Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Dezembro Trance Karma


Zink
 Share

Recommended Posts

afinal ainda consegui dar lá um pulinho para abanar o esqueleto e beber um copo com a malta... :dance: .110. :dance:

 

Grande som!!! Lindo!!! :hammer: :stoned: :hammer:

 

Boa maneira de começar o ano... :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

15 euros muito bem empregues , sem dúvida nenhuma !

Se não fosse a falta de combustivel , quem ficava a arder eram os meus colegas,

que ficaram de passar o ano em nossa casa , e não teriam jantar/ceia quase de certeza ! :lol:

Uma festa/reunião que serviu mais uma vez para fortalecer laços e rever amigos.

Link to comment
Share on other sites

já há fotos no site da Goa Gadar

 

http://www.goagadar.org

têm que fazer login para ver a secção Galeria :rolleyes:

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

 

la fui ..indo..i vindo.. ehhehe nao esperava mais ;)

 

NICE!!!!!!!!

 

____________________________________________________-

 

 

Trishula / Kabrathor REC

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Eheheh nada mau sim senhor tirando a chuva,teve-se 5 estrelas para o ano à mais :dance::dance: foi sempre a partir :dance::dance:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Bem....!!!! eu não fui a festa.....mas a Trance Karma abusou no P.A., eu vivo nas meirinhas k é 9 ou 10 km dos milagres e ouvi buesdas o som...para n falar do ppl k vive ope dos milagres....n conseguiram dormir...lol....akilo até se ouviu nas colmeias k inda é uma beca longe do spot.....

Link to comment
Share on other sites

:P

 

 

Eu por akso gostei do Sound SyStem tinha power sentii-xe bem o kiko e o bass na bibraxao!! cheguei la demanhã nao tava preparado pra levar kom o S.System mas devagarinho la foi !!!

 

:P

 

_______________________________________________-

 

Trishula / Kabrathor REC

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Lindi, lindo, lindo.... mais tarde venho aki fazer o review merecido!!! :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:wub::D

 

eh eh.........

mais um ano passado em grande...

boa festinha e parabéns trancekarma.... tiveram mto lá....

bom ambiente,boa disposição e mtos sorrisos...

boa...... boa..... gostei mto! :D:):):) .110.

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

nem td foram rosas....

 

gostaram do sitio? eu fikei um pco desiludido, estava a espera d festa no mato,e afinal comemos kom um fim de semana d fritaria ah noite e progressivo do bom d manha !

viva a leila, ta smp la essa amiga, adorei rever e ouvir!

 

1€ garrafas d agua das pekenas... roubar? pra k?

mas pronto, primam cm smp pela "boa" organizaçao, lembrem-se d k o p.a. tb sofre assim cm as pessoas k sao obrigadas a levar com breaks d hora e meia..n k eu tnha sofrido com isso, estava a dormir, mas pronto..eh smp mau akordar a meio da noite kom o pessoal todo aos berros a mandar vir :D:P

 

mas pronto d resto...axo k n ha assim nd mais a dizer, do ambiente nem seker vou falar, pk mais uma vez mts caras conhecidas (e nao conhecidas) e mta gente a sorrir ;) ahahhahah so rir... :D:D:D:D

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

lolo, o ppl so se keixa quando as falhas tecnicas vem a juntar-se ao mau ambiente, mas como o ambiente tava mto mto bom, nada fez voltar atras na opiniao......isto ate pq so se pagou 15euros por 6 lives, e nao 25euros por 3 :P ....

Link to comment
Share on other sites

white ahahahahah e werebear a malta quer é ser massajada... -_-

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

:):):lol: è tal e kual.assim smile de orelha a orelha.palavras para k?e kuanto as essas dores de kotevelo.....hahahahaha para eles pois kritikar kritikam e alguns nem sabem do k se fala.... por isso mudem de " estilo de vida "porke neste nao se enkaixam pois se o fosse nem se ker o faziam, ou o faziam de uma forma productiva....mas ok PARBENS KARMA DO TRANCE LOLO E TRANCE KARMA. nao ha outra a trazer koisas diferentes a nao ser esta nossa productora.ha pois he. ;)

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Adorei, adorei, adorei....

