Jump to content
×
×
  • Create New...

14 Jan - *open New Year*prozac*2006


Prozac
 Share

Recommended Posts

:( Pedimos desculpa pelo fracasso da ultima vamos tentar fazer melhor desta vez ;) E pro proximo mes vamos começar a trazer bons artistas nacionais... :D

 

 

Prozac juntamente com o 12ºano da Secundaria De Pombal Apresenta Dia 14 de Janeiro :

 

»»»»» Open New Year «««««

 

 

BANDA:

 

The Green

 

Dj's:

 

PHILIP THE SA ( Progressive Tribal House )

SkunK TribE ( Progressive and Melodic Psy Trance )

 

Entrada:1.50€

Cerveja: 0,50€ .110.

Bebidas Brancas:1.50€ :):dance:

 

Rota:

Leiria-> seguir em direção a pombal, ao chegar á localidade de barracão +/- 1km dps dos semaforos entrar no restaurante do bangaló á margem direita da ic2 a festa é na cave desse restaurante...

 

Pombal-> Seguir em direção a meirinhas,barracão-> o restaurante fica da margem esquerda da ic2

Have fun :weed: .110. :weed: :stoned:

 

 

Po mes de Fevereiro vai ser a partir tdo.... :rolleyes::D

Link to comment
Share on other sites

Então e qt é k se paga????

Para bem de tds nem se devia pagar nada... s bem me lembro a última k fizeram foi um fiasco e diziam k era free, aconteçe k qd xeguei á porta tive de pagar 2€ sem ter sequer direito a bebida alguma, isto p ñ falar do preço das bebidas k foi exigido! ;)

 

Vejam lá isso e ñ voltem a enganar o pessoal, sei k foi a 1ª, daí a experiência inda ñ ser mt, mas pelo menos sejam honestos k só têm a ganhar c isso!

 

Qt ao THE SA ele k me desculpe, mas ñ suporto ouvir o som dele, aquilo ñ é nada.... Espero k o SkunK Tribe faça algo de jeito!

:sorte:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Rota:

Algures Entre Leiria e Pombal..segue as setas :stoned: :weed: :weed: :D

:huh: Algures???

 

Convinha saber onde s começa a avistar setas, digam nomes de terras, s ñ for mt incómodo, claro! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Prozac? Não há Serenal? Tem menos efeitos colaterais e ao menos provoca amnésia. :gap:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Prozac? Não há Serenal? Tem menos efeitos colaterais e ao menos provoca amnésia. :gap:

LOL :lol::lol::lol: o k me fizeste rir agora!

 

Ma olha k a amnésia provocada pelos serenais é f*****! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Boas.. ;) km ja disse no post. kria pedir dclpa :please: pela festa anterior pk n correu la mto bem..o meu amigo dj the sa tem vindo a fazer alguns progressos esperemos k o seu set corra bem :) desta vez tb convidamos skunk tribe k esgalham bem :) , ke pa tdos sairmos d la km gandas sorrisos..

Enquanto a rota n posso inda adiantar nd pk tao a ser discutidos 2 spots, espero k poçamos fazer no melhor..a ver vamos.. :mellow:

Pra ja e td..fikem em paz :stoned:

Link to comment
Share on other sites

Então e qt é k se paga????

Para bem de tds nem se devia pagar nada... s bem me lembro a última k fizeram foi um fiasco e diziam k era free, aconteçe k qd xeguei á porta tive de pagar 2€ sem ter sequer direito a bebida alguma, isto p ñ falar do preço das bebidas k foi exigido! ;)

 

Vejam lá isso e ñ voltem a enganar o pessoal, sei k foi a 1ª, daí a experiência inda ñ ser mt, mas pelo menos sejam honestos k só têm a ganhar c isso!

 

Qt ao THE SA ele k me desculpe, mas ñ suporto ouvir o som dele, aquilo ñ é nada.... Espero k o SkunK Tribe faça algo de jeito!

:sorte:

Pelo menus os Skunk Tribe nas festas d finalistas das meirinhas ainda aguentaram ppl até as 6...só n esgalharam + pk ameaçaram de chamar a bofia.... pelo baskeiro

Eles agr fizeram grandes akisições........e n ha nada d pop music pa ng.........

