistentes no dance floor! Muitas caras conhecidas, mto bom ambiente e o Atary VS Psilocybe foi lindo mesmo de ouvir e dançar. :dance: Pena mesmo que o toldo ñ tivesse em melhores condições e que a chova ñ parasse!! :sad:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

pois olhem, eu kd xguei ja tinha akabadu a festa !! lol

ja nem tukei nem nada... :lol:

mas prontu.. valeu pelo (pouko) tempo k estive kom u pessoal.. =)

kd lah xguei ja n havia som, a n ser u som du renault clio... lolol

i bue d povo debaixu du toldo :D:D

tava tudu mtu acelerado ao meio dia!! :lol::lol: heheh

imaginu komu deve ter sidu a noite!! hahaha

apzar da festa n ter akabadu as horas previstas.. u k m disseram éh k s teve mtu bem.. mta gente, mtas karas kunhecidas =)

 

Tiago, Riki, Afonso i u otru amigu k agr n m lembru du nome... :lol: foi mm mtu mtu bom ter tadu kom vcs! ;)

apareçam sempre ;) i sempre kom essa disposiçao!!

hahaha

foi lindu!! :rolleyes::rolleyes:

LOL

 

 

 

 

Paz :peace:

Link to comment
Share on other sites

olá pessoal queria dizer que me diverti muito nesta Free party ,gostei de estar com os amigos(as)...

O unico ponto negativo foi mesmo a chuva que se fez sentir...

De louvar o esforço da organização em tudo fazer para que a festa corresse da melhor maneira,apesar de todos os contra-tempos.

 

Obrigado ao Fakax e os meus parabéns á organização Super-Ohm Productions...

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente estava á espera q a festa estivesse melhor! -_-

Só xeguei de manhã com o psydio, Whynoty, a mana cogumela, julie e carrilho...(decididamente a companhia foi optima) :wub: fartei-me de rir! o ambiente tava mto bom e o set do atary é sp koisa boa de se ver. :dance:

 

Comecei a fikar enxarkada, com os pés de molho e o cabelo a pingar, mas de qq maneira, estava pronta para fikar lá ate anoitecer :P

Akabou a q horas? 10:30?? :sad: q mal....n percebo pq é q fazem festas no inverno sem condiçoes para as fazer....akela tenda mais parecia uma rede de peska...estar dentro dela ou fora era pratikamente a mesma koisa :wacko: mas pronto...melhores virão ^_^ adorei conhecer a maninha cogumela, a minha companheira dos mushrooms hihi! (tanto q nos rimos as duas) :D ...a julie...e o carrilho...tudo pessoal á maneira B) dps desta festa...espero q passemos mtas mais juntos.. .110.

 

até á próxima...e espero q nao esteja a xover tanto! :rolleyes:

 

 

:boom2006: tá kuaseeeeeeeeee! :dance:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente estava á espera q a festa estivesse melhor! -_- 

 

nunka estamos satisfeitos kom u k temos... =)

éh um dos problemas do ser humano :)

 

 

Akabou a q horas? 10:30??  :sad:  q mal....n percebo pq é q fazem festas no inverno sem condiçoes para as fazer....akela tenda mais parecia uma rede de peska...estar dentro dela ou fora era pratikamente a mesma koisa  :wacko:

 

sinceramente.. u poKu tempo k lah estive, n foi essa a ideia k eu tive... éh certu k o toldo tinha bué d burakos... note-s k foi um toldo emprestado... free-partys n dá pra s ter grandes "luxos"... mas n m parece k fosse a mm koisa, estar lah d baixu oh n estar... kd eu xguei a festa, tava a xuver bem, i u pessoal tava todo rekulhidu lah d baixo...

s kers k t diga eu axu k u pessoal faz festas para todos kurtirmos... pensu eu de k...

 

 

até á próxima...e espero q nao esteja a xover tanto!  :rolleyes:

 

aki konkordo ktg :) éh ke estava mm mau tempo... era kada xuvada... :rolleyes:

i s u tempo n tivesse assim tao mau, a festa tinha seguidu ate as horas programadas!!

Olha, eu n tnhu nada a ver kom a organizaçao.. i ía tukar as 3h da tarde.. i n tukei... i digu-t k n fikei minimamente xatiada, pk axu k, acima d tudu, n havia necessidade d s estragar u material, só para podermos tar ali mais 5 oh 6 horas a kurtir som...

éh k assim, há sempre a hipotese da superOhm fazr otras festas... i s u material fikasse estragado kom a xuva.. kom certeza n tinhamos mais nnhuma!

 

i vivam as Free parties  ;)

u ambiente k s fez sentir nesta festa foi fantastiko  ;)

até a proxima  :D komu tu dizes... kom menos xuva s possivel ;)

 

 

 

Paz  :peace:

Link to comment
Share on other sites

Primeiro que nada obrigado Fakas pelo convite :D

Gostei bastante desta festa, a companhia, o ambiente o empenho da organização tudo muito nice =)

Os djs sempre a animar a festança apesar de só ter assistido as surya namaskar e ao korpora, gostei muito. Tambem adorei fazer um vs com o Atary :D

Diogo gostei de te ver la pela manhã, mas pareçe que tambem teve la muita gente que conheço e nao vi :( é pena, fica pa proxima :P.