 

Foi sem dúvida uma grande festa, cheia de boas energias, mt boa disposição, mts sorrisos, uns mamados pelo meio, mas isso já é normal ver, eu própria m assustei c alguns deles (mas isso tb ñ interessa nada)!

 

Não andei mt atenta a quem passava som, lembro-m da grande Leila k nunca tinha ouvido, foi sempre á abrir... gande sonoro e mais nenhum em especial... tenho pena de ñ ter ouvido as meninas surya... mas o cansaço falou mais alto, até pk já tava c 2 diretas em cima e o corpo ñ é de ferro!

 

Adorei a decoração, principalmente a do Chill-out, tava mt acolhedor, o mesmo ñ posso dizer do som, achei k tava um kadinho acelarado demais!

A nível de som no geral teve-se bem, apesar de existirem uns cortes e umas falhas pelo meio, mas isso tb ñ é nada de grave! :)

 

Qt ao lixo, nem gosto mt de falar, c a quantidade de sacos k haviam por lá as pessoas continuam a ser bastante inconscientes! :toosad:

 

Adorei a companhia, mano e amor foi só rir :lol::lol::lol: gandes shivas, haaaaaaaa :Lolol: :Lolol: adorei rever-vos Soraia e Marco, de elástikos só vi o Nofx, o Flávio e o ElPerdido e vi lá umas caras conhecidas k m pareceu ver no Código Laranja ;)

 

A tds os outros k ñ referi aki um grande beijinho! :kisssss:

 

Trance Karma tá de Parabéns... pelo Carnaval há mais :dance::dance::dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ADOREi a dj Leila, excelente trabalho mesmo, grande viajem que fiz ao som da música que passou, por mim podia lá ter ficado mais uma horas, não fosse um dj frances que pressionou até ela ir (ela nem queria, estava a curtir bué a viajem tb :P ). O dj já tinha tocado na tarde anterior mas pimba tivemos direito a mais uma dose :P :><P:

 

e não consegui ouvir o live de lunaspice com muita pena minha :toosad:

 

...as pessoas falam falam mas não fazem nada mesmo... continua-se a deitar todo o lixo para o chão com sacos mesmo ao lado... baaaahhhhh, deixei uma foto na Galeria da Goa Gadar. O dance floor no domingo pela manhã era assim... baaaahhhh

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

Então e o encontro fumante chegou a realizar-se???

 

Nunca mais me lembrei... andava numa viagem k m esqueçi completamente! :lol:

 

Mas c a quantidade de chuva k houve... ñ sei ñ... ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Mesmo havendo lixo ele até estava muito bem organizado (agrupado), e por mais numa passagem de ano. :lol:

Há que ter esperança,talvez um dia não seja preciso alguem andar a apanhar o lixo dos outros!

 

P.S:Ainda demorou muito a colocar o gerador a trabalhar no sábado de manhã?

Link to comment
Share on other sites

pois é, e pena o lixo....as pessoas tem k ter consciencia k indepedentemente e estarem todas mamadas e nao apetecer andar 3 ou 4 metros para ir ate aos sacos do lixo, tem do fazer ... eu fiz a minha parte, copos e beatas nos sacos k haviam, e diga-se o k nao faltava na tenda eram sacos, achei mto triste ver pessoas a olharem para o saco e manderem copos para o chao...mas pronto...quantos aos mamados...epa...axo k fui um deles, embora nao andasse para la a rastejar....o som foi mto bomm, underground, mas tambem gostei dos sorrisos k as surya namaskar puseram no pessoal .. e isso. .. keep going trancekarma =)

Link to comment
Share on other sites

5 estrelas também não estava á espera de melhor tirando o sítio, mas pelo ambiente, som e aquela rapariguinha a que vocês chamam de Leila teve mais do que lá foda-se a chavala corre-lhe trance nas veias espero bem que no carnaval esteja lá ((: , TRANCEKARMA foi de arromba :lol: amei :lol:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

a trance karma ka pra mim vai começar a trazer a leila smp! o pessoal curte um molhe dela! e ja agr, akela rapariga k tava a por som e k dps o som parou assim bue d repente?antes das surya?alguem sabe o nome d dj dela?