Link to comment
Share on other sites

Pelo menus os Skunk Tribe nas festas d finalistas das meirinhas ainda aguentaram ppl até as 6...só n esgalharam + pk ameaçaram de chamar a bofia.... pelo baskeiro

Ai são esses, eu tive lá!

 

Menos mal, então! Vejam lá é se ñ começam só a passar som ás 4, é k essa foi outra das cenas k ñ curti na última, tive lá a apanhar uma seca de umas 3 horas até o som começar! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Por nós até passavamos mais cedo...mas é k akeles finalistas ouvem pimba e inda por cima meteram lá outro dj MITRA :angry: k nos atrazou uma beca..Agora km material pro vamos tentar dar o nosso melhor posso dizer dsd ja ke vamos passar uma beka d electro puxado (já q o do the sá n puxa... :lol: ) dps Psy trance ;):)

O ke é Certo é kdo a gente pos trance é k o ppl fikou desalmado e possuido... :D:dance: :hammer: :dance:

Link to comment
Share on other sites

Cala-te Meu...... ppl a dizer k n curtia nada trance mas o k foi certo é k com uma bobadeira tão grande .110. k esses tavam a frente das colunas a curtir....nem falo dakeles k fumam :weed: pk tdos k fumavam curtem tdos trance. para n falar dos skunk tribe tavam inspiradissimos :weed: :weed: :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

ya ms k inspiraçao :lol::lol: inda me lembro o k dizia a t-shirt dum bakano dos skunk tibe "Ganja Cereal, Start your day with a bowl" :D:D k malha..boa sort pa festinha k td vos corra bem Skunk Tribe :dance: :hammer: :dance: .110.

Link to comment
Share on other sites

Boas..ROTA E PREÇOS ACTUALIZADAOS;) .tentamos mudar d spot mas n foi possivel..Pra proxima vamos tentar d novo ms esta ind s vai realizar no da festa anterior e km a mesma deco :sad::) ate la bjs e abraços pa tds :lol::dance: :stoned: .110.

Link to comment
Share on other sites

Ah entrada a 1,5€ já n é mau.......

Agora sim.....cerveja barata....bebidas brancas baratas..... Dj's Fixes (esperemos k o the sa tb esgalhe...... se não é só os skunk tribe) atão temos festa pa animar o ppl .110. :weed:

Link to comment
Share on other sites

:o por acaso os preços tao fx ;):lol::lol: ja tive a falar km o tiago dos skunk tribe e ele disse m k tem la agr umas malhas novas pa nos mostrar na festa :rolleyes: tb me disse k compraram material novo dj ms so o tem a 2 semanas por isso s algo correr mal n os podemos condenar :lol::D e na boa, pelo menos som a maneira passampor isso ;) venha de la essa festinha...... :D .110. :dance: :hammer: :dance:

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

Ainda estou a pensar se valerá mesmo a pena ir <_<

 

tenho medo de apanhar outra desilusão....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Se n fossem os Skunk Tribe o ppl da zona s calhar n punha os pés lá no bangaló devido ao frakasso do dj the Sa...mtos confirmaram k iam lá mais em consideração pelos skunk tribe pq o ppl delira c trance e tb é uma forma d ajudar para a festa....foi a melhor ideia k a prozac teve pa esta festa...os Mens teem um som fixe e recente e material novo... um deles tá em pensar tirar curso de produção......Por isso apareçam na festa....cmo forma d ajuda.........

Link to comment
Share on other sites

Boas tds os preparativos tao a correr km previsto e ja amanha so vem kem faz falta...ms posso vos diser k n vai ter comparaçao km a primeira...bjs e abraçox pa tds ;):):dance::party:

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

Lista C ou Ç ?????

 

C ampeã ou Ç houriça he,he,he...

 

E Line-Up????

 

Festa na Sala de Trabalhos Manuais

 

Live:

 

Stor Aurélio ( Produções d Português, Pt)

Stora Margarida ( Matemática Union, pt)

 

Deck Wizards:

 

Continuo Francisco ( Cleaning Vassouras, Pt)

Stor Nelson ( Geografia 4 Life, pt)

 

Special Guest

Stor Manel ( Conselho Directivo prod, pt)

 

 

Rota:

Chegando á entrada da Escola, segue em frente até á porta principal, ai encontarás placas a indicar o caminho

Info - Continua Jacinta...

 

 

Boa Festa

 

Boom Shankar

 

:hammer: :weed: .110. :boom2006:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!