Foi mesmo pena a chuva, mas prontos aconteçe. Adorei o publico para quem toquei, tava tudo com um espirito muito animado =)))

 

Depois da festa no Toten.... VOÇES SAO OS MAIORES PA!!! Espero repetir!! ;)

 

Abraços, Beijinhos e ate á proxima :)

Link to comment
Share on other sites

Depois da festa no Toten.... VOÇES SAO OS MAIORES PA!!! Espero repetir!! ;)

 

Abraços, Beijinhos e ate á proxima :)

 

haahaha :lol:

a gent repete simmmm :D

hehehheehe

as koisas boas akabam depressa, mas devem repetir-s sempre ;)

 

vcs éh k sao os MÁIORES :rolleyes:

eheheh

 

 

 

Paz :peace:

Link to comment
Share on other sites

Isso do Toten é algum bar, tenho ideia de ter visto esse nome nalgum lado mas não sei onde. :diabo:

u Toten éh um kafé =) hehe

ond tivemos abankados.. todos kontentes :D em festa!! :lol::lol:

 

 

 

Paz :peace:

Link to comment
Share on other sites

Mega festa :et: :dance: :diabo: Caras lindas ambiente do melhor(ha muito tempo k ja nao via o dance floor todo sorridente)tudo do melhor,k assim se repitam,muitas.O meu muito obr. por ter kontribuido para este grande espirito dançante.Parabens a organizaçao e todos os presentes.

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Diogo gostei de te ver la pela manhã, mas pareçe que tambem teve la muita gente que conheço e nao vi :( é pena, fica pa proxima :P.

Eu tb adorei ver te e ouvir te!! :dance: Tive pena de ñ ter ido ao tasco ctg petiscar mas garantidamente p/ próx. ñ falho! ;) .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

sinceramente.. u poKu tempo k lah estive, n foi essa a ideia k eu tive... éh certu k o toldo tinha bué d burakos... note-s k foi um toldo emprestado... free-partys n dá pra s ter grandes "luxos"... mas n m parece k fosse a mm koisa, estar lah d baixu oh n estar... kd eu xguei a festa, tava a xuver bem, i u pessoal tava todo rekulhidu lah d baixo...

s kers k t diga eu axu k u pessoal faz festas para todos kurtirmos... pensu eu de k...

 

 

Mas kem é q disse que eu nao kurti? :huh:

 

Também levas tudo á letra...klaro q nao é a mesma koisa estar fora ou dentro da tenda...mas se a festa akabou por kausa da xuva e os leitores estavam de baixo de 2 toldos...era pq mto bons n deviam estar -_- E é um bokado frustrante passares uma noite inteira á prokura de uma festa, e qd xegas lá passado 1 ou 2h akaba por kausa de uma koisa tao fácil de resolver... <_< acho q nao é preciso ser nenhum kanalizador para impedir que a água molhe o material... :mellow: e aí é q eu falo das tais "condiçoes"...pq de resto...ja disse tudo...

 

Gostei do ambiente...de ver o atary q ja nao o via á bué...do preço da cerveja

:dance: do lokal da festas, dos mushrooms, da cervejola q o menino do bar me ofereceu de manha... :D sabe sp bem, obrigadooo

 

:boom2006:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Whynoty anda não konsegui atinar kom a porkaria das kaixas de texto, dos quotes...etc etc etc... :ph34r: também...q belo explikador de elastik q eu fui arranjar :><P: hihihi! :stoned: tonto...*******

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

diverti-me a brava apesar da chuva..

parabens ao fakax pela festa k consegui faz pois tava mesmo uma festinha good vibe...

o convivio da festa foi o k me marcou mais por isso continua... B)

 

psilicybe vs atary ... nice live :P

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

só agora tive oportunidade de vir aki, devido a projectos paralelos, mas cá vai...

 

n se pode deixar alheio o excelente 7 do paradox!!!!!!!! PARABENS!!! sabes alear tudo o q de bom se faz no mundo da musica. PARABENS novamente e continua a proporcionarnos esses momentos unicos que todos esperamos qd vamos a + 1a boa festa como foi esta. tens a atitude e o carisma ideal para q a técnica n te passe ao lado.

 

de parabens tão tb os restantes dj's (jokas suryas, gandas mix's debora...korpora curti como sempre).

 

apenas gosto de boa musica e bons musicos, por isso qd os vejo n posso ficar indiferente e daí esta minha humilde opinião. java script:emoticon(':sorry:')

 

...parece q em sevilha tb partiste a louça toda....:wacko: java script:add_smilie(":headbang:")headbang.gif

Link to comment
Share on other sites

pah tenho andado demorado mas cá vai: :D

1º k tudo keria agradecer ao fakax, pelo convite e pedir desculpa por na ter realizado o meu live PA derivado a uns problemas....e mais uma vez obrigado por teres compreendido a minha situação e ainda teres-me deixado fazer um dj set k foi interrompido pelo excesso de água na cabine..."olha se fosse eu e na tivesse alternativa faria o mesmo ;) o material nao é nada barato -_- Foi um festa mto fine e k venham mais destas :dance:

 

 

ABRAÇOS

http://www.myspace.com/Telepathicvision

 

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!