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Pá antes das surya foi essa leila :mellow:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

E fotos?? As da goa gadar deixam a desejar, se alguém tiver com disponibilidade de partilhar aandreazaa@hotmail.com ya? Thanx :D

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Grande festa tal cm se esperava c/ algumas falhas pelo meio mas k n estragaram em nd . logo k cheguei dp da meia noite fikei um pouco triste somente c/ o sitio escolhido mas dp de la estar nunca mais passou pela cabeça . decoraçao muito bacana , os panos k estavam de lado na tenda eram do melhor ( as esferas passaram a festa td a saltar :D ) . P.a. muito bom na minha opiniao e c/ bom som ( bem alto ) tal cm gosto , muita gente conhecida logico muitos elasticos e principalmente um equipa de amodorences muito animada nos 2 dias mesmo c/o frio k havia e a chuva k la ia caindo. no bar era so pessoal 5* cada vez k la ia la tinha de me encostar um pouco la e trocar umas palavras c/ alguns deles ( italianos , franceses e outros mais ) . o chill mal tive la so quando choveu mais na sexta á noite fui um pouco ate la pra descançar mas n se tava mal foi pena so tar as passadeira molhadas se n ate se passava la mais umas horitas . a unica falha k nem culpa tem foi o som ter berrado as 7 da manha quando ja se tava mesmo bem e preparado para umas longas horinhas a bater o pe mas tb deu pra ir ate ao carro descançar uma beca. tive pena de n ver o anastetic nem sei se tocou . melhor da festa e sem nenhuma duvida foi o dj set da leila sabado á tarde cheio de alegria e c/ um som lindo k so n me levou pra longe pk n calhou :rolleyes: . quanto a lives os de sabado tiveram la sim sr. grande live de terraformers e jelly H. grande poder e pos o dance floor ao rubro , cheio de movimento e muito alegria. o dj set da outra senhora no domingo k n me lembro o nome tb teve la as misturas dela eram do melhor e so de olhar pra ela so dava vontade de curtir ainda mais e ela tava c/ um sorriso dakeles de orelha a orelha . balanço final: grande festa , boa musica( mais calminha na sexta e sabado sempre a abrir) muita e boa gente e grande espirito . ate ao carnaval sem duvida .

 

Ps. devem apostar mais assim nestes artista pk nem so os nomes fazem a festa.

Um abraço especial para a Dj leila ( tivemos 1 horita quase na conversa ) sem duvida é uma dakelas mulheres 5* e desde do verao pra mim é dakelas k espero nunca perder uma actuaçao dela.

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

review desta festa!!!!!! nem sei bem que diga. acho que a festa em si ate esteve boa.Mas eu nao curti muito :sad: mas foi por filmes meus sem terem nada a ver com a trance karma ou a festa....

nice people,deco estava gira mas acho que podia ser melhor. qt ao som so fui dia 31 a noite e nao gostei muito, mas o som e o menos :P

saldo positivo, boa festa pena nao a ter curtido

Link to comment
Share on other sites

muito mais madura como? a gaja que eu falo k partiu akilo tudo e foi uma coisa doutro mundo era uma loira que tocou antes das surya e era bem madura era ^_^ tava mm no ponto

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

então era quem?? Essa loira é que teve mesmo bem :lol:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Muito bom....

Fiquei desapontada com o sítio quando lá cheguei, mas o bom ambiente que se fez sentir, logo lançou esse feeling para segundo plano, aliás, nunca mais me lembrei disso. Carregada de boas energias esta festa, sim srº.. Só acho que a organização devia ter tido mais atenção ao degrau imenso que estava na entrada (grande tralho a que assisti, mas sem consequências) e ao "fosso" que tinhamos de atravessar depois disso (só faltaram os crocodilos,hehe)... Pezinhos molhados durante dois dias, uiui...hehehe....Enfim, saldo muito positivo no entanto...Pessoal do bar 5 estrelas e graaande som.... A deco estava linda... .110.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

a leila tocou sabado á tarde essa k estam a falar acho k foi a dj k foi adicionada ao line up c/ naked tourist k por acaso tb passou um set muito bacano sim sra. :dance:

Link to comment
Share on other sites

Amaly chama-se Amaly, espero k a chamem pa a festa do carnaval a essa miuda é k lhe corre trance nas veias desculpem o comentário sobre a Leila mas não era dela de quem eu falava era da Amaly confundiram-me <_< AMALY TÁS CÁ PÁ PRÓXIMA (imploro á trancekarma k a tragam outra vez no carnaval :lol: )

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

alguem sabe se o anastetic tocou????? :unsure: é k pra mim é um dos dj sets mais podorosos e curto muito a linha dele mas n sei se passou me ao lado ou n mas n o vi a tocar .

Link to comment
Share on other sites

Não sei se tocou cheguei á festa ás 6 da manhã e axo k a miuda não é amaly mas sim Annelie, já me stou a passar ng é capaz de confirmar?

:)

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

alguem sabe se o anastetic tocou????? :unsure: é k pra mim é um dos dj sets mais podorosos e curto muito a linha dele mas n sei se passou me ao lado ou n mas n o vi a tocar .

Se não me engano, tocou Sábado de manhã... :dance:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não sei se tocou cheguei á festa ás 6 da manhã e axo k a miuda não é amaly mas sim Annelie, já me stou a passar ng é capaz de confirmar?

:)

estão uma fotos na goa gadar de uma menina que fez um excelente set durante a noite de domingo.... deve ser a annelie pois parece que a Leila tocou no sabado

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

venha a proxima Trance Karma destas é k o pessoal gosta ,muita animaçao , cor e muito boa musica á mistura . so tenho pena de ter acabado tao rapido ja hj é terça e so me apetece voltar pros milagres :wub::dance:

Link to comment
Share on other sites

Acredita :lol:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

olha no goa gadar tão lá duma rapariga mas não da que tocou antes das surya e é para não dizer que são míseras as fotos k lá estão, ninguém tem mais? :sad:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Boa festa sim senhor.

 

Quando lá cheguei fiquei um bocado desiludido com o sítio, estava à espera de algo mais bucólico mas, como alguém já disse, o ambiente da festa depressa me fez esquecer isso... :D

 

O som esteve sempre do melhor, mas também praticamente só apanhei a parte de dia. Cheguei no Sábado de madrugada, mesmo no momento em que o som berrou, e estive lá todo esse dia, até às 20h, +/-. Voltei lá no Domingo, por volta das 6h, e foi sempre grande som até ter de me ir embora, devido à pressa da minha boleia, por volta das 18h. Ainda tinha ficado por lá mais tempo... :D

 

O ambiente também estava do melhor. Sempre a encontrar caras conhecidas e caras desconhecidas mas amigáveis... :lol: Os amigos do bar, o pessoal das chai-shops, os companheiros da pista. Sempre à vontade em qualquer lado.

 

Houve pessoal que falou da chuva, mas esta não me incomodou muito. Podia haver mais sítios abrigados para sentar, é verdade, mas não se esteve mal.

 

A única coisa que me chateou um bocado, especialmente no primeiro dia, em que me acabaram os mantimentos muito rápido, foram os elevados preços no bar. Mas como disse um dos bacanos que estava no bar, "15€ de entrada e ainda se queixam?"...

 

Tenho algumas fotos da festa, mas são poucas e também não estão nada de especial... Niguém tem nada mais completo?

 

Até breve!

 

:D:dance::lol::dance: .110. :rolleyes:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

(grande tralho a que assisti, mas sem consequências)

:lol: tralho?? :lol::lol::lol:

 

Já ouvi isso em algum lado!!! se foi rapaz k viste a mandar um tralho foi mesmo o meu irmão, mas acho k a culpa ñ foi de td do degrau :wacko::wacko: ... isto s tivermos a falar da mesma pessoa! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

olha no goa gadar tão lá duma rapariga mas não da que tocou antes das surya e é para não dizer que são míseras as fotos k lá estão, ninguém tem mais? :sad:

por acaso tens razão, não houve pica para tirar mais... partilha as tuas!!! :P

jose

Link to comment
Share on other sites

Eu só digo uma coisa: Trance Karma façam mais festas nesse spot ou lá perto k os mamados das redondezas agradeçem................lol...mas atenção n abusem no P.A....senão ng dorme.........lol

Link to comment
Share on other sites

Se tivesse levado mákina podes crer que teria tirado muitas e partilhava mas não foi o caso, de qualquer maneira obrigado pelas que tiraste ^_^

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Gostei mto da festa,principalmente no sábado. :wub:

Sexta feira havia pouko pessoal :sad: ...ouve um problema qq kom o som(gerador axo eu) e o som passou do main floor para o chill out durante cerka de uma hora.O q pelo menos a mim, tirou um bokado da pika <_< A xuva tb n ajudou.Para uma festa da trance karma achei a dekoraçao do main floor muito pobre,mas em compensaçao o chill out estava mto gira. De resto gostei de tudo excepto do sitio...axo q podiam ter arranjado um sitio um bokadinhu melhor do q um campo de futebol para uma festa de passagem de ano... -_-

Sábado foi sp a partir :hammer: desd'as 5 da manha q o som foi lindo...ate xegar ao fim kom a djane loiraça q pôs todos os homens a dançar á frente dela,as surya namaskar sp kom a sua boa energia e o dj da trance karma (nao me lembro do nome dele) :oops: a eskolher um bom som pa finalizar em beleza... :stereo:

Tambem gostei de todos os franceses q vieram,axo q trouxeram mto bom ambiente á festa, inkluindo os do bar kom os kuais ainda me fartei de rir e conversar.Parabéns mariazita (já foram entregues pessoalmente) mas nao me farto de elogiar o teu bonito psynema :wub: Parabens Trance Karma,Parabens tranzonautikos q fizeram a festa mais bonita!... :palhaço: :P

axo q todos nos portámos bem em relaçao a lixo e koisas do genero...Parabéns pra nós tb .110.

 

Axo q pró ano nao devia haver tantas festas no dia 31...faltava lá tanto pessoal q tava na quest... :( gostava q tivessemos começado o ano todos juntos...mas pronto...fika pá próxima...kem sabe da trance karma na mesma...akela tal de karnaval :palhaço: de qq maneira...

 

OBRIGADO TRANCE KARMA!!!PÁ PROXIMA TOU LÁ!! :party:

 

 

 

já falta poukooooooooooo :boom2006: :dance::dance::dance:

:wave :wave

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Devia ser já a meio do mês :D

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

se alguém as quiser partilhar na Galeria da Goa Gadar é adicionar-me no msn: joseantcordeiro@hotmail.com e mandar-me que eu publico lá, nesta não houve pica para tirar mais, fica para a próxima...

jose

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa ao dono do my space do msn mas aki estão fotos da festa ficamos todos agradecidos :Dhttp://spaces.msn.com/members/Angieicevodk...3&_c=PhotoAlbum

e são 192 para já!!! :lol:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

(grande tralho a que assisti, mas sem consequências)

:lol: tralho?? :lol::lol::lol:

 

Já ouvi isso em algum lado!!! se foi rapaz k viste a mandar um tralho foi mesmo o meu irmão, mas acho k a culpa ñ foi de td do degrau :wacko::wacko: ... isto s tivermos a falar da mesma pessoa! ;)

^_^ não não ... o tralho mesmo foi do atman :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

^_^ não não ... o tralho mesmo foi do atman :D:D:D

Então parece k ñ foi o único... :lol::lol::lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Se tivesse levado mákina podes crer que teria tirado muitas e partilhava mas não foi o caso, de qualquer maneira obrigado pelas que tiraste ^_^

Por acaso tirei algumas quando revelar o rolo informo-te pois ouve pessoal que estava comigo que também tirou.... :dance: :hammer: :splat:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

TBA será To Be Announced??? :D diz-me k sim :rolleyes:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Mais um ano que passou... e uma entrada em grande no novo anito... com a ajuda da trance Krama!!!!

 

Grande festita!!!!! só axei que a chuva entristeceu a festa na noite de passagem de ano!!!!! Kdo estava a gostar mais... a festa acabou!!!! :blink: Dia 1 foi lindu!!!!

Um bonito dia de sol, cheio de carinhas lindas, bom ambiente e mtu boas energias..... Parabéns :P

 

 

Bom ano para todos :wub:

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

Bem Ppl...

Ao ver na Isratrance um link com fotos da festa...fui imediatamente ver se "encontrava" alguém conhecido e qual nao é o meu espanto que nao encontrei nenhuma foto de quem colaborou com a Trance Karma, para levar a cabo este evento, os World People...somente aparecendo gente da Trance Karma...será que o Ppl françês desse colectivo nao merecia um pouco mais de "atençao", por parte do fotografo de serviço?¿? :blink:

 

B)

Inté...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Meu caro amigo!!!tb tiraram se mt fotos as os nossosamigos da world people!!!A maria fez o favor de fotografar a festa!!!ehehhh

Meditate.Live purely.Be quiet.Do your work,with mastery.

Link to comment
Share on other sites

:D Ora bem...

Só cheguei á festa bem após a meia-noite d sábado,poix sabe-s lá bem pk trocamos-nos todos c o caminho e c as setas!!!!?? :wacko:

Em relação ao PLACE estava á espera d outra coisa (na Floresta) mas sendo num campo d futebol até k veio facilitar os movimentos na Dance Floor :dance: ,pois o piso até estava bastante uniforme. Gostei bastante da Deco, principalmente do Chill ;)

Mas durante a noite atrofiei um bocado :wacko: , n sei s foi do som!!?? Ou talvez dos assobios d alguns ( k por vezes + parecia k tinham engolido apitos ou algo do genero :angry: )!!?? Mas tb como a festa n é só Dance Floor!!!heheheh :P Fui andando por ali á volta... ;)

Mas d manhã,si sra.. :dance: Gd som, e + uma vez tenho k salientar o bom ouvido feminino, poix as "moças" k estiveram á frente do som akela hora vieram dar outro animo á coisa :D;):P LINDOOOOOO!!!!!! Adorei ver akeles sorrisos e akela boa disposição matinal do ppl á minha volta... :dance::D

 

 

TRANCE KARMA d Parabéns...primou pela experiência dos seus elementos ;)

 

OPTIMO ANO NOVO P TODO O PPL... P3ac3 and Lov3 to all

 

 

 

:kisssss:

Link to comment
Share on other sites

:D Ora bem...

Só cheguei á festa bem após a meia-noite d sábado,poix sabe-s lá bem pk trocamos-nos todos c o caminho e c as setas!!!!?? :wacko:

.... Não foste a única!!!!! Passámos a meia noite perdidos no mato :P:P:P

Mal xegámos à festa, logo na entrada comecei a mandar vir com aorganização, lollolololol!!!! tou farta de ir para as festas com indicações de merda, que cada vex mais pioram!!!!!!! :blink::blink::blink:

 

De resto... 5 estrelas :wub:

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

Bem Ppl...

Ao ver na Isratrance um link com fotos da festa...fui imediatamente ver se "encontrava" alguém conhecido e qual nao é o meu espanto que nao encontrei nenhuma foto de quem colaborou com a Trance Karma, para levar a cabo este evento, os World People...somente aparecendo gente da Trance Karma...será que o Ppl françês desse colectivo nao merecia um pouco mais de "atençao", por parte do fotografo de serviço?¿? :blink:

 

B)

Inté...

Dá pa pores aí o link pa dar uma espreitadela???

 

Thanks!

 

:please:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Cegos porquê??

 

Alguma coisa se deve ter passado <_< eu tb me fartei de andar ás voltas em Leiria...

Fiz o mesmo caminho uma serie de vezes e voltava atrás pa apanhar novamente a seta e começar tudo de novo...

Parei para perguntar,mostrei a rota da festa e nem assim... :sad:

 

Ás tantas estava uma bacana a lavar o carro numa estação de serviço por ali,isto já eram umas 3.00 manhã, que finalmente nos indicou o caminho...

 

Sinceramente aquela hora e dps de um grande jantar .110. não vos consigo dizer se o problema era meu e estava uma beca confusa ou se realmente havia algum problema com as setas...mas que tive serias dificuldades,isso tive!!!

 

Mas pronto lá cheguei e sinceramente amei a festa...o ambiente,as pessoas,o som, os Dj's e janes, a decor, o bar, tudo!!!

 

Parabéns trancekarma

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

bom, entao peço desculpa, e k eu ja conheço a zona...e se calhar e por isso ... errrr....mil desculpas minha gente :oops:

:stoned: só se fizeres essa pa te redimires.... ;) :stoned:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

se fazes pra uma tens k fazer pra td tb andamos perdidos e a sorte é k ainda existem boas pessoas pra pedir informaçoes :wub: . e outros k ate os levaram á festa e dp voltaram pra onde iam :wub:

Link to comment
Share on other sites

Adorei...o som estava demais ;)

Tenho q pedir mil desculpas á trancekarma,

trouxe a blusa q estava na tenda de chill out pa casa,

mas prometo q devolvo na proxima festa!!

E obrigada por me terem deixado curtir c ela os dois dias,

é linda :sorry:

Link to comment
Share on other sites

só ontem é k consegui aterrar a nave, mais vale tarde k nunca, mas em relaçao á festa... HÁ!!!! até se curtiu e tal... :P:splat: .110. ( companhia 5 estrelas ) Thx for having me, mates!!!! ;)

 

P.S: Pena ter acabado :sad:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

.. cheguei por volta das 6hrs de dia 1, e para mim tava tudo menos o som q teve demasiado agreste, fora algumas exepções -_- e o spot esperava algo mais bonito!! de qq maneira curtiu-se :P

bom ano :><P:

Link to comment
Share on other sites

parece k andamos sempre na lua pats mas sem duvida ja mereciamos uns .110. juntos pode ser k da proxima estajamos juntos kem sabe no :boom2006: mas eu espero bem antes ate la p.l.u.r.

Link to comment
Share on other sites

momentos lindos

pessoas lindas

sensações unicas

boa organização

bebida um cadito cara

decor 5*

adorei mm mt, em breve kd tiver tempo, vou passar pa net o meu album gigante de fotos desta celebração unica.

 

tudo é uma iniciação, a evolução é a palavra, acompanhada de paz e união :D

 

obrigadooooooooooooo a tds os k la estiveram i tornaram aquela, mais uma festa unica e especial, e k tb vai ter smp um lugar no meu coração :rolleyes::D

 

i o som estaloooooooooooooooooooooooooooooou :hammer: :dance: :hammer: :weed: :stoned: :hammer: :dance:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

:)  :)  :lol: è tal e kual.assim smile de orelha a orelha.palavras para k?e kuanto as essas dores de kotevelo.....hahahahaha para eles pois kritikar kritikam e alguns nem sabem do k se fala.... por isso mudem de " estilo de vida "porke neste nao se enkaixam pois se o fosse nem se ker o faziam, ou o faziam de uma forma productiva....mas ok  PARBENS KARMA DO TRANCE LOLO E TRANCE KARMA. nao ha outra a trazer koisas diferentes a nao ser esta nossa productora.ha pois he. ;)

EHEHEHEHEHE!!!!......

:lol::lol::lol:

 

LET THE KIDS DANCE........ :palhaço: :P

Link to comment
Share on other sites

so inda n passei as fotos para a net, pk inda n th a camara, pk m eskeci dela no carro k m levou pa festa (ou n fosse eu o elPerdido :huh: )

axu k kd vir as fotos vou começar a chorar feito bébé, xi, há lá momentos k s aplica akela cena do "um vale mais do que mil palavras"**

 

e há aquelas imagens que ficam no coração e que são lembradas através das mais variadas coisas, devemos pensar sobre isso e seguir em frente com um sorriso sempre presente.

o mundo n é perfeito, mt longe disso, mas a esperança está na compreensão e na compaixão! :D

 

:weed: :dance: :stoned: :hammer:

 

ps- esqueci-me do encontro do fumo!!! sorry*

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

ps- esqueci-me do encontro do fumo!!! sorry*

Não perdeste nada, até porque o encontro fumante não chegou a realizar-se!

 

Manda vir essas fotos! :peace:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!